As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 16
Capítulo 12 - Encontrões ((1ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Heeey girls, i aee?
miiil perdões pela demora, a escola ta me matando akii!
maaaaaaaas, la vem o proximo cap!
ja vou avisar, o começo desse é tensooo...
enquanto eu escrevo, esqueço de mudar de cap, então esse fiko meio grandinho, por isso terá 2 partes

nos vemos la em baixo
aproveitem a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/16

Bella POV

 

 

Acabamos aquele dia completamente cansativo, sério, tava exausta!

 

Fui direto pra cama, nem jantei. Subi para o meu quarto, tomei um banho demorado de espuma, coloquei uma camisola de seda preta e fui dormir.

 

Tive um sonho estranho, mas foi muito bom...

 

Estava no meu quarto, e no meio da noite, um homem maravilhoso entrou lá. Ele deitou sobre mim e começou a me dar pequenos beijos e lambidinhas no pescoço, aquilo era tão bom!

 

Não me agüentei, agarrei aquele ser do meu sonho e lhe dei um beijo desesperado. Pareceu que ele não ia corresponder, mas então, ele deixou o beijo mais urgente, me puxando e me colando mais em seu corpo quente; bem, era pra estar quente, mas não..., estava gelado, mas aquilo só me deixou com mais vontade de tê-lo em mim.

 

Aquele ser segurou minha nuca com uma das mãos, e começou a levantar minha camisola com a outra. Mas quando ele tocou em mim, o arrepio aumentou mais, ele quase me fez gritar. Abri a boca pra soltar um grito, mas ele foi abafado por uma boca na minha. Sua língua entrou na minha boca sem pedir, e foi explorando cada cantinho dela até encontrar a minha, nossas línguas travavam uma luta mortal enquanto sentia minha camisola sendo tirada.

 

Sua mão foi até a minha bunda e a apertou enquanto a outra, que ainda estava na minha nuca me deixando quase com dor de cabeça com os arrepios, me puxava mais ainda, como se isso fosse possível.

 

Senti seu membro roçando meu sexo, e entrei num estado de euforia total. Joguei minhas pernas por cima dele e cravei minhas unhas nas suas costas. Ele soltou um gemido de dor que eu simplesmente adorei ouvir.

 

Senti novamente seu membro em mim, mas dessa vez estava quase pulsando, devia estar totalmente exitado. Sua boca saiu da minha e foi para o meu pescoço, ele deu leves beijos umas mordidinhas de leve, foi seguindo uma linha com a língua até minha orelha, deu uma mordidinha no lóbulo enquanto passava a mão na parte interna das minhas coxas. Meu prazer foi tanto que cheguei a levitar um pouco da cama.

 

O sonho estava tão bom, que parecia estar acontecendo de verdade, os arrepios, o estado de luxuria, tudo. Aquilo estava perfeito! até...

 

BÉÉHH BÉÉHH BÉÉHH BÉÉHH -> alarme do despertador.

 

O peso do homem do sonho que estava sentindo sumiu, desapareceu num átomo.

 

Abri os olhos a tempo de ver uma sombra sair pela minha janela e sentir uma leve brisa em meu rosto, ao mesmo tempo em que os arrepios cessaram.

 

- MANINHAAA...

 

- Acordaa...

 

- PRIMEIRO DIA DE AULAAA!!! – intercalaram a Ness e a Niny entrando no meu quarto já arrumadas e tudo.

 

Não respondi, fiquei tentando resolver um problema maior...

 

- Hããnn... Bells, ficou com calor à noite éh? – a Ness perguntou segurando uma risada.

 

Essa pergunta me trouxe de volta a realidade.

 

- Hãn? Que? Por quê? – perguntei

 

- Você já se olhou hoje Bellinha?  - a Niny perguntou dessa vez, mas diferente da Ness, ela não estava segurando a risada, estava rindo abertamente.

 

Hããnn? O que ela quis dizer com isso? Abaixei a cabeça pra me olhar e estava nua, exceto pela calcinha, a camisola estava caída do lado da minha cama. Como ela foi parar lá? Sera que... nããooo, isso é ridículo! Mas, será?

 

- Ficou com calor de noite maninha? – a Niny repetiu a pergunta.

 

- Caramba! É deve ter sido! – eu respondi rindo tentando disfarçar, e pelo visto consegui, as duas começaram a rir também.

 

- Então tah! Mas voltando néh, se arruma aí o Bella Adormecida, ainda é o primeiro dia de aula e você já está atrasada!

 

As duas saíram do quarto dando risada. Então tah...

 

1º aquele sonho tava real de mais.

2º aquela sombra saindo pela minha janela foi muito suspeita.

3º tenho certeza que reconheci a pessoa, mas não consigo me lembrar...

 

Fui até o closet e peguei qualquer roupa, foi a primeira que eu peguei, me vesti e desci correndo porque a Niny já tava gritando.

 

- VAI LOGO BELLA! OU VAMOS NOS ATRASAR!

 

Quando cheguei no andar de baixo, a Ginx tava lavando a louça, a Ness tava brincando com o Titan, e a Niny se arrumando no espelho. Quando a Niny me viu, pelo reflexo do espelho, começou a rir feito louca, ta, eu sei que não penteei o cabelo, mas ta tão horrível assim?

 

A Ness me olhou e começou a rir também. Mas qual é a graça!?

 

- Você vai pra escola ou pra uma festa Bella? – a Niny me perguntou.

 

Olhei pra baixo e entendi tava com um conjunto meu que costumo usar numa festa, uma calça de couro preta super justa, uma blusinha dourada tomara-que-caia e sandália de salto alto. Juro que nem vi a roupa!

 

- Caramba!!! Um minuto, já volto... – eu disse voltando em direção da escada.

 

- Mas nem a pau! – a Ness falou parando na minha frente.

 

- Eu tenho que trocar de roupa néh! - eu falei tentando passar pela Ness.

 

- Agora??? Ta doida? Não da tempo não! – a Niny começou – você vai assim mesmo! E nem pense em mudar com magia! Se fizer isso eu mudo de volta, e por uma roupa pior ainda – ela terminou com um sorrisinho macabro.

 

- Ta néh! Belez, mas quer saber? Até que eu gostei – disse saindo como se estivesse desfilando.

 

- Essa Bella enn... – a Ness falou, deve estar balançando a cabeça – ô Ginx, o esquema de sempre, se aparecer alguém aqui, é código cinza tah!

 

- Tudo bem Nessie, Ginx entendeu.

 

Vocês devem estar perdidos néh? Assim, pessoas normais podem ver a Ginx e sua espécie numa boa, mas não reagem bem a ela. Então, sempre que chega algum estranho em casa, acionamos o código cinza, todo mundo se esconde, correndo, nos lugares mais improváveis quando não dá tempo de irem para o subsolo; pra fazer a casa parecer de gente normal.

 

Sai e fui direto pra garagem, pegar o meu bebe motorizado.

 

- Hey hey hey , aonde você pensa que vai? – a Niny disse me parando.

 

- Hããnn, pegar o meu carro?

 

- Você é louca? Ta realmente querendo chamar atenção pra gente?

 

- Então o que você sugere ó dona da sabedoria? – perguntei usando meu tom de ironia e cruzando os braços.

 

- Vamos as três juntas - ela disse sorrindo – no meu carro...

 

 

Edward POV

 

Aquele povo da escola me irrita tanto! Todos aqueles pensamentos sem pé nem cabeça, todo mundo pensa besteira, ou em como trapacear nas provas, em como a festa das Swan foi boa, ou na gente, lógico, parecem que não tem outro assunto, affe.

 

E o que eu mais queria, era que eles parasem de pensar nas Swan. Principalmente na Bella. Ela era minha! Que ódio! Se aquele despertador não tivesse tocado... Como a Bella é boa gente, nossa! Mas uma coisa esta me intrigando desde que sai correndo pela janela dela. Ela tava dormindo ou acordada? Parecia que estava acordada, mas... não tenho certeza.

 

- Ta pensativo hoje enn Ed – a Rose cortou meus pensamentos.

 

- É que ele esta se sentindo confuso, eufórico, feliz, curioso... – o Jass falou.

 

- Ta bem, ta bem – eu o cortei – já entendi Jass, pode parar com a análise ta legal!

 

- Por que Ed? Ta com medo de que eles descubram onde você passou a noite? – a Alice me falou, com um sorrisinho sínico.

 

- Cala a boca Alice – eu a cortei sério

 

- Ué, o Ed saiu de noite? Pra onde enn??? – o Emmett me perguntou com uma cara de safado da porra!

 

- E ae gente! To chegandoo – uffa, salvo pelo gongo, ou seria uivo? Mas o que o Jake tava fazendo aqui?

 

- Jake parcero! – eu disse indo cumprimentá-lo – o que você ta fazendo

aqui cara?

 

- O que? Não posso vim pra minha escola agora? – ele perguntou com um sorrissão na cara.

 

- Pera ae, como assim sua escola?! – a Rose perguntou arregalando os olhos.

 

- Isso ae lora, meu pai acabou de me transferir da escola da reserva – ele disse com um sorriso maior ainda.

 

- Que loco pulga! – o Emm brincou – mas por que você se transferiu?

 

- Mudança de ambiente – o Jake disse pondo as mãos no bolso.

 

- Uhumm, sei sei – o Jass disse com um sorriso sacana na cara – e essa mudança de ambiente não tem nada a ver com aquilo ali não éh? – ele perguntou inclinando a cabeça em direção da rua.

 

Todos olhamos pra lá a tempo de ver uma Lamborghini vinho, juro, babei naquele carro, mas babei mais ainda quando vi quem tava saindo dele. A Bella, e que ropa era aquela???? Se meu coração estivesse batendo, já tinha tido um infarto.

 

- Ed mano, fecha a boca antes qu... – o Jake começou a falar, mas parou quando viu a Ness saindo, ele começou a pensar numa coisa que fiquei horrorizado! Os dois, na floresta, ela sem camisa, AHHH, PARA PARA!! SAI

DA MINHA CABEÇA !

 

- JAKE! - dei um berro na cara dele, que pareceu voltar a realidade.

 

- O que!? – ele perguntou.

 

- Você vem me perguntar o que? Para de pensar isso, credoo, tenho coisa melhor para ter na minha mente tah! – falei.

 

- É né Ed, como em você com a Bella nessa noite néh – a Alice disse olhando pro céu e fazendo cara de inocente.

 

 - QUE??? – todos disseram juntos olhando pra mim, inclusive o Jake.

 

- Valew Alice, você sabe que vou te matar em casa néh – falei olhando com cara de assassino pra ela.

 

- Opa, problema – o Emm disse de olhos arregalados.

 

- O que? - eu perguntei.

 

- Acho que elas ouviram – o Jass disse com um tom de medo na voz.

 

PUTA MERDAAA, não acredito!

 

Gelei, fechei os olhos com muita força e fui virando devagar, quando dei a volta, abri um pouco e vi uma coisa que não queria.

 

A Bella tava com o queixo na calçada, de olhos esbugalhados e me fitando com cara de quem apanhou, e muito. A Nessie tava com a mesma cara, mas olhando da Bella pra mim. Já a Selinne, me olhava com um ódio tão profundo que dava pra ver um ponto luminoso no fundo dos seus olhos, parecendo uma chama; estava com os dentes cerrados e as mãos em punhos.

 

Juro, se não fosse um vampiro, teria ficado apavorado.

 

A Bella pôs a mão no rosto e começou a andar pra dentro da escola, a Selinne deu um passo na nossa direção, mas a Nessie segurou o seu braço e lhe deu um puxão pra ela voltar a andar.

 

- Hãããnn, O QUE VOCÊ PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO COM A MINHA BELLINHA???? – o Jake explodiu na minha cara.

 

- Como assim sua Bellinha Jake? – o Emm perguntou com cara de safado.

 

- Ela é minha melhor amiga, é como se fosse minha irmã casula, e não gostei num um pouco de ouvir que o senhorzinho sangue-suga aí ta tentando zuar com ela – ele disse muito sério, e depois saiu andando firme, de cara fechada, pra dentro da escola.

 

- Ele ta MUITO bravo com você Ed -  o Jass falou.

 

- É, até te chamou de sangue-suga... – a Rose completou – e cá entre nós, ele tem razão Edward, foi muita mancada. Vem amore, ou agente chega atrasado na facul – a Rose acabou puxando o Emm pro outro lado do prédio.

 

Éh, aqui o colégio é no mesmo prédio que a Faculdade, a única área comum é a piscina olímpica e o refeitório.

 

- Relaxa maninho, estamos do seu lado! – o Jass disse me dando um soquinho no ombro.

 

- É Ed, eu gosto dela! – a Alice disse vindo me dar um beijo na buchecha.

 

 

Nessie POV

 

- Que história é essa Bella!? –eu disse já dentro da escola, segurando-a pelo braço.

 

- Se eu soubesse já tinha te falado – ela disse meio que tremendo.

 

Opa, pera aí! Ela ta tremendo!?!?!?!? PUTS! Se ela começar a gaguejar tamo perdidos.

 

- Bells, você ta bem? – a Niny perguntou calminha levantando o rosto da Bella.

 

- C-claro q-que ta! Que p-pergunta... – ela disse gaguejando e tremendo.

 

- Eu mato aquele desgraçado! – eu e a Niny gritamos juntas com o ódio subindo e tenho certeza que meus olhos estavam clareando, porque os da Niny estavam.

 

- Gente PARA! Estamos no meio da escola, querem se mostrar mesmo?? – a Bells deu um puxão na gente e voltamos ao normal.

 

- Ah! Desculpa Bells, é que o retardado me lembrou do... hããnn, você sabe néh! – eu disse de cabeça baixa.

 

- Éh Ness, sei, o acidente que me traumatizou, mas se eu estou bem, por que vocês não podem ficar?

 

- Simples – a Niny cortou – porque você não superou, começou a tremer e gaguejar. Somos suas irmãs Bellita, e fazemos de tudo por você.

 

- Meninas, eu realmente agradeço, mas se eu disse que superei, eu superei – a Bella disse.

 

- Tah, não vai adiantar discutir com essa cabeça dura – disse olhando pra Niny – então, vamos pegar o nosso horário e ir pra aula ta bem.

 

- Tah, vejo vocês no almoço, vou pro lado da facul. Beijos – a Niny disse nos dando um beijo na bochecha e saindo correndo por um corredor.

 

- É, agora sobrou pra gente procurar a secretaria – a Bells disse me olhando.

 

- É o que parece, vamo nessa néh – respondi puxando-a pelo braço.

 

Andamos pela escola toda, já sabíamos onde ficava a secretaria, a Bella tava vendo na cabeça da maioria dos novatos, mas agente queria dar uma volta mesmo.

 

Bateu o sinal e foi aquela correria, o pior, é que agente só estudou em casa, desde que saímos do orfanato, escola ESCOLA, é a primeira. Mas ainda bem que já estávamos perto da nossa primeira sala.

 

Entramos e procuramos algum lugar pra ficarmos juntas, mas adivinha! não tinha ¬¬’

 

O professor entrou na sala e todos se calaram.

 

- Oi gente, como foram de férias – ele perguntou sorrindo sentando na mesa. Pelo visto esse é legal.

 

Teve um murmúrio de “uhumm” e “ééhh”, o professor começou a rir.

 

- ÉÉ, pela animação percebi que foram ótimas néh! – ele disse ironicamente – dexa eu ver... – ele disse olhando pra sala – ahh, temos novatos esse ano! Então, pra quem não me conhece, prazer, sou o professor Benjamin, dou aula de química, física e biologia; pois bem, primeiro arrumo lugares pra vocês e depois vocês se apresentam está bem!

 

Ele olhou para o grupinho perto da porta, que éramos novatos, incluindo eu e a Bella; depois voltou a olhar pra sala.

 

- MAS NEM PENSAR! – ele deu um berro do nada – Srs. Nilton, separando, os dois! Não vão ficar sentados juntos esse ano nem a pau! Pode separar – ele disse isso e um menino no fundo da sala se levantou e sentou perto da janela – Muito bem, agora... Sr. Cullen, do lado do Sr. Black por gentileza.

 

“COMO É QUE É???”  eu e a Bella pensamos juntas, olhamos para o fundo da sala e vimos o Jake se levantando e sentando do lado do Edward. “Ta brincando!” eu pensei.

 

O professor reorganizou a sala toda, depois começou a por os novatos nos lugares que sobraram. Eu e a Bella não conseguimos ficar juntas, cada uma ficou do lado de um dos irmãos Nilton, e pra minha ilustríssima sorte, fiquei na frente do Jake, o Ed na diagonal, e a Bella a uma carteira de distância.

 

- Olha só quem esta aqui! – ouvi uma vozinha de sino na minha frente, quando olhei, tinha uma pessoinha com uma sorrisão na cara, Alice – nossa, não te vejo desde a festa, que a propósito, foi incrível!

 

- Ah, é né, obrigada – eu respondi sorrindo também. Só agora eu percebi, desde que eu entrei na sala, minha nuca ta formigando, não é o arrepio, ta formigando mesmo. Sinistro, isso nunca aconteceu.

 

- Ah é néh! – o menino do meu lado falou – nem consegui me apresentar na festa – ele se virou passando a mão no cabelo, acho que era pra ser charmoso, mas só fiquei nalsiada – prazer, Ryan Nilton – ele disse pegando a minha mão e dando um beijo.

 

Agora me lembrei dele, foi o bêbado tarado que tentou me agarrar enquanto eu e a Bells chegávamos da caçada. O que tentou pegar a Bella deve ser o irmão dele, e falando nela...

 

A Bella começou a rir descontroladamente, mas o que foi tão ingraçado?

 

“Bella, você ta bem?” perguntei pensando.

 

“To sim! Mas é esse Rayan que não vai ficar se não tirar as mãos de você, kkkkkkkkkkkkkk”

 

“Como assim?”

 

“O Jake esta a ponto de arrancar a cabeça dele se não te soltar, é o Edward que esta segurando ele, kkkkkkkkkkkk”

 

Sério!?!?” pensei rindo muuuuito.

 

- Ah, prazer, Nessie – eu disse tirando a minha mão, pude ouvir o Jake soltar a respiração, aushuahsuahsa.

 

- Não era Renesm... – o Ryan começou

 

- É NESSIE! - eu interrompi quase gritando – ah, desculpa, mas é Nessie ta!

 

- Tudo bem, Nessie é mais sexy mesmo – ele disse piscando pra mim. Agora é fato, vou vomitar.

 

Ouvi os dentes do Jake estalando e um rosnado. Pera aii, ele rosnou?? O.õ

 

 

Jake POV

 

EU MATO ESSE CARA!

 

Ja tinha levantado um pouco, mas o Edward me segurou e me puxou de volta pra cadeira.

 

- Fica quieto Jake! Se você continuar assim vai acabar explodindo em lobo aqui! – ele sussurou perto do meu ouvido.

 

O pior é que ele tinha razão, mesmo estando muito nervoso, com esse estúpido do Ryan e com o babaca do Edward, mas ele tinha razão.

 

Respirei bem fundo umas três vezes. Parei de tremer. Me inclinei pra frente e meu rosto ficou colado no da Nessie.

 

- Oi minha linda, esse energúmeno esta te incomodando? – eu perguntei dando um beijo da buchecha dela, olhando para o Ryan, que tava quase espumando.

 

- Na verdade – e Nessie começou – ele esta me irritando menos do que você, sai de perto de mim JACOB!

 

- Mas Ness...

 

- Tira-a-mão-de-mim – ela falou com a intenção de me machucar, e dueu, foi como se cada palavra fosse uma facada, mas não ia deixar isso me impedir não.

 

- Tudo bem então – eu disse saindo de perto dela, mas voltei e sussurrei no seu ouvido – mas vai me dizer que não gostou de ontem...

 

- E-eu... – ela não tava conseguindo falar, essa eu consegui!

 

- Sabia que tinha gostado – disse dando um beijo na bochecha dela e me sentando direito.

 

Passou um tempinho da aula, juro, biologia é um saco! Detesto isso! Mas tudo bem néh, se tem que fazer essa aula, fazer o que!

 

Senti uma vibração estranha vinda do meu lado, quando olhei, o Ed estava duro, mas tipo, paralizado, parecendo morto mesmo! E seus olhos estavam arregalados.

 

- Ed – falei mexendo nele – tudo bem cara?

 

- Hããnn, mais ou menos – ele disse tão baixo que se fosse uma pessoa normal, não ouviria.

 

- O que foi ?? – perguntei no mesmo volume.

 

- As duas estão conversando! – ele disse apontando com a cabeça a Nessie e a Bella.

 

- Mas cara, elas estão copiando da lousa, e nem tão mexendo a boca ou se olhando – falei mais baixo ainda.

 

- Eu sei! Por isso mesmo! To ouvindo a conversa delas na cabeça da Nessie.

 

- E na da Bella?

 

- Não ouço nada na dela. Não to ouvindo nada!

 

- Bem... – a Nessie disse se virando pra trás e apoiando seu braço na minha mesa – já que você não esta ouvindo nada, recomendo um médico, ou quem sabe, ficar quieto pra eu poder prestar atenção no professor, porque com essa conversinha, e ainda a meu respeito, não dá! – ela acabou de falar voltando a sentar direito.

 

A minha cara foi pro chão! Como foi que ela ouviu?

 

- Hãnn, Ed, como ela ouviu? – eu perguntei muito, mas MUITO baixo MESMO! Praticamente só mexi a boca.

 

- Simples – ouvi a Ness falando, ainda copiando da lousa – com os ouvidos. Agora será que dá pra para de fala de mim ou da Bella? Obrigado.

 

 

Bella POV

 

A Ness assustando os dois foi hilário!

 

“kkkkk, aff Ness, só você mesmo enn, eles vão acabar percebendo alguma coisa!”

 

“Que nada! São dois ignorantes! Mas a cara deles foi a melhor néh não!”

 

“Foi, kkkkkkkkkkkkkk”

 

- Alguém sabe a resposta? – o professor disse, depois de passar uma questão - Provavelmente alguem que estava prestando atenção, deixa

eu ver... Sr. Cullen!

 

Mas o que ele perguntou mesmo?

 

Entrei na mente da professora e vi a pergunta: caracterizar um fitoplâncton. Duvido que ele saiba, nem tava prestando atenção!

 

- Os fitoplânctons – começou o Edward – são organismos produtores (fotossintetizadores), representados principalmente por dinoflagelados e diatomáceas, constituem a base de sustentação da cadeia alimentar nos mares e lagos. São responsáveis por mais de 90% da fotossíntese no planeta.

 

Babei agora, juro! Como é que ele sabia isso? Como é que ele sabia pergunta!? Ele não estava prestando atenção no professor, tava conversando com o Jake! Sei disso porque ouvi eles pensando. Bem que os pensamentos do Edward estavam com interferência, meio vagos. Deve ser porque a Ness ta perto dele, ela ta usando aquela maldita luva!

 

- Eu tinha certeza que você sabia a resposta Sr. Cullen – o professor disse. E o pior é que sabia mesmo, ouvi ele pensando. Pelo visto, mesmo quando o Edward tava no mundo da lua, se perguntassem alguma coisa pra ele, ele respondia.

 

- Obrigado professor – ele respondeu.

 

- Hããnn, deixa eu ver... agora uma novata... ah! Você – ele disse olhando pra mim, pegou uma folha sobre a mesa e voltou a falar comigo

– Srt. Swan, pode me dizer como é a classificação do reino protista?

 

Todos olharam pra mim, e na mente da maioria, achavam que eu não iria saber. Principalmente o Edward, ele tava crente que eu ia errar, coitadinhoo, vai quebra a cara!

 

- A classificação dos protozoários baseia-se fundamentalmente nos tipos de reprodução e de organelas locomotoras - comecei a falar, e metade da sala estava de boca aberta, e a Ness segurando o riso - A locomoção se faz por batimento ciliar, flagelar, por emissão de pseudópodos e até por simples deslizamento de todo o corpo celular. Em alguns ciliados há, no lugar do citoplasma, filamentos contráteis, os mionemas. Os pseudópodos, embora sendo expansões variáveis do citoplasma, podem se apresentar sob diferentes formas – quando cheguei nessa parte, até o Edward tava com cara de paisagem, uahsuahsuhsu.

 

- Certíssimo muito bem Srt. Swan – comemorou o sor Benjamin – Éh Sr. Cullen, arrumou uma concorrente enn – ele disse sorrindo.

 

O resto da aula foi monótona, fiquei conversando o tempo todo com a Ness, já sabíamos toda aquela matéria de cór!

 

A segunda aula foi igualmente chata, mas tudo bem...

 

Bateu o sinal e fomos para o refeitório, a Niny já estava lá, numa mesa no canto.

 

Enquanto íamos pra lá, senti que estava sendo observada, junto com aquele maldito arrepio. Pelo visto a Ness também sentiu, ela ficou procurando pelo refeitório e achou.

 

Numa mesa no canto, lá estavam Cullen e Cia: Edward, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e Jake. Esses aí não se separam não? Bem, não posso dizer nada, nós três também sempre andamos juntas ¬¬’

 

Fomos até a mesa onde a Niny estava já a devorar o X- burguer dela, ela ama isso!

 

Começamos a comer e aquela maldita sensação de estar sendo observada, junto com os arrepios.

 

“Eu vou arrancar os olhos deles pra ver se assim param de olhar!” – a Nessie pensou.

 

“Guarda uns pra mim, to louca pra mata a lora” – a Niny pensou dando um sorrisinho macabro.

 

Eu tava servindo de portal de voz, estavamos as três conversando.

 

- Uhhmm, como foi o primeiro dia de faculdade? – a Ness perguntou de boca cheia, conversar alto é bom também.

 

- Affe, um saco, já conhecia a matéria toda! Pelo menos a professora é legal.

 

- O que você inventou de fazer dessa vez? – eu perguntei.

 

- Quimica avançada – ela disse sorrindo.

 

- Owwhhnnn, você sempre gosto disso néh... – a Nessie disse.

 

- Éh! – ela respondeu ainda sorrindo.

 

BBBHHHHHHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ -> sinal da escola

 

O resto do dia foi normal, quieto.

 

Biologia, História européia, musica (simmm, aqui tem aula de musica, e tivemos que fingir que não sabíamos quase nada, e o Cullen se achou no piano, cá entre nós, toco melhor que ele).

 

E finalmente, a glorificada saída! Tava demorando viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aeee gente?? oq acharam??
eu seiii k foi meio paradinho, tirando o inicio, mas é k a ação mesmo ta no fim desse cap, entãão, quanto mais reviews mais rapido eu posto ^^
O trauma da Bella sera revelado maais tarde, vão ter k morrer de ansiedade primeiro - hehe
Belez gente, é isso... Duvidas, criticas, ou só pra falar k gostou mesmo, pooodem falar.

Bejoos Girls