Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 29
Boliche


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada claramsouza por uma indicação! Você me fez feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/29

Justin e eu fomos na frente, Sam e Kevin atrás. Kevin foi indicando um caminho a Justin, até chegarmos em um boliche, só que tinha uma coisinha: Eu não sei jogar boliche.

- Boliche? – disse encarando a entrada do boliche, que tinha uma bola de boliche gigante na frente, quando todos nós saímos do carro.

- Sim, sim! – Sam pulou feliz.

- O que foi? – Justin perguntou chegando por trás de mim e me abraçando de lado.

- Não sei jogar. – respondi. – Nunca vi um boliche no Brasil.

- Eu te ensino. – ele disse sorrindo.

Entramos no boliche, pegamos os sapatos e nos sentamos em frente a nossa pista.

- Vamos fazer times? – Kevin sugeriu.

- Ok. Eu e Alicia, você e Sam. – Justin respondeu.

- Não! – discordou Kevin. – Vai ser em casalzinho?

- Mas foi você que falou para sairmos em casais. – Sam disse.

- Mas se for time em casal, vai virar a maior melação! Eu e Alicia, Justin e Sam.

- Não. – respondi. Saquei a dele. – Eu e Sam, você e Justin.

- Pra mim tudo bem. – Justin falou.

- Pra mim também. – Sam disse.

- Então vai ser assim. – respondi sorrindo.

Kevin com certeza não gostou disso e ter estragado o plano dele me fez feliz.

- Então vamos começar? – Kevin perguntou emburrado e se levantando para pegar uma bola.

Ele se preparou e jogou a bola nos pinos. Kevin derrubou todos e depois comemorou.

- Muito bom, Kevin! – comemorou Justin.

- Agora é você, Samzinha. – Kevin provocou. – Tenta ser melhor, baby.

Sam deu língua para Kevin e pegou uma bola. Não sabia, mas ela era boa em boliche. Deixou em pé apenas dois pinos.

- Valeu Sam! – comemorei e bati nas mãos dela. Depois olhei para Justin. - Justin, é você.

Ele pegou uma bola, mas depois voltou para onde estávamos sentados.

- Beijo de boa sorte? – ele pediu.

Eu ri e dei um selinho nele, depois nos separei. Justin segurou a bola com apenas uma mão e puxou minha cintura, me beijando. Ele sorriu entre o beijo, mas Kevin nos separou:

- Parem! Eu disse, melação! Vai jogar, Bieber.

Justin parou o beijo e deu um ultimo selinho, depois voltou para a pista e jogou a bola, derrubando todos os pinos.

- Isso, Jus! – falei pulando.

- Alicia! – Sam me repreendeu, mas rindo. – Ele é do time adversário!

- Ah, desculpa.

- Agora é você. – disse Kevin.

Sou eu? Não! Podem passar para outra pessoa!

Respirei fundo e peguei uma bola. Era muito pesada e, mesmo pegando com as duas mãos, fez meu corpo se inclinar para frente. Escutei a risada de Sam atrás de mim. Eu ignorei e dei alguns passos até a pista. Os pinos pareciam muito longe, como eu conseguiria derrubá-los?

- Tudo bem? – Kevin perguntou.

- Sim. – respondi.

- Então joga. – Sam disse.

- Calma! – falei nervosa.

Justin se levantou e foi até mim. Senti suas mãos passarem pelos meus braços e agarrarem minhas mãos.

- É simples. – ele disse no meu ouvido. – Relaxe o corpo.

Era muito fácil de relaxar daquele jeito, ele me deixava dormente. O único problema era relaxar demais e deixar a bola pesada cair nos meus pés.

- Agora respire fundo. – ele continuou e eu obedeci. – Depois é só jogar.

Ele fez minha mão se movimentar e jogar a bola com rapidez. A bola foi reto até os pinos e derrubou a maioria.

- Isso! – eu pulei e me virei para ele.

Ele estava feliz por mim. Agarrei sua nuca e ele abraçou minha cintura.

- Sabia que ia conseguir. – ele falou sorrindo. Sua boca estava próxima de mim.

- Com você me ajudando...

Ele me beijou novamente, mas foi mais rápido, pois o jogo ainda tinha que continuar. Nos viramos para Sam e Kevin, mas Kevin não estava lá.

- Onde ele foi? – perguntei a Sam, ainda abraçada em Justin.

- Disse que ia ao banheiro. – Sam falou, mas notei sua voz tensa.

- Eu vou vê-lo. – falei e me soltei de Justin.

- Espera. – Justin pegou meu pulso. – Ele já volta, só foi no banheiro.

Justin queria que eu ficasse, não queria que eu fosse atrás de Kevin. Eu não devia, mas ainda sentia amor de amigo por ele, então havia ficado preocupada. Ele viu toda a cena romântica minha com Justin e se chateou. Não queria cortar o coração de Kevin desse jeito, mesmo estando com raiva dele. Mas lembra que ele ainda era meu melhor amigo, quase irmão? Não podia deixá-lo sozinho.

- Eu volto. – disse para ele e sorri, tentando reconfortá-lo.

- Promete? – Justin perguntou triste.

- Claro que sim, ainda tenho que ganhar de você! – disse e ri.

Justin riu fraco. Sabia que o voltar dele não era para voltar ao jogo. Era para voltar para ele. E eu logicamente voltaria.

Justin suspirou e se sentou ao lado de Sam. Eu procurei por Kevin perto dos banheiros, mas pela porta de vidro do boliche, o vi do lado de fora. Sai do boliche e fui atrás dele.

- Era para você está lá dentro, jogando. – disse.

Ele se virou para trás e me viu.

- Acho que enjoei de jogar.

- Mas acabamos de começar!

- Alicia... Você sabe do que eu estou falando. Não posso ver você e o pop star juntos daquele jeito, eu... – Kevin não completou, apenas abaixou a cabeça.

Eu suspirei e fui até ele. Peguei em seu queixo e levantei sua cabeça.

- Kevin, me desculpe, mas não sinto o mesmo por você.

- Tem certeza? No começo, antes daquele show que vocês se falaram, era diferente. Quando foi que mudamos o rumo? Era pra gente ficar juntos no começo, lembra?

Eu me lembro do começo. Eu tinha interesse em namorar Kevin, mas depois de esbarrar com Justin na rua, mudou.

- Nunca tivemos nada...

- Poderíamos ter tido!

- Não poderíamos não! – menti para ele. Era melhor não deixar esperanças.

Kevin abaixou novamente a cabeça, pensando. Ele levantou a cabeça segundos depois e olhou em meus olhos.

- Então perdi? – ele perguntou triste. Podia ver que se segurava para não chorar.

Eu suspirei e assenti.

- Ótimo! – disse Kevin irritado e batendo o pé.

- Me desculpe.

- Não se desculpe. Está cega por ele, eu sei. Mas quando você perceber que Justin Bieber não pode ter você, vai olhar diferente para mim. Ele até pode até gostar de você, Aly, mas não ele não pode! Ele vai entrar na sua vida com toda a faminha dele, junto com aqueles repórteres, revistas de fofocas, fãs... Você não vai gostar disso.

- Não me importo!

- Deveria!

- Kevin, não vou discutir isso com você, já disse! Na minha vida, quem decide quem namoro ou quem entra nela, sou eu! Agora vamos voltar, Sam está esperando você... E lembre-se de não fazer a minha amiga sofrer! Se quer me fazer ciúmes, não vai conseguir, e não meta os sentimentos dela no meio. Ela gosta de você.

Kevin não respondeu. Talvez eu tenha colocado juízo nele, mas não fiquei para ver isso. Me virei e voltei para o boliche. Fui até a nossa mesa, mas nem Sam nem Justin estavam lá. Procurei pelos dois. Achei Sam no balcão pedindo refrigerante.

- Sam, cadê Justin? – perguntei.

- Umas garotas apareceram. Queriam pedir autógrafos. – ela falou.

Umas garotas, com o meu namorado?! Me virei para procurar ele.

- Espera! – Sam me parou. – Falou com Kevin.

- É... Sim.

- Ele ainda gosta de você, não é?

- Sam, eu...

- Não, eu sei. – ela me interrompeu e sorriu fraco. – Eu sei que ele não sente o que eu queria que ele sentisse por mim.

Eu suspirei. Hoje era o dia dos desentendimentos amorosos, não é?

- Tem muito garoto lindo por aqui, amiga. – respondi a abraçando. – Tem um que com certeza de merece.

Ela sorriu e eu dei um beijo no rosto dela, depois fui procurar Justin. Com o boliche lotado, era difícil.

- Outch! – bati em alguém.

- Oi. – Justin disse me segurando.

- Voltei! – respondi sorrindo e ele riu. – Vamos jogar?

- Sim, mas que tal comer primeiro? – ele perguntou.

- Tudo bem.

Ele segurou minha mão e andou até o balcão, mas eu não me movi, então ele parou.

- O que?

- Deu autógrafos para as fãs? – perguntei tentando afastar qualquer sinal de ciúmes, mas não deu certo e Justin riu.

Ele se aproximou e alisou meu rosto.

- Está com ciúmes?

Sim!

- Não...

Ele riu.

- Tudo bem. Eu também estou.

Olhei para ele nesse momento.

- Por que? – perguntei.

- Falou com Kevin?

Ah, entendi!

- Falei... Está tudo bem, entendeu? – eu disse e me aproximei dele, para um beijo.

Tentei mostrar meu amor naquele beijo, assim reconfortaria ele. Depois sorri e puxei-o para o balcão. Sam não estava mais lá.

- Sam estava aqui agora mesmo. – disse procurando ela com os olhos pelo local.

Justin me cutucou e depois apontou para um canto. Sam estava sentada do lado de um garoto loiro. Eu não sei por que, mas reconhecia aquele menino em algum lugar e Justin também. Na verdade, Justin olhava como se não tivesse duvidas, ele tinha certeza de quem era o menino.

- Ryan está aqui. – Justin falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o feriado vou ter mais tempo para fazer um novo capitulo. Desculpa se estou demorando, tenho que estudar para as provas :S