Brother My Brother escrita por maahyuu


Capítulo 6
Capítulo 6 - A morte da melhor amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87293/chapter/6

Passaram-se meses e meses de monotonia já que a Sophie havia partido. Não tinha animo para nada,mas bem que eu começava a ficar mais animada com a presença de Akito na casa. Ele sempre me ajudava e cada vez estávamos ficando mais próximos e também mais íntimos,e eu sentia que isso enfurecia um pouco a Arthur,mas não me importava. Agora,cada vez mais Keiko freqüentava nossa casa,eu apenas me trancava no quarto quando sentia a presença dela por lá ou Kero me contava que ela estava lá.
Uma bela tarde no verão,eu estava na janela de meu quarto,pensando em tudo como sempre,até que chegou correndo em meu quarto um dos empregados,Edward.

 

Edward: Senhorita Ayami!
Ayami: Estou aqui Ed-san.
Edward: Tenho péssimas noticias.
Ayami: O que houve?
Edward: Sua amiga,Sophie,esta morta.

 

Naquele momento parece que o chão fugiu a meus pés e eu cai desmaiada no chão de tão grande que havia sido o susto. Horas depois,acordei já deitada em minha cama e com Arthur e Akito calados a meu lado. Arthur estava sentado numa cadeira perto da cama,lendo um livro, e Akito estava ao pé da cama apenas me observando.

 

Akito: Ela acordou!
Arthur: Ayami,esta bem?
Ayami: Ahn... o que houve?
Akito: Edward veio te dar a noticia sobre Sophie e você desmaiou.
Ayami: É mesmo... SOPHIE... ELA MORREU!

 

Cai aos prantos quando lembrei-me do ocorrido. Arthur me abraçou fortemente,igual no dia que eu soube da partida de Sophie,mas nem aquele caloroso abraço adiantava,me sentia totalmente só e sem chão agora. Sophie era minha melhor amiga e era tudo pra mim. Ela era minha conselheira,confidente,irmã e tudo mais que pudessem imaginar,e agora ela nunca mais estaria comigo.

 

Arthur: Ayami se acalme,eu estou aqui.
Akito: E eu também.
Ayami: Mas... mas não é a mesma coisa que ela. A Sophie era minha melhor amiga.
Arthur: Mas mesmo assim,ela era e vai continuar sendo,só que não aqui entre nos mais.
Akito: É Aya-san. E além do mais,eu e o Arthur estamos aqui pra te ajudar.
Arthur: Hai.

 

Eu nunca havia visto eles unidos,mas agora estavam se unindo para me ajudar a superar aquela grande perca. Arthur e Akito estavam deixando de lado todas as brigas e raivas por mim. Isso me alegrava um pouco,mas não o suficiente para deixar o sofrimento.
Chamei Akito para mais perto,e abracei a ele e ao Arthur juntos. Abrindo um pequeno sorriso entre os lábios.

 

Ayami: Certo,vou contar com a ajuda de vocês dois então
Arthur e Akito: Pode contar!
Ayami: Vocês dois... são os melhores!


Uma lágrima de felicidade chegou a escorrer por meu rosto,e Akito logo secou a mesma e abriu um imenso sorriso nos lábios.

 

Arthur: Acho melhor dormir um pouco agora Aya,amanhã temos aula
Akito: Concordo com ele.
Ayami: Ok! Vou dormir então. Boa noite e obrigada!

 

Arthur me deu um beijo na testa,mas Akito foi mais ousado e beijou-me o canto dos lábios. Ao que ele fez isso,rubrei fortemente e olhei de imediato para o Arthur. Não sei o porque daquele impulso de olhar para ele,apenas o fiz. Logo reparei que do rosto dele desaparecera o sorriso anterior e agora pousava uma face mais séria,mas o que eu achava era que ele estava sentindo raiva. Ou seria ciúmes? O que... ciúmes de mim? Ah to começando a ficar tão sonhadora quanto o Kero. Ele apenas virou o rosto de lado,levantou-se da cama e saiu do quarto. Deixando então Akito e eu a sós.

 

Akito: Seu irmão não gosta muito de mim.
Ayami: Já percebeu isso?
Akito: E quem não percebeu ainda Ayami?

 

Ele riu com o comentário dele mesmo e eu acabei por rir também. Realmente aquilo tinha sentido,todos já haviam reparado na raiva que Arthur tinha dele.

 

Ayami: Mas, Akito... porque...?
Akito: Por que o que?
Ayami: O beijo,você sabe.

 

Rubrei novamente nesse momento e abaixei minha vista.
Ele suspirou profundamente antes de me responder e então desviou seus olhos para a porta do quarto enquanto respondia aquela minha pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.