Deva escrita por inuyasha


Capítulo 3
3º Episódio – Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/3

3º Episódio – Luta

Kai: Uchoa venceu Dib até que facilmente.

Derek: É, ele até que é forte mesmo.

Laila: O poder dele é bem versátil, em alguns tipos de luta isto pode ajudar muito ele.

Mort: Próxima luta, Dan contra Laila!

Derek: Que sortuda, pegou um cara quase tão fraco quanto o Kai.

Kai: Hey!

Derek: Desculpa.

Dan e Laila sobem no tatame, Mort fica na ponta.

Mort: Podem começar.

Dan: Boa sorte Laila!

Laila: Obrigada.

Dan usa uma roupa camuflada e botas pretas que vão até o joelho, ele tenta acertar um soco em Laila, assim que toca sua blusa azul a pele de Dan fica exatamente da mesma cor, o punho dele atravessa o corpo de Laila que não se abala nem um pouco, dá uns passos para trás retirando o punho do adversário de seu abdômen.

Dan pensando: Ela é incrível, o poder dela é imbatível.

Laila corre até Dan e pouco antes de atacá-lo ela funde-se com o chão, ficando na altura de seus joelhos, então passa por suas pernas e empurra a dobra da perna (lado oposto ao joelho) fazendo com que Dan caia ajoelhado, em seguida segura seus braços por trás, volta a ficam em pé no tatame, inclina seu corpo para frente ainda segurando os braços de Dan, as costas de Laila estavam encostadas nas costas de seu adversário, os pés de Dan já não tocavam mais o chão, com um pouco de força então Laila arremessa o garoto para fora do tatame.

Mort: Laila é a vencedora.

Kai: Nossa Laila, foi incrível!

Laila: Você acha mesmo?

Laila fica um pouco vermelha até que Derek a abraça pelo lado usando apenas o braço direito.

Derek: Foi ótima mesmo, a única de nós que ganhou uma luta. Ta certo que eu peguei o mais fodão da escola, mas de qualquer forma...

Derek atravessa o corpo de Laila caindo no chão.

Laila: Estou ficando irritada com você.

Kai: Deixa ele, está só brincando.

Dan: Er... Laila... Foi uma boa luta.

Laila: Obrigada.

Derek: Cara seu poder é mudar de cor?

Dan olha para baixo e sussurra:

Dan: É.

Derek: Meio inútil não acha?

Laila dá um soco em Derek que cai no chão.

Laila: Esquece ele, é um ótimo poder para espionagem.

Dan: Obrigado, mas sabe que é mentira... Se ao menos eu tivesse um poder como o seu de ocupar o mesmo lugar no espaço que outro corpo e ao mesmo tempo...

Laila: É um bom poder defensivo, mas é difícil ser ofensivo com ele.

Kai: Mas você é muito inteligente e consegue utilizá-lo bem de diversas formas.

Dan pensando: Que droga, eu pensei em dizer isso mas...

Laila: Ah... Kai, você acha mesmo? Fiquei tão feliz!

Laila abraça Kai bem forte por um tempo considerável, Dan assistia, mas devido à demora começava a ficar impaciente.

Dan: Que droga, se eu tivesse dito poderia ser eu ali no lugar do Kai.

Kai: Pode me soltar agora Laila.

Laila: Tudo bem.

Kai pensando: Tenho que pensar em respostas assim quando estiver com a Lais.

Mort: Próxima luta... Derek contra Danna.

Derek: Droga, só pego os difíceis.

Danna: Vamos lá, finalmente chegou a minha vez, não agüentava mais esperar, é hora do show! Ninguém me segura! Danna chegou!

Os dois sobem no tatame e ficam frente a frente, Mort vai até lá dar início à luta.

Mort: Comecem!

Danna que tinha cabelos loiros e cacheados com olhos verdes e estava usando apenas um biquíni rosa com sandálias brancas estava dando pulinhos no tatame, Derek acumulava uma energia azul em sua mão direita e lança em Danna que é atingida e cai para trás, mas não fora do tatame, assim que ela se levanta vai correndo rapidamente com a mão esticada na direção de Derek que começa a suar, acumula outra energia azul em sua mão, mas antes de arremessar Danna segura a mão que estava com a energia, ao tocá-la a mão de Derek começa a transformar-se em mármore e assim ele entra em pânico, tenta empurrá-la com a outra mão, mas assim que toca uma parte de seu corpo ela começa a virar mármore também.

Derek: Eu desisto!

Mort: Certo Danna, solte-o!

Danna: Uhuuu! Eu arrasei! Viram só o que eu fiz? Fui muito bem né?

Mort: Sim, sim, Danna, pode sentar-se.

Derek: Droga, será que demora muito pro efeito disso passar?

Laila: Até o chi de seu corpo voltar a circular por seus braços.

Derek: Que droga.

Mort: Vamos prosseguir, agora Missy contra Amy. Podem começar.

Missy - Cabelo castanho, olhos azuis, usa uma blusa rosa que cobre o umbigo, uma calça branca que não cobre o tornozelo e um sapato preto

Amy - Ruiva de olhos azuis, usa uma blusa amarela com calça azul e botas pretas

As duas ficam frente a frente, Missy toma a iniciativa alongando suas unhas e deixando-as bem fina nas pontas, parte para cima de Amy com agressividade, assim que ia atingir Amy a mesma some e reaparece na atrás de Missy deixando apenas fumaça no local aonde estava, acerta um soco na nuca de Missy que cai. Durante a queda usa suas unhas para arranhar a perna de Amy, que coloca sua mão encima da ferida.

Missy: Você não vai vencer, não voltarei a me distrair.

Amy: Se você diz...

Missy faz as suas unhas voltarem ao normal e aponta sua mão direita espalmada para Amy, os olhos de Missy ficam inteiramente brancos e então sua adversária é jogada para longe do nada.

Laila: Missy treinou bem sua telecinése.

Kai: Realmente, só ela e Bryan conseguem usar aqui na turma.

Amy estava prestes a tocar o chão até que se teleporta para cair encima do tatame.

Amy: Uff... Essa foi por pouco.

Missy: Por que tanta insistência?

Missy sobe em Amy imobilizando seus braços com suas pernas, estica suas unhas e as aponta para Amy.

Mort: Já chega, Missy venceu!

Amy: Eu posso me teleportar daqui!

Amy se teleporta fazendo Missy que estava encima dela cair e prender suas unhas no chão do Tatame, então Amy pisa nas costas de Missy para imobilizá-la.

Mort: Ok, então agora acabou - -

Missy: Ainda não!

Os olhos de Missy novamente ficam brancos e algo empurra Amy para longe dela, as duas estão ofegantes frente a frente novamente.

Derek: Briga de mulheres é pegada. Daqui a pouco elas começam a se agarrar pelos cabelos.

Ravi: Caralho cara, isso ta fodão demais, a luta mais fodida de todas é esta com certeza!

Missy estica as unhas das duas mãos, usa elas para cortar um pedaço do tatame e em seguida faz o pedaço cortado levitar e voar em direção a Amy que antes de ser atingida teleporta-se para trás de Missy.

Missy: Que previsível...

Missy rapidamente vira-se fazendo um corte no abdômen de Amy que ao mesmo tempo acerta um soco na cara de Missy, as duas caem, porém Missy cai encima do tatame, e Amy cai fora, já que havia se teleportado para trás de Missy que já estava em uma das pontas.

Mort: Certo, agora sim a vencedora é Missy, que por falar nisso vai ter que pagar pelo patrimônio destruído.

Hicha que já estava ali assistindo pede ajuda para Laila, Randy e Ravi levar Amy e Missy para a enfermaria em uma maca.

Mort: Então, vamos seguir com as lutas. Agora Bryan contra Rubiki.

Bryan - Cabelo azul assim como seus olhos, usa uma camiseta branca e calça preta, assim como seus tênis.

Rubiki - Cabelos negros e cacheados, olhos verdes. Usa uma camisa cinza com um colete preto, calça preta e bota marrom.

Bryan: Oba, demorou, mas chegou a minha vez!

Mort: Podem começar!

Bryan começa apontando sua mão para Rubiki, nisso uma bola vermelha de borracha é disparada contra ele o atingido no braço esquerdo.

Rubiki: Aí droga, você machucou meu braço.

Bryan: Nossa, desculpa, normalmente não machuca tanto...

Rubiki: Tudo bem... Podemos continuar.

Rubiki transforma sua mão em uma espada de vidro e parte na direção de Bryan que desvia movendo-se para a direita e acertando um soco na nuca de Rubiki que cai e põe suas mãos já distranformadas na cabeça.

Rubiki: Ai ai ai ai ai ai!

Bryan: Assim não dá pra continuar...

Mort: Rubiki, está em condições de continuar?

Rubiki: Sim.

Mort: Certo, na próxima queda você perde ok?

Rubiki: Ok.

Mort: Então podem continuar.

Bryan aponta sua mão para Rubiki novamente e dispara outra bola vermelha de borracha que acerta o nariz de seu adversário fazendo-o cair.

Mort: Então já chega, Bryan é o vencedor.

Bryan: Esperava uma luta mais empolgante...

Rubiki: Ai meu nariz.

Derek: Acho que do Rubiki você vence Kai.

Kai: É, também acho, ele é novo aqui, nunca lutei com ele,

Mort: Próxima luta, Lais contra Ichiro.

Lais: Eu desisto.

Mort: Não vai nem tentar?

Lais: Não, fiz as unhas hoje de manhã, até acordei mais cedo, não vou estragá-las pra lutar.

Mort: Certo... Então só sobrou Kai. Última luta da primeira rodada, Kai contra Ichiro.

Kai: Finalmente minha luta!

Fim do episódio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!