Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 34
My Hollywood Movie


Notas iniciais do capítulo

Corrigido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/34

O voou do sábado saia as 7:30h da manhã. Ontem a noite, eu e Sam fizemos as malas nas pressas com a ajuda da minha mãe e de Tia Sarah, Sam dormiu na minha casa. Logo cedo, a van da produção de Justin chegou. Nem terminamos de comer o café e corremos para a van, nos despedindo de Tia Sarah e minha mãe.

Kenny tinha um plano de segurança. Ao invés de irmos e enfrentar o caos do aeroporto, Nós fizemos os check-ins pela internet e Scooter levou nossas malas. Só saímos do carro exatamente na hora do voou. O que nos deu mais ou menos meia hora de piadas da Sam, Scooter estava completamente apaixonado pelas piadas dela, parecia uma criancinha que caia sempre na piada do “Não, nem eu”. Serio, Scooter é muito ocupado e tenso, precisa relaxar. Sam conseguia fazer isso contado piadinhas sem graça, mas exatamente por isso que tinha graça. Era por isso que ele gostava tanto dela, estava cuidando como se fosse uma filha,ou irmã mais nova, até a mantendo longe de Ryan. Isso sim era engraçado.

De São Francisco para Los Angeles não era tantas horas de avião e está na primeira classe parecia muuuito menos! Man, a primeira classe! Desde quando fiquei rica? Ah, não fiquei... Mas tem um milionário do meu lado.

- You know you love me,I know you care. Just shout whenever, And I'll be there... – ele cantou baixinho, sorrindo, colocando a mala de mão em cima do assento e logo depois se sentando ao meu lado.

- Showzinho particular agora? – perguntei erguendo uma sobrancelha e sorrindo de canto. – Vai enlouquecer as comissárias!

Ele riu, então pegou a minha mão, em cima do apoio da poltrona, e a apertou.

- Acha mesmo? – ele perguntou, rindo.

- O que? Esqueceu que é Justin Bieber? – disse gargalhando e me fingindo de indignada. – Eu tenho que tomar muito cuidado, sabia?

Ele riu um pouco, então se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha.

- Só tenho olhos para você... – sussurrou antes de se afastar de mim.

Me causou arrepios, lógico, ele sempre causava. Então tentei me recuperar bem rápido e sorri, olhando para ele.

- Não sei não, aquela ali é bem bonita. – brinquei e apontei para uma aeromoça que organizava tudo para a decolagem do avião.

Ele nem olhou para ela, continuou com os olhos fixos em mim e com aquele sorriso que eu amava.

- Alicia... Eu te amo. – disse simplesmente.

Meu coração falha nessas horas, adorava ouvir aquilo.

Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu... Tá, parei.

Mas se Justin Bieber dissesse a você que lhe ama, a voz dele com essas lindas palavras também se repetiriam na sua cabeça.

Antes de qualquer coisa, Justin me beijou. Um beijo breve e quente, mas interrompido por Sam nas cadeiras de trás da gente.

- Que fogo hein! – ela disse rindo. Nos viramos e vimos ela pela brecha entre nossas poltronas.

- Calma, o banheiro do avião é logo ali. – Ryan, do lado de Sam, disse rindo, apontando para os banheiros.

- Vamos lá daqui a pouco. – Justin respondeu rindo. Dei uma tapa de leve no seu braço, sem conseguir e rindo um pouco também. – Hey! – ele disse acariciando o próprio braço, mas rindo de leve.

Então escutamos a voz da aeromoça anunciar a decolagem. Colocamos os cintos e minutos depois o avião começou a se mexer. Não que eu tenha medo de altura, eu até adoro aviões! Mas é na hora de decolar, aquele barulho assustador das turbinas e a pressão do avião subindo, que me deixava tensa.

Em um ato involuntário, procurei a mão de Justin e a segurei firme. Ele, que retirava seu iPod do bolso, parou imediatamente e encarou nossas mãos surpreso, sem entender. Eu podia senti-lo olhar para mim e nossas mãos, mas o mesmo eu não fazia. Olhava reto para a poltrona da frente enquanto o avião andava pela pista.

Como sempre, ele deduziu tudo, mas também não era difícil. Colocou o iPod no colo e pegou a minha mão com as suas duas, apertando de leve. Chegou perto do meu rosto e cochichou em meu ouvido:

- Eu estou aqui, não se preocupe...

E com essas palavras vindas da sua doce boca, eu relaxei. Virei meu rosto e sorri para ele, como agradecimento. Ele também sorriu e deu um selinho em mim. Depois se separou, mas continuou perto de meu rosto, fazendo caricias na minha mão, olhando profundamente nos meus olhos.

Quando ele se afastou, nem havia percebido que já estávamos no alto. Passei por toda a tensão da decolagem tranquilamente e sem perceber, graças a ele.

Ele pegou o iPod, selecionou uma música e colocou um dos fones de ouvido em mim. Ficamos escutando musicas, eu conhecia varias musicas da playlist dele e pude afirmar: Justin Bieber é realmente fã de Michael Jackson.

Eu adorei isso, eu também sou muito fã!

O voou foi assim, tranqüilo, divertido. Entre conversas com os dois bobões – Ryan e Sam – nas cadeiras de trás, ou rindo de Scooter roncando ao lado de Kenny, ou Pattie dando lições de moral em Justin, por querer acordar Scooter o molhando com a garrafa d’água.

Quando eu vi, já estava com os pés em Los Angeles. Se aproximava do meio dia, Los Angeles era linda a luz do sol. Mas estava mesmo era ansiosa por Hollywood e pelas luzes da noite.

P.O.V Justin

Fomos bem atendidos no hotel. Eu já conhecia, eu sempre ficava nesse hotel quando vinha para Los Angeles. Já Alicia e Sam era diferente, elas ficaram impressionadas com tudo aquilo e eu achei engraçado a cara de animação delas.

Os quartos do hotel eram bem luxuosos e aconchegantes, mas apenas para uma noite, já que voltaríamos amanhã.

Nós nos acomodamos e descemos para um almoço em um salão reservado apenas para nós. E foi lá que Scooter contou toda nossa agenda:

- Então é isso, o dia é livre hoje. Mas a noite, Justin, há uma festa da Nokia. Sabe que tem que ir, apenas apareça no tapete vermelho e fique alguns minutos, sei que vai preferir fazer outra coisa com Ryan, Alicia e Sam do quê ir a uma festa da imprensa.

Eu olhei para Alicia, Sam e Ryan. Os olhos deles estavam brilhando e eu ri. Lógico que eles queriam ir a uma festa daquelas. Por mais que fossem divertidas, eu já não me importava mais, eram tantas no mês, mas acho que eles mereciam uma primeira vez.

- Ahmm, Scooter... Que tal Ryan, Aly e Sam também me acompanharem? – perguntei, logo depois rindo da cara de felicidade e animação deles.

Scooter ficou meio pensativo, mas riu ao ver eles implorando com os olhos para ele.

- Hum... Acho que posso dá um jeito de vocês entrarem. – Scooter disse por fim, dando inicio a uma grande comemoração da parte de Aly, Ry e Sam.

- Obrigada, Scooter! – disseram eles em momentos diferentes e alegres.

- Bom, então continuando... – Scooter começou com aquele tom profissional dele que me fazia ter que segurar os risos. Até hoje eu não estava acostumado. – Amanhã o dia começa cedo, o clipe vai ser gravado o dia todo em um estúdio de Hollywood. As passagens dos vôos estão marcadas para 20:15h então, dependendo do fim das gravações, vamos direto para o aeroporto. Segunda, Ryan volta para o Canadá. – Ryan, ao ouvir seu nome, levantou o rosto do prato, com a boca suja. – E Sam e Alicia para São Francisco. Então depois Justin se ver livre de mim por uma semana.

Eu sorri, com a boca cheia de spaghetti.

- Finalmente! – disse rindo, com a boca cheia.

- Justin, não fale de boca cheia. – Minha mãe deu a ordem docemente, cortando delicadamente a carne no prato, como a Lady que é. Eu sorri e assenti, Ryan soltou uma pequena risada. – Você também, Ryan. Cadê os modos de vocês na mesa?

Ryan parou de rir, então foi a minha vez de zombar dele.

- Realmente, meninas são mais educadas que meninos. Olhem Sam e Aly. – minha mãe terminou.

Sam e Alicia faziam uma carinha de santinhas, seguravam os talheres corretamente e nem tinham a cara melada de molho de tomate. Elas deram um sorriso angelical e brilhante, enquanto eu e Ryan olhávamos completamente ao contrario delas e com cara de inveja. Sendo comparado por alguém de fora, era incrivelmente engraçada nossa situação.

E então o almoço terminou e as meninas foram pegar as bolsas. Alicia e Sam voltaram com maquinas fotográficas penduradas no pescoço, pareciam turistas, mas até que são. Uma, por sinal, vem de outro país.

Como o dia era livre hoje, nada melhor do que aproveitar cada pedacinho de Los Angeles, no caso delas, conhecer.

Mamãe e Scooter ficaram no hotel, já Kenny foi nos acompanhando. Entramos no carro assim percorremos por todos os pontos turísticos de Hollywood, batendo milhões de fotos, não só nossas, mas também para as fãs ou para os paparazzi que apareceram logo depois. E foi a parte mais desconfortável, já que agora era confirmado, eu estava namorando. Então voaram em nossos pescoços. Sorte que temos Kenny, ele é demais!

Uns faziam perguntas bem pessoais, mas um conseguiu nos divertir:

- Justin, que tal um beijo?

Eu não me controlei e ri, enquanto caminhávamos escoltados por Kenny até o carro.

- Só se ela quiser. – respondi ainda rindo.

Todos se voltaram para Alicia, que sorria timidamente mordendo o lábio.

- Agora?! – perguntou quando percebeu que todos esperavam uma resposta ou até mesmo um beijo dela.

- Beija! Beija! Beija! Beija! – começaram a gritar.

Alicia ficou vermelha, eu estava rindo da situação. Definitivamente, o TMZ ia estampar esse vídeo com orgulho na mídia.

- Tudo bem! Tudo bem! – ela gritou rindo um pouco e parando de caminha, calando também todos.

Ela começou a se aproximar de mim, fiquei surpreso, não acreditei que ela estava fazendo isso mesmo. Fechei meus olhos e esperei ansioso pelo beijo, o primeiro na frente das câmeras. Mas ela tinha que me surpreender, ela sempre me surpreende. Quando recebi seu beijo delicado na bochecha, todos os paparazzi se sentiram decepcionados. Abri meus olhos e ri ao ver a cara deles em minha volta.

Já estávamos do lado do carro. Ela sorriu e se aproximou da porta, sendo aberta por Kenny e entrando logo depois Sam, enquanto Ryan contornava o carro para sentar no banco da frente.

Observei ela dentro do carro, então me toquei que eu deveria entrar no carro também. Kenny fechou a porta e afastou os paparazzi para longe do carro. Então entrou e saímos dali.

Alicia e Sam estavam conversando sobre o dia e sobre as compras, pequenas lembranças de Los Angeles, quando Alicia gritou:

- PARA O CARRO!

Kenny deu uma freada e todos ficamos assustados.

- He... hehe... Desculpa. – ela riu sem graça por tudo que causou. Eu, Ryan e Kenny rimos também, se recuperando do susto.

- Mas o que foi, Alicia? – Sam perguntou com a mão sobre o coração, tentando se acalmar.

- Esqueceram? A festa hoje a noite! – ela respondeu olhando para a cara de todos nós, completamente desentendidos. Por ultimo ela olhou para a amiga que fazia uma cara de “E daí?”. – Sam, você vai está em uma festa badalada de Hollywood. Do seu lado, Miley Cyrus, Leighton Mester e Katy Perry. O que você vai vestir?

Sam se tocou e fez uma cara de espanto.

- MEU DEUS! EU NÃO TROUXE VESTIDO! – ela gritou, provocando um sorriso em Alicia por finalmente ter entendido.

- Não se preocupem, meninas – Kenny disse com as mãos no volante e olhando para fora do carro. – por que paramos no lugar certo... Bem Vindas a Beverly Hills!

Elas deram um sorriso enorme, com a boca meio aberta, encarando a famosa plaquinha de Beverly Hills, onde Kenny olhava.

E foi ai que eu, Kenny e Ryan apodrecemos, literalmente, dentro do carro. Elas passavam horas dentro das lojas de Beverly Hills, enquanto estávamos rezando para que encontrassem um vestido logo.

Apareceram - para a nossa alegria - e cheias de sacolas. Entraram no carro, felizes com as compras, e voltamos para o hotel.

Por mais que a festa fosse apenas as nove da noite, Sam arrastou Alicia para o quarto, onde começaram a se arrumar, mesmo ainda sendo 18:00h.

A hora da festa estava se aproximando e nada delas. Realmente não entendo as mulheres, tanta demora assim para se arrumar? Eu já estava pronto, não era nada social, então usava uma calça jeans escura, com uma camisa azul e uma jaqueta de couro, calçando uma Nike preta e roxa. Ryan estava no mesmo estilo que o meu.

Me joguei no sofá e tirei o celular do bolso, mandando uma mensagem para Sean Kingston, meu amigo. Sabia que ele também estaria na festa. Logo depois guardei o celular novamente no bolso e me sentei no sofá.

- Elas estão demorando. – disse impaciente e ansioso, batendo o pé repetidamente no chão.

- Relaxa, mulher é assim mesmo... – Ryan disse calmo mexendo no meu iPad.

Foi apenas ele dizer isso que elas saíram do quarto. Primeiro foi Sam, em um vestido verde musgo. Logo depois ela apareceu, linda como sempre!

Alicia estava com um vestido curto e preto, que era mais justo na parte de cima, caindo solto no corpo a partir da cintura, seu cabelo meio preso e com os cachos. Usava também um sapato de salto alto em rosa claro e, quando ela aproximou, agradeci por ela não ter ficado mais alta que eu. Ia pegar mal...

- Você... está... – tentei dizer quando estava na frente dela, mas não sabia expressar em palavras o que eu queria dizer, então suspirei. Ela sorriu e colocou seu indicador nos meus lábios.

- Foi o bastante. – disse longo em seguida riu baixinho, ficando mais linda ainda.

- Vamos? Não quero deixar a Paris Hilton me esperando...- Ryan disse perto da porta.

Nós rimos e caminhamos até ele.

- Paris? Eww... – Sam disse fazendo uma careta para Paris Hilton.

- Cara, você nem se acha... – disse ainda rindo e passando por ele.

P.O.V. Alicia

Festas americanas são loucas.

Festas Hollywoodianas com celebridades são loucas.

Eu em uma festa Hollywoodiana com celebridades sou louca.

Tudo bem que não foi a primeira festa em que eu vi Kanye West virando seu quinto copo de tequila, teve aquela da Megan Vadia Fox, mas essa festa aqui era diferente. Tinha metade de Hollywood aqui, pessoas que até pouco tempo estavam passando na tela da minha TV ou nos fones de ouvidos do meu iPod, e agora estavam bem na minha frente!

Eu e Sam éramos meras mortais no meio do Olimpo, serio. Eu era o Percy Jackson e ela a Annabeth. Na verdade, não éramos nenhum deles,  porque não éramos nem metade do que aquelas pessoas que nos cercavam eram.

Eu repetia na minha cabeça constantemente: “Eles são pessoas normais, são pessoas normais, não surta!”. Quem eu queria enganar? Não eram não! E eu ia surtar sim!

- Tudo bem? – Justin perguntou apertando de leve a minha mão.

- Ah... Ahaam... – murmurei abobalhada enquanto via MILEY CYRUS passar na minha frente.

Sam estava do mesmo jeito que eu. Observamos ela jogar seu cabelão para trás antes de pegar uma bebida e se sentar em um dos sofás. Justin observou nosso olhar e riu, logo depois me fazendo uma surpresa:

- Miley! – ele a chamou.

Miley Cyrus se virou e deu um belo sorriso, logo depois se aproximou de nós.

- Bieber, tudo bom? –ela perguntou já mais perto e ainda com seu sorriso.

- Eu quero te apresentar umas pessoas. – Justin disse me puxando para a frente dele.

- Ah! – Miley disse surpresa e logo depois chegando mais perto de mim. – Sua namorada!

Espera ai! Miley Cyrus sabe quem sou eu? Ela sabe quem sou eu? OMG, ela sabe quem sou eu! Calma, eu tô surtando.

Ela me abraçou e depois se afastou, vendo melhor o meu rosto.

- Ela é linda! – Miley disse, gentil.

- Eu sei. – Justin respondeu rindo.

OMG! Não é todo dia que Miley Cyrus lhe diz que você é linda e o seu namorado, Justin Bieber, concorda... Na verdade, não é dia nenhum. Eu começo a considerar que tenho mais sorte do que pensava.

- Obrigada, Miley! – respondi sorrindo. Pegaria mal dizer o quanto sou fã dela?

- E quem é essa aí? – Miley perguntou simpaticamente olhando para trás de nós, se referindo a Sam.

Sam estava em completo choque, ela mal podia acreditar. Cutuquei Sam, discretamente, assim ela despertou.

- OH. MY. GOD! – Sam disse com pausas. – MILEY CYRUS! Eu sou muito fã sua, você é mais linda do que eu pensei! Amo seu trabalho! Amo suas músicas!

Bom, se eu tinha duvidas em dizer a Miley o quanto eu a admirava, Sam não. Miley riu, com a sua voz rouca e diva.

- Que fofa! Eu adorei ela! – Miley disse.

Foi ai que Sam morreu... Foi por pouco, pelo menos, só sei que Sam e eu nos controlamos para não morrer ao conhecer também Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry, Selena Gomez e outro grande famosos do mundo da música. Adivinha quem estava lá também... USHER!

- Hey! Ush! – Justin chamou, levantando seu braço para sinalizar Usher.

Usher se aproximou, sorrindo. Falou com Justin e depois comigo.

- Alicia! Soube das novidades, o nanico te colocou nos caos da fama também, não foi? – Usher disse rindo.

- Pois é, tenho uma vida bem dificil agora... – brinquei rindo, depois abracei Usher. – É bom te ver, Ush.

Ele me abraçou de volta, espero que não se lembre mais da minha vergonha em Las Vegas.

- Usher! – Ryan disse, fazendo Usher me soltar e indo conversar com ele.

Me sentei em um sofá, Sam estava lá, completamente em êxtase. Nos entreolhamos, pensando juntas em onde estávamos, então começamos a rir, não sei por que. Olhamos para frente e eu vi Justin, conversando com alguém que para mim era bem familiar. Tudo bem, todo mundo aqui era bem familiar para mim.

- Olha só – disse para Sam, apontando para a figura. Sam olhou e riu junto comigo.

- You're way too beautiful girl! – Sam começou a cantar Beautiful Girl.

Eu ri e a acompanhei no resto do trecho:

- That's why it'll never work, You'll have me suicidal, suicidal, When you say it's over! – logo caímos nas gargalhadas de novo, mas paramos quando Justin me chamou para ir cumprimentar Sean Kingston.

- Finalmente apareceu com ela em publico, JB. Quer ela só para você, sem que ninguém no mundo a veja? – Sean disse enquanto eu me aproximava, ele tinha um sorriso grande no rosto.

- Sinceramente... Sim! – Justin disse logo rindo.

Cheguei perto deles, sorrindo, e passei minha mão na cintura de Justin, logo depois ela enroscou seu braço em meu ombro.

- Hey, Sean! Já conheceu alguma brasileira? – Justin perguntou.

- Não, dude. Mas o Brasil deve ser muito lindo mesmo, não é? – Sean respondeu, brincalhão.

- Não falem assim, eu fico sem graça... – mordi os lábios de vergonha. Eles riram.

- Ela é uma graça. – Sean disse. – Escolheu bem, JB!

- Oh My God! – disse escondendo meu rosto no ombro de Justin, por brincadeira, depois voltando a olhar Sean. – Vindo isso de Sean Kingston... Quer me matar? Vocês dois, cantem Eenie Meenie e saberia que estou no paraíso!

Provoquei risos neles. Não achei que teria graça, mas ri também ao vê-los rindo.

- Por que não me apresentou ela antes? – Sean perguntou, ainda rindo.

- Tinha que ter certeza que ela era minha, se não você roubava minha garota de novo. – Justin respondeu.

- Justin – Sean disse tentando ficar serio, mas estava com um tom brincalhão. – Aquilo é só um clipe!

Não me aguentei e rir ao perceber que tratava-se de do clipe de Eeenie Meniee, por Sean e Justin ficarem com a mesma garota.

- Eu sei, só estou brincando. - Justin disse rindo.

A festa foi bem animada. Era Justin, Sean e Ryan fazendo palhaçada ou dançando passos engraçados, enquanto eu, Sam e Usher ficávamos rindo e conversando, sentados no sofá. A quantidade de gente famosa que conheci foi impressionante, até mesmo troquei telefone com Selena Gomes, acredite se quiser...

Ela é tão fofa, ficou conversando comigo e Sam até a hora de irmos embora. Fiquei tão aliviada por perceber que Selena tratava Justin como um irmão, os rumores, antes de mim, era que eles namorava. Graças a Deus não! O que? Namorada ciumenta aqui...

Já estava bem tarde, olha que era só para ficarmos por umas meia hora. Mas estava tão divertido! Depois da festa, decidimos sair para comer. Selena se despediu de nós, ela era um amor, mas não pode ir. Pegaria um avião ainda naquela noite para Londres. Então eu, Ryan, Justin e Sam éramos os únicos em uma lanchonete de Los Angeles, conversando e comendo sem pressa alguma.

Quando Sam já estava babando em cima da mesa, decidimos voltar para o hotel. Precisávamos! Afinal, eu queria muito ficar com uma cara melhorzinha para o clipe que seria gravado hoje.

Acordar Sam foi um sacrifício, mas foi só entrar no carro que ela se acomodou no meu ombro e voltou a dormir. Depois a coitada teve que acordar de novo para subir até o quarto. O estranho foi que Justin não fechou o carro e se recusou a dar as chaves ao manobrista do hotel. Esperou Ryan e Sam entrarem no hotel, depois me abraçou.

- Eu quero te mostrar uma coisa. – cochichou no meu ouvido

Depois se afastou de mim, dando um sorriso, e abriu a porta do carona para mim.

- O que você está aprontando? – perguntei desconfiada e entrando novamente no carro.

- Vai ver só. – ele deu um sorriso maroto e contornou o carro.

Dirigiu para longe, o céu estava começando a clarear. Pelo que parecia, era uma praia. Estacionou no encostamento e saímos do carro.

- Que lindo! – disse batendo a porta do carro e olhando o sol refletido no mar.

Justin pegou em minha mão e caminhamos até a areia da praia. Tirei meus saltos, ele os tênis e também levantou a barra das suas calças.

O começo daquele dia estava perfeito! O amanhecer no horizonte, as ondas calmas e matinais daquele mar alaranjado pelo reflexo dos raios solares. O vento fazendo meu cabelo esvoaçar e dançar, conforme a brisa me levava. Eu olhava para ele e ele estava lá, sorrindo para mim, me observando fascinado.

Nunca me senti tão desejada na vida, nunca me senti tão feliz.

Aquele sorriso lindo de fazer corações de milhares falharem, principalmente o meu, me deixava mais feliz ainda, inevitável não sorrir.

Nunca achei que poderia viver cenas de filme alguma vez na minha vida, mas descobri que é possível, afinal, o amor existe.

Justin Bieber estreava o meu filme.

Não que fosse preciso ter ele para viver o que estou vivendo, cada um pode conseguir isso com o seu próprio Justin Bieber, seu próprio príncipe ou como preferir chamar. Eu diria: O seu próprio amor.

E ele era o meu amor. Apenas meu. Eu sentia isso o vendo sorrir para mim.

Brincar com ele também era maravilhoso, subi em suas costas e ele correu comigo em círculos na areia. Também descobri que Justin é muito mais rápido do que eu, pois conseguiu me pegar quando apostamos corrida. Ele me tomou em seus braços e nos derrubou no chão, comigo em cima dele.

Foi o momento perfeito para um beijo. Os risos foram se cessando, mas os sorrisos não sumiram. E assim ele me beijou. Foi diferente esse beijo, não foi simples beijos que dávamos todos os dias, ou beijos repletos de saudades como nós nos encontrávamos depois de dias longe um do outro. Também não foi feroz e sensual como quando temos os nossos momentos.

Esse beijo foi... Próprio para o momento.

Nos encaramos por minutos, ou segundos... Eu não sei, para mim pareceram horas. Mas na verdade, bem que poderia ser para a vida inteira.

Dei um sorriso maroto e disse:

- Aposto que dessa vez não me alcança.

Me levantei rápido de cima dele e corri até o mar. Ele se ergueu na areia com o cotovelo e riu, feliz. Então se levantou e saiu atrás de mim.

Entrei pulando na água, sem me preocupar em molhar o vestido a cima dos joelhos. Ele estava logo atrás, mas só percebi quando ele me pegou por trás e me levantou. Eu dei alguns gritinhos e riamos muito. Então ele me colocou no chão novamente.

- Ainda tenta? Eu sempre vou conseguir te alcançar. – ele disse rindo.

- E eu espero que seja assim para sempre... – disse, sorrindo, olhando as linhas perfeitas que formavam seu rosto e os intensos olhos cor de mel.

Ele se aproximou de mim, colocou suas mãos em volta do meu rosto e me beijou novamente.

Não minto, era cena de filme, não é a toa que estamos em Hollywood.

Com o mar na altura dos nossos joelhos e com o sol de testemunha, nos declaramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
proximo capitulo, cheio de surpresa... cheio mesmo!
obrigada por tudo ; )
beijoos sz'