Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 3
Ano Novo, Vida Nova!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/3

18:00h Sunday, december 31th

Tia Sarah já havia arrumado a casa para o ano novo e seus vizinhos já trazia pratos de comidas para casa dela, onde todos da vizinhança estavam convidados. Não achei que os americanos fossem tão unidos assim. Eu usava um vestido branco e saltos dourados que eu tinha comprado no dia de compras com a tia Sarah. Joseph chegou com a Ashley e o Kevin, eu finalmente ia conhece-los.

- ALICIA! VENHA CONHECER SEUS NOVOS AMIGOS! - tia Sarah gritava para mim.

- Oi, sou Alicia! - me apresentei.

- Eu sou Ashley! A sua tia me contou de você e disse que você era brasileira, que legal! - ela parecia legal, mas não doce.

- Obrigada!

- Mas você morava aonde? No Rio de Janeiro ou em São Paulo?

- Ah, em nenhum dos dois, eu morava em Recife... conhece? - Ela balançou a cabeça com um não para mim e com um sorriso enorme de idiota, me deixando sem graça.

- Hey, eu sou Kevin! - Ele se apresentou percebendo que devia interroper o momento.

- Oi, Kevin! - ele era lindo! Os olhos verdes dele se destacavam nos cabelos lisos e escuros caindo nos olhos, onde ele passava a mão todo o tempo para jogar para tras. Eu ficava meio boba de olhar para ele, então decide não olhar muito.

A atenção de Joseph e tia Sarah se voltaram para outra coisa: A festa. Ashley foi para a cozinha com um "Eu falo com você depois." e eu fiquei sozinha com o Kevin, um parado na frente do outro, sem falar. Toda aquela situação me deixava vermelha.

- Ér... faz muito calor no Brasil?

- Onde eu morava sim.

- Ok... E está empolgada com a escola?

- Muito, as escolas daqui são completamentes diferentes das do meu país!

- É serio? Acho que vamos nos encontrar em algumas aulas.

- Que bom!

Silêncio...

- Não é muito dificil pra você o inglês?

-Não, minha mãe fala inglês e meu pai era americano, então eu falo inglês desde pequena.

- Era?

- Ah... meu pai morreu quando eu era pequena.

- Sinto muito! A minha mãe morreu quando eu era pequeno também.

Silêncio novamente...

 A noite passava. Eu relembrava da conversa que eu havia tido com o Kevin e sentia vergonha. Eu devia ter falado mais. Devia ter perguntando sobre a nossa escola. Devia ter falado do tempo ou de qualquer outra coisa que não fosse de morte! Ashley se sentou ao meu lado do sofá e disse:

- E então, você tem quantos anos?

- Eu tenho 15.

- Eu tenho 17, meu irmão tem 15 também. Ah, não ligue muito pra ele, ele é meio idiota!

- Idiota é você! - ele disse do outro lado da sala nos ouvindo. Ele não tirava os olhos de mim.

- Argh, eu não disse? Mas e os garotos brasileiros? - ela falava um pouco mais baixo agora, tirando a minha atenção do Kevin. - São bonitos? Todos os garotos brasileiros que eu vi eram modelos.

- Amm, os que eu conheço não são modelos, mas são bonitinhos...

- Eu imagino que eles devem ser uns gatos! - disse ela me interronpendo. - Mas também, né, as brasileiras são lindas! Como elas conseguem aquele corpo bronzeado e tanto peito? E é verdade que vocês depilam a bunda?

- O que?! Ah, eu não sei. Mas o olhar que vocês tem sobre o Brasil é completamente diferente do que é lá. Todas as mulheres não são como você ver nas revistas e...

- Ah, você gosta do Justin Bieber? - me interrompeu de novo. Ela era muito imprevisivel!

- Gosto...

- Eu tenho que te levar pra ver um show dele! Ele vai fazer um show aqui nessa semana! Vamos, eu compro os seus ingressos! - disse ela.

Ela era meio estranha e toda essa empolgação parecia com a da tia Sarah!

Era quase meia noite e todos estavam de pé. Kevin ficou ao meu lado nessa hora da festa, todos começaram a contagem regressiva 

Ten, nine, eight, seven, six, five, four, three, two, one! Happy New Year!

Todos estavam se abraçando. Kevin foi o primeiro a me abraçar, ele disse "Happy New Year!" no meu ouvido e me provocou arrepios. Depois dele, veio tia Sarah, Joseph, Ashley e os vizinhos da tia Sarah que eu não lembrava mais o nome.

- Alicia, fala pra gente " Happy New Year" em portugues? - disse Kevin.

- Feliz Ano Novo! - eles realmente não falavam nem ''Oi'' em portugues.

Eu liguei pra minha mãe pra lhe desejar Feliz Ano Novo, no Brasil ainda não era dia 1 de janeiro e depois de todos terem jantado, mais ou menos as 3 horas da manhã, não tinha mais niguem na casa de tia Sarah, a não ser Joseph, Ashley e Kevin. Todos nós arrumavamos a bagunça. Eu levava o lixo para fora. Abri a enorme lata prateada de lixo igual a outras varias espalhadas pela vizinhança, senti alguem tocar no meu ombro.

- Kevin! Nossa, você me assustou!

- Me desculpe. Gostou da festa? É diferente da do seu país?

- Não muito. A festa estava muito divertida!

Silencio... isso era frequente entre eu e ele desde que nos conhecemos!

- Nossa, você esta tremendo! - eu estava? Não percebi. Achei que era meu coração batendo por ele. - Mas, também, olha a sua roupa! Vem, entra e se aquece. - Ele disse me puxando para dentro de casa.

Eu olhei para minha roupa, o que que tinha de errado com ela? Ele me deu o primeiro casaco que viu e me conduzio até o sofá onde me abraçou até me esquentar. Ele sabe que assim ele vai está me matando? Eu me esquentei rapido, mas fingia ainda esta com frio pra ele não me soltar. Tia Sarah entrou na sala bem nessa hora, nos interropendo.

- Alicia? Você pode... Oh, me desculpem... Continuem! - disse tia Sarah provocando risos no Kevin.

- Não tia Sarah, não está acontecendo nada de mais! - tentei explicar tudo, mas tia Sarah já havia saido da sala.

Senti Kevin endurecer e seus risos pararam. O que houve?

- Eu tenho que ir, meu pai deve ter perdido a noção do tempo. - disse ele se levantando e desaparecendo na cozinha. Um minuto depois ele, Ashley e Joseph aparecem na sala se despedindo. - Alicia, pode devolver o meu casaco? - o casaco era dele? Tinha um cheiro muito bom de biscoito (oi?) e chuva. Me lembrava um dia úmido no Brasil.

- Claro. - disse timida e entregando o casaco a ele, dando uma ultima cheirada discretamente no perfume.

Eles foram embora me deixando com a tia Sarah e suas perguntas.

- E então...? - disse tia Sarah esperando que eu contasse os detalhes.

- E então o que?

- E então, o que aconteceu com você e o Kevin?

- Nada, tia Sarah! Eu só estava com frio e ele fez o favor de me aquecer.

- Foi só isso?

- Só.

- Ah, não! eu cheguei na hora errada, não foi? Burra, Burra, Burra! - disse tia Sarah se culpando e batendo na sua testa.

- Não, tia, não ia acontecer... nada... - disse pensativa. Ia acontecer? - Tia Sarah, eu vou me deitar, ta bom?

- Boa noite, honey!

 Ma eu não dormi logo de cara. Fiquei pensando no Kevin, no seu cheiro, no seus olhos, na nossa conversa. Ele havia ficado chateado quando eu disse que entre eu e ele não havia nada? Isso significava que ele gostava de mim? Por que ele ficou tão chateado com aquilo? A gente acabou de se conhecer! No Brasil, eu havia prometido que não ia namorar ninguem e só me ligar nos esudos, novos amigos e em me divertir. Talvez um beijo ou outro, mas sem namoros. Eu iria quebrar essa promessa? No meio das perguntas eu decidi dormir. Hoje era um novo ano e eu começaria minha nova vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA' o Justin quase não foi citado a história inteira até agora, né? Malz.. Prometo que a vez dele chega nos proximos cap. Alguem ai já ouviu falar em perfume de biscoito? o.O eu tava meio q sem imaginação! s2