Brother My Brother escrita por maahyuu


Capítulo 5
Capítulo 5 - O retorno ao lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87293/chapter/5

Maldição,ela iria conosco,mas antes que eu reclamasse de algo,senti uma mão tocar de leve meu ombro e puxar meu corpo, e quando eu levantei a vista para reclamar daquilo,dou-me de cara com a face de Akito. Agora as coisas pareciam melhorar. Ele sorriu e beijou-me a testa e então depois foi comigo,meio abraçado ainda,até Arthur.

 

Akito: Vou com vocês para casa!
Arthur: O que?
Akito: O que você ouviu Arthur.
Arthur: Que seja.

 

Arthur não parecia contente com a situação,mas a mim,agradava bastante. E mais uma vez quando eu ia pronunciar algo sobre a tal garota que ali estava, Arthur me interrompia e falava.

 

Arthur: Ayami e Akito,essa é Keiko.
Ayami e Akito: Prazer em conhecê-la.
Keiko: Ayami-san, você é irmã do Arthur não é?
Ayami: Sou,porque?
Keiko: Porque acho que nos daremos muito bem,futura cunhadinha.
Akito: Er... deixemos de falatório e vamos logo.

 

Aquelas palavras “futura cunhadinha” e o sorriso sarcástico estampado no rosto dela,me deram um enorme ódio,e acho que Akito deve ter percebido isso já que encerrou o assunto logo em seguida. Íamos andando para casa, Arthur mais a frente com Keiko e eu mais atrás conversando com Akito. Tentava ao máximo fingir o que estava passando em meu pensamento,eram coisas horríveis que eu queria que acontecesse com aquela garota.

 

Akito: Ayami?
Ayami: Sim!?
Akito: Acho que não contei uma coisa a você e ao Arthur ainda.
Ayami: O que?
Akito: Que sou primo de vocês.
Ayami: Mesmo!?
Akito: Sim. Meus pais chegaram na sua casa de madrugada. Apenas quem me viu lá foi Izumi e Edgar.
Ayami: Entendo,os dois madrugistas.

 

Conversávamos aquilo entre sussurros,e quando eu disse aquela última frase,Akito não conteve seu riso e no momento em que ele riu,imediatamente Arthur virou o rosto na nossa direção e nos encarou friamente. Ele parecia estar com raiva de algo,parecia que queria saber sobre que assuntos falávamos. Mas antes que perguntasse algo,Keiko segurou seu rosto e o beijou,despedindo-se do mesmo. Já havia chegado em sua casa.
O fato de agora estar livre dela me aliviava, mas aquele beijo... ah aquele beijo me fez ter mais ódio dela do que antes.

 

Keiko: Bye bye!
Arthur: Até amanhã!

 

Agora sim Arthur aproximou-se de nos e deu um jeito de se meter entre eu e o Akito. Por alguns minutos Akito o encarou,mas logo ao ver nossa casa mais a frente a olhou e virou o rosto. Arthur olhava fixamente nossa casa e o caminhão de mudança que se encontrava na frente,tentando entender o que se passava.

 

Akito: Pelo jeito a mudança já chegou.
Arthur: Que mudança?
Akito: A minha,oras.
Arthur: Não vá me dizer que vai morar conosco? Um completo estranho!
Akito: Sou seu primo seu baka.

 

Pude ver nos olhos de Arthur a fúria que ele sentia ao ser chamado de baka, e o sorriso irônico nos lábios de Akito ao fazer aquilo. Eu ri em pensamento daquela situação,mas minha face continuo séria e estável. Izumi e Edgar já estavam na entrada nos esperando e receberam-nos com um enorme sorriso nos lábios. Edgar,é claro que forçou aquele sorriso,ele nunca sorria a anos.

 

Izumi: Bem vindos ao lar.
Arthur: Isso já começou a deixar de ser meu lar apartir de agora.
Izumi: Porque Arthur?
Arthur: Por causa dessezinho ai.
Izumi: Arthur seja mais amigável!

 

Eu mantinha-me calada,e então apenas puxei a Akito para que entrássemos com medo de ocorrer uma nova discussão entre ele e o Arthur.

O levei até a sala,aonde meu pai e os pais dele se encontravam,cumprimentamos a todos e subimos. Agora entravamos em meu quarto. Ele logo sentou-se na cama e ficou a me observar enquanto eu pegava uma roupa e partia ao banheiro para me trocar.

 

Akito: Belo quarto e bela casa.
Ayami: Obrigada!Ahn, Akito vou me trocar agora,se quiser pode ficar ai que já volto.
Akito: Certo.

 

Fui ao banheiro e me troquei rapidamente. Em seguida voltei a meu quarto e Akito mantinha-se lá sentado na cama. Me sentei ao lado dele e ele,bastante folgado,deitou-se na cama e colocou sua cabeça em meu colo.

 

Akito: Como é bom isso.
Ayami: Isso o que?
Akito: Esta aqui finalmente.
Ayami: Entendo.


Ele após alguns minutos levantou-se e saiu do quarto. Com certeza fora tomar um bom banho e relaxar um pouco depois da longa viagem.
Joguei-me na minha cama e fiquei olhando pensativa para o teto até o momento em que adormeci. Ninguém se quer fez o favor de me chamar para o jantar então dormi até o dia seguinte,que por um acaso não teria aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.