Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 20
O que acontece em Vegas, fica em Vegas...


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Esse capitulo possui "cenas impróprias" das quais você não gostaria que a sua mãe te pegasse lendo. Sugiro que tente esconder a página quando ela chegar perto.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/20

Eu estava namorando o Justin Bieber e acompanhava ele para todos os lugares. Eu e Justin fomos para a festa pós-show cheia de famosos. Eu não conseguia me concentrar muito no Justin, a boate era tão linda, tinha tantas luzes, pessoas famosas... Era tudo novo demais pra mim. O Justin tentou puxar conversa comigo, mas não conseguia escutá-lo muito bem, a música era muito alta, dei uma resposta qualquer para ele, e acho que ele percebeu que eu estava muito impressionada com tudo aquilo. De repente ele me puxou pra junto dele, ele estava com as mãos na minha cintura e me beijou. OMG! Aquilo era tudo para mim, naquele momento, pra mim, não havia mais ninguém além do Justin e eu. As luzes, a música, as pessoas, nada mais me importava. Só nós. O beijo foi curto, ele estava se afastando de mim, mas espera! Eu queria mais, o puxei pra perto de mim pela gola da camisa, ele pareceu surpreso com isso. Merda! Talvez eu tenha exagerado. Coloquei as mãos dele em volta da minha cintura eu queria que ele me beijasse de novo, mas eu tomei a iniciativa e o beijei, ele retribui. Ele se afastou um pouco e sussurrou no meu ouvido:

- Vem comigo, vamos pra um lugar mais calmo.

Eu o segui até um local onde tinham pequenas salas dividas, com sofás, almofadas, petiscos, bebidas, era realmente confortável e mais reservado, não daria pra ninguém nos ver ali dentro.

- Por que estamos aqui? – perguntei. Não queria parecer inocente demais, porém eu queria saber o que ele esperava.

Ele hesitou um pouco antes de responder:

- Não sei, só achei que talvez aqui desse pra ficarmos mais á vontade. – ele disse.

Ele estava certo, então eu ri. Ele riu também, e começou a se aproximar de mim e me beijou, o olhar dele estava malicioso ele queria mais que um beijo.

- Nossa, faz tempo que não tomo Coke Diet... – eu disse tentando mudar de assunto, mas ele não me deixou terminar a frase. Me segurou pela cintura, me jogou contra a parede e me beijou. Sua mão passava na minha coxa, nosso beijo estava selvagem, mal parávamos para respirar, nós dois ofegávamos. Eu estava segurando o cabelo dele.

Ele me segurou com mais força e me jogou no sofá. Puta que pariu, ele tinha pegada! Minhas pernas estavam entrelaçadas na sua cintura ele pegava minha coxa enquanto nos beijávamos. Eu acho que o deixei excitado demais, porque eu podia sentir o bieberzão em mim. A mão dele estava nas minhas costas tentando abrir o zíper do vestido, ele abriu menos da metade depois o zíper prendeu não abaixava mais, merda! O zíper tinha que prender bem naquela hora?

Estávamos suados e ofegando, ele sentou no sofá e parou um pouco pra respirar, eu o puxei pra perto de mim, e estávamos nos beijando loucamente de novo, eu fiquei por cima dele, o vestido ficava subindo, merda ele era curto demais! O Justin gostava disso. Ele sentou encostando-se ao sofá eu sentei no colo dele, com as pernas entre a cintura dele. Ele estava com a mão na minha bunda, me beijando. Ele abriu mais minhas pernas, e me puxou pra mais perto, nossa, senti o bieberzão dele, era grande. Ele me deu outro chupão e continuou tentando abrir o zíper do meu vestido, seu bieberzão estava explodindo pela calça. Ele gemeu. O Justin levantou, eu disse:

-Espera, eu não quero terminar agora! – tentei falar baixo

-Acredite, eu nem comecei. – ele piscou pra mim.

Eu me levantei também. Fui ao banheiro que tinha na salinha. Eu estava descabelada e suada, o vestido estava meio amassado, eu estava respirando com dificuldade. Precisava de mais fôlego pra enfrentar o que ainda vinha...

Me distrai lavando as mãos, o Justin me encoxou. Senti o bieberzão dele de novo, puta merda, senti aquilo era bom demais! Ele estava mordendo seu lábio inferior, me virou e me pôs em cima da pia, minhas pernas estavam abertas, ele me beijou seu beijo era rápido e muito selvagem, eu gostava assim. Tínhamos poucas pausas e, quando encostei no seu bieberzão, eu ouço o Toc toc... na porta.

-Merda! – ele diz.

O Justin abriu a porta, tentei ajeitar meu cabelo em frente ao espelho, espiei pela porta do banheiro e apenas ouvi o Kenny dizendo:

- Ela está querendo te ver.

Ham? Quem ta querendo ver ele? Não dá pra ver que estamos ocupados?! Ér, dava pra ver. Seu cabelo estava bem bagunçado, tinha algumas marcas de batom no seu rosto, sua camisa abarrotada e sua calça um pouco molhada.

-Hm, já vou indo. – Justin respondeu. – Vem Alicia, quero que conheça uma pessoa.

Caminhamos para fora da sala, entramos na parte vip. Tentei adivinhar com os olhos quem era que iríamos ver, paramos em frente a uma mulher com longos cabelos pretos e olhos azuis que dependendo da luz pareciam verdes, ela tinha um sorriso lindo, e vestia um vestido que valorizava seu corpo até demais.

-Hey, Megan! –Justin disse sorrindo.

OMG, era a Megan Fox! Eu podia até estar bonita, mas junto dela eu não era nada.

-Justin. – ela se levantou para abraçá-lo. Não gostei daquilo, a cabeça dele ficava na altura dos peitos dela, de onde ele não tirava o olho.

Eles estavam conversando e eu estava completamente por fora do assunto quando me aproximei mais e virei pro Justin. Ele interrompeu a animada conversa e disse:

- Assim, essa é a Alicia.

Ela me olhou de cima a baixo, me senti ridícula e tentei sorrir. Ela deu um sorrisinho bem falso e voltou-se pro Justin. Ela não parava de abraçar ele, e ele tava muito animadinho pro meu gosto. Eu não poderia concorrer com a Megan Denise Fox, seria idiotice demais!

- Só um minuto vou pegar umas bebidas. – disse o Justin se afastando.

- Hey, admiro muito seu trabalho! – tentei puxar conversa com ela, mas ela fingiu não ter ouvido. – Você é tão linda, amei sua roupa... – ela me interrompeu

- Hm, quem é você mesmo? Alguma atriz ou cantora que ta iniciando a carreira e está andando com o Justin pra fazer publicidade? – eu neguei com a cabeça. – Ah, claro mais um fã com quem ele quer se divertir.

- Desculpa, eu não estou te entendo. – falei.

- Por favor, não banca a burra! Ele é o Justin Bieber e pode ter as mulheres que quiser, por que escolheria logo você?

Eu estava perplexa com o modo que ela foi direta e grossa. Eu não fiz nada pra ela, o que ela queria? Me intimidar pra eu me afastar e deixar o Justin livre pra ela?

- Se divertindo? – Justin perguntou

Megan assentiu com a cabeça e eles continuaram rindo e conversando, enquanto eu estava calada mexendo no canudo do meu coquetel. Justin interrompeu a conversa me perguntando:

- Tudo bem Alicia?

- Não estou me sentindo bem. – menti.

- Acho melhor voltarmos ao hotel. – ele mandou o Kenny ir indo ao estacionamento comigo.

Quando dei alguns passos ouvi a voz da Megan atrás de mim:

- Você não precisa ir agora.

Vadia, eu pensei.

- Eu to meio cansado agora, depois nos vemos. – disse o Justin. Awn esse é meu garoto!

Ela percebeu que eu estava olhando pra trás e o puxou dando um beijo na bochecha dele. VADIA! Ninguém tem noção do quanto eu tive vontade de gritar “VOCÊ PODE TER BEIJADO ELE, MAS EU ESCOSTEI NO PAU DELE!”. Não falei nada, virei o rosto, e andei ligeiro. Justin correu tentando seguir meu ritmo e ficar do meu lado.

No estacionamento enquanto esperávamos o carro, ele me abraçou, tirei os braços dele de mim, ele sussurrou no meu ouvido:

- Não precisa fingir. – ele falava bem baixo.

- Ham? Do que você ta falando? – Falei alto.

- Eu sei que você disse que tava mal, só pra gente voltar ao hotel e continuar o que agente tava fazendo mais cedo... – ele disse rindo

Eu não havia pensando nisso, mais não era uma má idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a @milaabastos , minha best, que escreveu esse capitulo pra mim e me fez mudar a classificação da fic para +16! Viram como ela é experiente no negoço? HUAHUA' te amo, best!
Ps.: leia minha nova fic e faça uma pessoa feliz! http://fanfiction.nyah.com.br/historia/95353/Making_Dreams_Come_True/capitulo/1