Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 28
Wants to Ruin My Life


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/28

Eu olhei para ver o próximo cliente que chegara, mas me assustei. O que Kevin fazia aqui? Eu olhei incrédula para ele e logo depois para Justin. Ele me encarava estranho, como se tivesse tentando ler minha expressão, então tratei de colocar um sorriso no rosto.

- O-oi, Kevin. – disse tentando fingir animação. – Vou chamar a Sam para você.

Corri de lá e fui direto até a mesa que Sam atendia. Quando ela terminou de anotar o pedido, puxei ela pelo braço e sussurrei:

- O que Kevin faz aqui?

- Ele está aqui? – Sam disse procurando por Kevin e o achou. – Não chamei ele, juro.

- Deve ser para falar com você. – disse em voz alta, mas aquilo era mais um desejo. Por favor, que Kevin se apaixone por Sam e me deixe em paz!

- Será? – ela disse animada.

- Vai falar com ele. Eu vou ficar com Justin. – disse soltando ela e indo até meu namorado.

Sam foi até Kevin e os dois começaram a conversar, mas não por muito tempo. Pensei que Sam conseguiria fazer Kevin ir embora, mas eu já devia saber que ele não iria. Kevin se aproximou de Justin com um sorriso falso e com a mão aberta.

- Hey Justin! – Kevin disse.

Justin estranhou. A ultima vez que ele viu Kevin, Kevin transbordava raiva porque Justin havia passado a mão na minha perna. Agora Kevin estava tentando parecer amigável, mas eu não caia nessa.

- Oi. – Justin bateu na mão de Kevin, como um cumprimento.

- Quanto tempo, hein! Gostei do boné.

- É um disfarce. – Justin cochichou.

- Claro! Se Sam não tivesse me contado, nunca saberia... – Kevin disse, depois ele olhou para mim. Eu estava querendo pular e arrancar a cabeça dele com a tamanha falsidade desse cara. Por que ele tinha que complicar mais ainda as coisas? – Ah, oi, Alicia.

Ele sorriu. Eu fiz um esforço enorme para sorrir também, só para não parecer indiferente.

- Oi...

Justin estava sentado no banco alto do balcão e eu estava ao lado dele, enquanto ele tinha seu braço enroscado em minha cintura. Ele apertou minha cintura mais ainda, me trazendo para mais perto. Kevin viu e depois chacoalhou a cabeça, se sentando ao meu lado.

- O que está fazendo aqui? – Sam perguntou.

- Alicia não foi até a aula extra, então vim ver como ela... como vocês duas estavam. – ele disse.

- Aula extra? – Justin perguntou a mim.

- É... Não estou indo muito bem em matemática. – respondi. – Kevin, me desculpa, mas não vou mais frequentar essas aulas.

- Por quê? – ele perguntou decepcionado.

Como por que? Por que você me beijou, seu imbecil!

- Não tenho mais tempo para isso. Minha mãe chegou do Brasil e tem Justin...

- Você não pode. – Kevin disse. – O diretor deu a ordem, quer ficar de recuperação?

- Alicia, não precisa perder essas aulas por minha causa. – Justin disse.

Eu olhei no fundo dos olhos dele. Estava me sentindo completamente desconfortável naquela situação. Justin não fazia ideia do que estava acontecendo e, mesmo não tendo culpa, me sentia culpada. E com Sam era a mesma coisa. O que eu mais queria era o meu melhor amigo que me ama longe de mim. Eu devia entender o lado dele, assim como Sam falava, mas é impossível ele entender meu lado também? Poxa, ele está fazendo o meu sonho perfeito virar um pesadelo!

- Essas aulas já iam acabar mesmo. Essa semana já são as provas e eu vou me empenhar estudando, não se preocupem. – disse a Justin e Kevin.

Justin sorriu e deu um beijo na minha bochecha. Kevin se sentiu enciumado, então, no ato, puxou Sam e a beijou intensamente. Sam ficou sem reação, com as mãos para o alto, mas depois relaxou e colocou os braços em volta de Kevin, afinal os dois já haviam feito isso antes.

Justin olhou para os dois da mesma maneira que eu, surpresa. Sam se separou de Kevin e limpou os lábios, com um sorriso sem graça.

- Desculpa. – Sam disse rindo para mim e Justin que ainda tínhamos a mesma cara de surpresa, e foi até a cozinha.

Kevin limpou o batom de Sam no canto da sua boca e checou na mão, para vez se o batom havia saído. Depois olhou para mim, provavelmente procurando vestígios de ciúmes, mas não deixei esse gostinho a ele. Coloquei meus braços no pescoço de Justin e cochichei “eu te amo” no ouvido dele. Kevin não escutou o que eu disse, mas Justin riu e se arrepiou, fazendo Kevin ficar com uma cara raivosa.

- Alicia, posso falar com você um minutinho? – Nath chamou dura.

- Claro. – disse me soltando de Justin. Não era boa coisa.

Segui ela até a cozinha. Ela puxou Sam e contou até 10. Ela fazia isso quando ia explodir.

- 8,9,10... O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESSE ESTABELECIMENTO É? ACHAM QUE É MOTEL POR ACASO?! Samantha, o que foi aquilo de sair se beijando no meio do expediente? Se seu pai souber...

- Não conta pra ele, por favor! – implorou Sam com as mãos juntas.

- Vou pensar nisso... E você Alicia? Eu até estava deixando, afinal é Justin Bieber, mas está indo longe! Os clientes não querem ver duas adolescentes se agarrando com os namorados não, entenderam? Agora se despeçam dos menininhos e VOLTEM A TRABALHAR!

- Eu ouvi um Justin Bieber? – Beck entrou na cozinha e perguntou casualmente.

- Não. – eu, Sam, Nath e Mike falamos juntos.

- Hum... – ela nos olhou desconfiada e depois deu de ombros. – Ta bom.

Beck saiu da cozinha. Ficamos em silencio até eu escutar Beck falando:

- E ai? Não escolheu nada ainda não? Oh garoto, já te dei esse cardápio faz horas e só vi você conversando com a outra garçonete e varrendo o chão! Não vem aqui pra comer, não é?

- Justin! – gritamos nós quatro juntos e eu sai correndo até fora da cozinha.

- É que... eu... – Justin tentava falar.

- Tudo bem, Beck, já disse que ele está comigo. – falei a ela.

- Hum... Tá. – ela disse e saiu.

Olhei para o lado e Kevin estava rindo. Mandei um olhar mortal para ele, que parou no mesmo segundo.

- Ok. Meu turno já está acabando. – informei a Justin enquanto olhava no relógio do meu pulso.

- Tudo bem. – ele disse sorrindo.

Faltava pouquinho para as 19:00h. A mãe da Sam não deixava a gente passar disso. Terminei o trabalho e peguei minhas coisas, depois puxei Justin para fora da lanchonete. Quando saímos, Kevin me parou:

- Hey, aonde vão? – ele perguntou saindo da lanchonete.

- Pra casa. – eu disse a Kevin, depois olhei para Justin. – Scooter vai morrer se você não chegar no horário que ele mandou. Sabe que vão acabar te reconhecendo, baby baby baby oh. – disse ajeitando seu boné.

- Mas poderíamos sair. – Kevin falou.

- Sair? – Sam disse arrumando seu casaco enquanto saia da lanchonete.

- Em casal! – Kevin disse. – Vamos?

- Não. – respondi.

- Alicia – Justin falou pegando na minha mão. – Scooter não manda em mim, sem falar que não tem mais o porquê de escondermos mais nada, não é?

Ele começou a tirar o boné, mas eu o impedi.

- Ficou maluco?!

- Não tem mas sentido isso. A mídia já te conhece e logicamente, se virem um garoto andando de boné e óculos escuros a noite, como um disfarce, já saberiam que sou eu.

Pior que ele tem razão. Olhei novamente para Kevin que tinha um sorriso malicioso no rosto. Se ele estiver aprontando alguma coisa, MATO!

- Ah, tudo bem! – disse por vencida.

Justin riu e me puxou para um beijo.

- Vamos no meu carro. – Justin falou se referindo ao carro da produção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, eu cheguei em 10 indicações *----* obrigada a Carol_Bieber! e obrigada novamente as outras 9 pessoas também!