As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 17
Encontrões ((2ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeey Girls, demorei?? não néh??
Enfiiim, ta aii a ultima parte do cap
lembram que eu disse que essa parte ia ser mais movimentada??
então, vai ser mesmo, tem sena de mutilação e etc, só pra deixar avisado

muito bem, o resto dos comentarios eu dexo la pra baixo
aproveitem a leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/17

Niny POV

 

Quando saí do predio, as meninas ja estavam me esperando no estacionamento.

- Oi gente, demorei tanto assim? - eu perguntei pra elas.

- Nossa! Claro, já tava morrendo de velhice aqui! - a Ness disse.

- Mentira Niny, acabamos de chegar também - a Bella disse rindo, a Ness deu um soquinho no braço dela e começou a rir também.

Fomos andando e rindo pro carro, até que...

- Aaahhhhhhh - a Bella tropeçou, nela mesma pra variar e só deu tempo de ve-la indo de cara no chão.

Mas, até mesmo antes de eu ou a Ness se mexer, a Bella já tava de pé, sendo segurada nada mais nada menos do que pelo senhor Edward já-posso-me-considerar-morto Cullen.

Ela a segurava apoiando-a pelas costas e pela nuca. Dava pra ver os arrepios dela subindo.           

- Você ta bem? - ele perguntou com uma cara de preocupação que só vendo...

Nisso, veio todo o grupinho do Cullen. Pararam um pouco longe, menos o Jake, que veio correndo e parou do nosso lado.

- Éh, to bem sim - a Bellinha finalmente respondeu.

Eles ficaram se encarando por um tempo, e o resto do povo, inclusive eu, com cara de bunda esperando que acontece alguma coisa.

Mas que boquinha santa! Foi só falar!

A Bella abriu a mente, mas abriu mesmo, tava ouvindo até o que os Cullen tavam pensando. Daí, foi a gota!

O cusão do Edward desceu um pouco o olhar e fitou o tomara que caia da Bella, pensando coisas que ele rezaria pra eu esquecer depois.

A Bella gelou, ficou durinha, juro, eu e a Ness com as mãos chegando a quase sangrar da força que fazíamos ali. A Ness fechou a cara e os olhos estavam começando a clarear ela trincou os dentes e deu um passo duro e pesado em direção deles. ?Filho duma puta desgraçado! É hoje que você morre, mais uma cabeça na minha estante!? ela pensou. Aconteceram três coisas ao mesmo tempo depois que ela pensou isso:

1- voltei a mim e segurei a Nessie.

2- o Edward olhou pra ela com uma cara horrorizada, como se tivesse conseguido ouvir.

3- o Jake voou nele e o arrancou de cima da Bella.

- O que você ta pensando em Cullen? - o Jake gritou dando uma chave de pescoço no Edward.

- Me solta mano, não quero te machucar - ele respondeu pro Jake.

- Relaxa mano, que não vou ser eu que vou arrancar sua cabeça - o Jake respondeu sorrindo, olhou pra Ness e pra mim, que ainda estava segurando ela, e disse - será que você poderia soltar a Nessie, Selinne?

Fiquei o fitando por alguns segundos, e ele ainda sorrindo. Éh, acho que seria bom o Edward sair daqui com olho roxo, ou sem olho...

Sorri de volta e soltei a Ness. Foi instantâneo, assim que ela se soltou, praticamente vuou pra cima do topete 3 de metros. Ela fechou a mão direita num punho; detalhe, ela tava com a luva; e mirou no meio da cara do Cullen, o nariz dele ia se partir em dois, e o melhor, ele não conseguiria desviar, o Jake ainda tava segundo ele, e pelo visto, o Cullen tava fazendo muita força pra sair dali.

Quando a Ness já tava a uns 3 centímetros da cara do arrombado...

- PAAAARRRRRAAAA - a Bella gritou usando os dons pra fazer a Ness parar, se não a cara do Cullen já tava com um buraco.

- BELLA! - a Ness gritou.

- Não Ness, espera um pouco - ela disse indo em direção deles - com licença - ela disse em voz baixa.

 A Ness nem se mexeu, ficou incarando a Bella e consegui ?ouvir? - ?deixa que eu cuido disso? ela passou pra gente. A Ness abriu um sorriso aterrorizante e deu um passo pro lado dando espaço pra Bella.

- Jake, por favor - ela disse novamente com a voz baixa. Ele soltou o Cullen e foi pro lado da Nessie, com a cara muito feia, acho que ele queria ver a Nessie ou ele próprio batendo nele.

O Cullen se aprumou, ajeitou as roupas que estavam todas amarrotadas e olhou pra Bella.

- E-edwrad, e-eu... - ela começou, com a cabeça baixa e vozinha de choro, KKKKKKKKKKK?, já até sei o que ela vai fazer!

- Pode falar Bella - ele disse com a voz doce levantando o rosto dela, ele ta morto...

A Bella pôs a mão no bolso e ficou mexendo um pouco ela lá, será que ela vai fazer o que eu acho que vai?

Ela tirou do bolso e começou a mexer na mão, pra qualquer um, iria parecer que ela estava acariciando a mão, mas eu e a Ness sabíamos muito bem, ela tava ajeitando a luva.

- Fala Bella - ele insistiu.

Ela olhou bem pros olhos dele e abriu um sorrisinho. O babaca deu um sorriso torto. Ele deve ta achando que ela vai ser toda doce e meiga, que dó.

Do nada, numa velocidade sobre-humana, a Bella deu um tapa, não, um SONHOR TAPA na cara do babão. O rosto dele ficou púrpuro e até inchou, ficou um molde 3-D da mão dela, era até capaz de ele ficar com torcicolo da virada brusca que o pescoço dele deu. HILÁRIOOO, eu simplismente AMO minha maninha.

- Nunca mais encoste em mim - ela disse com a cara mais assustadora que já vi ela fazendo, só perde pra que elas fizeram quando eram crianças (n/a: inicio da fic, vocês devem lembrar) - Não! melhor ainda, não fale, olhe ou ao menos PENSE em mim Cullen, se o fizer vou saber...

Depois disso, ele ficou com a expressão APAVORADA, parecia que tinha visto um fantasma. Subiu sua mão lentamente e tocou a marca no rosto, quando tocou nela, recuou rapidamente, devia ta doendo, e MUITO.

Agora que eu reparei, todos os Cullen, e até o Jake, estavam com a expressão parecida, todos olhando da Bella pro Edward; eu enn, que foi? O muleque nunca se machucou não?

- Vamos Bellinha, temos mais coisas pra fazer do que lidar com merda - a Ness disse puxando a Bella pelo braço - Vem Niny! - ela gritou já chegando perto do carro.

- TO INDO! - gritei de volta, fui até o Cullen, cheguei bem perto dele e disse - se chegar perto da minha irmã de novo, eu mesma te mato, ela já passou por coisas de mais pra uma vida só - e sai correndo pro carro, deixando todos com cara de bunda nos incarando.

 

 

Nessie POV

 

Chegamos em casa e a Ginx tinha feito um belo lanche pra gente.

Depois de comermos, contamos como foi na aula pra Niny, e ela riu ainda mais quando Bella contou como que eu respondi o Jake, KKKKKK?

Ficamos a tarde toda treinando, tocou o alarme uma vez, fomos olhar e não tinha mais ninguem. E adivinhem qual foi a manchete do jornal no dia seguinte! MAIS UMA VITIMA ENCONTRADA, MORTES POR ATAQUES AUMENTAM CADA VEZ MAIS. Veem se agente merece isso, se algum caçador ver isso, nossa reputação vai pra merda, isso se agente tiver reputação, que saber, melhor eles não lerem mesmo, vão acabar vindo atrás da gente. De novo.

E passamos a semana assim, escola, casa, treino. Tava enxendo, sério!!!

E na escola, tava meio estranho. Os Cullens e até o Jake, estavam tratando agente diferente, sei lá, mantendo distancia umas horas, e em outra parecia que eram cola. Eu enn. Como ontem mesmo, fomos numa missão de rotina, só pra ver se achávamos alguma coisa, fomos nós três pra Port Angeles, mas um tempo depois, eu e a Bells voltamos pra casa, a Niny continuou. Quando ela chegou em casa, nos contou que viu os Cullen e o Jake lá também; coencidencia, beleza, mas não foi não; ela disse que em todo lugar que ela ia, eles iam atrás, e quando perceberam que só estava ela, o Edward, o Jake e a Rosalie voltaram. E eu até vi eles chegando em Forks, tava na floresta checando os sensores.

 

BÉÉHHHH, BÉÉHHH, BÉÉHHHH -> despertador  [quinta feira]

 

- ACORDA AEE NESSIE! E DESCE LOGO, VOCÊ TAMBEM BELLA, AS DUAS! - ouvi a Niny gritando, devia estar na cozinha.

- NOSSA, QUE SONOO - falei no meio de um bocejo - que preguiça gente, vou assim mesmo - falei sozinha pra variar.

Passei pela cama e pelo piso, cai de pé no meio da sala de jantar e fui andando até a cozinha. Cheguei lá e a Niny estava com a cara escondida por trás de um jornal.

- Ness, rápido, vem ver isso! - ela exclamou nervosa.

- Ta, aaahhhhhh(bocejo), to indo - disse indo em sua direção.

Peguei o jornal da mão dela e comecei a ler:

 

OS ATAQUES CONTINUAM, MAS AGORA EM FORKS

"Esses ataques estão fora de controle? diz o sargento Bob Fixer de Seatle.

E o pior é que ele esta certo. Só nesse mês foram mais de 20 denuncias nas delegacias, mais do que já tivemos em 30 anos.

Já tivemos casos assim por toda a península de Olimpic, mas agora foi em toda mesmo. O único lugar que ainda estava "limpo", era a pequena e pacata cidade de Forks, mas foi registrada ontem a morte de uma garota de apenas 13 anos na delegacia local.

Seu corpo foi achado ontem numa trilha na floresta. A garota, que os pais não autorizaram dar o nome, foi encontrada com uma ferida imensa na região do pescoço, toda insaguentada, com as roupas rasgadas e sinais de resistência.

Seja o que for, deve ser bem grande e forte, pois quebrou o braço dela como se fosse um graveto, ele foi quebrado em dois, o osso se partiu completamente.

Os guardas florestais estão trabalhando como nunca agora que essa catástrofe alcançou Forks, a policia já esta avisada.

"Logo logo, o caos tomará conta de todos. Iremos pegar o culpado logo, seja bicho ou gente"  afirma o chefe de policia local."

 

Quando acabei de ler, fiquei horrorizada. Como isso pode acontecer!? AQUI!? NO NOSSO TERRITÓRIO!?

Olhei pra trás e a Bella também estava lá, com a cara de pavor.

- Hããnn, senhoritas, Ginx não quer atrapalhar mas, se não forem logo, vão chegar atrazadas - Ginx falou.

- Ah! Claro, vamo indo gente - a Niny falou nos tirando do estado terror.

Nem vi quando chegamos na escola, Quando percebi, já tava sentada no meu lugar, a aula já tinha começado.

"Ness, a Niny me 'disse' que ouviu o alarme tocar, você ouviu?" a Bella me mandou pro telepatia.

"aahhhh, SABIA QUE TAVA ESQUECENDO DE ALGUMA COISA! Não to com os fones..." pensei

"Temos que dar um jeito pra poder sai daqui, se tiver outro ataque a nossa reputação vai pra lama!"

"Ta! dexa eu vê..." pensei.

Agente tinha que achar um jeito de sair dali.

Estavamos na aula de química, odeioo, mas tem um lado bom nisso, da pra se sofrer muitos tipos de acidentes aqui.

"Bella, se queima com o bico de busen, rápido!" pensei olhando pra ela. ((n/a: pra quem não sabe, é aquele aparelho que tem uma chama regulável, uma foguerinha vaai))

"Ah! Ta bemm" ela pensou.

Devagar, ela foi levando a mão até a boca do bico de busen e esbarrou lá. Queimou na hora.

- AAAAAAAHHHHH - ela gritou.

- O que foi? - o sor Benjamim perguntou vindo pra junto dela - aaahh Bella, como foi que fez isso? - ele disse examinando a bolha e o machucado dela.

- Acho que esbarrei no bico de busen - ela disse com vozinha de choro.

- Alguém pode levá-la para a enfermaria? - o sor perguntou.

- Eu posso! - levantamos e dissemos eu e o Edward juntos.

Olhei pra ele com uma cara que daria medo em qualquer um, ele engoliu em seco e sentou.

- Tudo bem, é melhor a Nessie levá-la - ele disse olhando pra mim. As vezes ele nos chama pelo nome mesmo. BEM melhor.

- Ta claro, vamo lá maninha - eu disse indo pra perto dela. Abracei-a meio que de lado e fui levando-a pra porta.

Fomos correndo para a enfermaria e lá a senhora Tompson, a enfermeira, nos mandou para casa.

Saimos da escola o mais rápido possível. Deixamos o carro lá pra Niny traze-lo de volta pra casa. Ela ia ficar na escola. Se as três saíssem, ia ficar muito na cara.

Corremos em direção da floresta enquanto a Bella já curava a mão.

"O sinal veio do ponto norte meninas" a Bella transmitiu os pensamentos da Niny.

"Belez maninha, qualquer coisa, nós avisamos" a Bells pensou.

"Vamo logo, estamos perdendo tempo!" pensei e sai correndo o maximo que pude. Dessa vez eu pego o desgraçado.

Chegamos onde estava o infra disparou.

- Cade o canalha? - a Bella perguntou.

- Foi por ali, vem! - eu disse apontando para uma trilha que encontrei. Caça e rastreamento sempre foi uma especialidade minha.

Não deu nem dois minutos e vimos o desgraçado olhando para trás e correndo mais ainda.

- VAI LÁ NESS, PEGA ELE! - a Bella gritou.

Corri ainda mais rápido materializando um sai, pulei em cima do vampiro enterrando o sai no seu ombro.

- AAAAAARRRRRRRR - ele urrou - SUA VAGABUNDA! - ele continuou se virando e partindo pra cima de mim.

Dei um pulo e o chutei. Ele saiu voando e bateu contra uma árvore.

Fui até ele em velocidade inumana, mas quando cheguei perto ele se levantou e veio com tudo pra cima de mim com os dentes expostos, mas agora foi a vez dele se surpreender. Ele passou por dentro de mim e caiu de cara no chão.

Ele se levantou de novo e veio contra mim, mas foi jogado do nada contra um pinheiro, ficando preso lá de cabeça para baixo.

Olhei pra trás e a Bella tava vindo com os olhos brilhantes e a mão levantada, olhando fixamente para o vampiro e suando frio. Os dons dela não funcionam tão bem com vampiros, raça do inferno!

Fui até o vampiro que se debatia feito louco e encostei o sai no pescoço dele.

- Agora, me diz... trabalha para o Alucard? - perguntei calmamente.

Ele cuspiu em mim, mas passou pela minha cara indo parar no chão trás de mim.

- OWNNN, tshi tshi tshi, não devia ter feito isso - eu disse com um tom meigo.

"Bella solta ele" pensei e ela o fez imediatamente.

O vampiro caiu de cabeça no chão. O segurei pela gola e o levantei o jogando novamente no pinheiro, peguei o sai e o enfiei no estomago dele.

- AAAAARRRRRRRRRRRR - ele berrou mais ainda.

- E agora enn? Vai cooperar? - eu perguntei calmamente.

Ele não respondeu, ficou mordendo a boca pra não gritar.

- Então tah, você que pediu - eu disse com um sorriso diabólico tirando o sai da barriga dele e abaixando até seu membro, pressionando um pouco o sai.

- TA TA, TA BEM, EU FALOO - ele grito desesperado. Homem é sempre homem, não importa a raça.

Voltei o sai pro pescoço dele que engoliu em seco e começou a suar frio. PERA AII, esse ta suando? Até já sei qual raça é, mais fácil pra matar depois.

- Meu nome é Julius, trabalho para Cornélius, braço direito de Alucard.

- E onde eles estão?  - a Bella perguntou com uma cara mais doce que a minha.

- Alucard ninguem sabe, é ele que nos acha, não o contrario. Mas Cornélius estará na região a daqui um mês se não tiver tudo limpo.

- Como assim tudo limpo? - perguntei.

Parece que ele se lembrou que falou de mais. Mordeu a boca de novo e fez um silencio mortal.

- Vou ter que te relembrar dos termos? - eu disse com tom ameaçador abaixando o sai de novo.

- TA BEM TA BEM, CALMA! - ele gritou de novo.

- Estamos esperando - a Bella precionou.

- Os desaparecimentos e ataques, somos nós, se já tiverem sido transformados a quantidade que Alucard quer, que eu não sei qual é - ele já se apressou a dizer.

"Ele ta falando a verdade ô detector?" pensei zuando com a Bella.

"HAHA, que graça, mas me parece que sim" ela respondeu.

- Mais uma pergunta - eu disse - você atacou alguém?

E ele novamente se calou.

- Vou aceitar isso como um sim - disse com a voz dura, olhos em fúria.

Segurei o sai bem forte e quando fui enfiá-lo no Julius, ele me chutou e cai de costas no chão, quando levantei, o safado já estava correndo, e a Bella caída também. Agora eu mato o vagabundo!

Me impulsionei com magia e comecei a ir o mais rápido que eu agüentava. Essa maldita espécie dele é uma das mais rápidas.

Pulei em cima dele e caímos. Saímos rolando enquanto brigávamos. Julius me deu um soco na boca e eu enfiei o sai novamente, dexa vez no seu peito, mas o desgraçado só ia morrer se eu arranca-se o coração dele, e eu tava louca pra fazer isso.

Nesse momento de devaneio, ele me jogou para o alto e enquanto caía, o desgraçado me pegou e me jogou no chão, com a maior força possível.

Levantei bem dolorida e pulei pra cima dele, lhe dei uma rasteira e já estava com o sai em punho quando ele me puxou pra cima dele e me mordeu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRR - como isso dóóii, puta merdaa!!!!!

Voltei a mim e lhe dei um chute no estomago, com toda a força que pude reunir.

Ele voou longe, me levantei ainda cambaleando, mas não ia deixar essa barato, MAS NÃO IA MESMO!

"Bella, uma ajudinha!" pensei

Ela entendeu. Me "jogou" pra cima do sangue-suga. Quando cheguei perto dele, ele se virou de frente pra mim por reflexo; passei minha mão pelo seu peito e segurei o coração. Julius começou a se debater enquanto eu o apertava. O retardado numa medida desesperada, cravou os dedos em mim, na minha barriga.

- AAAAAAHHHHHRRRRRRR - essa dueu, mas a dentada dueu mais. Meu ódio veio á toda, meus dentes trincaram e meus olhos viraram neon liquido.

Travei minha mão no coração dele e o arranquei pelo meio do peito que explodiu na minha cara.

O corpo inerte do vampiro caiu dos meus braços e foi parar no chão, ele estava com uma expressão de medo, olhos arregalados e boca aberta.

Caí pra trás e a ultima coisa de que me lembro, foi de ouvir a Bella me gritando.

 

 

Bella POV

 

- NESSIE!! NESSIE!!!! - saí gritando indo na direção dela.

Quando cheguei até ela, sua barriga estava toda furada com as marcas dos dedos do vampiro, seu pescoço saindo sangue descontroladamente, em sua mão estava o coração do sangue-suga, sua camisa estava enxarcada de sangue, e ela tinha um sorriso sínico na cara.

- Ai, Nessiiiieeee, acordaa, por favor, acordaa! - eu gritei a pegando pelos ombros.

Ela estava mole, com a respiração muito fraca, mas não tirava o sorriso sínico da cara!

- AAHHHH, TRANSPORTE!!! - gritei abraçada à Ness, foi como se estivesse entrando num furacão, estava sendo ?puxada? para todos os lados. Fechei os olhos com tanta pressão. Então se suavisou, quando abri os olhos, estava em frente de casa, ainda abraçada com a Ness.

- Ainda bem que sou boa em magia - falei comigo mesma -  GINX! GINX, AJUDA AQUIII - gritei

Um segundo depois, saíram a Ginx e mais 5 elfos de dentro de casa.

- Ginx esta aqui senhora, mas o que aconteceu com Nessie!!! - ela se assustou ao ver o estado da Ness.

- Me ajuda a leva-la pra dentro Ginx, rápido! - eu gritei desesperada.

- Sim senhora, Ginx ajuda! - ela disse vindo pra perto.

Levitei a Ness um pouco, e os elfos seguraram seus braços, pernas e a Ginx segurando a cabeça. Fomos o mais rápido possível pra dentro. Descemos pelo elevador para o subsolo. Tinha uma sala de cirurgias lá. Somos previnidas. Mas a médica da família é a Niny, eu só consigo uma coisa básica com a magia, mas esses tipos de ferimentos, não consigo fazer nada com eles! Foram feitos por vampiros, e meus dons não funcionam direito com eles. Raça do inferno!!!

Deitamos a Ness na cama hospitalar e mandei uma mensagem pra Niny ?NINY! VEM LOGO, A NESS TA TODA MACHUCADA, VEM LOGOO!!!!?

"Já to na porta Bellinha, pera aee" ela pensou.

Não se passou nem um minuto e ela já tava do meu lado, com uma expressão de puro pavor, ao olhar pro estado da Ness.

- Você disse que ela tava machucada, e não que tava MORRENDO!!! - ela berrou na minha cara.

- Briga comigo depois tah, cuida dela! - eu disse já com os olhos cheios de lágrimas.

Ela nem chegou a responder. Já se virou, tirou a blusa da Ness e começou a trabalhar. O nosso problema é que nós nos recuperamos rápido, por causa do nosso desenvolvimento cerebral, mas ás vezes é rápido demais, e acaba fazendo uma bagunça dentro da gente (n/a: mais ou menos o que aconteceu com o Jake no "Eclipse")

Depois de duas ou três horas, que pra mim pareceram uma eternidade, a Ness já estava bem, desacordada, mas bem. A única coisa fora do lugar, era a mordida no pescoço, ainda estava aberta, não fechava por nada. Sera? será que...?

Comecei a chorar desesperadamente. O choro era de dor, de medo, e não parava nunca; comecei a soluçar e a pular, comecei a ter um verdadeiro AVC.

Só voltei a mim quando a Niny começou a me sacurdir violentamente.

- PARA MENINA! ELA TA BEM, ELA VAI FICAR BEM! VOCÊ QUER PARA!!! - ela berrava pra mim.

- NÃO! NÃO VAI FICAR NÃO! - eu berrava mais ainda.

- Como não Bella? Lógico que vai - ela disse .

- N-n-não vai nãoo - eu dizia entre soluços - ela fo-oi mordida, e v-vai se transformar.

- Bella, como era o vampiro que vocês encontraram? - ela me perguntou preocupada.

- E-era hããnn, EU NÃO SEI TAH! - ele gritei.

- Como foi que ela o matou? - a Niny me perguntou com uma voz bem doce.

- E-ela arrancou o coração dele, e antes disso, ele tinha conseguido fugir, algumas vezes - eu disse entre soluços.

- E o sangue na camisa dela era dele também? E ele devia ser bem rápido se conseguiu fugir da Nessie - ela disse olhando pra Ness, deitada inconsciente na cama.

- É-é, e ele tava suando frio também - eu disse começando a chorar de novo, me lembrando das cenas.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK? - a Niny começou a rir feito louca! Ela tem problema? ò.ó

- QUALÉ NINY! A NESSIE VAI SE TRANSFORMAR NUM MONTRO E VOCÊ COMEÇA A RIR! - eu berrei enraivecida.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK? - ela continuou a rir, quando viu a minha cara segurou o riso, até lacrimejou - aiaiai Belinhaa, mesmo depois de tanto treino você não reconheceu a raça daquele vampiro? Provavelmente a Ness o reconheceu de cara, por isso não fez drama quando foi mordida - ela disse calmamente olhando de mim pra Ness.

- E-eu, não intendi - eu disse enxugando as lagrimas com a manga da blusa.

- Aiai belinha, você disse que o cara suava, era muito rápido, mais que vampiros normais, sangrava e que a Ness o matou arrancando-lhe o coração - ela encenou a ultima parte, ri muito por dentro - ele deve ser da raça 15, 16 ou 17 - agente enumera as raças de vampiros, fica mais fácil.

-Ei, pera aee! - eu disso com um sobressalto, foi como levar um tapa na cara - não são aquelas raças que você também tem que beber o sangue do vampiro para se transformar?

- É Bellita! Isso aee - ela disse com um sorriso de orelha-a-orelha - viu só! Ela vai ficar bem! Mas é que o veneno de vampiro demora pra se cicatrizar, mas ela ta legal.

Dei um suspiro de alivio. Nossa, a Ness vai ficar bem, que alivioooo...

- Eu, eu acho que preciso de ar fresco - eu disso com a cabeça baixa e um sorriso na voz.

- Você ta bem Bella? - a Niny me perguntou levantando minha cabeça.

- To sim - eu disse com um sorriso - mas, depois disso, preciso dar uma volta.

- Ta bem, mas não vai muito longe não tah, vou ficar aqui esperando ela acordar - ela disse puxando uma cadeira e sentando ao lado da Ness.

- Ta legal, to indo - eu disse já dentro do elevador.

Fui direto pra garagem, peguei minha moto e sai cantando pneu. Peguei uma trilha na floresta que da no centro.

Como pude deixar aquilo acontecer? Mesmo a Ness não correndo risco de se transformar, ela ficou a beira da morte, e ainda por cima, por minha causa, que não fiz nada pra ajudar, de novo. Não acredito que ela ficou naquele estado por minha causa DE NOVO!!!

Eu estava tão nervosa e irritada, que quando senti o arrepio gigantesco na minha nuca, virei o guidão da moto com tudo, por simples reflexo, bati numa pedra (grande tah), a moto ficou e eu fui; voei por cima dela e bati com tudo a cabeça num tronco se salgueiro. A última coisa que vi, foi um vulto de uma pessoa se aguaixando na minha frente e me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ae meninas, o que acharam??
eu quero que sejam sinceras enn
o tapa da Bella no Ed, a luta com o Julius, a Ness arrebentada e tals
eu quero saber enn, só posto mais com reviews, e porque eles estão diminuindo enn? os reviews estão diminuindo gente!
Ok é isso, desculpa a demora viiu

Bejoos Girls