Deva escrita por inuyasha


Capítulo 2
2º Episódio – Chi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/2

2º Episódio – Chi

Kai: Mãe, Míria, cheguei!

Taía: Querido, como foi a aula?

Kai: Foi mais ou menos, tem um garoto metido lá na academia que fica me incomodando.

Míria: Oi Kai, tudo bom?

Kai: Não... Mas é melhor eu esquecer isso, vou dormir um pouco.

Míria: Ah, fica um pouco com agente.

Kai: Estou muito cansado.

Míria: Ta bom, descanse então.

Kai retira-se e vai para seu quarto.

Míria: O que houve com ele?

Taía: Um colega dele fica o incomodando. Filha, por que você não dá umas aulas particulares pro seu irmão?

Míria: Boa idéia, assim vamos nos aproximar mais.

Enquanto isso no meio de uma floresta uma figura de cabelos loiros bem claros, olhos roxos e vestindo uma longa capa preta que cobre todo seu corpo ocultando o que há por baixo. Ele estava escorado em uma árvore aparentemente cochilando. Nisso alguém se aproxima.

Dib: Faltou outra aula?

Randy: Você me viu lá?

Dib: É, pergunta idiota... Mas foi uma aula legal, o idiota do Kai levou um pau do Ravi e depois do Ichiro.

Randy: Por isso foi uma aula legal?

Dib: É... Você deveria ir uma hora dessas, todos adoram te ver lutando.

Randy: Não luto para me exibir para os outros, tenho meus próprios motivos.

Dib: Tudo bem, que seja. Mesmo assim, vale a pena ver alguns idiotas fazendo bobagens nas lutas.

Randy: Me desculpe, mas você não é o melhor lutador que eu conheço.

Dib: Certo, realmente cansei de ser cortado. Nos vemos qualquer hora dessas.

Assim que Dib vai embora pode-se notar que ele também é loiro, tem olhos verdes e se veste todo de branco.

Randy pensando: Bem, acho que vou pra aula amanhã, se eu não lutar vou acabar enferrujando.

Laila e Derek caminhavam na rua enquanto conversavam sobre os acontecimentos da aula.

Derek: Por que somos amigos do Kai?

Laila: Porque ele é um cara legal.

Derek: Mas ele é um perdedor.

Laila: Você também perdeu sua luta.

Derek: Olha a diferença, eu peguei só o melhor da escola.

Laila: Kai tem potencial para ser forte, sabe que a irmã dele é muito boa lutadora né?

Derek: Sim, e muito gata também. Mas ela é uma Deva, então é outra história.

Laila: Não importa, dominação de minerais pode ser complicada, é quase uma dominação elemental, mas Kai pode aprender a controlar seu poder.

Derek: Olha lá ele com sua irmã.

Derek aponta para os dois que estava no quintal, haviam várias lanças de diamante expostas. Laila segura à mão de Derek e a abaixa.

Laila: É feio apontar o dedo.

Derek: Quanta frescura, ninguém morre por isso.

Laila: Oi Kai!

Derek: Iaih.

Kai: Oi.

Laila: Você fez todas estas lanças?

Kai: Não, foi minha irmã, as que eu fiz estão ali.

Kai aponta um local onde pontas de lanças começaram a sair da terra.

Derek: é feio apontar o dedo.

Kai: O que?

Laila: Nada, e... Bem... Você está progredindo.

Míria: Seria bem mais fácil se ele tivesse um pouco mais de Chi, Kai não tem quase nada.

Derek: Ele nasceu pra ser um fracassado mesmo.

Laila: Cala a boca, por que você veio junto?

Derek: porque você me convidou.

Kai: Tudo bem... Sou realista, não consigo fazer nem uma lança de diamante e meu combate corpo-a-corpo é o pior da sala, ainda por cima quase não tenho Chi.

Laila: Ah, você só tem treze anos, tem muito tempo pra evoluir.

Kai: Vocês também têm treze anos.

Laila: Isso não quer dizer nada, as garotas crescem mais que os garotos até certa idade, aí então os garotos começam a crescer e passam as garotas, você pode ser mais lento que os outros, mas não quer dizer que vai ficar para trás.

Kai: Eu sei, tenho certeza que consigo derrotar Ichiro.

Míria: Posso te treinar todos os dias se quiser.

Kai: Obrigado mana.

No outro dia todos estavam reunidos na sala de Jihogo.

Jihogo: Chi é basicamente uma energia que corre pelo corpo de cada indivíduo, esta energia é usada para todas as técnicas que vocês conhecem, não é tão complicado de entender. Quanto mais avançada for a técnica, mais Chi ela consome, o uso de Chi excessivo também é perigoso, mesmo que você ainda tenha para usar, cada um tem seu limite, aqueles que tem menos Chi costumam ter um limite menor ainda.

Kai: É possível treinar para aumentar seu limite?

Jihogo: Sim, quem tem uma quantidade maior de Chi vai ter mais facilidade em ampliar o limite, já que quem tem uma quantia pequena se usar demais fica completamente esgotada, quando o Chi se esgota, pode levar uma pessoa a morte, ou no mínimo a um coma. Já terminei podem sair agora, menos você Kai.

Todos começam a sair, apenas Kai fica na sala.

Kai: O que quer comigo?

Jihogo: Nada.

Kai: Então, por que me pediu pra ficar aqui?

Jihogo: Porque seu tênis é preto e branco.

Kai: E daí?

Jihogo: E daí que a pessoa com tênis em preto e branco sempre tem que sair por último, porque quem sair depois dela de um cômodo ganha três meses de azar.

Kai: De onde tirou isso?

Jihogo: Todo mundo sabe, e antes que eu me esqueça, também estou na sala.

Jihogo sai da sala e chama Kai, que também sai da sala, em seguida Jihogo entra novamente e senta-se em sua cadeira.

Jihogo: Ufa, essa foi por pouco.

Kai: Bom, já que estamos aqui ainda, tem alguma forma de aumentar o Chi?

Jihogo: Tem sim.

Kai: Qual é?

Jihogo: Você não pode saber, agora vá embora.

Kai: Por que não posso saber?

Jihogo: Vai embora logo ou vou chamar seus pais e dizer que você fez um strip tease no meio da sala de aula.

Kai: Eu só tenho mãe.

Jihogo: E aposto que ela ia ficar bem decepcionada se soubesse disso.

Kai: Mas é mentira.

Jihogo: É, mas se eu disser ela vai achar que é verdade, então vai embora logo.

Kai com os olhos meio arregalados acalca forte os dentes e retira-se.

Jihogo: O que deu nestas crianças de hoje para fazerem tantas perguntas?

Ao voltar para a sala é abordado logo na porta por Laila e Derek.

Laila: O que ele queria?

Kai: Nada, era só uma superstição idiota.

Laila: Ah ta.

Kai: Nossa olha que linda a Lais está hoje.

Lais estava conversando com Randy, ela é morena e tem olhos verdes, usa uma blusa roxa que vai até encima do umbigo, uma saia preta e botas também pretas.

Lais: Por que não veio ontem Randy?

Randy: Porque eu não tava afim.

Lais: Fiquei com saudades de você.

Randy: Muito legal, olha, desculpa ser estúpido, mas estou tentando ver a luta e você está me atrapalhando um pouco.

Kai olhava fixamente para Lais até levar um tapa de Laila.

Kai: Por que fez isso?

Laila: Porque você estava com aquele olhar de idiota. Esquece ela, todos os garotos ficam correndo atrás da garotinha perfeita, mas ela só dá bola pro Randy.

Kai: Droga, só porque ele é mais velho.

Mort: Certo, Randy, você luta agora já que faz tempo que não vem pra aula.

Randy: Tudo bem.

Mort: Pode ser contra Ravi.

Kai: Ah, ele pegou o Ravi, vocês vão ver como ele é realmente difícil.

Randy e Ravi sobem no tatame, Randy portava-se de forma bem similar a Ichiro, mal movimentava-se, enquanto Ravi já se preparava para sua técnica.

Mort: Comecem.

Ravi libera seu poder, pode-se ver o movimento em câmera lenta das pessoas em relação a ele, Randy continuava parado, sendo assim, Ravi foi andando até ele estalando seus dedos, quando chega na metade do caminho Randy começa a correr e acerta um soco no estômago de Ravi que cospe sangue, o tempo volta a correr normal.

Ravi: Que desgraçado, como pode correr rápido assim nesta velocidade alterada?

Randy: Simplesmente corro, conheço o seu poder, para vencê-lo basta ser mais rápido do que ele.

Randy então segura Ravi pela gola, caminha até a ponta do tatame e solta-o tocando novamente seus pés no chão e vencendo, volta para o banco onde estava sentado e não diz uma palavra.

Kai: Droga, ele venceu Ravi muito facilmente.

Derek: Realmente, Randy é muito rápido.

Nisso Uchoa aproxima-se dos dois. Ele usa uma roupa inteiramente verde que cobre todo seu corpo. Luvas, calça, camisa, tênis, máscara...

Uchoa: Ele pode ser muito rápido, mas certamente não é páreo pra mim.

Laila: Não sei não...

Mort: Próxima luta, Uchoa contra Dib! Podem começar.

Uchoa retira sua luva e Dib aponta o dedo para o mesmo.

Uchoa: Você não tem a menor chance.

Do dedo de Dib sai um flash branco bem forte que deixa os olhos de Uchoa atordoados, então Dib aproxima-se e acerta um soco em Uchoa que após ser atingido segura a mão de Dib e toca nele com a mão que estava sem a luva, em seguida ele põe a luva novamente.

Uchoa: Agora sim, a luta vai ficar mais interessante.

Kai: Qual o poder do Uchoa mesmo?

Laila: Ele copia o poder do adversário ao tocá-lo, quanto mais poderoso o adversário, menos tempo ele consegue manter os poderes, e quando o tempo acaba, Uchoa deve estar exausto, este é seu ponto fraco.

Kai: ótimo, já sei o que fazer quando lutar com ele então...

Uchoa: Seus olhos não são sensíveis a luz, agora que copiei seus poderes, também não sou atingido por seus flashes.

Dib pensando: Droga, não sou muito bom no corpo-a-corpo.

Uchoa tenta acertar um soco em Dib que segura sua mão usando duas dele, assim, com sua outra mão livre Uchoa tenta acertar outro soco em Dib, e consegue, pega seu abdômen fazendo Dib curvar-se, então Uchoa dá uma joelhada em sua boca, Dib cai e Mort vai separar a luta.

Mort: Já está bom. Uchoa é o vencedor.

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.