Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 4
Um estranho? Tem certeza?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/4

Era 2 de janeiro e Ashley veio me visitar na casa da tia Sarah me convidando para ir comprar os ingressos do show do JB. Eu nem pensei duas vezes, minha vida na casa da tia Sarah tava muito parada! Entramos no carro dela e ela dirigiu até uma loja que estava vendendo os ingressos. Era o ultimo dia e a loja estava lotada! Pessoas me batiam e empurravam a toda hora. Eu via garotas gritarem de emoção, outras de raiva, outras até desmaiaram quando estavam com os ingressos na mão! Nossa, que exagero... nem era o show dele, ainda! No meio de tanta gente me empurrando e gritando no meu ouvido, eu me perdi da Ashley. Merda! E agora? Eu não vou conseguir encontrar ela naquela confusão, então decide sair da loja. Na verdade, eu fui empurrada da loja e quase cai no chão do lado de fora, se não fosse por alguem que amorteceu a minha queda.

Eu me levantei nas pressas quando percebi que tinha alguem embaixo de mim. Ele parecia amassado. Coitadinho... quer dizer, eu não sou tão gorda! Mas acho que fui com toda a força pra cima dele. Eu o ajudei a levantar. Ele era um pouco mais alto que eu. Usava óculos, boné e cachecol. Cachecol? Nem eu estava com tanto frio assim!

- Me desculpe! Você esta bem? - disse o ajudando, mas ele não me respondeu. - Olha, antes de me chamar de louca, foi sem querer. Elas me empurraram pra fora da loja. Elas é que são loucas! - apontava pras fãs do Justin Bieber.

- Eu sei disso. - ele não olhava diretamente para mim, sempre para o chão.

- Tem certeza de que está bem?

 Mas ele não me respondeu de novo. Eu tentei enxergar atras dos óculos, mas ele não parecia querer deixar. Eu comecei a ficar com medo e ele sentiu isso. Me puxou pelo braço até o final da rua e não parou quando eu tentei me soltar.

- O que você esta fazendo? Me solta, por favor! Você esta me machucando. - Eu implorei e ele parou.

- Por favor, não grite! - ele parou e agora olhava para mim.

- O que? O que você quer de mim?

- Calma, eu não quero nada. - disse calmo. - Só não faça escandalo, por favor!

Ele tirou os oculos e o boné devagar, até eu o reconhecer. Eu arregalei meus olhos. Tem certeza que eu não podia gritar? Eu dei um passo para tras. O que eu faço numa situação dessas?

a) Grite "JUSTIN BIEBER"  e peça autografo.

Não. Seria o mais normal, mas eu ia parecer só mais uma fã alucinada e ele já tinha me dito para não fazer escandalos.

b) Corra! Vá para bem longe e não olhe para tras.

Não, eu ia parecer uma idiota. Ele ia ficar confuso e, por Deus, quem sai correndo quando esta com o Justin Bieber nas mãos?

c) Fique calma e finja ser uma pessoa normal.

Dificil, mas eu fiz.

- Justin Bieber? - as palavras sairam mais como "Jiustin Bibar".

- Desde que nasci. - ele soltou uma gracinha.

- Eu não acredito! - murmurei em português.

- O que?

- O que você esta fazendo na minha frente? - oi? Merda.

- Bom... o que você estava fazendo em cima de mim?

- Fui jogada.

- Fui forçado a fazer isso quando vi que você ia me reconhecer.

- Eu não ia.

- Ótimo! - ele parecia com raiva por saber que não precisava ter se revelado para mim.

Nós nos olhamos por um tempo, eu ainda não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Justin Bieber estava bem na minha frente, me encarando.

P.O.V. Justin

Ela olhava nos meus olhos. Eu desviava o olhar varias vezes, mas voltava a olhar nos seus olhos também. Ela era linda! Os olhos eram castanhos. Seus cabelos eram castanhos também, só um pouco mais escuro que os olhos. O cabelo caia por seus ombros e formava cachos nas pontas. Sua pele era sensivel. Eu tinha a impressão que ela iria se desmontar se algo a tocasse, como uma boneca de porcelana. Era isso! Ela era uma boneca de porcelana que havia criado vida. Eu não queria falar. Ela também não, pelo o que parecia. Continuei a examinando: Seus labios eram carnudos. Seu corpo era magro, mas seu quadril era largo. Seios fartos, levemente bronzeada... era perfeita! Eu me aproximei um pouco mais, mas parece que tirei ela do transe e ela se acordou. Ela piscou algumas vezes e se afastou mais ainda de mim. Eu tinha que falar alguma coisa antes dela ir embora.

- Me desculpe se te machuquei. - comecei.

- Não... ta, ta tudo bem. - ela ainda parecia atordoada e eu ri. - Mas o que você está fazendo aqui na rua sem os seus seguranças, ou agentes, e com uma multidão de fãs perto de você?

- Eu as vezes fujo um pouco deles... - mandei um sorriso para parecer que isso era normal... e era. - E eu também queria ver como anda as minha fãs no ultimo dia da venda dos ingressos do meu show. Você vai, não é? - se ela estava lá, era para comprar os ingresso.

- Eu não sei, elas parecem não querer que eu compre. - disse ela se referindo as minhas fãs.

Eu tentei segurar o riso e a sua expressão ainda era de surpresa, mas ela falava tão calmamente comigo! Era diferente de qualquer outra garota. Ela parecia já me conhecer, e eu já conhecer ela. Eu tirei 3 ingressos do meu bolso e dei a ela. Ela olhou atentamente para eles por uns 10 segundos e os tomou de minha mão. Finalmente um toque direto na sua pele, e não em seu casaco onde eu a puxava. Sua pele era fria e me dava arrepios. Isso era normal ou ela estava sentindo frio?

- Pode levar dois amigos. - eu disse.

- Obrigada! - ela falava ainda olhando para os ingressos e depois levantou o olhar para mim.

De repente meu celular toca, em seguida dele vibra mais 2 aparelhos de comunicação no meu bolso. No visor de cada um deles uma pessoa diferente me ligava: Meu agente, meu empresario e minha mãe. Hora de ir. Eu tinha que deixa-la.

P.O.V. Alicia

Ele tirou do bolso 3 aparelhos que vibravam e tocavam desesperadamente e então ele começou a se afastar de mim sem se despedir.

- Hey, aonde você vai? - eu não queria que ele fosse.

- Eu tenho que ir! Mas faz um favor? - ele pediu. - Não saia do meu show sem falar comigo!

Ele mandou um sorriso sedutor para mim e desapareceu. Ele queria me ver de novo? O que havia acontecido minutos atras? Foi tudo só um sonho? Eu deveria voltar a loja e chamar a Ashley ou me jogar de um ponte alegando que sou louca? Sim, porque eu não acredito que isso tenha acontecido de verdade... eu devo estar louca! Fiquei do lado da porta da loja lotada. Ashley abriu a porta desperada procurando por mim, quando me viu:

- Alicia! Nossa, eu te procurei por todos os lados! Onde você estava?

Sem eu falar nada, ela viu os ingressos na minha mão e pulou de felicidade.

- Onde você conseguio isso?

- Eu...

- Ainda bem que você comprou! Está tão lotado lá dentro que eu não consegui nem achar a fila! - me interrompeu.

Eu ainda estava surpresa. Eu contei para ele o meu nome? Não, droga! Ashley me puxava pelo braço em que o Justin tinha me puxado a minutos atras, mas ela não era tão delicada comigo quanto ele. Entramos no carro e ela ria de emoção, sem perguntar de onde eu havia conseguido os ingressos. Que bom, por que eu não saberia o que dizer. No meio do caminho eu disse:

- Eu tenho 3 ingressos aqui, que tal o terceiro ser para o Kevin? - Kevin? Mesmo depois de ter conhecido o Justin Bieber eu pensava nele?

- Eu não sei, o Kevin nunca se interessou pelo Justin Bieber. Acho até que ele nem conhece ele!

- Sei...

Ashley me deixou em casa. Eu abri a porta e avistei tia Sarah na cozinha preparando o jantar. Eu já estava ficando enjoada de macarrão com queijo. Era a unica coisa que ela sabia fazer? Eu jantei em silêncio, ouvindo o dia da tia Sarah. Ela estava tão ocupada falando mal da sua vizinha que nem reparou que eu não prestava atenção. Eu só conseguia pensar no que aconteceu hoje a tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEW! o Justin finalmente apareceu! Eu me senti uma lesbica nos pensamentos de Justin falando do corpo da Alicia... eu não sou lesbica, ta? Proximo cap. vai ser no show!