Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 30
Sam e o Orgulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/30

Ryan, amigo do Justin? Já falei com ele uma vez, por telefone. Não foi o bastante, ainda não o conheço.

- Seu amigo? – perguntei.

- Sim, ele veio do Canadá. Achei que só chegasse amanhã, mas me mandou um SMS perguntando onde eu estava... Não pensei que ele já tinha chegado e que vinha para cá.

- E ele está com a Sam. – a pergunta virou afirmação. Justin começou a rir.

- Ela é bem rápida, não é?

Eu dei um tapa no braço de Justin, o que só fez ele rir mais e passar a mão onde bati.

- Não fala assim dela, seu amigo está seduzindo minha amiga!

- Hey, prefere a Sam com o meu amigo legal ou com o Kevin? Pra mim tudo bem ela com o Ryan, não gosto do Kevin.

- Não gosta do Kevin? – perguntei rindo. – Você é tão ciumento, Bieber!

Ainda rindo me afastei de Justin e fui em direção a Sam e Ryan. Justin tentou falar alguma coisa, mas não deixei e ele me seguiu.

- Ry! – Justin chamou. Sam e ele se viraram para nós. – Canadá, pensei que só chegasse amanhã!

Ryan se levantou e fez um toque de mão personalizado em Justin.

- Era surpresa, então... Surpresa! – Ryan balançou as mãos para a palavra “surpresa”. Depois ele olhou para mim. – Hey, Alicia!

Ryan chegou e me abraçou. Ainda abraçado, disse:

- Lembra de mim? O que te ligou quando Justin tava com medinho de falar com você.

Justin deu um soco leve no braço de Ryan, que se soltou de mim. Eu comecei a rir.

- Claro que lembro! – disse e depois olhei para Sam. – Já conheceu minha amiga?

- Eu reconheci o amigo de Justin. – Sam se explicou. – Ele tava perdidinho pelo boliche, procurando vocês. Ai apareci.

- É, Samantha me ajudou. – Ryan disse sorrindo para ela.

- Huuuuuuum... – Justin disse e riu.

Sam e Ryan olharam feio para ele.

- Ah, desculpa! – ele disse com as mãos para o alto.

Kevin apareceu tímido logo depois. Todos nós olhamos para ele e um silencio se formou. Eu quebrei o silencio:

- Vamos comer?

- É, e depois jogar. – Justin me ajudou.

- Vamos! – Ryan disse sorridente.

- Eu posso também? – Kevin perguntou, com cara triste. Me segurei para não sentir pena.

- Claro! – respondi.

(N/A: eu vou fazer uma coisa inovadora agora. Ao longo da história, só tivemos POV Justin e Alicia, mas vou fazer a alegria para as fãs de Sam, ok? Então, nesse capítulo... e talvez em outros, quem sabe... vai ter um POV Sam! Vai dá pra ver o que se passa na cabecinha da ruiva. Aeew!! Tudo bem, continuem lendo.)

P.O.V. Samantha

Alicia, Justin e amigo dele, Ryan, começaram a andar até a lanchonete do boliche. Eu fiz o mesmo, mas Kevin agarrou meu pulso. Olhei para sua mão e depois para seu rosto. O que aquele garoto queria comigo? Já estava cansada de sonhar com Kevin. Ele era bonito, mas não gostava de mim, e eu era uma burra de gostar dele. Já basta para mim, estava irritada com ele.

- Posso conversar com você? – ele pediu.

- Não, estou com fome. – fui fria e tentei dá outro passo, mas ele apertou levemente meu braço.

- Sam... por favor.

Não dava pra resistir, os olhos verdes e lindos de Kevin imploravam isso para mim, não conseguia dizer não. Suspirei e olhei para frente. Alicia olhava para mim, esperando que eu não aceitasse, ela parecia está com medo. Justin e Ryan já estavam sentados, pedindo a comida. Olhei para Kevin novamente.

- Tudo bem, mas rápido! – disse friamente.

Ele sorriu e me soltou. Voltamos para o sofá de onde eu estava sentada com Ryan. Ele respirou fundo, mas não disse nada. Comecei a ficar impaciente.

- Fala, Kevin!

- É que... a gente não conversou.

- Conversou sobre o que? – perguntei confusa.

- Sei lá... – ele parecia sem graça. – Sabe, a gente esta ficando.

- E o quê que tem? – disse duramente.

- Como o quê que tem? – pareceu água fria em Kevin.

- Só ficamos, não quer dizer um namoro, Kevin.

- Mas... você não quer?

Sim, claro que quero! Muito! Mas não agora. Tenho um orgulho e não vou dá-lo assim para Kevin.

- Não. – disse e me levantei.

- Então. Acho que errei quanto ao que você sentia por mim. – ele disse e eu parei.

- Não, Kevin... – tomei muita coragem para falar. – Você não errou. Já senti alguma coisa por você, mas acho que gosto do que está fazendo? Você não gosta de mim.

Kevin se levantou e seu perfume exalou pelo ambiente. Aquele perfume realmente me deixava muito tonta. (N/A: outra que gosta do perfume de biscoito do Kevin ¬¬)

- Eu gosto!

- Que mentira! Você gosta da Alicia! Mas sabe do que mais? A Alicia não gosta de você! Por que continua tentando? Ela tem Justin Bieber, meu amor, para quê ia querer um canalha como você que usa a amiga dela para causa ciúmes?!

Kevin deu um passo para trás. Tudo o que eu disse, cada palavra, foi um tiro em seu peito, eu sabia disso.

- Me dá licença, vou ficar com o pessoal. – comecei a andar, mas Kevin agarrou novamente meu braço.

- Você tem razão, eu sou um canalha! – ele suspirou e abaixou a cabeça.

- E idiota, retardado, sem noção... – completei.

- É, já entendi. – ele me interrompeu e soltou meu braço. Eu soltei uma risada e ele levantou o rosto para mim. Parecia encantado. Chegou mais perto e acariciou meu rosto. – Eu tinha você nas mãos, e não dei atenção...

Eu enrijeci. Ele realmente disse isso? Ele sorriu e foi chegando mais perto. Estava curiosa para como seria esse novo beijo de Kevin, cada um que tivemos até agora me deixava nas nuvens. Mas lembrei de uma coisa que agora zelava muito: ORGULHO. Me afastei de Kevin.

- Tarde demais, agora.

- Por que, Sam? – ele perguntou triste.

- Porque, porque...

Não sabia de um porque, o que eu ia falar? Olhei para a mesa que agora Alicia, Justin e Ryan estavam sentados. No reflexo e sem pensar, eu disse:

- Porque estou com alguém.

- Com alguém? – Kevin perguntou confuso.

- É... O Ryan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain, sou uma pessoa tão má! MUAHAHAHA
proximo capitulo continua com o POV Sam :)