Deva escrita por inuyasha


Capítulo 1
1º Episódio – Deva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/1

1º Episódio – Deva

Já faz um bom tempo desde a primeira manifestação que se conhece de um Deva, é provável que outros já habitaram a terra, mas como sabemos, é bem fácil manter um deva em sigilo, porém, em tempos de guerra, todos os portadores costumam se manifestar assim que tem conhecimento de seu espírito, e ao fazer isto, é logo arquivado, isso possibilita tanto a nós quanto aos outros países terem conhecimento dos Devas inimigos. Por isso incentivamos que usem seus Deva em último caso, na circunstância mais propícia - -

Garotinho: O que é circunstância?

Garotinho 2: O que é propícia?

Nisso pode-se ver uma sala de aula com várias crianças de uns nove anos provavelmente com um senhor de cabelos e barba branca, ambos longos, usando uma túnica preta com detalhes laranjas, sentado em uma almofada vermelha a frente de todas as crianças.

Jihogo: Bem... circunstância, é difícil de explicar, vamos ver se vocês entendem. É como uma conjuntura - -

Garoto 3: O que é conjuntura?

Jihogo: É mais ou menos um encontro de acontecimentos.

Garoto 4: Não entendi.

Jihogo: Ah, ta bom... Deva é um espírito, como se fosse um homenzinho invisível que mora dentro do corpo de algumas pessoas, esse homenzinho não é nem bom nem mau, e obedece tudo o que a pessoa mandar ele fazer, só que apenas o que ele pode fazer pela pessoa é aumentar sua força, sua agilidade e curar suas feridas, machucados ou seus dodóis caso tenha mais algum ignorante nesta turma!

Todas as crianças ficam paralisadas olhando para Jihogo.

Jihogo: Alguma pergunta?

Garoto 5: Bom, então por q- -

Jihogo: Não

Garoto 5: Não o que?

Jihogo: A resposta da sua pergunta é não, e já que ninguém mais tem pergunta podem ir para a aula de Mort.

As crianças vão embora, Jihogo suspira e serve uma xícara de chá, em seguida toma um gole.

Jihogo: Ai, ai... Já não estou mais na flor da idade, não tenho mais paciência com estas crianças.

Um homem de cabelos pretos e olhos castanhos vestindo uma camiseta branca de mangas cumpridas uma calça marrom e sapatos pretos estava observando as crianças tentarem utilizar algumas técnicas de luta, este atende quanto uma garotinha o chama.

Garotinha: Mort-sensei!

Mort: Diga Míria.

A garotinha tinha Cabelos longos e prateados, olhos roxos e usava um vestido preto.

Míria: Eu acho que tenho um Deva.

Mort: É mesmo? Por que acha isso?

Míria: Bem, Jihogo-sama disse que um Deva cura nossas feridas, olhe...

Míria coloca a mão direita no chão e estica a esquerda para frente, nisso uma lança de diamante sai do chão furando sua mão esquerda, a garota aperta os olhos com força, segura o choro e faz a lança retroceder para a terra. Nisso tanto ela quanto Mort observam sua mão, depois de um tempo a ferida começa a se fechar, lentamente, mas numa velocidade bem maior do que a de um humano normal.

Mort: Meu deus! Isso explica você ser tão boa.

Míria começa a suar e suas pálpebras vão fechando-se.

Mort: Essa não... Ela podia ter feito um corte pequeno ao invés de atravessar sua mão... Crianças...

Mort segura Míria no colo e a leva até a enfermaria.

Mort: Acredito que não seja nada demais, apenas muita dor seguida de uma regeneração micro celular em uma velocidade fora do normal.

Hicha: Eu sou a doutora aqui Mort, fique tranqüilo, sei o que fazer, ela vai ficar bem.

Hicha é loira de olhos azuis e usa um jaleco branco. Mort retira-se da enfermaria. Anoitece e Míria chega em casa com a mão enfaixada.

Míria: Mãe, cheguei!

Taía: Filha, por que chegou tão tarde? E o que fez na mão?

Míria: Nada de mais, cheguei tarde porque desmaiei e fui parar na enfermaria.

Taía: Você tem de se cuidar mais nestes treinamentos.

Míria: Como vai o Kai?

Taía: Está dormindo.

Míria: Vou lá acordar ele.

Taía: Não filha, demorei um tempão pra conseguir fazê-lo dormir, se ele acordar agora vai ficar chorando.

Míria: Ta bom, só vou dar um beijo de boa noite nele então.

Taía é bem parecida com sua filha, ou vice-versa, ela também tem longos cabelos cinza e olhos roxos, usa uma saia, blusa e sapatos pretos. Míria vai até um quarto com a luz apagada, caminha até um berço e vê seu irmão mais novo dormindo, aproxima-se dele e dá um beijo em seu rosto.

Míria: Boa noite Kai, por causa da escola tenho pouco tempo pra te ver e você está sempre dormindo, tomara que você seja um ótimo lutador, assim como papai era, e quando você crescer, vamos lutar juntos, você vai passar menos tempo dormindo e mais tempo comigo. Pena que o tempo demora tanto a passar.

Nisso Míria retira-se do quarto e fecha a porta deixando o quarto completamente escuro. O tempo passa e vemos um garoto de treze anos, cabelo cinza, olhos roxos, usando uma camisa de manga curta com um colete por cima, ambos pretos, sua calça é azul e seu tênis preto e branco, usa munhequeiras pretas nas duas mãos. Ele está frente-a-frente com um garoto de olhos e cabelos pretos que usa uma jaqueta verde, uma camisa branca, calça azul e tênis preto.

Kai pensando: Eu sei que consigo. Eu sei qual é o meu poder, e eu sei que posso pegar ele.

Kai coloca suas duas mãos no chão e faz bastante força, sua pele fica mais vermelha e ele estica bem o pescoço, o chão começa a tremer, seu adversário olha para baixo meio espantado, dá um pulo para trás e então do chão sai uma lança de diamante. Uma lança de diamante minúscula, mas ainda assim uma lança.

Ravi: Puta merda, esse é o seu ataque? Que idiota, fez uma lancinha de merda sair do chão, se eu ficasse ali poderia até furar a sola do meu tênis. Minha vez.

Kai tenta se afastar, mas seus movimentos ficam mais lentos, tudo naquela área fica mais lento, apenas Ravi continua em sua velocidade normal, ele aproxima-se de Kai e começa a enchê-lo de soco, após uns cinco socos desferidos a velocidade volta a ficar normal e então Kai coloca a mão em seu rosto, sua boca estava sangrando devido ao soco que havia levado nesta região, o mesmo retira-se do tatame e senta-se ao lado de um garoto de cabelo preto, olhos azuis, camisa vermelha com detalhes pretos, calção azul com uma pequena corrente presa no lado direito, tênis preto e meias brancas.

Derek: Nossa Kai, você está sangrando.

Kai: Eu notei Derek.

Derek: Você se sai melhor na próxima.

Kai: Espero que sim.

Nisso uma garota aproxima-se deles, ela tem cabelos pretos e cumpridos, olhos roxos, usa um óculos discreto que não diminui sua beleza, blusa azul e um short preto que vai até um pouco antes do joelho, seu sapato é igualmente preto e ela trás ainda uma bolsa bege.

Laila: Oi Kai!

Kai: Oi Laila.

Derek: Oi Laila.

Laila: Oi Derek. Kai, por que ficou parado enquanto ele te batia?

Kai: Porque Ravi é muito rápido.

Laila: O poder dele não é ser rápido, ele tem um poder de espaço e tempo, poderoso, mas não imbatível. Sua capacidade de diminuir a velocidade do tempo pode ser driblada se você fizer movimentos curtos e eficazes defensivamente, cobrir o rosto com os braços e se abaixar para deixar sua barriga menos visível por exemplo, técnicas de espaço e tempo costumam gastar bastante Chi, assim, ele não pode ficar tanto tempo consecutivo na velocidade alterada, se fizer isso fica desgastado rapidamente, mesmo que tenha chi sobrando, é como um exercício físico, você pode conseguir fazer cem flexões, mas se você tentar fazê-las seguidas, sem uma pausa para descanso, o corpo entra em fadiga e a produtividade não é a mesma, independente de você ainda ter força para fazer flexões ou não.

Kai: Mort já falou sobre isso não é?

Laila: Sim.

Kai: E você decorou, incrível.

Laila: É simples aprender isso quando se faz comparações.

Kai: Claro...

Mort: Próxima luta, Derek contra Ichiro.

Derek: Ah não, justo o Ichiro.

Kai: Droga, eu queria ter pego o Ichiro.

Derek: Mas ele é muito forte, você ia levar um pau.

Kai: Não ia não! Sei que posso derrotar Ichiro.

Derek: Como? Espetando o pé dele com suas “lanças”

Kai abaixa a cabeça, Laila encara Derek fixamente, o mesmo chega a se assustar, então ele dá meia volta e sobe no tatame onde um garoto de cabelos brancos, olhos cinzas, um sobretudo preto com mangas rasgadas, camisa e calça pretas, munhequeira na mão esquerda e um colar com um pingente prateado esperava de braços cruzados o início da luta.

Mort: Tudo bem, podem começar!

Derek energiza em sua mão direita uma bola azul, assim que ela atinge o tamanho desejado ele arremessa ela na direção de Ichiro que fica o tempo todo de braços cruzados, a energia azulada já está a milímetros de atingir o garoto de cabelos brancos até que se desintegra em sua frente.

Derek pensando: Não tem como ganhar dele, seu poder é imbatível.

Derek começa a correr ao redor de Ichiro arremessando várias energias azuis vindo de diversas direções, mesmo assim Ichiro continua com seus braços cruzados, não se move nem um pouco, as energias vão uma a uma dissipando-se, até que Derek que estava correndo é arremessado longe para trás, caindo fora do tatame e batendo sua cabeça em um dos bancos onde os alunos sentavam para assistir.

Mort: Certo, Ichiro venceu.

Mort sai correndo socorrer Derek que estava com um corte na cabeça, ele o leva até Hicha, assim que sai do dojo Kai vai tirar satisfações com Ichiro.

Kai: Precisava fazer isso com ele?

Ichiro: ...

Kai: Abriu um corte na cabeça dele, bastava ter jogado-o pra fora, todos sabemos que você é o “fodão” da escola, não precisa ficar se mostrando.

Ichiro: Escuta garoto, eu não joguei ele longe de propósito, estou na escola para aprender como todo mundo, posso ter um ótimo controle sobre meu poder, mas seu amigo estava correndo, não consigo arremessar fraco alvos em movimento, agradeça por eu não ter matado ele e caia fora.

Kai: Seu metido! Vai pagar por isso!

Kai tenta acertar um soco em Ichiro, mas milímetros antes de encostar em seu rosto também é arremessado para trás.

Kai pensando: Eu estava parado, ele podia ter me arremessado com menos força se quisesse, que cretino mentiroso! Ainda vai pagar caro por ser assim tão arrogante.

Laila: Kai, fica calmo, não se meta justo com o melhor aluno da escola, é como cutucar um leão faminto, Ichiro tem poder para matar qualquer um daqui.

Kai: Isso é o que dizem, mas ele nunca matou ninguém, acho que o poder dele não é tudo isso.

Laila: Ele manipula a pressão, consegue retirar a pressão de uma área, é assim que ele empurra as pessoas sem tocá-las, retira a pressão de trás delas fazendo-as ser lançadas para longe devido a pressão maior que fica do outro lado, ele dissipou as energias de Derek retirando a pressão que envolvia o poder, assim a pressão ao redor comprime a energia fazendo-a se desintegrar, se ele fizer o mesmo com um ser - humano, este iria implodir, então se você tem amor a sua vida, por favor, esquece o Ichiro, ele é uma arma poderosa para a guerra, considere ele como um amigo indiferente que não fala com você.

Kai: Não conseguiria ser amigo de alguém tão metido.

Laila: Não seja infantil Kai.

Kai: Tudo bem, mas se ele machucar você ou Derek novamente, eu acabo com ele.

Laila: Obrigada.

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.