As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 15
Capítulo 11 - Convivência


Notas iniciais do capítulo

Giiiiiiiiiiiiiirls,
desculpem a demora!! essa semana eu tive um projeto monstro de biologia e uma olimpiada de quimica ((vida de ner é foda! FATO))
Mas enfiim, ja terminou, to akii e vou postar!
Boas novas pras Team Jake, momento hot Jake-Ness...
pras Team Ed, relaxem, a hora deles vai chegar

Espero que gostem,
acomodem-se e apreciam a leitura
Nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/15

Nessie POV

 

 

Acordei na manhã seguinte totalmente descansada, estava revigorada.

 

Uhhuu, idéia!                                                                                                                     

 

Fui até o quarto da Bells de fininho... Ta! eu atravessei a parede, é no quarto do lado, cheguei bem do lado dela, abaixei até alcançar a orelha dela, e quando eu abri a boca para dar aquele senhor berro...

 

- HHHAAAAAAAA - aquela tonta metida a sabe-tudo deu um grito monumental dando risada junto e olhando pra minha cara.

 

- Você já tava acordada! – eu disse rindo.

 

- Claro! E da para ouvir os seus pensamentos em alto e bom som maninha, não se esqueça disso.

 

- Ai tontinha – disse rindo e dando um tapinha na cabeça dela.

 

- Ownn, vamos dar um susto na Niny? – ela disse com os olinhos brilhando.

 

- Mas é claro maninha! Ownn, vem cá – disse a abraçando – vai levitando agente até lá, se não ela nos ouve.

 

- Ta bem.

 

Ela me abraçou e levitamos uns dois dedos do chão, fomos passando pelas paredes até o final do corredor, onde é o quarto da Niny. Chegamos lá e vimos um volume debaixo das cobertas, fomos pra lá bem de fininho. A Bells nos desceu e ela conjurou um par de pratos (aqueles de bateria). Chegamos bem perto da cama e quando a Bella se preparou para bater os pratos...

 

- PEGUEI VOCÊS!!! – a Niny berrou nos nossos ouvidos, depois foi um, BBBBBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHH, a filha da mãe tinha pego a minha buzina e estava usando ele adoidado na gente.

 

- JÁ DEU NINY! JÁ DEU! PODE PARA! – eu e a Bella gritamos juntas.

 

- Mal’s, num resisti – ela disse abrindo um sorriso de orelha-a-orelha.

 

- Sei sei, nossa Niny, eu vou ficar com problema na audição agora – eu resmunguei já indo em direção à porta.

 

- Esqueceu que graças a nossa alta capacidade cerebral, esse tipo de problema é resolvido sozinho pelo próprio organismo? – a Niny deu uma de cientista pra cima da gente.

 

- JURA... tinha esquecido – eu disse no maior tom irônico que pude.

 

Fomos rindo até a cozinha, quando chegamos lá, a Ginx ((nossa elfa lembra?)) já tinha arrumado tudo, inclusive a bagunça da festa, e estava acabando de pôr uma remessa inteira de panquecas de maçã na mesa.

 

- Ginx! Já disse que te amo? – eu disse me sentando.

 

- Pelo fato da Ginx ter feito seu prato favorito, ou por ter arrumado a casa senhora? – ela me perguntou.

 

- 1º, já disse que é Nessie, Ginx, não precisa me chamar de senhora; 2º, além dos dois motivos que você falou, é que você tambem é uma ótima companhia!

 

- É verdade Ginx, você é demais – a Bella me apoiou.

 

- Concordo plenamente! – a Niny foi junto.

 

- Ainn meninas, vocês não sabem como é bom pra Ginx ouvir isso! – ela disse com os olinhos molhados.

 

- Ahhhhhhhh, pega a Ginx! – a Bella grito indou abraçar a Ginx.

 

Eu e a Niny nos levantamos e fomos também, ficamos lá rindo por uns dois minutos.

 

- Senho... err, meninas – começou a Ginx – Ginx tem muito trabalho ainda e precisa ir fazer-lo!

 

- Ah ta, desculpa – a Niny disse rindo enquanto soltávamos a pequena Ginx.

 

Ela saiu andando em direção ao sub-solo e sumiu pela passagem (pra ir lá pra baixo, não tem porta, só se entra lá por passagens modificadas, ou secretas se preferirem).

 

- Hãnn, meninas – a Niny começou – acordei cedo para fazer os exames naquele pedaço de roupa que trouxeram ontem, mas só aquilo não da! Tenho que ir até o local e ver se há mais alguma coisa útil lá.

 

- Eu levo! – já me ofereci.

 

- E eu vou junto! – a Bella disse toda animada.

 

- Nem vem Belinha, hoje você fica! – a Niny disse.

 

- Mas...

 

- Mas nada! Ontem fui eu que fiquei, e a Ness se ofereceu primeiro, hoje é você que faz a segurança aqui de casa! – a Niny impôs, pra todos os casos, ela serve de irmã, amiga e mãe pra gente, geralmente, se ela manda agente faz, e além disso, nós duas não queremos ficar em coma por meses não éh!?

 

- Ta bem néh! Fazer o que... mas se acontecer alguma coisa, me chamem! – a Bells disse derrotada.

 

Depois de um tempo

 

Eu e a Niny estávamos correndo no meio da floresta, tava tentando seguir o rastro de ontem, mas como sempre, tinha chovido, e isso dificulta as coisas.

 

- Ness, você sabe pra onde estamos indo néh? – a Niny me perguntou.

 

- Claro que eu sei! – eu respondi com a voz indignada – assim você me ofende! Vou ficar traumatizada o resto da vida por sua causa! – disse com a mão no peito e fazendo uma cara horrorizada.

 

- Ei ei ei, eu sou a dona do sarcasmo e não te dei permissão de usa-lo! – ela brincou.

 

- Claaaro... só você maninha.

 

Corremos mais um pouco até que reconheci o lugar.

 

- Ah! Estamos chegando!

 

Fui na frente pra ver se achava a árvore em que peguei a roupa rasgada, e achei.

 

- Foi aqui Niny, vê se acha alguma coisa...

 

Ela veio até o local e começou a procurar, ficamos lá uns 20 minutos e nada...

 

- É Ness, dessa vez não deu, eles não deixaram nada pra trás – ela disse .

 

- Que merda! Ta néh, vamos indo.

 

Começamos à caminhar de volta pra casa quando ouvi o som de patas no chão da floresta, e galhos se pertindo.

 

- Ah que maravilha! Temos companhia Ness – a Niny falou parando e pondo uma luva.

 

- É, percebi – eu disse ajeitando a minha, nunca saio de casa sem ela.

Ficamos imóveis por um tempo, ouvindo a respiração e o som das patas no chão. O animal que fosse estava andando em círculos em volta da gente. Conseguia até distinguir um ritmo no andar dele, um verdadeiro predador.

 

O som das passadas aumentou, ele estava correndo agora, e do nada, silenciou; traduzindo, ele pulou, e isso signofica que vem pra cima de mim ou da Niny.

 

Só deu tempo de ver um pelo quase que prata passar no sol vindo na minha direção, ‘acionei’ meu dom e o animal passou por dentro de mim e aterrissou no chão nas minhas costas.

 

Quando me virei, me deparo com uma visão linda: um lobo branco, com uma tonalidade que chegava perto do prata, de pé, me olhando, com os dentes de fora.

 

- Aee Ness, tirou a sorte grande enn – a Niny começou – do jeito que você gosta!

 

Eu já contei que sou apaixonada por lobo? Não!? Então acabei de falar.

 

Quando éramos pequenas, nossos pais nos deixaram em uma ilha desabitada pra ver como nos virávamos, questão de sobrevivência. Aconteceu um acidente, e eu quase que caio de uma altura assustadora no meio de um rochedo na costa da praia. Mas, aconteceu uma coisa, eu tava desmaiando, e ia cair de cara, mas antes disso acontecer, um lobo, que morava na ilha, um lobo muito parecido com esse, me salvou, ele me puxou de volta; e quando as meninas chegaram, eu já estava desmaiada, mas elas me contaram que ele tava se fazendo de travesseio, e tentando me cobrir o maximo que conseguia com o rabo, e que quando elas chegaram perto de mim, ele rosnou, não estava deixando elas me pegarem. Ele só dexou elas chegarem perto quando eu acordei e falei pra elas virem. Devo mais que a minha vida aquele lobo, sou assim hoje só por causa dele. Depois daquilo, me apaixonei por esses animais.

 

Mas voltando néh!

 

O lobo branco estava me encarando, com os dentes a mostra e rosnando.

 

- Ah espera ai! Eu tenho que fazer uma coisa! –a Niny disse.

 

Ela saiu correndo e subiu num pinheiro, sentou num galho e imitou uma voz de locutor.

 

- Senhoras e senhores!!! Vai começar um combate entre a fã dos lobos e o machão do pedaço!

 

- Que graça Niny, não vou bater nele!

 

- Por isso mesmo, ele vai te arrebenta! – ela quase caiu de tanto rir ¬¬’

 

Foi só ela dizer isso que o lobo veio que nem um louco pra cima de mim, que é claro, fiz com que ele passasse direto, era como se ele estivesse  saltando no ar, e não num corpo. Ele tentou de novo, e novamente, passou por mim.

 

-AH! Qual é enn Ness?! Desse jeito vou querer o dinheiro de volta! – a Niny começou a rir lá de cima.

 

Ela quer um espetáculo? Então um espetáculo ela vai ter...

 

Dessa vez, fui eu que corri pra ele, pulei pra cima dele como um guepardo, ele saltou por cima de mim e aterrissou calmamente, era como se ele estivesse falando: vem neném, é só isso que você tem?

 

- AEEEEE, humilhada por um lobo! – a Niny começou a rachar na árvore.

 

Me levantei e fui pra cima dele de novo, e ele veio à toda também, ele saltou e ia abocanhar a minha cara, mas segurei a madibula dele. Vocês tinham que ver, imaginem a cena: uma menina magrinha, segurando a madibula superior e inferior de um lobo que ficando em pé, fica do tamanho da menina! ééé, tava bem assim.

 

- Agora é minha vez lindo – eu disse.

 

Virei o lobo de costas pra mim e o derrubei no chão comigo caindo por cima dele, tava parecendo luta livre!

 

Mas ele conseguiu se soltar e deu uma virada de 180º e mordeu o meu braço, mas mordeu mesmo! Abriu,  sangrou e tudo isso.

 

- Você não fez isso... – eu disse coma voz rouca e os olhos clareando.

 

- É agora que arrumo um casaco de pele de lobo! – a Niny brincou lá de cima

 

Corri em direção ao lobo e ele veio pra cima de mim também, mas chega de Nessie boazinha... Passei por dentro dele e quando passei inteira, me virei de dei uma chave de pescoço nele.

 

O lobo caiu e ficou e debatendo, e segurei firme. CALMA CALMA, eu não tava sufocando ele nem o enforcando, só o estava imobilizando. Ele se debateu até cansar, depois de um tempinho ele parou. Eu o soltei e ele se levantou. Também me levantei e fiquei de frente pra ele.

 

O lobo ficou me encarando por alguns segundos, mas depois, abriu como se fosse um sorriso e deitou de barriga pra cima com a linguona de fora, que nem filhote pedindo carinho.

 

- Aaahhhh, que coisinha lindaaa – eu disse já abaixando e fazendo carinho nele.

 

- Hey! E o meu casaco de pele? – a Niny perguntou descendo da árvore.

 

Eu olhei pra trás irraivecida, com os dentes trincando de tanta força que estava fazendo.

 

- Brincaderinha, é brincadera! – ela disse rapidinho subindo da árvore de novo.

 

- Deixa essa menina boba coisa linda, eu tenho que te dar um nome... – eu disse pensando.

 

- Nome? Pra que nome? – a Niny disse do meu lado, me dando um susto da porra!

 

- NINY! - disse dando um peteleco na testa dela – como assim porque?

Eu vou levar ele pra casa!

 

- COMO É QUE É? Enloqueceu? Ele é um animal selvagem, não pode ser tratado como cãozinho! E onde você estaria pensando em por ele? Porque nem pense em guardá-lo la em baixo, aquele andar é MEU! E além disso temos muitas responsabilidades com o trabalho! E vai começar a escola! E você ainda que arrumar mais isso pra gente!?!?!? – a Niny disse tudo isso numa respiração só, imagina a velocidade pra falar...

 

- Já acabou?

 

- Eu... já sim - ela disse sentando

 

- Que bom! Ele iria ficar do lado de fora. Entraria se quisesse, eu não sou nem louca em achar que ele é um cãozinho, e sei muito bem que o lugar delE não é em uma casa, mas depois de levarmos ele pra lá, cuidarmos dele e talz, duvidos que ele não queira ficar por lá.

 

- Ta néh! Tudo bem, melhor eu deixar antes que você faça alguma retardadice! Mas e o nome?

 

- Hããnn, Tayco!

 

- Saude.

 

- NÃOOO, o nome dele! Tayco...

 

- Tayco? Ta falando sério?

 

- Ué, temos uma Selinne com dois ‘enes’ e uma Renesmee em casa, por que não poderia ter um Tayco?

 

- Éh, com base nesses dados... ta bem! Tayco, vamo pra casa grandão!

 

Ele se virou pra Niny e deu um latidinho fofo de mais, tipo assim: tudu bem, vamos! ; e foi andando rebolando e com as orelhas levatadas na nossa frente. Ele parou e olhou pra trás pra ver se estavamos indo também, quando começamos a andar, ele continuou.

 

- Genteee, como o Tayco é fofo! – eu disse, e ele abanou o rabo! oxii, ele entendeu!?

 

Quando estávamos chegando perto de casa, o alarme silencioso que colocamos tocou de novo

 

- Ah que isso! Uma vez na festa! E depois agora! – a Niny começou a reclama.

 

- Aff, deixa que eu vou! Se for alarme falso e você for, você vai ficar irritadinha o dia todo! Leva o Tayco pra casa que eu já volto.

 

- Ta legal, qualquer coisa chama, vamos la Tayco! Vou te mostrar a sua outra tia.

 

- Outra tia?

 

- Ué! Se você é a mãe dele, eu e a Bells somos as tias!

 

- Como você inventa! Estou indo...

 

Só ouvi ela rindo e o Tayco dando um latidinho parecido com uma risada, eu mereço esses dois! Já tão de  complô armada contra mim!

 

Mas tudo bem, dexa eu ir antes que a Niny mude de idéia.

 

Sai correndo em direção ao alarme, graças a uma freqüência nos fones, da para ouvir os alarmes silenciosos da Niny.

 

Depois de um tempinho, cheguei no alarme, esse estava no alto de um carvalho.

 

-Aff Niny, olha aonde você vai por essa coisa! – resmunguei baixinho enquanto subia na árvore para desligar o bendito alarme!

 

Subi tomando impulso pelos galhos, desliguei, desci, e quando aterrissei, veio aquele arrepio típico de encrenca! Olha os monstros ae gente!

 

Ouvi o som de patas batendo no chão, uma respiração pesada, depois parou! Tudo, simplismente parou! Ouvi o som de pele se rasgando ((nem queiram saber como sei o som de pele sendo rasgada)), e apareceu a ultima pessoa que eu esperava ali...

 

Jacob Black

 

Nossa! Que susto, eu já estava quase conjurando uma arma!

 

- J-Jake, o que você ta fazendo aqui? – eu perguntei.                    

 

- Hããnn, to dando uma volta – ele disse me olhando fixamente.

 

- Ta meio longe de La Push néh não!?

 

- É... um pouco - ele disse com uma voz rouca maravilhosa, OPA! Que isso! Foco menina! - Nessie, o que aconteceu!? – ele perguntou meio desesperado vindo correndo pra mim, e segurando meu braço.

 

Não tinha entendido o desespero todo, mas daí eu lembrei, olhei pro meu braço e ainda tava com o corte sangrando da brincaderinha do Tayco.

 

- Ah! Isso? Nada não, meu... cachorrinho tava brincando.

 

- Desde quando você tem um cachorro, e grande, pra fazer um estrago desses!?

 

- Desde hoje de manhã... – eu disse com um sorriso forçado.

 

- Ai Ness, o que eu faço com você enn? – ele disse com aquela voz rouca deliciosa. “Faça o que quiser”. Me subiu um arrepio quando ele disse o meu nome, MEU DEUS! PARA, O QUE TA ACONTECENDO? - Ness, olha pra mim – ele disse segurando meu queixo e o puxando pra cima.

 

Enquanto eu subia o rosto, dei uma olhada nele, ele tava só de bermida jeans, meio rasgada, com o peito todo a mostra, me subiu uma coisa quando eu o vi que não consigo nem explicar!

 

Quando fui olhar para o rosto dele, ele tava me olhando, mas não ME olhando, tava olhando fixamente pros meus lábios. Ele veio chegando mais perto bem devagar, e uma vozinha na minha cabeça tava gritando pra ele vir mais rápido, MAS QUE DIABOS TA ACONTECENDO COMIGO!?

 

Parece que ele não agüentou, como viu que eu não tava vindo também, me puxou com força pra ele, seus lábios se encaixaram perfeitamente nos meus. Ele me beijava com cada vez mais urgência, e eu o puxava pra mais perto de mim (se fosse possível). Ele me jogou de costas numa árvore e me prensou. Eu o prendi com as minhas pernas e agarrei o pescoço dele o puxando ainda mais. Ele foi descendo a boca e me beijando em um caminho que seguiu da minha boca e foi descendo pelo meu pescoço.

 

- Ainn, Jake... – foi o máximo que consegui dizer, não conseguia nem falar.

 

Isso pareceu animá-lo ainda mais. Ele me deitou no chão e se deitou por cima, isso sem parar nem uma única vez de me beijar. Ouvi tecido sendo rasgado e quando olhei, minha camiseta já era. O Jake voltou a subir e começou a dar pequenas mordidas na minha orelha.

 

- Vai ficar mesmo só olhando Ness? – ele sussurrou com falta de ar usando aquela voz rouca maravilhosa.

 

Ah é? Espera só!

 

Olhei pra ele mordendo o lábil e com cara de safada, e o puxei com tudo. Ele caiu literalmente em cima de mim, comecei mordendo o lóbulo dele e fui descendo, dando pequenos beijos no pescoço e no peito dele. Comecei a sentir sinal de vida vindo de baixo. Dei uma risadinha que arrepiou o Jake todo.

 

Joguei minhas pernas em volta dele e ele começou a descer a boca até o meio peito. Suas mãos foram para as minhas costas e soltaram meu sutiã.

 

Então ouvi um som de patas chegando perto, cada vez mais rápido, e junto, o de pés humanos. Mas nem tive como pensar nisso com um ser como o Jacob em cima de mim!

 

Hey espera, O JACOB EM CIMA DE MIM???

 

Senti seu membro começar a me roçar, ele tava doido pra poder sair. E novamente, aquela vontade absurda de ter o Jacob me invadiu, senti ele começar a abaixar a bermuda quando...

 

AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

- NESSIE, JAKE! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO!!!???

 

PUT’S! Bella...

 

Mas ela ta certa, O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO?

 

Nem pensei duas vezes, me deixei passar pelo Jake, do jeito que ele tava atordoado nem percebeu que passei por dentro dele. Me levantei, prendi o sutiã de novo e abaixei a saia; nem vi que ela tava levantada, ouououou, eu nem lembrava que tava de saia!

 

- JACOB SEU TARADO! TITAN, PEGA!

 

Mas quem era Titan? Fui atrás de um antigo carvalho e conjurei outra camisa, igual a outra. Quando olhei pra ver o que tava acontecendo, o Tayco tava acuando o Jake, lhe mostrando os dentes e erisando os pelos, e o Jake ainda tentando levantar o shorts, deu pra ver o começo do material antes de ele levantar tudo, e CARALHOOO, o que foi aquilo???? J-zuis, me conserta que eu pifei!

 

O pior é que o desgramento me pegou olhando, abriu um sorriso safado da porra e ainda passou a língua na boca.

 

- Tayco PEGA! – gritei.

 

O Tayco partiu pra cima do Jake, que por sua vez saiu correndo que nem doido.

 

- Bebêê, volta, já ta bom – gritei de novo.

 

O Tayco voltou todo feliz, com um pedaço de jeans na boca e balançando o rabo.

 

- Obrigado coisa linda! Me salvou do pervertido –eu comecei a brincar com ele.

 

- Ahããnn – pigarreou a Bells, fingi que não ouvi.

 

- Vambora fofo, vem, vamos pra casa – eu disse fazendo carinho na cabeça dele e começando a andar.

 

- NESSIE! – a Bella começou a gritar atrás de mim – NESSIE PARA!

 

Continuei andando, mas, o que foi aquilo???? Como é que eu fui fazer aquilo??? Juro, eu ainda mato esse muleque! ((de tesão)) OUOUOUOUO, desde quando eu tenho esses pensamentos com o JACOB??? Por favor néh, tenho mais o que fazer!

 

- Renesmee Carlie! PARA! – a Bella gritou furiosa atrás de mim.

 

Parei... não, travei no chão, fechei os punhos com muita força, sangrou, juro. Fechei os olhos e só tava esperando ela me alcançar.

 

- Mas o que você pensa que ta fazendo!? Primero eu te acho no mato quase transando com o meu melhor amigo, depois sai com cara de que não ta entendendo nada! E ainda começa a ir embora sem nem me falar nada! Abra os olhos e me encara Nessie!

 

Abri os olhos e ela estava a centímetros de mim, com os olhos saltados e tudo.

 

- Não me venha falar que não aconteceu nada ali porque aconteceu! Não to nem te reconhecendo! Você ta até parecendo uma ... – a Bella não terminou de falar.

 

- Uma o que Belinha? Enn? Fala!

 

- Não estou te reconhecendo Nessie, ta vadiando no trabalho, não leva nada a sério, quase rolo entre você e o Jake no meio do mato! Se nossos pais vissem isso teriam ficado tão enojados que te diserdariam...

 

Não agüentei, juro que essa eu não ia engolir. Voei pra cima dela com tanta raiva que ela nem teve tempo de tentar se proteger. Joguei-a num carvalho e prenssei a menina lá, a segurando pela gola da camisa, com os olhos até brilhando e as mãos doendo ainda mais dos cortes que fiz nelas ((com a pressão que tava fazendo)), com o sangue chegando a pingar no chão. A Bella ficou sem reação, e não era pra menos.

 

- ESCUTA AQUI ISABELLA – eu comecei a berrar na cara dela – VOCÊ NUNCA MAIS TENHA A CORAGEM DE VIR FALAR ASSIM COMIGO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? MINHA MÃE? POIS NÃO! SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ ENTÃO NEM OUSE FALAR ASSIM DE NOVO!!! AQUILO NUNCA ACONTECEU ESTAMOS ENTENDIDAS? ENN?

 

Ela não respondia, estava paralizada com os olhos arregalados. Mas balançou um pouco a cabeça fazendo que sim.

 

- ÓTIMO! – gritei fazendo ela passar pela árvore.

 

Ela caiu feio do outro lado porque não teve tempo de se ajeitar. Ouvi-a dando um gritinho de dor, e a minha cabeça começou a funcionar direito.

 

- Bella! – disse correndo pra ela.

 

Ela tava sentada segurando a canela, provavelmente tinha torcido o pé.

 

- Ai meu Deus, Belinha, m-me desculpe, e-eu, eu n-não... – nem consigui terminar.

 

Fui andando pra trás até encostar num árvore, fui escorregando e cai no chão, sentei abraçando as pernas não consegui segurar, lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos, e pingavam no chão da floresta.

 

- Nessie, ta tudo bem... – a Bella me disse já do meu lado – viu só! To bem, sou a melhor em feitiços médicos esqueceu? – só a Bells mesmo pra me zuar numa hora dessas!

 

- Ainn Belinhaa, me desculpe, não sei o que deu em mim! Eu, eu não... –

comecei.

 

- Ta tudo bem senhorita 3 minutos mais velha! – ela me zuou de novo.

 

- Ainn maninhaa – eu falei entre um soluço indo a abraçar.

 

- Ta bem, ta bem... eu sei que sou demais e que você me adora, e que esta profundamente arrependida por ter me tratado assim e blá blá blá.

 

- Eu não seria tão melosa mas é quase isso! –eu disse rindo.

 

- Vem... vamos pra casa – ela disse me ajudando a levantar – e você também Titan!

 

O Tayco veio seguindo agente.

 

- Hey, que história é essa de Titan? – perguntei.

 

- Eu achei fofo! – ela disse com aqueles olinhos à la gato de botas.

 

- Ta bem, to te devendo mesmo...

 

- Ownn, e relaxa! Pra qualquer coisa, eu não vi nada! – ela disse pondo as mão atrás da cabeça e abrindo um sorriso debochado.

 

- Bom mesmo enn, você não viu nada!

 

- Quem me dera não ter visto! – ela começou a rachar de tanto rir.

 

Chegamos em casa e me veio aquele cheiro maravilhoso de lasanha, já ta na hora do almoço??? Caramba, nem vi o tempo passar!

 

“Por que será enn maninha?” a Bells me mandou rindo.

 

Dei aquela olhada mortal pra ela que ficou quieta num segundo.

 

- Demoraram por que enn? – a Niny perguntou quando chegamos na cozinha, ela já tava comendo.

 

- Ficamos dando um volta com o Tayco, pra ele se acostumar com agente – eu disse na hora, sou ótima pra inventar desculpas e mentiras, fato!

 

- Err, éh! isso ai... – a Bella tentou disfarçar. Ela mente muito mal!

 

Passamos o resto do dia tentando descobrir quem poderia ser os dois vampiros que perseguimos, depois teve treino, pratica de tiro, uma mini olimpíada ((éé, vocês não tem idéia do esforço que agente faz!)). Fiquei com a sensação de que a Niny estava meio estranha, como se estivesse escondendo alguma coisa. Humm, sei lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foooooooooooi, e aii?? o que acharam??
só pra lembrar, quando for ter realmente um lemon ((e terá)) eu aviso taa, e deixo a perte em evidencia, assimquem não quiser ler não precisa, mas quando for só tentativa, vai ta normal.

I ae girls, gostaram do Tayco?? aaa eu amo ele!!
pra quem quiser -> http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=6013141788895535472&aid=1256144774&pid=1262798531396

Beeeem, quero reviews enn,
suas oopniões são mais que bem vindas!
Bejoos Girl