Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 27
Capítulo 25 - Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/27

Capítulo 25 – Madrugada

- Todos aos seus postos. – Emmett disse baixo e suavemente, fazendo com que parecesse gentilmente ameaçador. – Vamos mostrar para esse bando de cachorros o que podemos fazer.

Cada um deles seguiu para seu posto. Seth, em sua forma humana, correu pela praia ao lado de Leah; Edward ficara no mesmo lugar, mas escondido entre a copa das árvores, atento a qualquer movimento; Emmett e Matthew seguiram pela fronteira, até chegar próximo a estrada e ao portão que dava acesso a propriedade, os dois montaram guarda ali. Carlisle e Jasper corriam o mais rápido que podiam até a casa, Esme já tinha alguns medicamentos preparados para aplicar no lobo assim que chegassem e então, ajudá-lo a despertar.

Bella acabara de sair do banho e comer o lanche que Mary havia levado ao quarto, quando recebeu uma mensagem de Edward. “Fique atenta a Seth. Nós iremos resgatar vocês o quanto antes. E.C.” Estava escrito no visor do celular. De repente, o rosto de Bella se iluminou e ela pensou que havia alguma esperança em sair mais rápido dali.

- Vá Mary, coloque algumas roupas dentro desta mochila. Pegue seus pertences o mais rápido possível e volte aqui. – Bella pediu. – Ficarei bem. Ninguém irá entrar nesse quarto.

Leah passou por entre os arbustos e então passou pela porta entreaberta. Logo que entrou, viu a égua em sua baia, estava sem a cela. Leah, em sua forma de um pequeno gato selvagem, apareceu perante a égua e encarou-a alguns instantes, logo, Estel relinchou e bateu uma de suas patas no chão, fazendo menção de seguir Leah. Nunca uma égua foi tão inteligente. Graças a Deus. Ela riu por dentro. Estel, sendo da raça pura e rara dos Mearas, já estava acostumada a ver as diversas formas de Leah e assimilara o gato a ela, por isso havia sido fácil.

Quando chegaram a saída do túnel, Seth fez a égua ficar sobre a sombra da árvore alta, enquanto Leah corria para a floresta.

- Leah acaba de correr para a floresta. – Matt disse mentalmente a Edward, que assentiu silenciosamente.

Na mansão branca no meio da mata, Carlisle e Jasper colocavam o lobo na cama larga de um dos inúmeros quarto de hóspedes. Esme imediatamente aplicou uma injeção de Epinefrina (Adrenalina) no lobo, que logo sentia os efeitos.

- Vou voltar para onde Edward está. – Jasper sibilou.

- Faça isso, filho. – Carlisle assentiu. – Esme continuará cuidando de Sam, enquanto vou vasculhar as áreas perto da estrada. Alice, venha comigo por favor.

- Rose e Tanya devem ficar aqui e ficar atentas a qualquer sinal de invasão. Fiquem de olho nos celulares. – Jasper falou. – Nós temos menos de cinqüenta minutos.

- Tudo bem. – Rose e Tanya disseram.

Jasper correu para oeste, enquanto Carlisle e Alice desceram a encosta. Alice mantinha seus olhos no futuro, mas a única coisa que podia ver, eram flashes obscuros de lobos correndo e um lobo preto despertando. Pelo menos isso vai dar certo. Ela disse para si mesma.

Leah já estava no penhasco, quando explodiu na conhecida pantera negra. Ela correu por entre as árvores, até chegar ao portão, onde Paul e Quill estavam. As patas da pantera batiam silenciosamente no chão, sua calda se agitava vagarosamente e suas pupilas estavam dilatadas. Logo que apareceu no meio da estrada num campo de visão onde Paul e Quil pudessem vê-la, Leah rosnou alto.

- Emm, ali está. – Matt apontou. Os dois estavam bem próximos, de onde Leah estava.

- É ela! Peguem-na!! – Paul rosnou e explodiu em sua forma lupina.

Como esperado, os transmorfos e lobos que ouviram o chamado, logo se transformaram e correram para pegar a garota. Paul quase alcançava Leah, que numa agilidade incrível, saltou e pousou sobre um galho grande um enorme carvalho. Ela soltou um rosnado e correu para a mata. Quinhentos metros ao norte estavam Emmett e Matthew, próximos à fronteira.

Seth esperou que os garotos que vigiavam a parte de trás corressem, para então entrar. Ele subiu as escadas rapidamente e entrou no quarto, sendo impedido por uma pequena barreira.

- Desculpe. – Bella disse. – O que significa isso tudo?

- Distrações. Agora vamos. Não temos muito tempo. Só meia hora. – Ele se apressou. – Você vai correr comigo e Mary vai à cavalo.

- Certo. – Bella assentiu. – Mas vou precisar que você me ajude, eu não estou conseguindo me manter em pé ainda, Seth.

- Sem problemas. Vai ser rápido. – Ele falou. – Mas se puder, mantenha essa coisa ao nosso redor, ok? Vai ser útil.

Bella concordou e apoiou seu braço no ombro de Seth, enquanto Mary a ajudava do outro lado.

Neste exato momento, Jacob dormia em uma cabana numa das tribos vizinhas e aliadas aos quileute, a tribo Makah. Eles eram lobos e transmorfos, assim como os quileute, mas não costumavam atacar nenhuma outra espécie.

- Mudança de planos. Você vai ter que ir com Mary, se eu me transformar agora, eles vão saber de tudo. – Seth disse baixo, enquanto os três passavam pelo pequeno túnel embaixo da cerva viva.

Bella se arrastava o mais rápido que podia até o fim. Não podia deixar de sentir um pequeno arrepio quando saía dali. Estava com medo de que algo desse errado. Quando chegaram ao fim, Seth ajudou Bella a montar na égua e em seguida ajudou Mary. Ele guiou a égua lentamente entre as árvores e então galoparam a toda velocidade até o vilarejo.

- Norolin Asfaloth! – Bella sussurrou para a égua, que imediatamente, acelerou o passo.

Seth as deixou correndo para o ponto de encontro que dissera a Bella. Ele discou rapidamente o nùmero de Edward, enquanto se enfiava entre alguns arbustos, quando uns lobos passaram por ali.

- Sou eu. Seth. – Ele disse o mais baixo que pode. – A caminho. Leah está bem?

“Está correndo. Certifique-se de que não foi seguido. E venha.” Edward disse a ele.

Leah estava novamente no meio da estrada. A pantera era pouca coisa maior que os lobos e ela se mostrava mais feroz do que nunca. Suas patas bateram no chão, deixando o sinal das garras e sua calda se agitava freneticamente. Você vai ver só! Leah disse mais para si mesma do que para qualquer outro. Outro rosnado deixou seu peito, dessa vez, mais forte, altivo e muito, mas muito mais feroz. Os dentes brancos e afiados da pantera estavam expostos.

Matthew entendera o que Leah pretendia fazer, mas foi agarrado por Emmett, quando ia passar dos limites.

A pantera bateu novamente a pata no chão e então correu em direção ao lobo rajado Paul, que fez o mesmo. Leah continuou correndo, quando Paul flexionou suas patas e saltou sobre ela. Quando ele estava quase inteiramente acima dela, a pantera saltou de forma mais ágil e suas patas cravaram as garras nos flancos dele. Paul caiu de costas no chão, com Leah sobre ele. Ela rosnou mais alto e então saltou de novo, correndo para a fronteira.

Paul gritava em agonia.

Quando chegaram à fronteira no vilarejo, Bella logo vislumbrou a figura de Edward saindo de trás de uma das árvores. Ela desceu da égua com a ajuda de Seth e passou para o lado do território que pertencia aos vampiros. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Seth fora atacado por algum transmorfo.

- Saia! – Bella exclamou. No mesmo instante, o transmorfo foi repelido por algo invisível. Jasper, pela primeira vez, presenciara o que Bella era capaz de fazer.

- Bella! – Edward a pegou antes que caísse.

- Obrigada.

- Vamos. – O vampiro loiro disse.

Jasper colocou Seth, que tinha uma de suas costelas deslocadas por causa da queda de mau jeito, sobre o lombo de Estel. Mary cavalgou com ele, sendo guiado por Jasper. Edward tinha Bella em seu colo, que agora, adormecia sem nem ao menos perceber. E frente à mansão, Carlisle e Alice estavam à espera de todos, que chegaram quase que no mesmo instante. Emmett estava exultante quando chegou.

- Brothers, essa panterinha é realmente muito feroz. – Ele riu. – Acho que aquilo vai deixar o lobo inválido por um bom tempo...

- O que houve? – Matthew perguntou ao ver a expressão de Leah e ao ver Seth gemendo de dor.

- Uma costela foi deslocada, ele foi atacado quando já estávamos todos juntos. – Jasper falou.

- Você deve ser Mary. – Alice sibilou sorrindo. – Venha, vou lhe mostrar onde é seu quarto. Deve estar cansada.

- Estou sim, muito obrigada. – Ela agradeceu.

- E Bella? – Carlisle perguntou.

- Ela adormeceu. – Edward sorriu.

- Jacob a mantinha meio sedada, eu sabia que esta madrugada o efeito passaria e ele tinha me dado ordens de dar novamente a ela, mas eu não achei certo, então chamei o Seth. – Mary contou quando entrou na casa.

- O que foi pai? – Emmett perguntou.

- Estamos cada vez mais perto dessa guerra, logo ela vai estourar e todos nós estaremos envolvidos. Agora, já não se trata mais somente da sobrevivência de vampiros nesta área... Agora se trata de acabar com a tirania e dar liberdade até mesmo para os próprios quileutes. A guerra é iminente, quer queira, quer não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, bem bem... Gostaram?? ^^ Só para atiçar a todas... Em um dos próximos capitulos, escrevi um lemon. Só falta eu mandar para a Jeh betar. hihi @_@

Então, primeiramente, quero desejar a todas um FELIZ NATAL e um ano novo liindo, cheio de paz, amores, paqueras, beijos, abraços. amassos, reliações, dinheiro, emprego, felicidade, alegria e tudo o que todas voc~es tem direito. Que deus esteja com todas neste final de ano! Um super feliz natal para vocês e suaS famílias! ♥

E claro... Comentem, porque só volto aqui no ano novo, ou depois, quando eu puder entrar na net ^^ hihi

Beijinhos