Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 9
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas era o que vocês tanto esperavam. Vou adiantar mais a historia agora.
Ps.: prestem atenção nas datas aqui em baixo! Se necessario, me digam se preferem em portugues. Capitulo passado foi uma segunda-feira, esse capitulo cai numa quarta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/9

8:55h pm Wednesday, January 10th

P.O.V. Justin

Eu tinha o celular nas mãos, com o número da minha Angie já discado. Só faltava eu apertar Send. Eu fiz isso à semana toda, mas andei tão ocupado. Eu tive que sair às pressas da Califórnia para uma entrevista em NY, achando que eu voltaria para São Francisco reencontrar Alicia, mas tive que ir para Washington continuar os shows. Eu também me encontrei com uns amigos e saímos com garotas. Sim, eu beijei outra garota, mas eu não conseguia parar de pensar na Alicia. Será que ela estava brava comigo porque eu não liguei? Está tarde pra ligar? Ah, coragem, JB! É só uma garota! E se você quer ter ela por perto, como namorada ou amiga, ligue!

Chamando...

- Alô? – disse uma voz em português. Será que eu disquei certo?

- Amm... Alicia?

- Sim, sou eu. – agora em inglês.

- Hey, gata! Lembra de mim?

Silêncio.

- Sou eu, Justin! Justin Bieber.

- Eu sei.

 Ela não falou mais nada. Será que ela tava com raiva de mim?

- Desculpa não ter te ligado. Eu andei muito ocupado com a turnê, mas isso não é desculpa. Eu não devia ter demorado tanto...

- Justin, não se desculpe. Eu to feliz de ter ligado! – me interrompeu. Pelo menos ela não tava brava comigo e sua voz era sorridente.

- Que bom! Mas eu ainda tenho que me redimir. Eu vou pra ai nessa sexta. Que tal a gente se encontrar?

- Cl- Claro!

- É um encontro. Tenho que desligar. Beijos!

Fim da ligação.

Foi tão bom ouvir a voz dela! Eu nem ao menos chequei a minha agenda para ver se eu estava livre esse final de semana, e com certeza eu não estava. Mas que se dane! Eu mereço folga e preciso ver a Angie.

P.O.V. Alicia

"É um encontro". Meu Deus! Eu cai na cama com as palavras dele na minha cabeça. Um encontro! E essa sexta! Eu preciso contar para Sam. Eu procurei o número dela na agenda do meu celular e esperei que ela atendesse.

- Alô?

- Sam, você não vai acreditar!

- O que foi?

- Adivinha quem me ligou?

Ela gritou na linha e eu afastei o celular do ouvido.

- MEU DEUS, JUSTIN BIEBER!

- É sim!

- O que ele disse?

Sam me fez contar detalhadamente e exatamente tudo que eu e o Justin falamos minutos atrás. Ela estava mais histérica que eu, mas eu, com toda certeza, era a pessoa mais feliz do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!