Deva escrita por inuyasha


Capítulo 4
4º Episódio – Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/4

4º Episódio – Desafio

Mort: Certo... Então só sobrou Kai. Última luta da primeira rodada, Kai contra Ichiro.

Kai: Finalmente minha luta!

Ichiro: Eu desisto.

Kai: O que?

Mort: Mas por quê?

Ichiro: Não vou perder meu tempo lutando contra ele.

Kai: Ora seu...

Kai parte pra cima de Ichiro, mas é segurado por Mort.

Mort: Acalme-se Kai, você passou para a próxima rodada.

Kai: Tudo bem...

Mort: Então vamos continuar. Próxima luta, Laila contra Randy.

Randy: Eu desisto.

Mort: Por que está todo mundo desistindo?

Randy: Não vou lutar contra uma garota.

Missy: Por quê? Tem medo de perder pra uma é?

Randy ignora o comentário de Missy, então mort prossegue.

Mort: Sendo assim, Danna contra Laila.

Laila pensando: E agora? Não sei que o que aconteceria se ela me tocasse enquanto eu atravesso seu corpo.

Danna: Certo, vou botar pra quebrar então!

Mort: Podem começar!

Danna começa partindo para cima de Laila que está suando e permanece imóvel.

Laila pensando: Se eu não sei qual o resultado do meu poder contra o dela, não posso arriscar atravessar todo o seu corpo de uma vez, pois se fizer isto poderei ser petrificada por completo, então para testar o resultado disso eu tenho que tocá-la com algo menos significativo... Já sei!

Quando Danna estava prestes a segurar Laila a mesma funde-se ao solo fazendo sua cabeça passar por entre as pernas de Danna, após isso atravessa a panturrilha de Danna com sua mão direita e rapidamente a tira. A mão de Laila estava completamente petrificada, então ela volta para a superfície do tatame e afasta-se de Danna.

Laila pensando: É, já vi que não sou imune aos ataques dela, logo meu poder é inútil, mas acho que sei como usar o poder dela contra ela mesma.

Danna aproximava-se de Laila pretendendo acertar um soco na mesma, ao ver isto Laila prepara sua mão direita para acertar um soco também, assim as duas se acertam no rosto, a bochecha direita de Laila estava petrificada assim como a parte interna de seu braço direito que havia tocado Danna, que por sua vez estava com o lado esquerdo de seu rosto bem machucado, seu nariz e sua boca estavam sangrando.

Laila pensando: Com minha mão direita petrificada meu soco fica muito mais forte, mas não posso deixá-la tocar assim em meu rosto, se ficar em contato por muito tempo pode petrificar meu cérebro e eu morro, claro que Mort e Hicha não deixariam isso acontecer, mas devo encarar esta luta como se fosse algo sério, caso algum dia eu me depare com esta situação.

Danna levanta-se bem machucada e tenta acertar mais um soco em Laila que desta vez mantém-se calma, ao ver sua adversária próxima dela e prestes a acertar mais um soco em sua cara ela coloca a mão esquerda em frente ao roso e bloqueia o punho de Danna, sua mão esquerda também começa a petrificar. Com a mão direita Laila dá um soco no braço direito de Danna que estava petrificando o seu esquerdo, e então com o braço esquerdo Laila acerta um soco na cara de Danna que cai no cão bem machucada.

Mort: Já chega, Laila é a vencedora da luta.

Danna: Acho que ela quebrou meu braço direito. Ai...

Laila: Desculpe Danna, acho que levei a sério demais.

Danna: Tudo bem, eu também te acertei um soco.

Mort: Missy e Bryan, é a vez de vocês.

Bryan: Eba, aposto que esta luta vai ser mais empolgante!

Laila pensando: Eu também, dois telecinéticos.

Bryan e Missy sobem no tatame, as unhas de Missy já foram alongadas e Bryan já esta segurando uma bola de borracha em cada mão.

Mort: Comecem!

Bryan começa disparando sua bola de borracha na direção de Missy que fatia a bola com suas unhas, e logo após parte para cima, momentos antes de cravar suas unhas em Bryan o mesmo coloca seu braço direito em frente ao roso e cria um escudo de borracha que prende as unhas de Missy, aproveitando a desvantagem de sua adversária Bryan acerta alguns socos nela com a mão esquerda, Missy pega as fatias de bola de borracha que estavam no chão usando sua telecinése e as arremessa contra Bryan que se distrai dando tempo suficiente para Missy soltar-se.

Bryan: Esta está realmente mais empolgante.

Bryan arremessa sua outra bola de borracha contra Missy que tenta cortá-la assim como fez com a outra, mas esta momentos antes de ser fatiada faz uma curva e acerta Missy pelo lado.

Missy: Então você usa telecinése pra controlar suas bolas de borracha...

Bryan: Claro, minha mão não é uma metralhadora de bolas de borracha, eu crio bolinhas e as arremesso com a telecinése.

Laila pensando: Uma boa combinação de poderes.

Bryan dispara mais várias outras bolinhas que partem em direção a Missy, antes de atingi-la ela estende as mãos e usa sua telecinése para fazer as bolinhas pararem, vagarosamente elas começam a ir em direção a Bryan que faz mais força e as empurra de volta, a pupila de ambos está inteiramente branca e as bolas de borracha estão levitando no meio do tatame movimentando um pouco pra frente e um pouco pra trás.

Bryan pensando: Isso só está nos fazendo gastar Chi, mas o primeiro que ceder estará derrotado, pois além de estar quase sem Chi vai levar várias boladas no corpo.

Missy pensando: Será que aposto a sorte e vamos até o fim descobrir quem tem mais chi? Deve haver uma maneira de sair por cima deste ataque.

Bryan pensando: Já sei!

As bolas começam a ir cada vez mais na direção de Bryan, muito lentamente mas estão indo, a medida que avançam sua velocidade vai aumentando, porém, pode-se ver atrás de Missy uma bola de borracha que estava no chão começando a levitar, esta era a bola que havia acertado o rosto de Missy após Bryan surpreendê-la fazendo sua bola efetuar uma curva para não ser pega pelas unhas de sua adversária. A bola começa a avançar contra Missy e acerta sua bunda, Missy inclina um pouco o corpo para trás, provavelmente mais pelo susto já que a bola bateu fraco.

Missy: Quem fez isso?

Ao distrair-se todas as bolas que estavam paradas devido a telecinése dos dois lutadores avançam rapidamente contra Missy que é jogada para fora do tatame com o impacto.

Bryan: Isso aí! Ganhei!

Mort: Pois e, Bryan é o vencedor desta luta, a próxima será Uchoa contra Kai. Podem começar!

Laila: Boa sorte Kai!

Kai: Obrigado.

Os dois sobem no tatame, Uchoa coloca suas lutas e Kai fica com um ar pensativo.

Kai: Por que está colocando as luvas se nem copiou meus poderes?

Uchoa: Prefiro lutar sem nenhum do que copiar os seus.

Kai: O que?

Kai corre na direção de Uchoa que pára o garoto com um soco na cara.

Kai: Droga, meu nariz!

Uchoa nem dá bola e chuta a barriga de Kai, em seguida empurra-o fazendo com que o mesmo saia do tatame.

Uchoa: Muito fácil.

Mort: Uchoa é o vencedor, ficamos com um número impar de lutadores...

Ichiro: Posso fazer minha luta agora?

Mort: Bem...

Ichiro: Se eu não lutar não terá como me avaliar.

Mort: Você lutou ontem nas lutas amistosas.

Ichiro: Tudo bem, só queria ajudar.

Mort: Ok, pode entrar. Próxima luta, Laila contra Bryan.

Laila pensando: Meu poder é inútil contra a telecinése, e eu estou cansada...

Laila: Eu desisto.

Mort: Como estão desistindo hoje, mas a Laila eu entendo, deve estar cansada e ainda tem partes do seu corpo meio petrificadas... Sendo assim vamos direto a luta de Ichiro contra Uchoa.

Ichiro sobe no tatame de braços cruzados como de costume, Uchoa por sua vez sobe retirando suas luvas.

Mort: Comecem.

Uchoa vai correndo pra cima de Ichiro que fica o tempo todo de braços cruzados.

Uchoa pensando: Não tenho muita chance de tocá-lo, então tenho de ser rápido e copiar seus poderes pra equilibrar a luta.

Uchoa está bem próximo de acertar um soco em Ichiro, e é isso que ocorre. Ichiro mal se move, apenas seu rosto foi jogado para o lado.

Uchoa: Eu sabia! Posso vencer qualquer um daqui, até mesmo o Ichiro... E agora Ichiro, o que acha de experimentar seu próprio poder?

Ichiro: Acho ótimo, pode começar.

Ichiro é empurrado para trás do nada, mesmo no ar seus braços ainda estão cruzados, segundos antes de tocar o chão Ichiro é novamente empurrado, desta vez para cima do tatame, exatamente no mesmo lugar onde estava antes.

Ichiro: Acha que este é o meu poder?

Uchoa: Só estou aquecendo, e sim, este é seu poder, copio qualquer poder perfeitamente por mais avançado que seja.

Ichiro: Então me avise quando estiver pronto.

Uchoa: Agora!

Ichiro é empurrado bem mais longe desta vez, e antes de tocar o chão é novamente empurrado para cima do tatame.

Ichiro: Já estou ficando impaciente.

Uchoa: E você acha que consegue me atingir?

Mal termina de dizer isso e Uchoa é empurra para frente, vindo com muita velocidade na direção de Ichiro que estende a perna ainda com os braços cruzados, e pára Uchoa com um chute na barriga. Após isso Ichiro gira o corpo em seu próprio eixo, Uchoa estava pendurada em sua perna tal como uma roupa fica pendurada em um cabideiro, assim que termina uma volta completa Uchoa é arremessado para cima e para o lado (diagonal) e antes de começar a cair algo lhe empurra com força até o chão que é quebrado com o impacto.

Uchoa: Mas como... Eu tinha todos os poderes dele...

Ichiro: Você é apenas uma cópia, jamais irá se comparar ao original. Ganhou do Dib porque os seus poderes se anularam e você é melhor em combate corpo a corpo do que ele, ganhou do Kai por motivos óbvios, mas jamais ganhará de alguém usando o poder desta pessoa.

Ichiro estava indo sentar-se até que é interrompido por Mort.

Mort: Falta uma luta, você contra Bryan.

Bryan: Fala sério! Eu não vou lutar contra ele! O cara quebrou o chão da sala usando o corpo do Uchoa.

Mort: Falando nisso a conta do prejuízo ira pra sua casa Ichiro.

Randy: Eu quero lutar contra Ichiro.

Mort: O que?

Randy: Faz tempo que não luto e sinto que o único aqui que pode me dar uma luta decente é ele.

Mort: Ta mas - -

Ichiro: Eu aceito!

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!