As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 14
A festa ((3ª parte))


Notas iniciais do capítulo

Aeee girls, dsculpem a demora
mas acho que vou passar a demorar mais ou menos isso pra postar viiu, tenho que manter um mistério no ar...

Ownn, seguinte, pelos reviews, eu vi que vocês tão achando que vai acontece uma coisa, e não é nada disso. Então eu ja to falando pra vocês não me chingarem até a 5ª geração enquanto leem.

Explicações la em baixo
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/14

voltando pra Nessie

 

 

Já tinha passado a frente da Bella, sou a mais rápida lembram? Quando alcançamos o infra que colocamos escondido, começamos a procurar por algum sinal fresco da passagem de alguém, e encontramos.

 

- Vamos logo Ness, se não eu pego esse primeiro! – me gritou a Bella.

 

- Vai achando maninha... – disse pra ela saindo correndo o mais rápido que pude. O melhor é que ela tava se atrasando, porque tinha que desviar das árvores, eu passava por dentro delas...

 

“Olha lá! Você viu isso? Acabaram de passar por mim!” a Bella me mandou por telepatia.

 

“E você não pego eles!?!?! Ta enferrujando é?” pensei indo na direção dela.

 

“Babaca” ela pensou.

 

Quando eu a alcancei, ela já estava na trilha dos vampiros, pelo visto eram dois.

 

Percorremos uma curta distancia pra capita-los de novo, “dessa vez eles não escapam” eu pensei já deixando os meus olhos ficarem azuis; “não esquece de deixar um pouco pra mim, sabe que adoro matar vampiro” pensou a Bells, me mandando por telepatia.

 

Vimos de relance um chumaço de cabelo passando por entre as arvores, e um vento passou por nós assim que isso aconteceu.

 

“Os sangue-sugas passaram do nosso lado! Como a pulsera não deu o sinal?” perguntei incréluda pra Bella. ((n/a: só pra relembrar, elas tem uma pulseira que ‘avisa’ quando tem algum ser místico perto... voltando))

 

“Não faço idéia, mas sei que se você demora muito, pego eles primero!” me mandou a Bells, rindo por dentro.

 

“Vai achando maninha, esses quem pega sou eu!” pensei rindo mais ainda.

 

Corremos a toda atrás dos dois, os alcançamos, bem... nem tanto, mas já dava pra jogar uma adaga perfeitamente.

 

Enquanto a Bells acelerava para poder alcança-los, eu joguei a adaga na direção deles, e acertei. Não aonde eu queria mas... acertei, pegou meio que de raspão, cheguei a cortar um pedaço da roupa da fêmea, que ficou presa na árvore ao passar por ela... Mas os dois acabaram nos despistando, o que eu não entendi, por que era pra gente ter percebido a presença deles, eu enn...

 

- Era só o que me faltava! Não quero nem ouvi o xilique que a Niny vai fazer quando a gente voltar pra casa sem nada – disse a Bella.

 

- Eu não diria sem nada – eu disse indo até o velho pinheiro e tirando o pedaço de roupa dela – a gente vai dar mais um trabalho pra Niny no laboratório...

 

 

rapidinha do Edward

 

***

 

Corremos a toda na direção em ouvimos os meus pais. “Edward, será que da pra vim logo ajudar!” o Carlisle já tava desesperado.

 

Como não conseguia ouvir a Bella, me concentrei o máximo na Nessie, tava pegando um pouco de interferência mas ainda dava pra ouvir, MAS O QUE ESSAS MENINAS SÃO??

 

“Vamo logo Ness, se não eu pego esse primeiro!” ouvi a Bella gritando pelos pensamentos da Nessie.

 

- Puta merda! Acelera gente... – eu disse preocupado.

 

“O que foi mano?” perguntou o Jake.

 

- Elas tão indo atrás de alguém, se são os meus pais ou só humanos eu não sei – respondi.

 

- Como assim cara? – pergunto o Jass.

 

- Elas tão atrás de alguma coisa! E é pra matar... – eu respondi sério.

 

“Querido não que eu esteje te apressando nem nada mas, DA PRA VIM AJUDAR???” me ‘gritou’ a Esme. Chegamos no final do rastro dos meus pais, eles pularam um riacho que passava por ali, agora tínhamos que seguir o das meninas.

 

“Já peguei o da Ness, vambora!” o Jake pensou já seguindo a trilha a toda.

 

- O que é que deu nele enn? - o Jass perguntou o seguindo.

 

- Ele quer ficar juntinho da psicopata favorita dele! – o Emm disse caindo na risada.

 

- Gente cala a boca! Já não estou ouvindo direito, assim fica pior néh o bando de imbecis! – eu berrei com eles

 

“Noossaa, o Ed ta bravinho, o que foi? a SUA psicopata preferida ta querendo matar os seus pais é?” o Jake já ta me irritando com esses comentários.

 

“Como é que elas conseguem ficar atrás da gente enn?” a Esme pensou.

 

Como assim? Então são realmente elas? E como estão conseguindo alcansa-los? Isso é impossível não é?

 

“Hey para!” o Jake pensou dando uma freada brusca bem de frente pra uma árvore.

 

- Olha Jake, se você ta perdendo o rastro e ta indo de cara numa árvore, não atrapalha a gente ta bem – disse o Jass mal humorado.

 

“Eu não to perdendo o rastro o animal! Ele passa por aqui!”

 

- Como assim Jake? - eu perguntei.

 

- Tradução por favor, eu não falo cachorres – o Emm disse.

 

“O cheiro dela para aqui” o Jake pensou “e continua aqui!” penso de novo indo pro outro lado da árvore.

 

- Eu não precisso sabe ouvir pensamentos pra entender essa confusão sua Jake – começou o Jass - eu to sentindo, o cheiro dela tipo que passa

por dentro da árvore!

 

Então ouvi uma coisa que me deixou mais nervoso ainda, a Nessie pensando: “Vai achando maninha, esses quem mata sou eu!”.

 

- Gente continua... – os apressei seguindo a trilha.

 

Depois de um tempo correndo, ouvi a Esme de novo.

 

“HAAAAA, nossa, isso dueu!”

 

Acelerei ao máximo, deixei todos os outros pra trás, o que tava consiguindo me acompanhar, meio que de longe ainda, era o Jake.

 

“O que foi cara? Aconteceu alguma coisa?” perguntou o Jake desesperado.

 

- A Esme ta gritando, a machucaram – eu respondi com um sapo na garganta.

 

“Edward, esta tudo bem, nós as despistamos, volta pra casa delas rápido! AGORA” o Carlisle pensou.

 

Dei uma freada brusca, voou terra pra todo lado. O Jake pra poder parar direito teve que dar um pulo, quando aterrisou ele parou. O Jass quando alcançou agente parou numa boa, já o Emmett....

 

Ele não conseguiu parar, o gorila quase que passa por cima da gente, ele veio a toda e trombou com tudo na gente, o som foi maior do que o barulho de trovão!

 

- EMMETT!!!! – gritamos todos juntos, olhando com cara de assassino pra aquele desmiolado.

 

- Foram vocês que pararam!

 

- Ta bem, ta bem, SAI DE CIMA DE MIM E TIRA A BUNDA DA MINHA CARA!!! – o Jass berrou pro Emm, que ainda tava em cima dele.

 

“O esperto, da pra você explicar POR QUE VOCÊ PAROU?” o Jake pensou bem irritado      

 

- O meu pai e a Esme tão bem, dispistaram elas, e nos imandaram voltar pra festa o mais rápido possível – eu respondi.

 

- Então o que estamos fazendo aqui ainda? Vamos logo! – o Emm disse rindo, dando meia volta e saindo correndo.

 

 

Niny POV

 

As meninas sairam e eu fiquei aqui pra cuidar dos convidados, já pensou se saissimos as três e os demônios viessem pra cá? OMG!

 

Voltei pra sala e o povo nem pareceu notar a ausência das meninas, isso é bom, não precisaria inventar nenhuma desculpa.

 

Passei resto do tempo sem olhar na cara de ninguem, digamos que eu não sou a mais sociável. Fui pra mesa de som e programei para tocar uma série qualquer lá; ééééé, viu só! Não sou tão inútil assim, eu sei mexer nisso.

 

Sai da mesa e comecei a ir em direção da porta da frente, as laterais dela eram de vidro, eu conseguiria dar uma olhada básica em volta, mas quando cheguei na porta, veio aquele arrepio retardado pela minha coluna e aumentou na nuca; sangue-sugas infernais, já entraram aqui!

 

Tava totalmente concentrada no arrepio; como é que aqueles retardados entraram aqui???? Simplesmente não tinha como! Então, senti o arrepio de novo, e senti uma mão segurando meu ombro. Levei um susto do cão! Vocês não tem idéia... Eu quase tive um infarto! E o pior ainda, é que os arrepios aumentaram quando isso aconteceu, então, além de eu ter sugado a energia sem querer pelo susto, teve a parte que eu suguei de propósito, por causa do arrepio. Ouvi um gritinho agudo e fininho, olhei pra trás pra ver quem era, e juro, nunca pensei que fosse ela, a Alice Cullen.

 

Ela começou a piscar feito loca, ficou meio tonta, e começou a cambaliar e quando foi cair, a irmã dela, Rosalie eu acho, a segurou.

 

A Alice voltou ao normal em pouco tempo... A Rosalie a segurou e dois segundos depois a menina já estava de pé, sacudindo a poeira. Fiquei absmada, pela força que eu fiz, era para a menina estar em coma numa hora dessas! E ela ainda se levanta em DOIS SEGUNDOS? Não ficaria surpresa se estivesse de boca aberta agora.

 

E o irônico, é que a cara delas estava até pior que a minha. Se eu tava abismada, elas tavam horrorizadas, surpresas, estupefatas, tudo junto!

 

- Err, você ta bem? É Alice néh? – eu perguntei sem jeito pra ela.

 

- AH, é! to sim, relaxa, só estou meio atordoada – ela respondeu, me olhando como se estivesse me examinando, me investigando.

 

- E você? Tudo bem? – me perguntou a Rosalie de uma forma estúpida.

 

- To sim, só estava indo dar uma olhada la fora e...

 

- Olhar o que? - me cortou a lora.

 

- Minhas irmãs foram lá fora um pouco, eu ia ver se já estavam voltando – respondi de forma fria e mal educada pra ela.

 

- Oh! Claro, já tinha notado que elas não estavam aqui. E pra onde elas foram? – me perguntou a Lora de novo, essa menina ta me irritando...

 

- Olha, não quero ser mal educada – mas já sendo – isso não te interessa, com licença – disse dando um encontrão na Rosalie pra ver uma coisa, e vi...  Estava usando o dom, quando passei por ela, o arrepio subiu e ela só tremeu, sendo que tinha que ter caído na hora. Peguei vocês seus montros!

 

Fiquei andando pela casa, mas sempre de olhos nas duas, e notei que elas também não tiravam os olhos de mim, mesmo paradas, as sentia me olhando, seus olhos me seguindo por onde quer que eu fosse.

 

Nossa, vocês não tem idéia da vontade que eu fiquei de sacar a minha 9 milímetros e dar um tiro na testa delas ((a arma da fantasia não é falsa...)). O meu gênio não é um dos melhores....

 

Passei converssando com um povinho, algo do tipo: oi tudo bem? tchau; fui fazendo isso até chegar no banheiro, entrei e tranquei a porta.

Agente põe compartimentos escondidos em todos os cômodos, abri o que estava escondido atrás de um dos azulejos, peguei um par de lentes, os fones e coloquei uma luva só por preucação (ps: sou canhota).

 

Quando sai do banhero foi quando eu me irritei mais ainda... Aquela vaca da Rosalie estava escorada na parede do lado da porta, me olhando com uma cara de cu, como se tivesse falando assim: não tentou fugir pela janela não?

 

Nuss, juro, não agüentei, subiu um ódio maior do que o arrepio, meus olhos ficaram azuis de uma vez só, dei um passo na direção dela abrindo um sorriso demoníaco. A menina gelou, arregalou os olhos e deu um passo pra trás; “claro monstro... É pra ficar com medo mesmo!” – pensei. Levei as mãos até o cinto, onde estava minha arma e senti alguém segurando o meu braço direito com força, muita força, junto com o arrepio mais forte.

 

- Ta acontecendo alguma coisa aqui? – ouvi aquela voz de sininho me perguntando, Alice.

 

- É claro que não! – usei meu tom irônico – só estou mostrando a sua irmã as minhas novas lentes de contato que mudam de cor dependendo da luz – por mais que eu quisesse, não poderia fazer merda nenhuma com a lambisgóia, a sala estava repleta de gente, alguém poderia ver ou acabar sobrando para eles. – Mas... – eu continuei, fazendo os olhos voltar para o castanho – adoraria acabar essa conversa depois, e com você também Alice – disse.

 

- Ohnnn, receio que isso não será possível... – disse a Alice com uma vozinha de choro.

 

- Que pena não... – eu ironozei – e a propósito! – disse rodando e arrancando a mão da Alice do meu braço ((com a mão esquerda claro!)), depois que tirei a mão dela de mim, dei a volta nela e segurei seus braços atrás de suas costas com uma força que dava pra espremer aqueles bracinhos, mesmo não sendo humana, tudo isso em menos de 2 segundos! Encostei meu rosto na lateral do dela, posicionei minha boca no ouvido dela e sussurrei – estava segurando o braço errado querida –

e a soltei.

 

Sai de perto delas indo novamente em direção a porta, aquelas duas tinham que estar chegando. Ouvi as demonias falando entre si, estou com os fones lembram? : “Eu ainda mato essa assassina!” a Rosalie falou.

 

Dei uma risada sínica e disse muito, mas MUITO baixo mesmoo: “vai achando demônio”.

 

Ouvi as duas prenderem a respiração num átimo de segundo e pelo espelho que ocupa toda a parede que estava na minha frente, as vi se entreolharem com cara de pavor.

 

Muito bem, nisso eu discubri algumas coisas. Primeira: elas são realmente demônios. Segunda: já se pode discartar metade dos demônios, porque elas me ouviram falando MUITO baixo (nem uma pessoa normal, nem metade das raças de demônios me ouviriam, nem que estivesse do meu lado). Terceiro: que a Rosalie vai ser a primera vaca que eu vou matar.

 

Fui pra cozinha e dessa vez as duas não me seguiram. Abri a porta e fiquei la encostada... esperando as duas espertezas voltarem. Depois de uns minutos, elas apareceram correndo na margem da floresta. Só fiquei olhando, pelo visto elas não tinham me notado. Vieram correndo em direção à porta, mas nem eu e nem elas vimos os dois meninos que estavam sentados ao pé de um carvalho no quintal. Quando elas passaram por eles, os meninos deram um pulo enorme, eles devem ter tido quase um principio de infarto.

 

- Nossa! Que isso...SEUS FILHOS DUMA... – um deles começou a berrar com as duas.

 

- Ahhrrr, quer disser – começou o outro, olhando pras duas – oi, muitíssimo prazer – ele disse se levantando e vindo pra cima da Bella.

 

A Bella saiu da frente e ele caiu no chão. Pelo visto ele tava bebinho, bebinho.

 

O outro fez a mesma coisa, mas veio na Ness, só que ela não foi tão boazinha. Quando o cara tava quase em cima dela, ela deu um passo pro lado e depois só vi o gancho que ela deu na nuca do muleque. Ele caiu feito um saco de bosta no chão.

 

A Bells deu um tapa nela e elas voltaram pra casa, só me viram quando já estavam quase na porta.

 

- Hããnn, oi! – disse a Nessie tentando disfarçar alguma coisa... Já sei.

 

- Deixe-me adivinhar, vocês não pegaram eles néh? – disse de cara fechada, cruzando os braços.

 

- Bem... é – a Bells respondeu.

 

- Mas... pegamos isso! – a Ness disse feliz, tirando um saquinho de plástico com um pedaço rasgado de roupa – é da femia.

 

- Pelo menos isso néh! – disse pegando o saquinho da mão dela.

 

- Mas... e você? Alguma coisa aqui? – a Bells me perguntou.

 

- Não, até que não, não teve nada, quem dera eu se tivesse tido – respondi dando risada.

 

Olha, não me levem a mal, mas não vou falar pras duas das Cullen. Conhecendo a Ness como conheço, ela iria pra cima delas na hora, com os olhos brilhando e a arma na mão. E a Bells ia tentar impedi-la, usando os poderes, lógico, e não ia dar certo, então eu ia ter que ir até lá e sugar a Ness para ela parar. Depois, lá vamos nós ficar a noite toda fazendo um feitiço de perda de memória nos convidados ((feitiços de memória ou que mexem como tempo [presente, passado, futuro], são muito complicados, demoram horas pra fazer um direito, porque ninguém aqui é mago nem feiticeira, a gente consegue fazer isso por estudos, não é que TEMOS esse poder)). Resumindo, não estou com saco pra fazer isso, então eu não vou falar.

 

- Ta legal, ownn, não que eu esteja reclamando nem nada, mas vamos parar com a festa? To cansada – a Bells sugeriu.

 

- Por mim... – a Ness repondeu dando de ombros.

 

- Posso fazer as honras? – perguntei

 

- Esteje a vontade – responderam as duas juntas, é elas tem esse negocio de gemias.

 

- Como quiserem... – disse fazendo uma reverencia, só pra zuar um pouco, elas deram risada juntas.

 

A Bells ficou abraçada com a Ness e começaram a levitar, quando chegaram no teto, passaram pelo piso graças à Ness, claro... o preguissa de subir pela escada viu! Mereço ¬¬’

 

Aproveitando que eu já tava com a roupa de caça, peguei uma das minhas invenções, uma granada de gás do sono, incolor, soltei uma duas dessas e mais uma que eu chamo de [i]estado zumbi[/i] – eu mando e eles obedecem... ééé, sou foda, olha as coisas que eu invento!

 

Todo mundo ficou meio que tombando, tropeçando, era hilário! Mas, quando dei uma olhada geral, os Cullen estavam ótimos, olhando em volta até meio assustados, provavelmente se perguntando por que do nada, todo mundo ficou quase caindo de sono.

 

Bem, tava na hora de eu testar o gás do zumbi...

 

Cheguei na mesa do DJ, e liguei o microfone:

 

- Ae gentee, a festa tava ótima néh não! Mas como deu pra perceber, ta todo mundo morrendo de sono, então valew a vinda de vocês, vão pra casa e durmam bem, até a próxima!

 

Todo mundo saiu na hora! ééé, o gás funciona mesmo! Todo mundo saiu, menos os Cullen e o Jake, que tava meio que cambaleando, mas não tanto quanto os outros.

 

- AE! Vocês não vão embora não!? – gritei pra eles.

 

- Ta expulsando agente? – perguntou aquela vozinha sínica e irritante da Rosalie.

 

- É lora, antes que eu tenha que os levar para casa aos pedaços...– respondi com uma cara maniquiaca e uma voz diabólica. Juro, se tivesse me olhando num espelho, teria ficado apavorada.

 

Eles me olharam com os olhos arregalados e bocas abertas.

 

- Não me ouviram não? Anda, anda, acabou a festa! – eu precionei.

 

Eles se entreolharam assustados, se viraram e saíram.

 

 

Jake POV

 

Eu tava meio sonado, ta, muito sonado, mas, ainda entendi muito bem o que a Selinne disse: “antes que eu tenha que os levar para casa aos pedaços”. Eu vou me odiar por dizer isso, mas, elas são realmente as assassinas, não tem como negar isso! E será que isso foi coencidencia? Porque o único jeito de matar os Cullens é desmenbrando e ateando fogo!

 

Voltamos pra casa dos Cullen, todos calados, acho que estavam pensando no que aconteceu.

 

Chegamos lá e o Carlisle abriu a porta

 

- Entrem, entrem, rápido.

 

Isso parece que acordou agente, não sei, pelo menos eu, foi como se tivesse alguém fazendo as escolhas por mim. Eu enn, até parece coisa de filme.

 

Entramos correndo e fomos direto pro escritório do Carlisle, onde a Esme já esperava a gente.

 

- Ainn, meninos vem aqui! – disse ela vindo abraçar todo mundo, até eu!

 

- Agora, quero as explicações, cada detalhe – disse o Carlisle com uma voz séria e autoritária.

 

Primero, o Ed falou um monte de coisa, da hora da festa, depois eu contei da parte da perseguição, e depois a Alice e a Rose contaram o que aconteceu depois que agente saiu. Essa parte nem eu sabia.

 

- Espera ai, os olhos dela ficaram azuis??? – eu interrompi.

 

- É, e foi sinistro! E quase que saca a arma, eu só sabia que era de verdade por causa do cheiro da munição...

 

- E era do que? – o Carlisle perguntou.

 

- Bemm... – a Alice começou, e olhou pra Rose, provavelmente pra ela

continuar.

 

- Tinha chumbo, pedra da luz ((n/a: inventada pelas autoras, explico depois)), acho que nitro, e... – começou a Rose, olhando pra fadinha.

 

- E prata – a Lyce terminou.       

 

- Mas... pedra da luz e prata? Vocês tem certeza? - a Esme perguntou.

 

- Absoluta – responderam as duas juntas.

 

- Pera pera peraa, calma aii – eu interrompi – então, isso quer dizer...

 

- Que elas são assassinas, mas não assassinas normais – o Jass disse.

 

- Hããnn, bem, por hoje eu acho que é só não éh! – a Esme começou – eu sugiro que só tiraremos conclusões depois de saber de tudo. Vocês lembram o que aconteceu quando chegamos aqui?

 

- É, lembro sim. Me desculpe por aquilo Esme – eu comecei falando de cabeça baixa – agente não estava acostumados à vampiros legais e vegetarianos sabe...

 

Vou explica aqui: quando os Cullen chegaram, as alcatéias ((é, tem duas)) vieram com tudo em cima deles. E digamos, que eu quase matei a Esme. Aquilo não foi legal, nem um pouco. Mas aí o Seth meio que me deu um encontrão tão forte que basicamente aprendi o que é voar. Ele tem isso, ele sempre sabe quando alguém é legal ou o motivo do nosso trabalho.

 

NOSSA! Falando em trabalho, esta na hora da minha ronda!

 

- Vai logo Jake, se não o Sam ou o seu pai te matam – disse o Ed.

 

- Belez, olha gente, desculpa ai, mas tenho que ir tah! – disse já indo pra porta.

 

- O pulguento, só não esquece que depois de amanhã tem aula enn - ouvi o Emmett gritando.

 

- Pode deixar gorila! – gritei no jardim antes de explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aeee girls, o que acharam???
eu não disse que o cap era longo?! Foi em três partes!!
e essa ultima ta bem grandinha enn...

Mas e então, de novo akii, pelos reviews, eu percebi que tava todo mundo achando que as meninas iam pegar o dr. Delicia e a Esme, ou que os rapazes iam chegar e impedi-las, e não foi nada disso, mas enfim, gostaram?? espero que siim, eu adoro esse cap ^^ - foi muito bom escreve isso

Entãããoo, eu vou perguntar de novo, porque só a La_black me respondeu ((valw girl)) -> ALGUEM AII SABE POR A MUSICA PRA TOCAR NO MEDIA PLAYER AKII NAS FICS??
vamo ver se assim alguem mais responde nééh...

Mas de novo, duvidas? reclamações? podem falar tambem...
Beeem, foi isso, espero realmente que tenham gostado ^^

Bejoos Girls, até a proxima