Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 26
Who Is?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas posto mais ainda hoje ou amanhã :)
Serio que vocês estão me mandando recomendações mesmo? Eu entro na minha pag e tem uma nova indicação, meu olhinhos brilham hahaha! Thnx, HinaUzumaki e Claraa_F



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/26

Estou quase começando achar que sou emo. Agora não paro de chorar. Passei a noite assim, ignorando os pedidos de Tia Sarah para abrir a porta do quarto. Por que comigo? Tudo em um dia só? Sam ficar contra mim, Luke me humilhar no meu trabalho, Paparazzis me seguirem, Kevin me roubar um beijo. Meu Deus! E se bateram fotos minha beijando Kevin?!

Chorei até adormecer. Pensei em não ir para escola, ficar em casa e me recuperar por ontem. Afinal, eu não podia olhar para cara de Sam, nem de Kevin, nem de Luke. Mas, ficar em casa tendo que me abrir com a doida da minha tia, não parecia ser muito bom. Tomei um banho e me arrumei. Sai cedo, sem tomar café e antes de Tia Sarah acordar. Matei hora caminhando sem rumo pelo quarteirão. Até já estava me acostumando com o frio do inverno, mas esse ano não teve neve. Pelo menos não enquanto estive aqui. Depois decide ir logo para a escola. Quase ninguém tinha chegado, o que era bom. As provas já eram semana que vem e eu podia tirar o livro e começar a estudar. Fiquei estudando até começar a chegar mais pessoas. Corri para a sala antes dessas pessoas serem as três que eu não queria me encontrar, e não me encontrei. Segui minhas aulas que Graças a Deus eu tinha com SKL – Sam, Kevin, Luke – mas isso foi só até o intervalo.

Não deu para acreditar na canalhice de Kevin. Mesmo depois de ontem, ele estava com a Sam. Eu queria matar aquele garoto por está usando a minha amiga, fazendo ela de brinquedinho, um objeto só para me provocar ciúmes. Mas eu não vou ter ciúmes dele, não mesmo. Luke e os amiguinhos ainda riam de mim, mas não ousaram falar nada. Meu medo era eles voltarem todos os dia até a lanchonete e nem me deixarem trabalhar. Acho que está se aproximando o dia que eu peço demissão daquele lugar, já não dá mais. Enquanto eu estava solitária na mesa do almoço, brincando com a comida, escuto alguém se sentar do meu lado.

- Tudo bem? – Sam pergunta. Eu olho para ela e vejo novamente o olhar de amiga que ela tinha comigo. Sorri por isso. – Nath contou que Luke foi te atormentar ontem.

- É... Ele e os amigos se acham muito engraçados. – falei voltando a olhar o meu prato.

- Desculpe ter te deixado sozinha, eu... Acho que estava chateada.

- Me desculpe por ter dito aquilo. Eu não queria dizer que não estava feliz...

- Tudo bem. – ela me interrompeu.

- Não, é serio. O que eu devia ter dito ontem é: Sam, estou muito feliz por você e Kevin. – falei expressando a minha sinceridade.

Ela sorriu e me abraçou. Aquele abraço significou muito, como por exemplo, eu não estava mais sozinha. Então as coisas estavam se resolvendo para mim. Não por completo, mas só de ter Sam se volta já me deixava melhor. Sam não tocou no assunto “Eu e Kevin”, só falamos de coisas de garotas e amigas. Também não fiquei para as minhas aulas extras. Ia me ferrar em matemática, mas ia me ferrar mais ainda na vida se eu ficasse. Fui direto para o trabalho, com Sam. A lanchonete estava vazia então aproveitamos para estudar, junto com Sam. Ainda bem Luke não apareceu. E ainda bem que era sexta-feira. Cheguei em casa e subi as escadas, correndo.

- Tia Sarah, eu cheguei! – gritei para ela.

- Ainda bem que você chegou, Alicia. – disse uma voz séria.

Eu reconheci essa voz, mas não era da Tia Sarah. Me virei devagar, com o coração acelerando. Então vi a pessoa com os braços cruzados no pé da escada, me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*oooooooooooooo* que será?! HAHAHA, não digo!
eu acho que Justin deveria aparecer agora, quem acha tbm? o//

Ps.: Quem quiser ler, só digo uma coisa: NÃO É A MARIANA SAMPAIO! só peguei uma foto dela pra inlustar a capa e aproveitar que o nome da personagem era Mariana :)
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/101896/Wonderland