Lua Vermelha escrita por Lauren Reynolds, Jéh Paixão


Capítulo 28
Capítulo 26 - Espécies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87350/chapter/28

Capítulo 26 – Espécies

Assim que amanheceu, Paul deu o alarme para Jacob, que voltara no mesmo dia para a reserva. Todos os lobos estavam reunidos no penhasco, à espera do líder. Eram cerca de onze horas da manhã quando Jacob apareceu, saindo do meio da mata que antecipava o paredão de pedra.

- Me respondam uma coisa. – Ele disse devagar. – Como TODOS VOCÊS conseguiram deixar Isabella fugir?! – Ele exclamou, quase rosnando.

- Ela recebeu ajuda! – Paul rosnou. – Parece que seu plano não funcionou muito bem.

- De quem ela recebeu ajuda? – Jacob perguntou.

- De uma das criadas. Seth. Leah.

- Malditas sejam!! – Ele rosnou novamente. – Isabella vai se ver comigo. Dane-se essa lenda idiota. Eu vou acabar com a raça dela.

- Tem mais... – Quill disse.

- O que mais pode haver?

- Sam sumiu. – Ele informou.

Jacob rosnou alto, assustando alguns pássaros que estavam por ali. Seu corpo se arrepiava e tremia. Os lobos se afastaram, porém Jacob não estourou em um lobo. Ele andava de um lado para outro, com uma expressão vazia e furiosa. Não vai escapar da minha fúria, Isabella. Nunca. Nem que eu morra por isso, mas eu te pego.

- Comecem a recrutar todo e qualquer lobo e transmorfo dessa reserva. – Jacob falou. – A partir de amanhã, começaremos os treinos. Quero todos bem preparados para lutar contra os frios. Eu quero um exército! Eu quero acabar com a raça dos frios. Eu vou dar um fim à existência das jovens-prodígios dessa região.

(...)

- Emmett, larga a mão de ser mexeriqueiro! – Tanya resmungou.

- Eu juro que não te entendo, Miss Denali. – Emmett virou para ela. – Quando é que você vai sair se descabelando de ciúmes e começar a planejar o assassinato da Bellinha? Ou já começou?

- Quantas vezes vou ter que falar, hein? – Ela riu. – Só porque eu estava com ele e no caso, sou a ex, não significa que vou bancar a ciumenta. Afinal, os dois foram um casal bonitinho. – Ela fez um biquinho.

- Bate aqui, vampiloira, somos Team Beward! – Ele riu alto.

- Vocês dois podiam nos dar licença. Ela já vai acordar... – Edward resmungou.

Tanya ergueu uma sobrancelha, mas saiu rindo com Emmett, enquanto Edward ficava ao lado de Bella. Esme teria trabalho para manter Alice e Emmett ocupados por tempo suficiente para que Edward conseguisse ficar a sós com Bella, que poucos minutos depois, começava a despertar. Edward estava sentado em uma poltrona no canto do quarto. Não sabia ao certo qual seria a reação dela.

- Onde... – Bella suspirou depois de dar um longo bocejo. – Edward?

- Você está em casa agora. Segura. – Ele disse baixo.

- Obrigada, Edward. – Ela falou abaixando o olhar.

Os dois ficaram em silêncio. Nem Bella e nem ele sabiam o que dizer. Bella queria lhe perguntar sobre a declaração que ele lhe fez pelo telefone, mas e se não fosse verdade? Ela se encolheu na cama, passando os braços em volta dos joelhos. Lembrou-se dos três dias que passou novamente na reserva e do vazio que sentia dentro de si. Naqueles três dias, tinha descoberto o que menos imaginava. Gostava de Edward Cullen. Gostava do vampiro.

Quem vê pensa que sou protagonista daqueles romances juvenis. Ela disse para si mesma. Bem típico uma humana apaixonada pelo vampiro. Ela riu.

- O que você disse para mim ontem de noite... – Bella começou. – Era verdade?

- Sim. – Ele sorriu torto. – Desde o incidente na campina, eu percebi que não iria conseguir conviver sem você.

Ele não consegue viver sem mim. Sem. Mim. Ela repetia as palavras dele, enquanto seu ego se inflava e seu coração explodia. Droga. Não só gostava daquele vampiro. O amava e tinha toda a certeza do mundo.

Sem dizer nada, Edward levantou-se da poltrona e aproximou-se de Bella. Seus rostos estavam próximos, seus hálitos se mesclavam numa mistura refrescante e adocicada. Bella levou suas mãos às madeixas acobreadas do vampiro, que logo a beijou. Mas não como antes, agora, era um beijo urgente, como se não se vissem há anos e estivessem se reencontrando.

Suas línguas brincavam entrelaçando-se. Edward desceu sua mão pela lateral do corpo de Bella e ergueu-a, colocando-a em seu colo. Bella passou suas pernas ao redor dele.

Edward acariciava a pele macia da barriga de Bella. Depois, suas mãos desceram pela lateral, pousando sobre a coxa e puxando-a mais contra si. Seus corpos estavam colados um ao outro e Bella parecia se moldar perfeitamente em seu peito largo. Ele desceu seus lábios pelo maxilar e pescoço, dando mordidinhas leves. Porém, os caninos de Edward começaram a aparecer e ele estacou.

- Espere. – Ele disse num sussurro, fechando os olhos e esperando aquela leve queimação passar.

- Olhe para mim. – Ela falou, levantando seu queixo e então vendo as duas pontas sobressalentes.

Quando Edward pensou que Bella iria afastar-se, ela fez o oposto. Beijou-o com voracidade, sentindo a ponta dos dentes roçarem em sua língua e lábios. O vampiro mordeu levemente os lábios dela, mas então parou.

- Não vou me controlar se continuar, Bella. – Ele sorriu. – Eu te amo.

- Eu te amo. Eu te amo! – ela exclamou sorrindo e o abraçou.

No andar debaixo, Emmett pagava a Jasper cinqüenta pratas sobre uma aposta. Esme e Carlisle sorriam, e Alice estava radiante, quando de repente, sua face mudou para uma expressão séria.

- Sam. – Ela sibilou. No instante seguinte, Edward puxava Bella pela mão, indo até o outro quarto.

Matthew e Seth, que chegara há poucos minutos, entraram primeiro no quarto, junto com Leah. Sam estava acordando, mas ainda estava em sua forma lupina. A calda se agitou levemente e ele abriu os olhos. Ele estava desnorteado.

- Sam, sou eu Seth. Você está bem?

Sam olhou a sua volta, não sabendo sequer onde estava. Mas sentia que tinha acabado de acordar de um longo sono. Sentia seu corpo relaxado e se sentia leve. Estou, Seth. Ele disse mentalmente.

- Ele está bem. – Matthew respondeu, quando leu a mente do lobo.

Você... Matthew... O que houve? O lobo negro perguntou novamente, quando viu a figura de Carlisle e Edward na porta do quarto.

- Você está na nossa casa. – Carlisle disse a ele. – Seja bem vindo. Sou Carlisle Cullen, este é meu filho Edward e Matthew, recém chegado ao clã.

- Longa história. – Matthew falou rolando os olhos. – Se troque. – ele apontou para uma pilha de roupas. – Precisamos de você na forma humana para conversar direito.

- Além do mais, você deve estar com fome, Sam. – Leah disse sorrindo.

Sam encarou Leah atônito. Ela que sempre disse odiar os frios estava ali, com um deles. Pelo olhar dela, ele percebeu o porquê dela estar ali. Mas havia muita coisa que ele precisava saber. Observando a postura de Edward e Carlisle, ele julgou ser seguro voltar a ser humano depois de muito tempo adormecido.

Todos saíram do quarto. Apenas Matthew e Seth ficaram. Os dois ajudaram o verdadeiro líder da matilha se levantar e o colocaram na banheira preparada. Vinte minutos depois, Sam saiu vestido, andando devagar, ainda se acostumando a seu próprio corpo, uma vez que foram muitos anos naquele estado vegetativo. Para um lobo, ficar tanto tempo – cerca de quinze anos – naquele estado em que Sam estava, não fazia tanto mal quanto fazia para um humano. O metabolismo extremamente acelerado dos lobos queimava rapidamente o sedativo e o soro, já que a digestão era retardada, não precisava de nenhum tipo de vitamina.

Carlisle pediu que Esme preparasse uma refeição balanceada para ele, e completa, muito completa. Esme inflou seu ego. Adorava cozinhar e cozinhava com muito gosto quando era para várias pessoas. Bella, Leah, Seth, Sam e Mary aproveitariam a refeição.

- Certo, preciso que me atualizem. – Sam falou. – O que aconteceu desde que fui afastado?

- Jacob tentou me afastar, acabamos brigando, fiquei a beira da morte e Carlisle me achou. – Matthew disse rapidamente. – Desde então Jacob tem esperado pelo momento em que a nova garota fosse aparecer, até que ela apareceu e ele pôs as mãos nela.

- Não fale de mim como se eu fosse um objeto, por favor. – Bella disse visivelmente irritada. – é, eu sou a garota. – Bella riu. – Jacob matou meus pais para ficar com minha guarda, eu vivi lá desde então, até que acabei descobrindo algumas coisas e então vim para cá, quando descobri mais coisas.

- Entendo. Por que Seth, Mary e Leah estão aqui? Por que eu estou aqui? – Sam perguntou novamente.

- Nós fomos vítimas de uma emboscada. Da mesma forma como ele te afastou, ele fez com Leah e então com Bella. Só que levou apenas Bella para a casa. – Carlisle explicou. – Seth e Mary conseguiram chegar até Bella e numa deixa de Jacob, tiraram-na de lá.

- Alice teve uma visão com você, então descobrimos uma forma de tirá-lo de lá também. – Jasper falou.

- Oh, claro. – Carlisle riu. – Estes são Jasper e Emmett. Esme já conhece. Esta é Alice, companheira de Jasper; Rosalie, a de Emmett; e Tanya, amiga da família.

Sam cumprimentou a todos. Estava aliviado por estar presente novamente e, desapontado, por saber a que ponto Jacob chegou. Ele precisava pensar em muitas coisas, em como agir, em Emily, sua impressão, que fugira para uma tribo no norte do Canadá ao saber do ataque.

- Jacob vai começar a recrutar todo e qualquer lobo e transmorfo. E muitos deles não vão lutar pela causa de Jacob, mas por odiarem vampiros. Não nego, - Sam dizia. – E me desculpem se estou sendo sincero demais... Não nego que não gosto de vampiros e uma guerra assim seria o motivo perfeito para livrarmos uma região inteira deles.

As palavras foram como um baque para todos, embora eles não demonstrassem.

- Mas os vampiros, afinal de contas, tem muito mais humanidade e racionalidade que os lobos não é? – Leah rebateu.

- Decida, Sam. Decida se irá estar ao nosso lado e acabar com Jacob, colocando você como o líder e parando com a matança da nossa espécie. – Bella falou altiva. Todos se impressionaram com a atitude dela, confrontando um líder. Mas mais ainda, quando ela se incluiu. – Ou se vai se juntar a causa dele, vingando a morte de Rachell Black e vindo atrás de mim. Porque se for, eu também vou vingar a morte dos meus pais e não vou ter dó de quem estiver no meu caminho. Seja você ou ele.

- Não acha que está sendo presunçosa demais, Bella? – Ele retrucou.

- Não. Eu sou forte o suficiente para te dar uma boa dor de cabeça e para dar muita força a quem precisa, e assim, acabar com Jacob Black. – Ela cuspiu as palavras.

-Você disse nossa. – Leah falou.

- Lee, eu já fiz minha decisão. E essa decisão inclui salvar a minha espécie... E a minha futura espécie.

Bella falou baixo, mas todos na casa ouviram. Edward andou vagarosamente até ela e girou-a, encarando seus olhos cor de chocolate, sem quebrar o contato visual. Instantaneamente, o rosto de Bella ferveu;

- Futura espécie? – ele perguntou.

- Sim. – Ela respondeu. – Eu estive pensando. Não tenho medo, Edward. Minha família, as mulheres da minha família já estão nisso desde sempre! – Bella exclamou. – Algumas delas ainda estão por aí, algumas delas se tornaram imortais, eu sei por que não há registro de morte no livro.

A platéia estava acomodada e o espetáculo pronto. Bella e Edward eram os centros das atenções, como se já não fossem. Emmett, Jasper, Seth e Matthew apostavam alguns dólares que Edward pediria Bella em casamento antes mesmo de a guerra estourar. Enquanto as garotas não. Exceto Alice, que não participava, porque ela sempre sabia a resposta.

- Você... Você não existe, Bella! – Edward abraçou-a.

- Eu disse. Não me importo, não tenho medo. Já tomei minha decisão. Se vou ficar ao seu lado, que seja para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii genteee! Desculpem a demora, mas estou sem net porque sai de férias e dai já viu neh. O lugar onde estou é um ovo e mal tem uma rede por aqui.. hihi.. A Jeh que o diga, porque nao enviei nada para ela betar ainda.. hsauhsuhauhsu

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem, porque agora só volto aqui na outra semana! :P

Beijinhos ;*