Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 32
Confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/32

Mesmo querendo, era impossível me irritar com Justin Bieber. Afinal, o cara que me fazia a garota mais feliz do mundo tinha total direito sobre mim, e se ele disse que queria me fazer uma surpresa quanto ao clipe, e que principalmente queria me contar pessoalmente, eu acredito.

No dia seguinte, a primeira coisa que quis fazer foi correr até seu hotel, onde estava hospedado, mas o que fiz primeiro foi entrar na internet. As noticias sobre Justin e eu não paravam, principalmente daquela reporterzinha que tanto me irritava e dava dor de cabeça na Sam por tentar acertar seu nome. Meus seguidores também subiram e eu me lembrei do que Scooter disse: Eu e Justin poderíamos anunciar nosso namoro, mas seria feito aos poucos por um plano que Scooter estava planejando, algo que Justin me fazia desconfiar. Ele com certeza não me contou tudo naquela reunião. Ele sempre estava aprontando algo.

Mesmo assim decidi ficar na minha, sem falar nada sobre Justin Bieber.

Em meia hora estava no quarto do hotel de Justin. Minha mãe estava conversando com Scooter e Pattie, eu e Justin estávamos sentados em sua cama, com as mãos entrelaçadas.

- Calma, então o clipe vai ser Favorite Girl? – perguntei.

- Sim... você me disse que era sua música favorita minha, não foi?

- E é... Quando vai ser?

- Fim dessa semana, já está tudo pronto para isso e quem vai produzir é o meu amigo, Alfredo Flores.

- Hum...

Eu estava bem perto de Justin, estava prestes a lhe beijar, mas agora tinha um encosto na gente.

- Oi, pombinhos! – gritou Ryan entrando no quarto. Eu e Justin não chegamos a nos beijar, olhamos feio para Ryan.

Ele se sentou no meio de nós dois e colocou seus braços em nossos ombros, depois suspirou fundo e olhou sorridente para nós.

- Ryan, estou feliz de está aqui, cara, mas nesse momento eu queria te matar. – Justin disse entre os dentes.

- Tá, tá... – Ryan desmanchou o sorriso e tirou os braços da gente. – Só não me deixem segurando a vela, por favor.

- Então volta pro Canadá. – Justin respondeu.

Ryan olhou triste para Justin.\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t

- Belo amigo que eu tenho...

- Foi mal, cara. – Justin respondeu rindo.

- Eu...É, Ryan. – disse.

- Hum...?

- Posso falar com você? Rapidinho. – pedi.

Ryan assentiu e Justin também. Sem convite, ele queria participar da conversa. Abri minha boca, mas ao vê-lo, disse:

- É em particular, Bieber.

Ryan começou a rir e Justin se chateou.

- Mas você é minha namorada!

- É rápido, depois eu falo com você.

Ele ainda demorou até sair do quarto.

- Vou entrar em cinco minutos! – disse antes de fechar a porta.

- Então, pode falar. – Ryan disse.

- Ahm...

Droga, Sam, por que me mete nessas coisas?!

- Sabe a minha amiga, a Sam? – perguntei sem graça.

- Sei, ele é legal. – ele disse e deu de ombros.

- É sim... Ryan, o que eu vou te pedir, não leve para o pessoal nem me ache maluca... ou ache ela maluca.

- Vão planeja matar o presidente dos Estados Unidos e quer minha ajuda pra te dar uma carona até a casa branca? Não sabia que o Brasil queria armar uma guerra com os Estados Unidos, ainda bem que sou do Canadá...

- Ryan! Não! – que imaginação a dele. – É outra coisa... Pode agir como se você e a Sam fossem namorados?

Ryan me olhou por cinco segundos e depois começou a rir.

- É serio! Por favor, não precisa de beijos nem nada, só diga ao Kevin que gosta da Sam.

- Kevin? Aquele menino do boliche? – perguntou.

- Sim.

- E por que eu tenho que fazer isso? Ela gosta desse Kevin?

- Não... Quer dizer, sim... Não sei.

- Então, pra quê isso?

- Por favor? Só na frente dele. – implorei e pisquei os olhos repetida vezes.

- Tudo bem. – ele disse por vencido e rindo um pouco.

- Justin! – escutei a voz de Scooter do lado de fora. – Que coisa feia, escutando atrás da porta? Vou contar pra sua mãe!

Eu e Ryan nos entreolhamos e depois começamos a rir descontroladamente.

Na segunda-feira, eu e Sam estávamos comentando sobre a prova. Foi a que eu mais temia, matemática! Não sei se me dei bem, estou apavorada. A escola estava quase vazia, mas eu e Sam ainda estávamos do lado de fora. Justin disse que ia nos pegar na escola.

- O que estão fazendo aqui ainda? – Kevin perguntou saindo da escola e nos vendo paradas do lado de fora.

- Esperando. – respondi.

- Quem?

- Justin. – falei baixo. Inútil, não tinha ninguém perto da gente.

- Ele vem nos buscar. – disse Sam.

- Sim, só precisou resolver umas coisas com Scooter. – expliquei.

- Então eu já vou. – Kevin respondeu sem graça e começou a andar

- Kevin! – o parei.

Sam me repreendeu com um olhar, talvez já estivesse entendendo o que eu faria. Eu não deveria fazer isso, mas estava frio e seria crueldade deixar Kevin caminhar pela rua assim.

- Espera, não quer carona? Seu pai deve está lá em casa.

- Não precisa, Aly. Obrigado. – respondeu e deu um meio sorriso.

Ele se virou novamente, mas eu não podia deixá-lo ir.

- Não! É serio, está frio. Justin não vai se incomodar.

Kevin olhou para mim e depois para Sam. Também olhei para ela, achei que ela estivesse olhando Kevin com uma careta. Para minha surpresa, ela estava sorrindo, como um apoio para ele. Que aceitou. Logo depois chegou Justin na van da sua produção. Ele praticamente roubou aquele carro, já que não podia ter sua Ranger Rover aqui.

Entrei no carro. Justin e Ryan estavam sorrindo no banco da frente.

- Desculpa a demora, meninas. Scooter me dá trabalho até nas minhas férias. – disse Justin com o mesmo sorriso, mas que se desfez quando viu Kevin.

Kevin notou e se sentiu sem graça, Justin não estava me ajudando.

- Então vamos? Minha mãe fez torta. – disse notando o clima pesado que ficou.

- Oi, Kevin... – disse Justin, tentando colocar simpatia na frase. – Eu deixo você naquela mesma casa, a sua?

- Não. – eu respondi. – Ele vai para minha casa, com a gente.

- Tudo bem... – disse Justin ligando o carro.

Uma sensação de dejavú veio a minha cabeça, era como quando Justin me chamou para sair pela primeira vez e eu acabei levando Kevin para nosso encontro, não abri mão de nenhum dos dois. Estava se repetindo, mas não estava arrependida. Tinha deixado claro para Kevin que não teríamos nada, era o que ia acontecer.

Chegamos rápido, minha casa não era tão longe. Entramos em casa e logo o cheiro da torta da minha mãe nos consumiu. Finalmente teria refeições mais gostosas, Tia Sarah tinha uma péssima mão e eu não era tão boa quanto minha mãe.

- Chegaram, meus fofinhos! – Tia Sarah veio nos receber.

Logo atrás dela, veio Joseph.

- Oi pai. – Kevin disse e Joe deu um sorriso sincero a ele.

- Kevin! – Tia Sarah se aproximou. – Vão entrando, a Ashley já vai chegar.

A Ashley aqui? Minha tia pirou? Só podia, Ashley ia pirar quando visse Justin Bieber sentado no sofá a sua frente.

Nós seguimos para a sala, menos Ryan e Sam. Eu ri de leve, Sam estava muito sem graça. Ela sabia que eu tinha falado com Ryan e pude sentir Kevin enciumado. Me sentia melhor, isso significava que ele estava me esquecendo.

Até Justin estranhou, Ryan não abriu a boca para ele, era um segredinho de nós três. Eu ri de sua expressão, então entrelacei nossas mãos. Tia Sarah e Joe se sentaram no sofá menor, eu Justin e Kevin no maior. Logo depois apareceu Ryan e Sam, ela estava vermelha que nem um pimentão e eu ri. Sam se sentou no braço do sofá, ao meu lado e Ryan na poltrona. Logo minha mãe apareceu toda sorridente. Ela pegou uma cadeira da mesa de jantar e colocou na nossa roda. Então a campainha tocou, tia Sarah deu um pulinho e foi atender. Ela apareceu com Ashley.

E então todos nós fomos para o otorrino... Não, mas quase foi preciso, pois Ashley deu um grito alto e agudo, os cachorros da vizinhança até começaram a latir. Eu inclinei meu corpo um pouco para cima de Justin, queria protegê-lo de Ashley e também queria Kenny aqui. Justin precisava do segurança, mas disse que queria agir como um garoto normal nessas férias, e garotos normais não tem segurança particular. Ryan se assustou, pegou uma almofada e colocou no rosto. Kevin revirou os olhos e Sam tapou os ouvidos. No fim do grito longo dela, minha mãe disse com a mão sobre o coração:

- Nossa! Ela tem fôlego, não é?

- MEU DEUS DO CÉU, É O JUSTIN BIEBER! AI, AI, EU NEM ACREDITO! FAÇO PARTE DE UNS QUINZE FÃCLUBES SEU, SOU SUA MAIOR FÃ! – ela correu e se ajoelhou a frente dele.

Justin ria um pouco, talvez fosse bem normal para ele garotas com a reação da Ashley.

- Calma, respira. – instruiu ele. – Eu fico bem honrado, obrigado!

- Ashley! – Joe quase gritou com raiva. – Que escândalo!

Então tia Sarah começou a rir, minha mãe só riu para tirar a expressão de surpresa do rosto, podia ver que ela achou Ashley bem exagerada.

- Esquece, pai, ela é maluca. – Kevin disse e depois se virou para Ashley. – Já conversamos sobre isso, não foi? Você ia tentar ser uma garota normal.

- Shhhhh, cala boca Kevin! – Ashley disse rápido e então se levantou, se recuperando.

- Nem acredito que finalmente eu te conheci, a Alicia contou que somos muito amigas?

Tive vontade de pegar o abajur do meu lado e enfiar na boca dela, mas Justin fez algo melhor:

- Não, ela na verdade não me disse nada sobre você. – disse com tom simpático, mas que mesmo assim deu uma patada em Ashley.

- Ah... – ela murmurou e eu abafei o riso.

- Ash, pode se sentar? – perguntou Joe. – Eu e Sarah temos uma coisa importante para falar.

- Tudo bem. – ela disse dando de ombros, com seu jeito patricinha, então procurou um lugar. Ela passou por Ryan e apontou chocada para ele. Ele deu um sorriso amarelo, estava com medo de outro escândalo, mas dessa vez ela não fez nada. Se sentou no lugar de Tia Sarah, ao lado de seu pai, e tia Sarah se sentou no braço do sofá, ao lado dela, passando as mãos nos cabelos da Ashley.

- Então, qual é a coisa? – perguntei curiosa.

- Bom, eu e Joe queríamos confessar algo, já que estamos em família e... amigos. – tia Sarah começou, estava bem sorridente.

- Pensamos muito nisso, queríamos o melhor para vocês, Ashley e Kevin, mas então pensamos: Por que não?

- Sim, pode parecer um pouco cedo, mas não é cedo, eu e Joseph já temos uma certa idade, não é?

A expressão de cada um estava de curiosidade, até mesmo para Ryan e Justin que não tinham nada haver.

- Então, não vamos mais fazer delongas. – Joe falou observando nossas caras. – Eu e Sarah...

- Vamos nos casar! – tia Sarah exclamou com um sorriso de ponta a ponta.

Minha mãe com certeza já sabia, eu senti isso assim que esse papo começou. Ela começou a bater palmas, mas era a única que reagia. Sam, Ryan e Justin estavam felizes, mas não falaram nada, eles não eram da família. Eu também estava muito feliz, mas surpresa. Já Kevin e Ashley eram uma situação critica, eles congelaram as feições e aos poucos desmancharam o sorriso que tinham antes. Eu comecei a achar que as coisas estavam ficando preta.

O silencio se instalou, apenas com as palmas da minha mãe que foram cessando aos poucos.

- Não gostaram? – Joe perguntou preocupado para os filhos.

Ashley e Kevin pareceram despertar. Colocaram um sorriso forçado no rosto e disseram em coro:

- Sim, sim.

- Mas vocês não acham... – Kevin começou.

- Que estão velhos demais para casar? – Ashley completou Kevin sem pudor na frase.

- É, talvez... – tia Sarah disse meio sem graça e passando as mãos nos cabelos. – Mas o amor não tem idade não é?

O silencio voltou de novo, Ashley e Kevin pareciam ainda está absorvendo a informação do novo casamento de seu pai. O silencio foi quebrado novamente pela minha mãe, quando um pib veio da cozinha.

- Uh, a torta! – disse pulando do sofá e correndo para a cozinha.

Então decidi parabenizar o novo casal.

- Tia, eu acho ótimo! Fico muito feliz por vocês. – disse indo abraçar tia Sarah e Joe.

- Obrigada, Alicia. – os dois disseram.

- É, vai ser legal pai. – Kevin falou indo abraçá-lo também.

- Filho, fico feliz em ouvir isso. – Joe disse abrindo os braços para Kevin e depois o soltando. Então olhou para Ashley. – Ash?

Ashley sorriu e foi abraçar ele e tia Sarah também.

- Eu acho uma ótima ideia!

Com o clima menos tenso, pude reparar nas caras de Ryan e Justin. Estavam calados, mas completamente por fora. Era um momento tão família, se soubesse, não teria trazido eles. Sam estava mais confortável, porem também estava por fora. Sorri para eles, tentaria tirá-los daqui logo mais.

- A torta está pronta! – minha mãe avisou da cozinha.

Todos nos servimos. Mamãe, Joe e tia Sarah na cozinha, conversando sobre o casamento. E na sala, nós. Tínhamos pratos de torta de maçã no colo e conversávamos distraidamente, mesmo Ashley ainda mantendo um olhar assassino nos olhos, como se quisesse roubar meu namorado. Kenny, cadê você?

- Hum, isso está muito bom! – disse Justin se referindo à torta. – Espero que minha namorada cozinhe tão bem quanto a minha sogra.

Justin conseguiu arrancar gargalhadas de nós.

- AHÁ! – gritou Ashley apontando para mim e nos assustando. – Então estão namorando! Você mentiu!

- Desculpa. – pedi rindo leve. – Eu não podia contar.

- Era um segredo. – completou Justin.

- Meu Deus! Devo está pirando, estou falando com Justin Bieber. Estou descobrindo um segredo de Justin Bieber. Eu sou amiga, praticamente prima, da namorada de Justin Bieber. Acho que vou ter um AVC!

- Ashley! Menos! – ordenou Kevin.

- Imagina quando eu contar pra todo mundo!– ela continuou sem dá ouvidos a Kevin.

- Não, Ashley. – eu disse.

- Por que não? – Justin perguntou a mim. – Não temos mais o que esconder, lembra? Já falamos sobre isso.

Ele sorriu para mim, levando toda minha preocupação embora, então olhou para Ashley.

- Ashley, como minha Belieber, lhe autorizo a espalhar em seu fã clube esse pequeno segredinho. Só não dê muito detalhe sobre a Alicia ou sobre nós, lógico. – ele disse com um sorriso encantador.

Ashley quase morreu. Eu estava achando uma péssima ideia, não confiava muito nela. Bom, talvez fosse apenas uma má impressão, não a conhecia direito, estava a julgando mal.

E foi assim. Ashley chegou em casa animada e ligou seu macbook. Entrou em um fã clube do Justin, apenas tinha noticias minha e agora de Justin, que havia sido visto comigo aqui, em São Francisco. Então Ashley abriu um novo tópico no site, onde se disse minha amiga e confirmou todos os boatos, Justin Bieber realmente estava namorando comigo.

E eu vi isso, no dia seguinte, quando fiz uma pesquisa rápida com o meu nome. Abri uma noticia que dizia assim:

“Justin Bieber, sensação pop adolescente, realmente já tem dona. Desde seu show em Las Vegas, há boatos de que ele e uma adolescente de 15 anos, brasileira, Alicia Bernardes, estão namorando. Fonte próxima ao casal confirmou tudo: ‘Estão juntos de verdade. Estavam fazendo segredo, agora disseram que não tem mais nada a esconder’. Bieber ainda não se pronunciou à suas fãs, mas parece que é tudo verdade, meninas. Ele, de férias da turnê, foi visto passeando em São Francisco, cidade da sua suposta namorada. Ele e seu amigo, Ryan Butler, saíram de um boliche com a Alicia e mais outro casal. Esperamos explicações de Justin.”

P.O.V. Justin

Scooter entrou no meu quarto sem pudor.

- Bieber, tem que ver isso.

- Hum... Scooter... – murmurei sonolento e me mexendo na cama.

- Isso é serio, garoto, levanta. – se sentou na minha cama com o notebook no colo. – Ou chamo Kenny.

Me levantei na hora, Kenny me acordava com banhos de água fria. Scooter riu da minha reação.

- Tudo bem, acordei. O que foi?

- Leia isso. – ele virou o computador para mim.

Esfreguei meus olhos, tentando empurrar o sono, e olhei para a tela do computador. Era uma noticia, sobre eu e Alicia.

- O quê que tem? – perguntei assim que terminei de ler.

- Como o quê que tem? Justin, as coisas agora andaram mais rápido do que planejei. Você fez muito alarde em andar com Alicia assim.

- Mas combinamos que não teria mais essa coisa de esconder, que eu poderia assumir meu namoro com ela.

- O melhor jeito de começar isso era avisando a suas fãs, consequentemente a mídia. Assim pegariam mais leve nas noticias. Aqui, por exemplo, faz parecer que deixou suas fãs de lado.

- Não fiz isso!

- Eu sei, mas sabe como eles conseguem distorcer tudo.

Fiquei pensativo por uns instantes, Scooter tinha razão. Era a primeira vez depois da minha fama que encarava o humor da mídia e das minhas fãs com uma namorada, não pensei nisso. Só queria poder sair com Alicia sem precisar me lembrar que sou Justin Bieber, tenho legiões de fãs e paparazzis me seguindo a todo o momento. Mas acho que não pensei certo, se tivesse comunicado isso antes, talvez Alicia não tivesse que ter enfrentado toda aquela perseguição e esses boatos não estariam correndo o mundo. A noticia do nosso namoro até estaria mais calma agora.

- Tem razão. – disse a Scooter.

- E ainda tem mais, não sabemos quem é essa fonte anônima. Alguém próximo de você com uma língua grande. – ele falou relendo de novo a matéria.

Eu dei um sorriso amarelo, mas estava deixando Scooter desconfiado.

- Justin? Por acaso não sabem quem foi, sabe?

- Talvez... – eu disse. – Talvez eu tenha autorizado essa pessoa a falar alguma coisa, talvez não...

- Justin! – ele reclamou. – Você também, hein! Quem deu ordem?

- Desculpa, Scooter! Eu queria que a confirmação se espalhasse mais rápido, já para minhas fãs mesmo.

- Tudo bem, mas já sabe o que fazer agora, não é?

- Sim. – respondi.

Ele deixou o notebook na minha cama e saiu do meu quarto. Puxei o computador para meu colo e entrei na minha pagina do twitter. Deveria ter feito isso desde o inicio.

- E aí, cara? Já acordado? – Ryan disse entrando no meu quarto.

- Sim, preciso fazer uma coisa agora.

- O que? – ele perguntou sentando na minha cama e olhando para a tela do computador.

- Matar algumas fãs. Mas eu sinceramente espero que elas me entendam. – respondi digitando no notebook.

Hey! Estou aqui para esclarecer algumas coisas para as minhas Beliebers. Sei que anda boatos de que estou namorando. Bom, esses boatos são verdadeiros. Realmente estou apaixonado, vocês já devem saber por quem. É uma garota muito especial para mim e me faz feliz! Espero que todas vocês me compreendam isso e me desculpem. Agradeço, eu amo vocês! Peace!

Ryan leu meu tweet e fez uma careta.

- Acabou de criar uma guerra, milhões de garotas no mundo vão chorar sangue ou matar a Alicia.

- Para com isso! – disse dando uma tapa na cabeça de Ryan. – O que eu posso fazer? Um dia esse dia chegaria não é? Eu sei que minhas fãs de verdade vão aceitar e até apoiar nosso namoro.

- É, vão sim – Ryan disse, me tranquilizando.

- Mas e você? Vai chamar a Sam para sair? – perguntei mudando completamente de assunto.

- O que?! Não, por que?

- Ahm, Ryan. Você está gostando dela, vocês não estão sendo muito discretos.

- Não, Justin, você não sabe de nada. – disse Ryan debochando de mim.

- E não sei mesmo. – falei confuso.

- A Sam é legal e bonita, mas só estou agindo assim por que a Alicia me pediu. – ele disse, simplesmente.

- Por que a Alicia pediria isso? – perguntei sem entender nada.

- Acho que é pra Sam fazer ciúme em Kevin.

Agora estava mais explicado. Não entendia Kevin. Na primeira vez que vi ele, achei que gostasse da Alicia. Na segunda, ele estava beijando Sam. Espero que esteja mesmo gostando da Sam, não quero ele perto da Alicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, Hey! Um aviso importante aqui ó! o/
Quero dizer que os capitulos ficaram maiores agora, para me poupar muitas atualizações. O negocio é o seguinte: A fic está no fim.
Bom, pelo menos é o que estou pensando. Mas não achem que ela vai parar agora! Está no fim porque estou pensando em uma segunda temporada, AEEEW!
HAHAHA, sou pertubada.
Mas é serio, não tem muito mais para fazer NESSA fic, mas muito mais coisas para acontecer na proxima temporada.
Lembrando que não é nada confirmado ainda, estou pensando. Logo eu tomo minha decisão e conto melhor sobre isso, ok?

Outra coisinha nada haver: AMANHÃ É MEU ANIVERSARIO!
Ahaam, então quero bem muitas reviews, se é que eu mereço né!

Amo vocês, fazem meu dia tão melhor *--*
beijoos sz'