Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 33
Basketball is a big joke!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/33

- Finalmente é sexta-feira! – Sam exclamou no corredor da escola. – E foi a ultima prova!

- Não fala isso, eu estou nervosa. – eu disse.

- Por causa de Los Angeles amanhã?

- Sim... e estou mais nervosa do que a Lady Gaga esperando o resultado do teste de HIV.

Sam parou nesse instante e me olhou com cara de “WTF”.

- É dá pra ver que você está nervosa, porque começou a não falar coisa com coisa. – disse rindo um pouco e voltando a andar. – Mas dá pra acreditar que vamos aparecer em um clipe do Justin Bieber? Milhões de pessoas vão nos assistir e vamos sair na MTV, é o começo do sucesso de Samantha Lewis!

Foi a minha vez de parar e olhar ela com cara de “WTF”. Ela fazia um ar de celebridade, estava muito engraçada e eu comecei a rir.

- Você é que não fala mais coisa com coisa, Sam.

- Aah Aly, me deixa sonhar! Nem acredito que Scooter me convidou a participar do clipe! – ela disse animada.

Sim, Scooter Braun conheceu a Sam quando eu inventei de levá-la até o hotel em que Justin estava hospedado. Ele riu tanto com as piadas dela e depois disse: “Eu tive uma ideia! Já que Ryan vai participar de outro clipe do JB, por que não colocamos uma amiga da Alicia também? Sam, você topa?”. Isso foi o bastante para os olhos da Sam brilharem e ela me atormentar a semana inteira. Ela até me colocou no plano dela pra fazerem seus pais concordarem e hoje a tarde ela me arrastaria ao shopping para as compras.

Nós caminhamos pela minha escola, eu tinha o celular nas mãos. Não tinha mais ninguém ali, já havia acabado as aulas, mas recebi uma mensagem de Justin pedindo que eu fosse até a quadra de basquete da escola. Eu não entendi nada e o corredor parecia mais longo a cada passo.

- Por que estamos indo até a quadra de basquete mesmo? Temos que ir ao shopping! – Sam disse fazendo manha.

- Por que Justin me mandou uma mensagem. – ergui o celular para ela. – Pediu que eu fosse até lá.

Finalmente chegamos à porta dupla para a quadra coberta. Empurrei a porta pesada e cinza e comecei a escutar um barulho de bola quicando. Dei mais alguns passos, surgindo do lado da arquibancada, então o vi jogando basquete com Ryan e Kenny. Pattie estava com as pernas cruzadas em cima da arquibancada e Scooter estava sentado com o celular em cima do banco de reserva. Quando vi a cena de Kenny e Justin vencendo de Ryan e ele fazendo cara de triste e injusto, comecei a rir, chamando a atenção deles para mim.

- Hey shawty! – Justin acenou para mim, então Ryan tomou a bola de sua mão, driblou Kenny e marcou cesta. – Hey! – Justin protestou contra Ryan. – Não vale, Alicia é uma distração!

Eu ri mais e me aproximei deles. Então Ryan veio até mim e batemos as mãos.

- Valeu, Aly! – ele disse rindo.

- Ah! Era um planinho de vocês para vencerem eu e Kenny! – Justin disse fingindo de bravo.

- Não deveria confiar na sua namorada, dude. – Ryan disse rindo, mas dei uma tapa no braço dele. – Ouch!

Sam se aproximou rindo, então Scooter tirou o celular do ouvido e correu até ela.

- Sam! Seus pais já falaram comigo, vamos para Los Angeles! – ele disse animado enquanto se aproximava. – E ai você termina de me contar aquela piada do advogado no avião.

- Aah, essa é bem fácil! – ela disse e começou a narrar a piada: - Era um advogado em uma viagem de avião. Ele tirou os sapatos e...

- Sam! – interrompi. – Depois você conta, de preferência só para Scooter.

As piadas da Sam eram malucas, superava piada de brasileiro com argentino – as únicas que eu sabia contar – e ela ainda fazia Scooter ter uma crise de risos de seis minutos.

- Vamos jogar? – Ryan perguntou.

- Sim. Time? – Justin disse e depois me abraçou de lado. – Eu e Alicia!

- Huuummm! – Ryan disse logo depois rindo.

Todos começamos a rir, fazendo Justin ficar vermelho. Então a porta da quadra se abriu de novo. Paramos todos no mesmo momento e vimos a pessoa que entrava.

- Ah, desculpa! – disse Kevin. Ele usava o uniforme de basquete. – Não sabia que a quadra estaria ocupada hoje.

- Não está ocupada, na verdade, foi o seu diretor. Ele disse que estaria livre hoje. – Scooter respondeu.

- É livre, mas eu venho aqui nas sextas só pra treinar sozinho.

Justin olhou Kevin dos pés a cabeça, examinando o uniforme.

- Joga basquete? – perguntou depois de um tempo.

- Sim, sou do time.

- Então completamos! – Ryan disse atrás de mim.

Me virei para encará-lo e me assustei. Ele estava abraçando Sam de lado, na verdade apertando ela, enquanto ela ficava mais vermelha a cada segundo. Eu não sabia se era de vergonha ou porque estava ficando sem ar.

- Eu, Sam e Kenny. – Ryan disse.-  Justin, Kevin e Alicia.

Eu, Justin e Kevin? Não! Pra começar, não vai dar certo mesmo, não só por ser Kevin e Justin, mas porque eu nem consigo segurar uma bola de basquete.

- Eu não vou jogar. – disse sem jeito e indo até a arquibancada.

- Então ficamos sem duas. – Ryan falou ainda abraçado na Sam.

- Não, eu quero jogar. – ela disse, sua voz saiu apertada. – Mas só posso quando você me soltar, Ryan.

- Ah desculpa – ele respondeu soltando ela.

- Então é esse o time? Eu, Ryan e Kenny; Justin e Kevin? – Sam perguntou.

- É pode ser. – Kevin disse pegando a bola e quicando no chão.

- Então vamos começar. – Ryan disse animado.

Depois de observar a conversa deles, percebi que já estava bem perto de Pattie.

- Oi. – ela disse sorrindo.

- Pattie, tudo bem? – perguntei me sentando ao lado dela.

- Sim, honey. E você?

- Yeeh, mas nervosa pra amanhã. – respondi rindo de vergonha.

- Não precisa ficar, vai ser bastante divertido. Justin vai te ajudar, ele já está acostumado.

- Eu sei, ele me disse isso à semana inteira. – respondi rindo.

- Ele quer te deixar confortável, Justin é um amor. – ela disse olhando ele jogar, então se virou para mim e me abraçou de lado. – E eu fico muito feliz em saber que ele conheceu uma garota tão doce como você, Alicia.

Eu congelei nesse momento, ouvir isso de Pattie foi emocionante para mim. Era a minha primeira sogra, dá pra acreditar? Não sabia muito bem como tratar disso, às vezes eu ficava com vergonha, mas só de abrir a boca e falar algo para Pattie, era como se virássemos amigas, e éramos. Ela me tratava muito bem.

- Sabe? – ela continuou. - No mundo em que Justin se meteu, eu tenho medo da falsidade e da ganância dessas pessoas, às vezes se aproximam dele por interesse. Saber que uma garota transparente como você, que não tem segundas intenções, está com ele me deixa mais aliviada.

Eu pisquei os olhos algumas vezes, só pra ver se não estava sonhando.

- Obrigada, Pattie. Escutar isso de uma pessoa tão especial para Justin e para mim me deixa muito feliz. Justin é ótimo, a pessoa mais fofa e educada que conheci! Não acredito como alguém pode ser ruim com ele, mas eu sei que tem muita gente má nesse mundo, principalmente perto da fama de Justin. – eu disse com sinceridade, depois suspirei. Se pudesse, leria as almas de pessoas assim e as afastaria de Justin Bieber.

- Justin é um ótimo garoto, não merece a inveja. – ela disse sorrindo ao olhar o filho. – Mas ele merece alguém como você, Alicia.

Ela olhou para mim de volta, com o mesmo sorriso. Era o mesmo sorriso sincero que ela dava ao filho, e ela o deu para mim também. Isso me deixou muito feliz. Ela me abraçou forte e deu um beijo na minha bochecha.

- Obrigada, Pattie. – sussurrei para ela.

Então ficamos vendo o jogo, rindo das palhaçadas deles. Scooter inventou em entrar no jogo também, até que não jogava mal. O primeiro a desistir foi Kenny, ele deitou no chão com a barriga para cima e ofegava.

- Eu... Eu não aguento mais! – Kenny disse cansado, mas rindo.

- Não seja mole, Kenny! – Pattie gritou para ele rindo.

- Kenny! Kenny! Kenny! – gritei batendo palmas, o encorajando a se levantar. Justin também fez isso.

No final, todos estávamos gritando o nome dele, menos Scooter que zombava dele. Então Sam subiu em cima da barriga de Kenny e lá ficou sentada. Ryan se ajoelhou ao lado de Kenny e bateu no chão, como um juiz de luta de boxe.

- Três, dois, um! Sam é a vencedora! – ele gritou e levantou o braço dela.

- AAAAAAH, NÃO ACREDITO! – ela disse rindo e se levantando de cima de Kenny. – Eu queria agradecer a minha mãe, meu pai, meu peixinho Gold... que morreu quando eu tinha sete anos! – ela disse botando as mãos no rosto e fazendo drama.

- Ooooown! – Ryan correu até ela e a consolou.

Eu revirei os olhos, rindo. Olhei para o outro lado, Kevin estava com um olhar meio assassino, comecei a rir mais disso. Então ele se sentou no banco da reserva, bufou e apoiou a cabeça nas mãos, em cima do joelho. O engraçado foi Scooter ir até o banco e fazer a mesma coisa que Kevin, sem perceber. Foi ai que eu descobri que podia rir mais, eu estava zombando deles. Justin se aproximou de mim, divertido com a minha gargalhada. Se sentou ao meu lado, me deixando no meio dele e Pattie. Seu cabelo estava grudando na testa, um pouco molhado de suor.

- O que foi? – perguntou rindo ao me ver rir.

- Estou vendo os homens da vida da Sam. – respondi apontando para Kevin e Scooter.

Justin e Pattie olharam e riram junto comigo. Assim que Ryan soltou Sam, ela foi pegar Kenny pelas mãos e tentar puxá-lo. Impossível, Kenny era grande e pesado demais para ela. Então Scooter se levantou e foi ajudá-la. Nem mesmo Scooter conseguia, eles faziam esforço. Então Ryan fechou o punho e aproximou da boca, fazendo como se segura um microfone.

- Já que o nosso jogador, Kenny Hamilton, foi preciso ser retirado do time, jogaremos com um menos.

- Não! – eu disse sorrindo. – Eu jogo também!

Eu me levantei e fui até eles. Justin ficou meio surpreso com a minha animação e então se levantou e me seguiu também, rindo.

- Ok, esse é o time: Scooter, Kevin e Justin; Eu, Alicia e Sam. – Ryan respondeu.

- Por que é você que fica com as meninas? – Kevin perguntou franzindo a testa.

- Por que é você que fica com a Sam? – Scooter perguntou do mesmo jeito.

Eu e Justin não nos agüentamos e voltamos a rir. Na arquibancada, Pattie fazia o mesmo.

- O que deu em vocês? – Sam perguntou erguendo as sobrancelhas.

- Nada. – mentimos juntos.

Mas foi ai que eu cai no chão e rolei de rir. Justin estendeu uma mão para mim, rindo também.

- Vocês são tão estranhos! – Ryan disse vendo Justin tentar me levantar, mas ele ria do mesmo jeito que eu.

- O time é: Eu, Alicia e Sam. – disse Scooter serio. – Justin, Kevin e Ryan. Ponto final.

- Tá, vamos jogar. – eu disse tentando parar de rir e me levantando.

E assim o jogo começou. Kenny foi se sentar com Pattie e os dois ficaram vendo nossa partida. Pattie torcia para mim, Sam e Scooter. Kenny torcia para Ryan, Justin e Kevin. Quando Sam fez cesta, Pattie gritou:

- ISSO! VAMOS MENINAS! AS MENINAS VÃO GANHAR.

Scooter, que estava com a bola, parou instantaneamente.

- Time... das meninas? – disse incrédulo. – Somos... meninas?

Todos começamos a rir.

- Está livre amanhã, Scoot? – Ryan acenou mandando um beijinho e piscando para ele.

Rimos mais e Scooter jogou a bola no chão, irritado.

- É melhor pararem! Tenho o poder de cancelar o clipe!

Todos paramos de rir. Scooter deu um sorrisinho e disse:

- Bem melhor.

Kevin ainda ria um pouco, ele não sabia de clipe nenhum. Então perguntou, ainda com rastros de risos nos lábios:

- Que clipe?

- Ahm... É... – tentei procurar algo para falar.

- Kevin, pensa rápido! – Sam gritou pegando a bola e jogando para ele.

Ele se virou nesse momento, mas não foi rápido, então a bola bateu na sua cabeça.

- OOOUCH! – ele disse passando a mão na testa, mas estava rindo de leve.

- OH MY GOD! Desculpa! – Sam correu até ele.

E assim Kevin se esqueceu completamente de qualquer clipe. Suspirei aliviada.

- Perdemos, brother. – Ryan disse para Scooter, dando umas tapinhas no ombro dele, enquanto Sam abraçava Kevin.

- Ah, acho que estou me sentindo tonto. – Justin disse se deitando no chão.

Todos tinham a atenção em Scooter tendo ataques de ciúmes junto com Ryan, enquanto ela massageava a testa de Kevin. Eu parei de olhar eles e vi Justin caído no chão.

- Ai Meu Deus! – disse em português e me abaixando para ajudá-lo. – Você está bem?

- Wow... – ele murmurou com os olhos fechados. Então, com as mãos, começou a tocar o meu rosto, como se estivesse me procurando. – Alicia? Não estou bem!

- O que foi? – perguntei enquanto ele amassava meu rosto.

- Estou indo para a luz!

Justin Bieber é um safado! Que encenação!

- Então não vá. – disse sem mais a preocupação de antes.

- Cof, cof... Eu estou morrendo! Só vou melhorar com uma coisa... Cof cof.

- O que? – perguntei com voz de tédio.

Ele, ainda com os olhos fechados, fez um biquinho e segurou o meu rosto. Eu não resisti e rir, era o doentinho mais lindo do mundo! E, como boa namorada-enfermeira-heroína, eu tinha que salvá-lo. Dei um selinho nele. Na hora de me afastar, ele deu um sorriso safado e me puxou novamente, me dando um beijo de verdade.

Alguém pigarreou. Eu e Justin nos separamos e vimos todo mundo olhando para gente, eles estavam sorrindo da cena romântica. Eu e Justin começamos a rir envergonhados, então ajudei ele a se levantar.

- OH MY GOD!- Sam gritou olhando no relógio em seu pulso.

- Sam! Não faz isso, você sempre me assusta. – disse enquanto Justin abraçava a minha cintura.

- ALICIA! – ela gritou olhando para mim. – O SHOPPING! VAMOS!

Sam correu e agarrou meu braço, me puxando de Justin.

- Hey, aonde vão? – Scooter perguntou enquanto todos viam Sam me arrastar até a porta.

- No shopping! – gritei enquanto corria.

- Nós damos uma carona pra vocês. – Justin disse.

Sam parou de me arrastar e aceitou. Justin, Ryan, Kenny, Scooter e Pattie nos levaram para o shopping. Kevin voltou para casa. Quando eu e Sam saímos do carro, Pattie disse:

- Espera, eu também vou com vocês.

Eu e Sam sorrimos e esperamos ela.

- E eu também. – Justin disse fazendo menção de sair do carro.

- Não. O mocinho fica ai.

- Mãe! – ele disse com uma voz chorosa e eu e Sam rimos.

- Justin, é uma tarde para G-A-R-O-T-A-S. Volte para o hotel.

- É, JB. De menininha, já basta Scooter. - Ryan disse rindo, mas Scooter deu uma tapa na sua cabeça.

- AAU! – ele gritou revoltado passando a mão na cabeça. – Está na hora de pararem de me fazer de saco de pancadas!

Nós rimos, então Justin se sentou de novo.

- Tudo bem. Vejo as meninas depois? – perguntou.

- Ahaam. – respondi abobalhada, como sempre...

Kenny saiu do carro, ele ia ser nosso guarda-costas. Scooter foi para o banco do motorista e ligou o carro, Justin fechou a porta da van.

- Tchau. – ele disse sorrindo para mim, depois mandou um beijo no ar.

- Bye – disse acenando e mandando outro beijo.

- Só não comprem o shopping todo. – Scooter falou pela janela enquanto o carro se movimentava.

Então o resto da tarde foi divertido, apenas eu, Sam e Pattie, tentando não comprar o shopping todo como Scooter disse. Nós brincávamos com as roupas, até colocávamos Kenny no meio, como quando peguei um chapéu rosa e coloquei em sua cabeça. Entramos em milhares de lojas, compramos milhares de coisas. De tudo um pouco. Sam e Pattie até se esqueciam que aquelas coisas custavam DINHEIRO, eu é que lembrava a elas.

No fim eu estava cansada...

E ansiosa...

E nervosa...

Muito nervosa!

Participar de um clipe do Justin Bieber é uma coisa bem grande, eu ia enfrentar isso amanhã.

Mas sabe do que mais?

Eu estava feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só tenho o que agradecer a vocês por todos os desejos de parabens para mim! Serio, meu aniversario esse ano não tinha como ter sido melhor, só porque esse ano eu estou aqui no Nyah, porque eu conheci e tenho todos vocês leitores lindoos!
(tem algum menino ai? oO)
Bom, mtmtmtmt obrigadaa!
Só me fazem querer continuar : )
beijoos,
B.