Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 10
Resolvendo as coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/10

 13:05h pm Thursday, January 11th

Era à hora do almoço e Sam e eu estávamos sentadas em uma mesa fazia, longe dos amigos do Kevin e, principalmente, longe do Lucky. Nós estávamos tão ansiosas para o meu encontro com o Justin no dia seguinte que nem lembrávamos mais do nosso outro compromisso.

- E então? Tudo pronto para amanhã? – disse Kevin se sentando do nosso lado.

- O que? – eu disse.

Amanhã? Como ele sabe de amanhã?

- É... O cinema... lembram? – ele disse tentando fazer eu e Sam recordar.

Droga! Eu esqueci completamente! A Sam também esqueceu, porque ela teria me lembrado. E o que eu ia fazer? Sair com o Kevin e voltar a tempo de sair com o Justin? Eu poderia cancelar e deixar a Sam e o Kevin irem juntos. Mas ele ia querer? Bom, é o Justin Bieber! O Kevin tem que entender.

- Ah, Kevin. É que... eu, eu já tenho um... compromisso. – disse sem graça.

- Compromisso? Que compromisso?

- Ah, lembra quando eu conheci o Justin Bieber, no show? Pois bem... ele me ligou. Kevin, ele me chamou para sair com ele essa sexta. – eu disse.

- O que? Como vocês...? – ele abaixou a cabeça deduzindo tudo, depois levantou a cabeça e forçou um sorriso. –Isso é... bem legal. Não tem problema. Sabe, ele é um superstar! Nós marcamos o cinema para outro dia...

Eu me senti mal. Muito mal. A Sam nem falou nada. Ela não sabia como agir e ficou triste por Kevin não querer ir pro cinema só com ela. Eu não estava só estragando os planos de Kevin como também os da Sam. Tudo isso por alguém que, mesmo sendo uma super estrela, eu mal conheço! Era o Justin Bieber. Mas também era o Kevin. Eu não vou deixar ninguém na mão.

- Não, tem problema sim! Eu já me comprometi com vocês e não vou quebrar isso. Sexta-feira nós vamos ao cinema. E se o Justin Bieber quer sair comigo... ele vai ter sair com os meus amigos também!

Sim. Eu não vou me derreter pelo Justin Drew Bieber assim. Ele vai ir embora e quem vai ficar comigo? Sam e Kevin. Como fazer isso com eles? Agora Kevin estava mais feliz, mesmo sabendo que o Justin iria comigo no cinema. Quando eu digo comigo, digo como um casal. Já a Sam estava muito feliz. Alem de ir ao cinema com o Kevin, estava indo ao cinema com o Justin Bieber. Isso se ele aceitasse o meu convite e à noite, quando ele me ligou, eu contei o meu plano.

19:35h pm Thursday, January 11th

- Justin? – eu reconheci o número.

- Alicia! Amanhã eu te pego as 20:00h. Ta bom pra você? Eu tenho uma surpresa.

- Justin... era sobre isso que eu queria falar com você...

- O que? Você não pode sair amanhã?

- Não! Eu posso sim! Mas... você se importa se eu decidir onde será o lugar do nosso encontro? E que... eu leve alguns amigos?

Era horrível eu estar estragando o meu encontro com o Justin desse jeito, mas fazer o que? Ele demorou um pouco pra pensar.

- Se ficar ruim pra você... ou se você não quiser, não precisa! Pode cancelar tudo...

Ao ouvir isso, Justin logo me interrompeu.

- O que? Não! Eu não me importo! E eu quero muito conhecer os seus amigos, vai ser muito divertido. E então? Onde vai ser o nosso encontro?

- No cinema. Me desculpa, é que eu já tinha marcado com eles a um tempão e...

- O cinema está ótimo! Só me diz onde você mora? Eu vou até ai.

- Agora? – disse assustada.

- Não. – ele riu. – Eu queria ir agora, mas eu teria que pegar um avião primeiro... ou criar asas e voar até ai.

- Você então seria o meu anjo.

Do outro lado da linha Justin ficou sem graça, mas me respondeu:

- Você que é.

Ele era tão fofo comigo! Ou era assim educado com todo mundo? Eu dei o endereço da casa da tia Sarah e desliguei. Agora que eu já tinha resolvido tudo sobre sexta, faltava mais uma coisa: Contar sobre o Justin para Tia Sarah.

Ela estava na sala, com seu gato e assistindo TV. Então eu comecei:

- Tia Sarah?

- Sim?

- Eu preciso te contar uma coisa. Uma coisa... seria. – franzi a testa.

Ela desligou a TV para prestar mais atenção em mim.

- Sabe o garoto do show?

- Sei...

- Eu não te contei a verdade, tia. Não, eu omiti a verdade. Eu não te contei direito o que aconteceu e quem ele é.

- Você ta me deixando preocupada, Alicia.

- Não tem o que se preocupar. Eu não sei se você vai acreditar em mim ou se vai me entender, mas o tal garoto é... – eu senti um sorriso grande se formar no meu rosto para dizer o nome dele. -... Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dois capitulos em um dia! finalmente o Justin ta aparecendo né? Mas só por telefone :( Proximo capitulo ele vai ta pertinho da Alicia, não percam! Reviw?