Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 3
Capítulo 3 Piu-Piu de Açúcar


Notas iniciais do capítulo

Bem *suspira*
Estou nas nuvens, com os reviews!
Gente muito feliz mesmo, obrigada de coração!
espero que gostem do cap.

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/3

 

 

 

 

Dias depois.

 

Olhei para meu novo apartamento. Ainda não acreditando que aquilo era só meu. Morar sozinha pelo jeito que meus familiares me tratavam pensei que só conseguiria essa proeza depois dos 40.

 

Falando em 40 anos. Lembrei do Jake, de novo. Aquele homem não sai da minha cabeça.

Eu penso nele, sonho com ele e só não falo nele porque não tenho ninguém para conversar.

Minhas 'amigas' são tão fúteis que eu dispenso.

 

Aii aquele beijo, aquele corpo, aquelas mãos em meus seios. É impossivél esquecer.

 

Peguei o cartão que ele me deu. Ligo ou não? depois do banho eu ligo.

Não é melhor ligar agora! Disquei o número.

 

'O número chamado está desligado ou fora da aréa de cobertura'

Ótimo ¬¬'

 

Fui para o banho. Eu estava lá todo frustrada por não ter conseguido falar com 'ele'.

 

Mas o que eu iria falar?

 

Ah Oi Jake é a Nessie a garota virgem lembra?

É poisé ainda sou virgem sim. *--*

Não, não é nada importante é que eu estou com uma vontade louca de DAR para você!

Quanto você cobra?

z88;

Nossa que coisa mais horrivél de se pensar Renesmeee!.

De tanto pensar nele eu já estava quase utilizando de 'auto-ajuda' para aliviar minha tensão.

 

Resolvi ligar para Jessica. Ela deve saber onde encontra-lo. Afinal de contas foi ela que contratou ele para mim.

 

-Jess?

-Renesmee querida, como está?

-Bem aãh....Jess eu preciso do endereço daquele cara ... - ain que vergonha

-Que cara Renesmee são tantos - ela sorriu

-Aquele que você contratou para minha....

-AH o Garotoo de Progaaama! - ela fez um escândalo. Má Idéia Má Idéia!

-SHiiiiiiiiiii! Dá para ser mais discreta!

-Sorry, é que você ein toda santinha só foi perder o lacre e já está querendo até garotos de programa.- ela debochou

-Olha você tem o contato dele ou não?

-Me diz ele é bom mesmo? porque se for vou contratar - ela riu. Sem graça eu vou contratar primeiro! =P

-Jess - falei impaciênte.

-Olha ele é da Boys Hot. Aquela boate de Stripper e Gogo Boys no centro. - ela disse

-Você encontrou ele lá?

 

-Na verdade não só disse que queria o melhor, então me sugeriram ele.

-Ah entendi bem obrigada!

-Mas me diz ele é tudo o que falam mesmo?

 

Tu tu tu tu tu. *efeitos sonoros*

 

Desliguei na cara dela. Quem ela pensa que é para querer ficar contratando ele? Aãn? Hã? Quem!!!

 

Procurei no GOOGLE *--*. O endereço da tal Boate é o lugar é chique mesmo.

Tem site e tudo. Peguei o telefone e liguei. (N/A: meninas não procurem. rs. séria perfeito!.Mas ainda não á Jacob disponivél para aluguel!*chora*)

 

-Alô Boys Hot Boa tarde - uma voz um tanto quanto suspeita falou

-Boa tarde.

-Em que posso ajuda-la queridinha - é gay.

-Bem eu gostaria de saber se vocês podem me disponibilizar o endereço de um dos rapazes que trabalha ai.

 

-Sinto muito querida isso não dá, é contra as regras da casa - ela ou ele fez um muchôcho.

 

-Ah por favor, por favor eu preciso muito encontrar esse rapaz - eu pedi.

-Ah querida você é nossa cliente? posso reserva-lo para você - ela ou ele disse. Nossa como assim reservar? como se fosse um mesa em um restaurante!

 

-Para falar a verdade eu não sou cliente de vocês - eu disse

-Então como conheceu esse rapaz?

-Bem foi uma espécie de presente que me deram sabe...

-Entendo acontece muito isso.

-Mas eu não soube aproveitar direito o presente. Então eu queria uma nova chance.

 

-Sei qual foi dos nossos rapazes que lhe roubou o coração?

-Coração?

-Querida sua voz é de apaixonada!

-Você acha mesmo?

-Com toda certeza! - até que é uma bixinha legal

-Eu não paro de pensar nele, eu sonho com ele. - suspira - Como é seu nome?

 

-Melissa Angel amore! Já fui Bryan acredita? maus tempos. E o seu?

-Renesmee Cullen.

-Ah...espera Cullen? das clínicas Cullen?

-É isso mesmo - eu sorri

 

-Porque você não disse antes? Se você me disser o nome do Safadão eu dou o endereço!.

 

-Sério mesmo? - *----------* - é Jacob!

-AH o Jacob! Só podia ser ele ah garota você não é boba nem nada ein, ele é um pedaço! - ela gemeu, depois deu um gritinho istérico.

 

-É eu concordo, você tem o endereço dele? - insisti estou com pressa.

-Claro queridinha fica perto da Universidade de Seattle - ela me explicou direitinho.

 

-Melissa muito obrigada! Você é realmente uma Angel!

-Adorei te conhecer gata! Passa aqui qualquer dia para gente fofocar! e olhar aqueles gatos!

 

-Pode deixar!.

 

Me arrumei de maneira casual. Calça jeans, regata branca, saltinho básico. Se tia Alice me ver assim ela me esgana...!

Quem diria o prédio onde ele mora e bem próximo do meu. Que sorte. E em uma rua não muito agradável.

 

Estacionei em frente ao único prédio da rua. Só pode ser esse pelo que a Melisse me explicou.

Ativei o alarme do carro e apertei a campainha correspondente ao apartamento 696'.

 

-Quem é?

-Ah Oi eu queria falar com o Jacob! - falei sem jeito.

-Quem é? - o rapaz repetiu

-Meu nome é Renesmee Cullen - eu disse.

-Espera um pouco- desligou o interfone.

 

Eu olhei em volta, havia um grupo de senhoras na calçada da casa ao lado. Me olharam torto.

 

Me assutei com o barulho da porta abrindo. - Pode subir! - o rapaz disse.

Entrei o prédio não tem elevador que ótimo vou chegar lá transpirando.

 

Mas só tem 3 andares então. Não reclame você conseguiu o que queria eu pensei. Ah finalmente estou muito sedentária. Umas escadinhas de nada e já estou morrendo.

 

Bati na porta. E ela se abriu rapidamente, revelando um rapaz muito gato.

 

Moreno, Alto, Bonito e Sensual! (8)

 

-OI - ele sorriu

-Olá - respondi sem jeito, diante do olhar avaliativo dele.

-Entra - ele chamou

-Obrigada. - entrei e dei de cara com mais dois rapazes. Todos sarados, e gataços. Mas nada de Jacob.

 

Os dois estavam esparramados no sofá quando me viram se ajeitaram.

 

-Oi Gata! - um deles se levantou e me beijou no rosto.

-Oi.

-Esses são Embry e Sam. Eu sou o Paul as suas ordens - ele beijou minha mão.

 

-Sou Renesmee é um prazer - eu sorri.

-Senta o Jacob está no banho. Vai demorar. - Paul me indicou uma poltrona.

 

O apartamento e pequeno, não sei como eles 4 se viram aqui dentro. Mas é organizado para ser habitado por 4 homens, ou será que tem alguma mulher?

 

-Então você é cliente do Jake? - Embry perguntou. Eu corei na hora.

-Ah é mais o menos. - respondi sem jeito.

-Não encana gata todo mundo aqui faz a mesma coisa - Paul respondeu.

-Todos vocês?

-Sim - Sam respondeu.

-Me respondem uma coisa?

-Fala aí - Embry

 

-Quanto vocês cobram? - isso é essencial se vou contratar o Jake tenho que saber.

 

-Isso depende - Sam - Eu , Embry e Paul somos 250 pratas por noite. -carinhos ein.

 

-O Jacob é o queridinho das mulheres - Paul debochou - todas querem ele. Por isso ele custa 400 pratas.

 

-Nossa. - respondi

 

-Mas se eu entendi bem você é uma cliente dele não? - Embry

-É quero dizer, não especificamente. Nós nos encontramos apenas uma vez, e não fui eu que paguei.

 

Paul iria dizer algo quando Jacob entrou na sala, secando o cabelo com uma toalha só de calças jeans.

 

-Nessie? - ele falou surpreso

-Oi - eu sorri sem graça

-O que você está fazendo aqui?

-Eu precisava falar com você. Eu liguei mais seu número não chamava. AH me desculpe por ter vindo sem avisar..

 

-Não se estressa gata - Embry disse

-Não tudo bem Nessie - Jacob corrigiu Embry - Mas você quer falar...comigo? - ele pareceu incrédulo.

 

-É isso mesmo.

-Como conseguiu meu endereço?

-Ah eu consegui com a Melissa Angel! - eu dei enfâse ao nome da Mel!

 

Todos sorriram.

 

-Espera ela não pode dar nosso endereço. Aquela Biba louca! - Paul reclamou

-Ah eu usei meu poder de influência - eu disse

-Qual, suas lindas pernas? não acredito ela não se encanta com isso - Embry

 

-Não - eu sorri - Meu 'nome' Cullen!

 

Eles olharam para mim, depois olharam para o Jake.

 

-Cullen? Tipo das clínicas Cullen? - Sam olhou para o Jacob

-É - eu falei

-Mas num é clínica que... - Paul iria falar algo.

 

-Nessie ainda não falou porque veio aqui - Jacob perguntou.

 

-Ah sim isso - respira coragem. - Vim contratar seus serviços - falei séria.

-Meus serviços? - ele sorriu - Você?

 

-Sim eu!- respondi um tanto quanto ofendida - Por um mês! - anunciei.

-UM MÊS?! - os 4 perguntaram.

-Sim um mês - repeti.

 

-Cara você tem o que nesse teu Piu-Piu? açúcar? - Paul perguntou.

-Não - Jake respondeu. - Ela nem expe....- ele parou.

 

-Então Jacob - mudei de assunto - aceita ou não?

 

-Um mês? - ele repetiu. Acho que estava tentando imaginar o que nós fariamos em um mês sendo eu virgem!.

 

-10 mil doláres. - falei

-Carambaa! - Embry - Se ele não quiser eu quero, ainda faço um desconto!.

-Nessie você ...- ele coçou a cabeça - eu aceito!.

 

Dando pulinhos de felicidade internos!.

 

-Maravilha! - respondi. - Te espero amanhã as 19:30 no meu apartamento.

 

 

 

Bem esse GIF de matar! é para demonstrar o que vamos ter no

próximo cap! Hum, mentes pervas trabalhando!

Então comentem bastante e o post saí mais rápido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooooooooooooooooooos!