Brother My Brother escrita por maahyuu


Capítulo 4
Capítulo 4 - A noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87293/chapter/4

Ayami: Sophie... aconteceu algo? Sophie: Porque da pergunta? Ayami: Ta tão pensativa. Sophie: É que... vou ter que deixar a minha vida “normal” por um tempo. Ayami: Como assim?

Eu logo parei no meio do caminho e a fitei com uma certa angústia no olhar. Sophie era a única que eu considerava minha amiga,confidente,e agora do nada ela iria partir. Mas porque disso? A olhava,ansiosa pela resposta.

 

Sophie: Tenho que cumprir ordens e por isso vou deixar a minha irmã aqui com alguém e vou partir para outra cidade. Ayami: Vai abandonar a tudo e todos? Sophie: Não estou abandonando ninguém,vai ser melhor assim!

 

Realmente aquelas palavras me doeram. Eu não quis mais ficar perto dela. Sai correndo e chorando no mesmo instante,não estava acreditando que iria partir. Sophie apenas me olhou,sabia que eu odiava que me vissem daquela forma e por isso não foi atrás de mim. Eu corria e corria,até que me encostei em uma das árvores do colégio e a abracei fortemente,continuando a chorar. Naquele momento,sem que eu sentisse, Arthur chegou por trás de mim e me abraçou fortemente. Ele havia ouvido minha conversa com a Sophie e sabia muito bem o que se passava.

 

Arthur: Não fica assim maninha,ela vai voltar Ayami: Não tem como eu não ficar assim. Ela é minha ÚNICA amiga,entendeu,ÚNICA! Arthur: Calma Ayami, vai tudo ficar bem. Ayami: Eu... eu queria que ela continuasse aqui...

 

Dizia isso entre os soluços do meu choro. Arthur me abraçou fortemente e dizia-me palavras confortantes, e isso de certo modo funcionou. Logo parei de chorar e respirei fundo. O olhei e então ele secou minhas lágrimas.

Fomos andando até o refeitório,juntos e quando cheguei lá vi logo Sophie em uma das últimas mesas de um lado do refeitório.

 

Ayami: Vai almoçar com a gente?
Arthur: Não,vou almoçar lá com os meus amigos.
Ayami: Tudo. Vai lá ficar com suas putinhas.

 

Disse isso em um tom tanto de sarcasmo quanto de raiva,não sei o que me deu naquela hora. Eu vi várias garotas lá na mesa aonde estavam os amigos dele o olhando,literalmente o comiam com os olhos. Isso me dava uma raiva enorme,nunca tinha me tocado de quanto aquele olhar delas era irritante. Me dava vontade de apenas com um ataque destruir todas e ficar apenas com ele. O que? Ficar apenas com Arthur? Que tipo de pensamento é esse? Essa não sou eu. Como posso pensar em ficar sozinha com uma das pessoas que eu mais detestava. Não entendo essa minha mudança assim de repente. Será que é magia? Não,se fosse eu já teria percebido. Bem,tanto faz.
Arthur logo despediu-se de mim com um beijo na bochecha e partiu a caminho de sua mesa,e eu fiz o mesmo e fui para onde Sophie estava. Ela já havia pegado meu almoço e estava apenas a minha espera.

 

Sophie: Como eu pensei,já esta melhor.
Ayami: Sim. Desculpa pelo meu drama.
Sophie: Tudo bem,te conheço Ayami e realmente já estava preparada para essa sua reação.
Ayami: Nossa,você e o Arthur me conhecem muito bem pelo jeito.
Sophie: Claro,convivemos com você a tanto tempo que nos acostumamos.

 

Apenas ri dos comentários dela e ela riu também. Quando a olhei novamente,vi que a atenção dos seus olhos não estava centrada em mim,mas sim na mesa ao fundo do refeitório, exatamente a mesa aonde Arthur estava. Olhei para lá também e então... maldita seja minha curiosidade. Havia uma garota sentada no colo do Arthur e se esfregando nele,aquele tipo de ato até já era normal e eu nem me importava ou fingia não me importar. Abaixei minha cabeça e almocei em silêncio.
Logo após o almoço foram as outras aulas,até as 17 horas,todas normais e sem nada de mais. Na hora da saída,voltávamos apenas eu e Arthur sozinhos,já que a Izumi nunca ia nos buscar. Mas naquela tarde,quando eu saia da escola, Arthur já estava me esperando na entrada e quando olho melhor,a mesma garota que se esfregara nele na hora do almoço,estava lá também.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.