Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 6
Eu conheço o JB?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/6

P.O.V Justin

Quando me avisaram que tinha achado ela, meu coração bateu mais rapido ainda. Eu achei que quando achassem ela eu ficaria mais aliviado, e estava! Só muito mais ansioso. Eu cheguei na frente do meu camarin, sabendo que ela estaria sozinha. Scooter me parou antes de eu abrir a porta:

- Cuidado com o coração, Romeu!  - ele disse.

Eu olhei para ele por um minuto, respirei fundo e entrei no camarin. Ela estava sentada no meu sofá. Mais linda que ontem. Ela olhou para mim com o mesmo rostinho. Minha Angie... Like a Angel... Eu vi o canto da boca dela formar um pequeno sorriso. Eu fui a caminho dela, me ajoelhei ao seu lado, peguei na sua mão e disse:

- Ainda bem que você veio! - beijei o dorso da sua mão, fazendo ela corar.

- Eu... você queria falar comigo? - gaguejou. Ela era tão fofa!

- Sim. Eu sai ontem e nem perguntei o seu nome.

- É Alicia.

Alicia. Mais doce até que Angie!

- Seu nome é lindo!

- Obrigada. - o rosto dela começou a queimar.

E não falamos mais. Eu olhava para ela, encantado. Ela olhava para mim, timida. Ela parecia olhar dentro de mim, vendo minha alma. Ela não movia os seus olhos para nenhum outro lugar, só dentro dos meus olhos. Minha vida, mesmo não sendo, estava perfeita! Mesmo não a tendo. Só de estar do lado dela, eu me sentia bem. Então percebi que eu não precisava a namorar. Não precisava faze-la se apaixonar por mim e ir embora, por causa do meu trabalho. Só precisava dela como minha melhor amiga.

P.O.V Alicia

- Amm... Justin... Obrigada por mim dar os ingressos... e por me chamar para o seu camarin. Só não entendo o que você quer comigo.

- Te conhecer. Eu estou sem meus amigos e sem minha mãe aqui. Só achei você legal e queria te ver de novo. - ele disse, naturalmente, escondendo a timidez.

- Então...  ta. - eu ainda não estava entendendo o por que Justin Bieber querer me conhecer.

Eu não sabia mais o que falar, e ele parecia não querer falar nada. Ele só olhava para mim. Então olhei tudo a minha volta, procurando por um assunto. Avistei a mesa de doces. Minha barriga roncou. Eu me levantei, me livrando da mão dele, e fui em direção a mesa. Ele continuava olhando para mim, curioso para ver o que eu iria fazer.

- Você come tudo isso? - apontei para os bolos, tortas, balas, biscoitos e etc.

- Só quando eu tô com fome.

- Você ta com fome agora?

- Você esta?

- Sim. - disse timida abaixando a cabeça.

- Eu também. - ele se levantou, veio ate minha direção e olhou para a mesa analisando. - O que você prefere? Eu gosto dos cookies! - ele pegou o biscoito e levou até a boca. - Pode escolher o que quiser. As tortas são as melhores que você ja provou na vida e tem marshmallows.

- Sem chocolate? - ergui uma sobrancelha para ele com um sorriso torto.

- Não... eu não gosto muito. Mas se você quiser eu posso pedir que tragam. - passou a mão na nuca.

Que coisa fofa! Ele mandaria pedir chocolate se eu quisesse.

- Não, ta tudo bem! - gargalhei.

Eu examinei a mesa, procurando pelo o que pegar. Eu vi umas barras de Twix espalhadas do lado das tortas.

- Você não gosta de chocolate mas gosta de Twix?

- Mas Twix são mais que chocolate! É um biscoito amanteigado, coberto de caramelo e, ai sim, com chocolate ao leite.

Eu comecei a rir muito! Ele olhava para mim sorrindo e quando a graça acabou, eu peguei uma barra Twix, sua favorita, e mastiguei. Ele parecia feliz em eu estar ali, como eu estava feliz em estar ali com ele. Mas então me lembrei de Ashley e Kevin.

- Ai, Meu Deus! Como eu pude me esquecer?! - eu fui correndo em direção a porta. Justin me segurou pelo braço, me pedindo para ficar.

- O que? Aonde você vai?

- Eu tenho que ir! Me desculpe!

- Mas por que? Espere! Me dê seu telefone primeiro?

Jesus... Justin Bieber queria meu telefone! Eu procurei desesperada por uma caneta. Peguei uma que estava em uma bancada e escrevi em sua mão. Ele olhava para o meu desespero.

- Me desculpe! - eu disse na porta.

Quando eu a fechei, sai correndo pelo corredor até a porta para os Vips. Ashley e Kevin não estavam lá. A multidão ja tinha diminuido, agora só restava mais algumas pessoas perto do palco. Corri até o estacionamento com a esperança de que eles estariam lá. Quando vi a Ashley, corri até ela.

- Eu ainda acho que nós deveriamos ter arrombado aquela porta! O segurança não podia ter levado a Alicia sem nem dizer o por que! - escutei Kevin falar bravo para a Ashley.

- Ain, Kevin, eu já te disse que não ia adiantar! O que você ia fazer quando tivesse com um daqueles grandões na sua frente? Da um golpe mortal de Karate? Por favor! - ela respondeu.

- Pessoal! - eu gritei, mesmo estando ja perto.

- Alicia? - Kevin veio me abraçar preocupado. - Você esta bem? Fizeram alguma coisa com você?

- Kevin, o que eles iam fazer? - disse Ashley já irritada com a preocupação do Kevin.

- Eu estou bem! Eles só queriam me levar até...

- "Até" o que? - disse Kevin.

- Até o Justin Bieber.

Nesse momento Ashley deu um grito alto. Eu pensei que ela estava vendo uma barata ou alguem tinha pegado no pé dela. Mas era obviu que era por causa do Justin Bieber.

- O QUE? VOCÊ CONHECEU O JUSTIN? COMO? POR QUE? O QUE ELE TE DISSE? O QUE ELE QUERIA? - ela gritava.

- Eu, eu...

- MEU DEUS DO CÉU, O JUSTIN BIEBER! - a cada palavra, sua voz ficava mais aguda.

- Ashley, pare! Eles vão chamar a policia se você ficar esterica desse jeito. - disse Kevin.

- MEU DEUS! - Ashley respirou fundo umas quatro vezes e olhou fixo para mim. - Como você conseguio falar com o Justin? O que você fez?

Ela parecia estar me perguntando o que eu tinha feito com o presidente dos Estados Unidos. Ela olhava seria, me dando medo.

- Eu... eu já conhecia ele.

- O que? Por que nunca me contou? - ela perguntou se sentindo traida.

- Foi ontem. Ele que me deu os ingressos e ele pediu pra falar comigo.

- Ele? O Justin Bieber? O que ele disse? Por que não me levou para ver ele?

- Porque eu não sabia. - eu estava calma.

- Ele vai te ver de novo?

- Não sei, acho que não.

- Mas...

- Ashley, para com isso! Ele só queria conhecer uma fã. Agora que acabou, podemos ir embora? Ta tarde. - Kevin parecia irritado.

Entramos no carro. Ashley estava com uma cara feia para mim, mas ainda queria saber mais do meu encontro com o Justin. Kevin passou a viagem inteira calado, só falando para me desejar boa noite quando chegamos na casa de Tia Sarah.

Eu fui para o meu quarto e abafei um grito no travesseiro. Eu havia conhecido Justin Bieber! Em geral, as garotas esperam o telefonema do seu vizinho, amigo ou paquera da escola. Mas eu estava esperando o telefonema do Justin Bieber! Eu coloquei o meu celular perto do travesseiro para acorda, coso ele ligasse. Tomei meu banho e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tento fazer a Ashley ser chata as vezes pra mostrar que ela não vai ser amiga da Alicia... nem inimiga! Mas não se preocupem pq a Alicia vai ter amigos, tá? Ela tem o Kevin, amigas do Brasil, amigos que vai conhecer na escola nova e o Justin. Com o tempo vai ter outras amizades mais famosas, mas só acompanhando a historia! love ya ♥