Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ritmo Quente


Notas iniciais do capítulo

Bem leiam isso por favor!:

Bem (de novo eu sei_). Primeira coisa, hot que eu posto e escrevo sabe, tipo jah escrevi duas outras coisas mas mais leve. Tudo bem, tudo bem essa cena não é lá essas coisas de HOT mas é Hot. Então garotas por favor me digam como ficou.
Se preciso melhorar ok?.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/4

 

Ainda não acredito que tive aquela coragem. Mas agora já está feito. Daqui a pouco ele vai chegar.

 

E eu nem sei o que vamos fazer!. Na verdade eu sei. Jacob me pareceu um cara muito triste com a vida que leva. No hotel aquela noite ele me falou que gostaria de mudar, gostária de ser melhor.

 

Então durante esse mês. Vou trabalhar nisso enquanto desfruto da compania daquele Deus grego.

 

Vou deixar ele longe dos programas, o que me alegra muitoo!.

 

*Ding Dong*

 

-Oi - eu sorri.

-Olá - ele respondeu com aquela voz rouca e sexy.

-Entra - falei dando lhe espaço.

-Valeu - ele entrou olhou o apartamento. - Bonito.

-Obrigada - fechei a porta.

-Vou confessar que até agora não entendi o que você pretende- ele cruzou os braços.

-Bem não se preocupe. Não vou lhe molestar o coisa do tipo - eu sorri

-Fala sério Nessie - ele passou a mão no queixo.

-Bem quero compania - eu disse

-Por 10 mil pratas? Você não tem amigas?

-Você sempre reclama assim quando está nos seus....trabalhos?

-Não estou reclamando. Mas é que você me ofereceu muita grana, então.

-Também não vou te matar e vender seus orgãos no mercado negro!

-Tudo bem eu desisto - ele colocou as mãos do bolço - o que vamos fazer?

 

-Assistir um filme - eu falei

-Assistir um filme?

-É Dirty Dancing - Ritmo Quente! - eu pisquei.

z88;

Tudo bem assistir esse filme não foi a melhor idéia da minha vida. Não consigo parar de pensar em como seria eu e o Jake dançando assim... Nessie molhada!.

 

-Esse filme é tão...

-Excitante ?- Jacob completou.

-Eu ia dizer romântico!

-Sei - ele sorriu malicioso - sério mesmo olha esse pessoal dançando!

-O final é lindo eu sempre choro - eu tentei mudar o rumo da conversa.

-É só um filme Nessie as coisas não acontecem assim tão fácil na vida real - ele falou

-Já assistiu?

-Já - ele falou sem ânimo.

-Nossa agora não tem graça né - desliguei a tv

-Mas agente pode continuar assistindo de você quiser - ele falou

 

-Não quero - falei olhando para ele. - Então o que você tem feito esses dias?

-Trabalhado. - ele respondeu - E você?

-Me mudei, comecei a faculdade e....só - eu ia mesmo dizer pensado em voce? não acredito no quanto meu cérebro é burro!.

 

-Sabe eu tenho pensado muito em você ultimamente - ele disse

-Sério ? - me fiz de indiferente. Mas na verdade estou assim : *ahhhQuicandonacadeiraa!*

 

-É achei tão surreal nosso encontro. Quero dizer suas amigas aprontaram uma e tanto para você!

 

-É mas sabe que no final até que valeu a pena - eu

-Valeu? - ele interrogou arqueando a sombrancelha.

-Ninguém nunca me beijou daquele jeito - eu disse

-Dúvido Nessie. Você é tão maravilhosa - ele falou intenso.

-Ninguém - eu repeti.

-Quer repetir a dose?

 

-Se você quiser - rebati. Não quero que ele me beije só porque estou pagando.

 

-Eu quero - ele não perdeu tempo.

 

Capturou meus lábios com aquela boca maravilhosa. E eu também não fui boba. Enterrei os dedos em seus cabelos negros o puxando para mais perto de mim. Ele passou a mão em volta da minha cintura e me fez sentar em seu colo.

 

Sua língua explorava minha boca com sensualidade em movimentos lentos e intensos. Meu coração estava palpitando.

Minhas pernas tremendo, e minha....tá naquele estado!.

 

Logo ele se ocupou dos meus seios. Acariciando-os por cima do tecido de minha blusa. Em poucos instantes de beijos senti seu membro crescer embaixo de mim.

 

Aquilo me atiçou mais ainda. Comecei a me mexer fazendo com que nossas 'intimidades' se chocassem. Jeke gemeu em meus lábios. Um gemido rouco e gutural ele foi beijando meu queixo e descendo,

deixando um trilha de beijos até roçar os lábios em meus seios, que estavam rijos de excitação.

 

As mãos de Jake estavam em meu quadril, subiram espalmadas pela lateral do meu corpo.

 

Levando com elas minha blusa, levantei os braços para facilitar o processo.

 

Jake tateou minhas costas procurando o fecho do sutiã, mas experiente como é logo percebeu que era na frente. Quando suas mãos tocaram meus seios agora praticamente despidos, não contive um gemido.

Jake me olhou e eu sorri maliciosa. Primeiro ele depositou pequenos beijos em um seio enquanto acariciava o outro. Depois fez o círculo do mamilo com a língua, para depois abocanha-lo. Me levando a outro

gemido dessa vez mais alto. Enquanto ele chupava meus seios eu rebolava em seu colo, fazendo tudo aquilo

ficar ainda mais prazeroso .

 

-Nessie se não pararmos vai ser dificíl eu me controlar depois - ele sussurrou.

 

-Eu não quero que pare - falei me esfrengando mais nele - mas também não sei se estou pronta. Estou confusa - completei.

-Posso te dar prazer sem tirar sua virgindade - ele disse

-Pode? - falei animada com idéia

-Posso sim - ele olhou e sorriu.

 

-Então faça Jake por favor, porque acho que vou enlouquecer - eu disse sincera.

 

Ele beijou meu pescoço e suas mãos foram para o cós do meu short. Ele abriu o botão e depois o ziper.

 

Quando suas mãos tocaram meu baixo ventre senti um arrepio, e depois fiquei mais molhada ainda. Delicadamente seus dedos tocaram meu sexo.

 

-Jaaake - gemi.

 

Ele alcançou meus lábios e sugou a parte inferior para depois dar uma pequena mordida.

 

Ao mesmo tempos começou a fazer movimentos com os dedos. Eu não precisava dizer nada, como se pudesse ler minha mente ele movimentava-se rápido e depois mais devagar.

Em poucos minutos senti que o prazer maior estava chegando.

 

E chegou. Me fazendo repetir várias vezes o nome dele : - Jake, Jake, Jake.

 

Me agarrei ao seu corpo com mais força e recebi um beijo cheio de ternura em troca. Precisei de alguns minutos para me recompor. Jake me deitou no sofá e ficou me olhando.

 

- Você está bem? - ele perguntou

- Nunca estive melhor - eu sorri. Minha sinceridade é um problema.

 

Ele sorriu levou os dedos que estavam em mim, até a própria boca. Aquilo me deixou chocada, e novamente excitada isso foi tão tão sexy.

 

-Você tem um gosto maravilhoso - ele falou.

-Eu não sei o que dizer - respondi corando.

-Não precisa se envergonhar Nessie. - ele acariciou minha barriga.- Você tem um corpo lindo.

-Você então nem se fala, parece que foi desenhado com pincéis mágicos - eu sorri

 

Ele sorriu.

 

-Tá pode dizer eu sou uma boba, sonhadora, ingênua, que acredita em filmes e é virgem! - eu falei

-Você não é boba, sonha um pouco - ele fez uma careta - é pura não ingênua e sobre ser virgem... se continuarmos nesse ritmo... - ele parou de falar.

Nos encaramos por alguns instantes.

 

-Posso te beijar? - ele perguntou. Dãa que tipo de pergunta é essa?

-Deixa eu pensar- fiz cara de 'o pensador' - Ah é claro que pode né! - ergui os braços para que ele deitasse ao meu lado. E perdi a noção de quanto tempo passamos assim, nos beijando de maneira tão tão .... apaixonada.

 

Da minha parte é claro.

z88;

Ponto de Vista Jacob.

z88;

Não acredito no que está acontecendo a ultima coisa da qual eu precisava, era me apaixonar.

 

Logo por quem? Por uma garota que está inalcansável.

Nessie. Linda, meiga, inteligente, divertida, inoscente, sincera e virgem.

 

A parte de ser virgem não me incomoda, acho até sei lá bom. O cara que a tiver vai ser muito sortudo.

 

Uma garota que nunca foi de outro. Isso pode ser até meio machista, mas é verdade.

 

Quando ela apareceu lá no apartamento eu custei a acreditar. Depois que ela me contratou.

Eu fiquei sem saber o que esperar. Só sabia que seja lá o que fosse o meu serviço, trabalhar com ela seria um enorme prazer.

Assistir um filme. Quando na vida eu imaginaria que em uma noite de trabalho eu iria assistir um filme.

 

Já assisti esse filme: A história da mocinha 'Baby' filha prodigío, a preferida do pai, sonha em ser médica igual ao pai...quer mudar o mundo com suas idéias...e se apaixona pelo Johnny dançarino e as vezes

objeto sexual... Nossa..foi só eu que notei algumas semelhanças?

 

Quero dizer tirando a parte de Baby/ Nessie estar apaixonada.

Falando nela. Dormiu. Dormiu abraçada a mim. Me levantei com cuidado para que ela não acordasse.

 

O que eu faço agora vou embora? Melhor. Mas não posso deixa-la aqui no sofá.

 

Andei pelo apartamento para ver onde ficava o quarto dela. Tinham dois. O maior provavelmente é o dela. Voltei até a sala e a carreguei para o quarto. Essa daqui tem sono pesado, não demonstrou que iria acordar em nenhum momento.

 

Deitei-a na cama e cobri com um lençol. Quando eu estava saindo ela me chamou.

 

Me virei sorrindo. Mas ela estava dormindo. Estou louco? ou ela está brincando?.

 

Fiquei parado olhando.

 

-Jake..

 

É o meu nome e... ela fala enquanto dorme. Rs. Será que esta sonhando comigo? Está mais para um sonho meu do que dela.

 

-Penso tanto em você - ela disse.

 

Em mim? o.O

 

-Fique porque você quer...

 

Sentei na beirada da cama e fiquei observando ela dormir.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? *roendo as unhas*