Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 5
O Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/5

10:25 am, Tuesday, January 3th

Eu olhei no relogio depois de me levantar da cama. Hoje seria o show do JB. Ele ainda queria me ver? Eu estava tão empolgada! Eu conseguia sentir meu coração batendo muito rapido no meu peito. Eu fui tomar um banho quente. Eu cantava Baby em inglês e depois traduzia o refrão para português. E eu repetia isso com milhares de músicas dele como One Less Lonely Girl, Somebody to Love, Never Say Never, etc. Tia sarah notou a minha felicidade:

- O que aconteceu com você? - ela me perguntava com um sorriso no rosto enquanto eu saia do banho.

- Você não acreditaria... - disse sorrindo também.

- Ah, não! Agora me conte! Conte ou eu te boto em um avião para o Brasil agora! - ameaçou brincando.

- Ontem... eu conheci alguem. - eu sentia o meu sorriso aumentar e agora estava de orelha a orelha.

- "Conheceu alguem"... Quem?

E agora? Como eu contaria para minha tia-avó que eu tinha conhecido o Justin Bieber e ele era o motivo da minha felicidade? Que ele me cantou e que queria falar comigo hoje a noite, no show? Acho que ela ia rir da minha cara... Ela sabia quem era o Justin Bieber?

- Um cara... lindo! - eu sonhava.

- Huuuuuuuumm. Meu Deus, a coisa ta seria! Você ta apaixonada? Vocês trocaram o telefone?

- Não, mas eu vou me encontrar com ele hoje.

- Aonde?

- No show.

Ah, Uma vez em um sonho! Tia Sarah estava tão romantica por mim! Ela me ajudou a mim arrumar. Escolheu a roupa comigo, os acessorios e insistiu em me maquiar, mas eu não queria acabar com o rosto pintado que nem ela, então disse que queria ir natural. Mentira! Depor que ela saiu do quarto, passei corretivo, blush e batom cor-de-boca ( eu sabia que Justin Drew Bieber não gostava de garotas com gloss, hehehe ). No final, eu estava com uma mini-saia preta, camiseta azul clara e all star branco. Tia Sarah insistiu para que eu nã mexesse no cabelo, ele era ''lindo demais ao natural'', nas palavras dela.

19:40 pm, Tuesday, January 3th

A campainha tocou. Eu atendi a porta, certa de que seria Ashley... mas não.

- Kevin?

- Oi, Alicia! - ele me cumprimentou com um sorriso torto.

Ele parecia sem graça. Talvez por ter agido estranho no Ano Novo. Por não ter falado mais comigo até agora. Por não ter aparecido pra me visitar. O que tinha de errado com ele?

- Você vai também?

- É claro! Eu adoro o... Justin Bieber! - ele hesitou.

- É mesmo? Qual a sua música favorita? - perguntei desconfiada.

- Ah, é aquela... você sabe... que fala do... primeiro amor e... que a garota foi embora... - disse pensando.

- Baby?

- Issó! É que me deu um branco, sabe...

- Sei... - eu ri.

Era obviu que ele não gostava do Justin Bieber, e ele estaria indo ver um show dele por mim. Que fofo! Ashley começou a buzinar freneticamente dentro do carro. Kevin abriu a porta do passageiro para mim e se sentou no banco de tras. A estrada inteira, Ashley e eu passamos cantando músicas do Bieber, menos o Kevin que parecia perdido. Eu não era tão fã assim do Justin Bieber. Eu gostava das músicas dele, mas nunca me interessei muito sobre o que ele estava fazendo ou whatever. Mas depois de ontem a tarde, meu mundo mudou. Eu me sentia na obrigação de saber mais dele. Eu passei a noite de ontem toda pesquisando sobre Justin Drew Bieber. O cara que eu encontrei na rua. E em uma noite, eu havia me apaixonado por ele! Mas era impossivel, eu não o conheço direito!

Ashley estacionou o carro e todos nós saimos dele. Finalmente pude ver o que Ashley estava vestindo. Ela usava uma calça jeans e camiseta branca escrito Bieber. Saltos não muito altos e segurava um cartaz que tinha escrito: I LOVE U, JB! Eu virei meu rosto para que ela não visse o meu sorriso de piada e seguimos até a entrada com os ingressos.

P.O.V. Justin

O show estava lotado. Eu olhava por tras das cortinas procurando por ela. Eu nem perguntei o nome dela! Mandei meus seguranças barrarem qualquer garota de estatura mediana, cabelos longos,castanhos, com cachos e traços latinos. Ela prometeu pra mim que não sairia do show sem falar comigo. Eu agora andava de um lado para o outro do meu camarin.

- Relaxa, JB! - disse Scooter.

- Relaxar? Com eu posso relaxar desse jeito? A menina mais linda que eu vi na vida pode estar nesse show... e pode ir pra casa e eu nunca mais ver ela!

- Menina mais linda? Você disse isso sobre a ultima garota... e a penultima... e a antipenultima...  - ele estava contando nos dedos todas as garotas.

- Já entendi, Scooter! Mas essa eu juro que é diferente! Ela é simplismente... encantadora! - eu estava me lembrando dela e de seu jeito engraçado, com aquele rostinho de assustada e seu sorriso perfeito! - Angie tem que estar aqui hoje!

- Angie? Achei que você não sabia o nome dela.

- E não sei! Mas ela precisava de um nome, e ela tem cara de Angie... como um anjo.

- Ah, cara! Ta se apaixonando de novo? Por que você não faz alguma coisa que preste e entra naquele palco? Se você esqueceu, você tem milhares de namoradas! E metade delas estão lá fora... e elas não vão gostar nem um pouco de saber que você esta traindo elas.

Hora do Show. Elas gritavam por meu nome. Eu coloquei meu microfone e subi ao palco. A emoção tomou conta de mim naquele momento. A música começou e eu abri a minha boca, deixando sair a letra da canção, mas olhando atentamente para plateia a procura dela, obviu!

P.O.V. Alicia

Ele subiu ao palco e, nesse momento, todas as garotas foram para frente, com a tentativa de ficar mais perto do palco. Eu cai no chão. Quem foi a filha-da-Puta que me derrubou? Kevin me ajudou a levantar e eu certifiquei a ele que estava bem. O garoto de ontem cantava Baby. Suas proximas músicas seriam Favorite Girl, Kiss ans Tell, Somebody to Love e Down to Earth, mas foi em Stuck In The Moment que um seguraça negro, alto e forte me pegou pelo ombro.

- O que houve?

- Só venha comigo, senhorita.

- Mas o que eu fiz?

- Por favor, venha comigo!

Ashley e Kevin olhavam estranhando tudo aquilo e me seguiram até uma porta que dizia:

ÁREA VIP. NÃO ENTRE SEM PERMISSÃO!

A partir dai eles não puderam mais me seguir e esperaram do lado de fora, preocupados. O segurança me parou no corredor e me perguntou:

- Você conheceu alguem ontem? - Era um interrogatorio?

- Sim. - disse.

- Quem?

- Por que essa?

- Só responda!

- Um garoto.

- Justin Bieber?

- Sim.

- Tem certeza? - Pelo amor de Deus! Eu saberia se eu tivesse conhecido o Justin Bieber, não é?

- Sim!

- Vamos ver. Me acompanhe!

Ele me arrastou até um quarto relativamente grande. Com um sofá grande de couro preto, uma TV de Plasma onde dava para ver o show todo e uma mesa repleta de doces. Tinha uma penteadeira tipica de um camarim com luzes em volta do espelho. Tinha mais alguem no quarto também. Um homem com cabelos negros e olhos castanhos. Ele olhava para mim atentamente.

- É ela? - Perguntou ao segurança que assentiu com a cabeça. Se era eu que tinha conhecido o Justin Bieber ontem? A propria! - Tem certeza? - perguntou firme. - Ótimo! O show termina em 10 minutos e ele vem vê-la.

Ele? O Justin? O segurança saiu do quarto me deixando sozinha com o cara. Então, como vi que ele não ia falar nada, comecei com as perguntas:

- Quem é você?

- Eu é quem devia perguntar isso!

- Mas eu fui mais rapida!

Ele riu e me respondeu:

-Scooter Braun, empresario do Justin. - ele disse sorrindo. - Agora você.

- Alicia Bernardes, a garota que você mandou sequestrar.

- Eu não sequestrei ninguem, só cumpro ordens da chefia!

- Huum... Mas e meus amigos?

- Quem?

- Eles ficaram lá fora.

- Eles estão bem.

- Como assim? Eles estão preocupados! Deixe eles entrarem! - disse com raiva.

- Não posso, mas eu mando alguem dizer para eles que você esta bem e que eles podem ir para casa.

- Ir para casa?

- O Justin tem muito o que falar com você.

Me sentei no sofá atras de mim, meio boba. O Justin se lembrou de mim e queria falar comigo! Ele mandou me procurarem no meio de todas essas pessoas, me colocou no camarin dele e terminaria o show para falar... comigo! Eu estava realmente louca! Scooter recebeu um informção pelo aparelho no seu ouvido e murmurou alguma coisa. Então ele saiu do camarin me deixando sozinha, mas não por muito tempo, pois alguem abria a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou grande né? sorry! proximo cap. começa as partes mais legais da historia! Nem sei se tem gente lendo, mas mesmo que não tenha, vou continuar fazendo! <'3