Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bolinho de Arroz


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiramente agradecer, a todos os reviews.

—Muito Obrigada!

Vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/2

 

Ponto de Vista Renesmee.

 

Eu estava me perguntando se isso era um piada. Sabe aqueles trotes que se faz com calouros da faculdade?.

 

Porque ninguém chegou com nenhum presente até agora.

 

Li mais uma vez o bilhete da Jessica, imapaciênte olhei o quarto com mais cuidado agora.

 

Havia champagne e taças, duas taças. Porque só duas? pensei que era um festa.

 

*toc toc* efeitos sonoros.

 

Até que em fim ela chegou com essa tal surpresa. Abri a porta e dei de cara com uma surpresa.

Que com certeza não era para mim.

 

Tinha um cara parado na porta me olhando. Ele me olhou de cima abaixo me medindo com os olhos.

E eu olhei também e cara ele é um pedaço de mal caminho.

 

Moreno alto, bonito e sensual! (8)

z88;

-Olá - ele sorriu . E eu tremi na base, que sorriso gente do céu.

-Oi - respondi meio insegura.

-Você é a Renesmee? - ele perguntou. Será que é algum entregador? Porque eu quero saber onde ele trabalha! (6)

 

-Sou eu mesma - eu confirmei e ele sorriu.

 

O cara chegou mais perto de mim parecia que ia me beijar.

Colocou a mão na minha cintura e me puxou. Tomei um susto. O que é isso?

Passou a mão em minha nuca, e eu senti meu corpo estremecer.

 

Sua respiração pesada perto da minha orelha está me fazendo perder os sentidos.

 

-Sou sua surpresa! - ele sussurrou no meu ouvido depois de me beijar o pescoço.

 

E agora?

 

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e eu vou ficar aqui parada sem fazer nada?.

 

-Espera ai!- eu me desvencilhei dos braços dele.

 

Ele me olhou. Esperando.

 

-Quem é você? - perguntei. Tentando não parecer, desesperada.

 

-Ah sim - ele sorriu pegou uma coisa no bolso da calça. Eo observei e as pernas dele são tão...FOCO MULHER! - Aqui!

Ele me entregou outro bilhete da Jessica.

 

 

Ahhh! Renesmee já viu que coisa maravilhosa que eu te arrumei?

Pode me agradecer depois. Não achou mesmo que eu deixaria você

ir para a faculdade sendo virgem achou? Isso é inviável! Por isso

contratei o melhor e mais gostoso garoto de programa da cidade!

Para resolver seu probleminha de lacre! rsrs.

Então aproveite. E deixe de ser um 'bolinho de arroz'!

 

p.s: Ele está me custando mais caro que uma tarde no shopping, então use e abuse!.

 

z88;

*Cara de shock!* A meu Deus do céu! Ela não pode ter feito isso, me mandar para um quarto de hotel sozinha com um garoto de programa ela exagerou!.

 

Eu estava com a cara enfiada no bilhete. Tenho que dispensar ele, fala sério o que a Jess tem na cabeça? Não me respondam! Quando ergui a cabeça para falar com o cara gostosão.

 

Quase infartei aos 18 anos de idade!. Ele está pelado! Isso mesmo pelado! Vou repetir mais uma vez PELADO!

Núzinho da silva Xavier!.

 

Ainda bem que está de costas porque se não....Minha Santa É das Virgens! Me proteja!

 

-O que você está fazendo? perguntei tampando minha visão de seu bumbum lindo de morrer.

 

-Pegando uma bebida para gente - ele se virou. Eu só conseguia ver os pés dele. E até os pés do cara são bonitos. -O que você está fazendo? - ele perguntou sorrindo.

 

-Estou tentando não violar a minha imaculabilidade visual! - respondi

 

-Você o que? - mais risadas - Anda olha pra mim vamos aproveitar a noite - ele começou a andar em minha direção.

 

-AH não se aproxime por favor! - eu pedi subindo em cima da cama e engatinhando.

 

-Nossa Renesmee não faz assim, você me deixa louco - ah Deus amado! me ajuda!.

 

-Olha ... como é o seu nome? - perguntei de ajoelhada em cima da cama olhando para a parede.

 

-Jacob Black - quando ouvi ele falar seu nome. Meu corpo estremeceu. isso é que é ter um nome de efeito!.

 

-Então Sr. Jacob ouve um engano- eu comecei a argumentar.

-Engano? Mas você não é a Renesmee?

-Sim sou

 

-Então estou no quarto certo. Só falta você vir aqui - ele falou com uma voz sexy. E eu estou quase indo.... Não Não!

 

Eu sou um bolinho de arroz!

Minhas perninhas vieram só depois..!

Meus bracinhos ainda estão por vir...!

E eu não tenho boquinha para sorrir!

 

Isso Renesmee você é um bolinho de arroz, não pode deixar de ser um bolinho de arroz assim com um cara que você nem conhece. Tenha Foco mulher!.

 

-Vamos lá Renesmee até parece que você nunca viu um cara pelado - ele disse debochado.

 

-E eu nunca ví! - eu falei

-O que?

-Nunca ví um cara pelado!

 

-Quer dizer que você só transa no escuro? quer que eu apague a luz?

 

-Nãaao eu não transo. Nem com a luz acesa, apagada, ou luz de velas ou á luz da Lua!

 

-Como assim? que tipo de iluminação você quer? - o que tem de gostoso tem de burro!.

 

-Sou virgem você entende?

 

-Caramba! - ele pareceu surpreso, não posso ter certeza ainda estou olhando para a parede.- Vou me vestir.

 

Graças a Deus!. Dei uma olhadinha rápida e ainda ví aquele bumbum lindo. Ai que vontade dee...

 

Eu sou um bolinho de arroz!

Minhas perninhas vieram só depois!

 

-Pronto pode se virar.

-Obrigada - eu disse antes de me virar, mas me arrependi ele está só de boxer. Já é um progresso né?!

 

-Olha me desculpa eu não tava sabendo que você era....imaculada!- ele disse idignado

 

-É uma opção de vida! - eu retruquei - Não que eu queira ser um bolinho...Virgem para sempre.

 

-Então o que você é A Virgem de 40 anos? - ele sorriu

-Hã?

-Você sabe o filme O virgem de 40 anos. Comédia - ele explicou

-Nunca ví esse filme - falei meio ressentida. Virgem de 40 anos? Tenho cara de 40 anos?

 

-Olha o que eu quero dizer é porque suas amigas fizeram algo assim? quero dizer eles devem estar desesperadas. Para contratar um garoto de programa.

 

-Elas são loucas!- eu acusei - Acham que só porque eu tenho 18 anos - fiz questão de deixar claro minha idade ... virgem de 40 anos pensei - e ainda não DEI para ninguém sou anormal.

 

-Eu entendo - ele cruzou os braços fazendo aqueles musculos ficarem mais evidentes ainda.

 

-Entende nada! - eu falei - Você mesmo falou como se eu tivesse uma doença ou coisa parecida!

 

-Não me entenda mal Renesmee, fiquei apenas surpreso não acho errado. Muito pelo contrário é admirável.

 

Fiquei sem reação agora.

 

-Bem eu vou indo, vou dizer a suas amigas que não é certo fazer isso. É claro vou perder grana mas...- ele começou a se vestir.

 

-Espera! - falei no impulso

-Que?

-Você não precisa ir - falei agora com menos coragem.

-Não? - ele arqueou a sombramcelha me olhando com uma cara de safado...Que ai ai sinto algo entre as pernas.

 

-Não pense bobagens! - eu avisei logo - Só acho que se você ficar agente pode resolver dois problemas. O seu com relaçao a grana e o meu minhas amigas vão pensar que o plano delas deu certo!

 

-Você é esperta em - ele jogou as coisas em uma cadeira.

-Vamos conversar? - perguntei

-Claro, isso vai ser diferente - ele sorriu e sentou-se ao meu lado.

-Quantos anos você tem?

 

-22 - ele respondeu. Sério estou ficando muito tarada só a voz dele já está me deixando em alerta máximo!.

 

-E mora em Seattle desde sempre?

-Não sou de La Push, perto de Forks.

-Forks! Meu vô mora la- eu disse toda alegrinha.

-E você sempre morou aqui - ele perguntou

-É nasci aqui - eu sorri

 

-Você disse que vai fazer faculdade.

-Sim medicina. Seguindo os passos do meu pai, avô e tios.

-Hum legal.

-Os Cullen já ouviu falar? - perguntei tendo a certeza que sim As Clínicas Cullen são conhecida em toda Seattle e região.

 

-AH já já sim - ele pareceu se lembrar de alguma coisa. - Então você vai trabalha lá na clínica do seu avô? certo.

-Hum na verdade não.

-Não?

 

-Não - eu sorri sem graça- Não quero trabalhar lá porque. Quero fazer mais pelas pessoas entende? As Clínicas Cullen se tornaram um símbolo de tratamentos caros. As pessoas que precisam e não podem

pagar elas são o meu foco.

 

-Sei tipo missão no Haíti? - ele perguntou

-Tá tambem não precisa exagerar né - nós sorrimos - um hospital público já esta de bom tamanho para mim.

-Seus pais concordam com isso?

 

-Meu pai acha que vou desistir. Da mesma forma que ele desistiu quando era jovem, os hospitais púlblicos são sem estruturas salários baixos, muito trabalho e pouca remuneração. É o que ele diz, mas eu sei que

não vou desistir.

z88;

Ponto de vista Jacob.

z88;

Ela é surpreendente. Além de virgem. Rs. E do tipo de garota de coração bom, que quer salvar o mundo com suas idéias de ajuda ao próximo. O sorriso dela é contagiante. E ela fica vermelha.

Quando pego ela olhando para lugares onde uma mocinha virgem não deveria olhar.

 

De repente eu me peguei querendo ser bom o bastante para ter alguém como ela ao meu lado.

 

Que ridículo Jacob. Você nunca será bom o bastante para ter alguém como ela.

 

-Nessie já está na hora de irmos.

-Nessie ? - ela me olhou

-AH é que seu nome é ....

-Estranho! - ela falou sorrindo.

 

-Não é isso....é tudo bem é meio estranho - eu adimiti

-Eu sei foi coisa da minha mãe - ela revirou os olhos sorrindo. Queria fazer ela revirar os olhos por outro motivo.(6)

 

-Vamos? - eu não queria ir de verdade, mas quanto mais tempo eu ficar ao lado dela pior eu vou me sentir.

 

-Ah já deu tempo... de você sabe se nós estivessemos fazendo? - ela corou. E eu não aguentei tive que sorrir.

 

-Nessie são 2:30 da manhã. Agente poderia ter feito muitaa coisa - eu disse.

 

-Ah ta. Eu não tenho a noção do tempo disso. Já ouvi falar que tem homens que são rápidos. Você é rápido?

 

-Gata eu sou capaz de te deixar ocupada por dias - eu sorri malicioso. Ela abriu a boca em um O (=O)

 

-É melhor nós irmos mesmo - ela se levantou e calçou o sapato.

 

-Tem certeza que não quer aproveitar nem um pouco seu presente? - perguntei

 

-Jake - ele estava abaixada arrumando o sapato, mas quando levantou nossos rostos ficaram a centimêtros de distância - eu...eu... a me beija!

Não precisa pedir duas vezes.

 

Ponto de vista Nessie.

 

Conversamos por horas e o tempo passou tão de pressa. As vezes eu não conseguia me concentrar direito na conversa sacomé né? Tanquinho sarado, bícipes, pernas torneadas, volumes suspeitos dentro de uma

boxer branca. Tudo isso combinado com um bronzeado inacreditável e um sorriso matador.

 

Me adimira muito eu ter tido todo esse controle. E ainda ser um bolinho de arroz!.

 

Quando eu terminei de arrumar o sapato. E me levantei além de ter acompanhado todo aquele tronco de pertinho no ponto final dei de cara com ele me olhando. Depois de perguntar se eu não queria de fato, me aproveitar um pouco dele. Não tive força de vontade o suficiênte para dizer : Hoje não Jake, quem sabe amanhã?

 

Ele me apertou contra seu corpo fazendo com que eu esquessece de como se faz para respirar.

Passei as mãos em seus braços e ele colou nossos lábios. Sua língua era macia e quente.

 

Passiando dentro da minha boca de uma maneira incrivél. Quando minha língua se juntou a dele.

 

Senti um desejo incontrolável de mais proximidade, de mais toque, de mais Jacob.

 

Nosso beijo demorou alguns minutos. E ele apenas me beijou não se aproveitou da situação.

 

Achei isso um máximo... sabe de caracter da perte dele.

 

-Obrigada - agradeci o beijo cara como eu fiz isso? que coisa mais sem noção!!

 

-Não por isso gata - ele me deu outro beijo

 

-Acho - respira fundo - melhor eu descer primeiro

 

-Tudo bem - ele sorriu me soltando.

 

Dei um passo pequeno só para ter certeza que o tremelique das minhas pernas não iria me derrubar.

 

Peguei minha bolsa acenei quando saí. Mas e agora ? é isso beijo desejos e nada mais?.

 

Dei meia volta e entrei no quarto. Ele estava se vestindo.

 

-Nessie? esqueceu alguma coisa?

-É eu esqueci de pedir seu número - falei

-Meu número?

-É você pode me dar? - falei com cara de cachorra sem dono.

-Tudo bem, só não consigo saber porque você quer meu número - ele pegou um cartão e chegou exageradamente próximo de mim.

 

Eu não me aguentei. Puxei ele e tasquei-lhe um beijo!

Dessa vez eu fui devassa enfiei a língua dentro da boca dele, procurando pela língua dele.

As duas ficaram tão felizes quando se encontraram novamente *---*

 

Jacob me apertou contra ele. Deixou meus lábios e começou a beijar meu pescoço. Joguei a cabeça para trás fazendo meu pescoço ficar mais livre para sua boca experiente. Sua língua quente em minha orelha estava começando a me deixar molhada. Oh céus.

 

Suas mãos subiram pelo meu corpo e apertaram meus seios. Eu gemi baixinho. Jake me puxou fazendo-me sentar em seu colo. Onde logo senti seu membro 'crescendo'.

Aquilo me fez ficar mais excitada. Mas ao mesmo tempo me trouxe a realidade.

 

-Jake - falei arfando - tenho que ir . - me levantei olhei para ele. Seus olhos eram pura luxúria.

 

-Foi ótimo conhecer você- ele disse

-Quero o cartão - eu falei.

-Toma - ele me entregou.- Me liga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esclarecendo o negócio do Bolinho de Arroz!
Pra quem nunca ouviu é uma músia daquelas que agente canta
no jardim de infância..Eu tenho uma leitora 'CherryBomb'
que me veio com essa onda de 'Eu sou um bolinho de arroz'

Então Cherry Capitulo dedicado a você o primeiro bolinho de arroz que eu conheci! Rs.

Espero que tenham gostado do capitulo.
No proximo vai ter a primeira cena quente de verdade.

Beiiiiiijooooooooooooooos!