A Crônica Esquecida escrita por EmmaW, Clarizabel


Capítulo 9
A missão: Tem um grifo no meu quarto


Notas iniciais do capítulo

Bom, hoje quem ta postando o capítulo é a Clara. Um oi pra todo mundo mundo que lê isso aqui. Olha ai o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87220/chapter/9

                  Após ouvir os passos cada vez mais distantes da posta, Catherine levantou-se tirou o vestido e pôs as cotas de malha e vestiu toda a armadura (com exceção do elmo, pois era extremamente grande para ela).

           Foi até a varanda e assoviou, e um grifo¹ enorme aterrissou ao seu lado. Ela montou nele, e então ele alçou voo, voou bem alto e acima da praia e em seguida sobre a floresta em direção ao Passo do Beruna, onde já esperavam parte do exército.

             -Tudo pronto? – Perguntou a comandante.

             -Sim, senhora. Fielis e seu grupo estão em posição. Os faunos irão montados nos pégasos e nós (os elfos), iremos com os grifos, tal conforme a senhora ordenou. Acho que já devemos partir se quisermos retornar antes da alvorada. – Relatou Ánemos

             -Vamos regatar aqueles prisioneiros! Por Nárnia e por Aslam! – Bradou Catherine

           Então, todo o grupo levantou voo em direção a um único lugar: O Monte Piro.

 

                                                  ***

           Catherine, os soldados e os narnianos que haviam sido presos, retornaram antes do alvorecer (cerca de quatro da manhã).

[NOTA: Eu sei que nesse exato momento estou correndo um serio risco de vida, pois você deve star furioso porque eu não relatei como ocorreu o resgate, porém se você tiver um pouco mais de paciência... E como Aslam diria: tudo a seu tempo.]

           A jovem logo entrou em seu quarto pelo terraço, tomou um banho rápido e pôs suas roupas de dormir e deitou-se. Quando finalmente fechou os olhos...

             -Bom dia, Catherine – Disse Pedro “invadindo” quarto dela

             -Huuhn – Resmungou Cathy

             -Por Aslam! Você parece ainda pior do que ontem. Você com toda certeza deve estar doente – Afirmou ele, sentando-se na cama e verificando se ela estava febril.

             -Não, não. Só estou assim, porque a música da festa não permitiu-me um descnaço completo.

             -Entendo. Como foi que você se arranhou desta maneira? – Falou o Rei apontando para os arranhões no rosto dela.

             -Arranhões? –Perguntou Cathy surpresa

             -Sim, seu rosto está completamente arranhado, parece até que brigou com um gato...

             -Ah! Devem ter sido causados pelas minhas unhas cumpridas, está vendo – Disse ela mostrando os dedos – minha mãe sempre dizia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não tentem nos matar por favor, ainda tenho muitas fics pra escrever.

N/B: É num mata agente não, porque assim você fica sabendo o que rolou.