Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 19
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/19

Acho que paramos só algumas vezes pra respirar. Em geral, poderíamos ficar nos beijando o dia inteiro e não perceberíamos. Só fomos interrompidos pelo celular de Justin. Ele se afastou de mim e tascou um IPhone do bolso. Mesmo sorridente pelo nosso beijo, ele atendeu irritado de termos sido interrompidos.

- O que? – disse ele ao telefone. – Não, mas você me atrapalhou do mesmo jeito... Agora? ... Ta, eu já vou.

Ele sorriu para mim e encostou de leve sua boca na minha, então se levantou do chão e me disse:

- Te vejo mais tarde, baby.

- Aonde você vai? – perguntei ainda sentada no chão.

- Tenho que resolver algumas coisas, mas te encontro na festa hoje à noite – disse e saiu pela porta (n/a: não, pela janela.. Bieber Aranha!).

Eu me deitei no chão, ainda meio tonta com o beijo. Parecia mais um sonho! Aos poucos, a realidade afastou o meu momento e pude refletir sobre as palavras dele. Ele disse festa? Mas eu não sei de nada sobre isso! O que vestir, a que horas será...? Mas que droga, Justin! Então, alguém bate na minha porta.

- Alicia?

- Sr. Pattie! – cumprimentei.

- Por favor, me chame apenas de Pattie, amor. Justin já contou da festa?

- Ele comentou sobre isso.

- Ótimo! Eu trouxe sua roupa.

- Roupa?

- Sim. Justin que escolheu. – ela entrando no quarto, jogando uma bolsa cinza na cama. - Ele pensou em tudo! Não sabia bem qual era seu tamanho, mas acho que vai caber.

- Vocês... escolheram uma roupa para mim?

- Se você não gostar... ou quiser usar outra roupa, não há problemas!

- Não, não! Eu agradeço muito!

 - Não me agradeça, só de imaginar como você vai ficar linda nesse vestido! – exclamou ela enquanto retirava da bolsa cinza um vestido curto, tomara-que-caia, de seda roxa, marcado na cintura. Ela também retirou um par de saltos altos prata, alguns acessórios de cabelo e maquiagem.

- Vou brincar de boneca! – disse ligando o baby liss.

Me sentei na penteadeira e deixei que Pattie me arrumasse. Apesar de não ter parecido, levou um tempo para estar pronta. Quando olhei na janela, já estava de noite. Eu me virei para ela, que me examinou sorridente.

- Você esta linda!

Talvez eu estivesse mesmo bonita, talvez ela só quisesse ser educada. Pra comprovar, eu me olhei no espelho.

Tenho que admitir, ela fez um bom trabalho! Os cachos das pontas do meu cabelo tinham sido reforçados com o baby liss e até enxerguei umas mechas mais claras no meu cabelo escuro. O salto alto, não era muito alto, o que me deixava feliz em saber que não tropeçaria. O vestido era bem curto... Justin!

- Nossa, até parece que arrumei uma filha! – Pattie disse e eu ri.

- Muito obrigada, Pattie! Eu adorei!

Pattie já estava pronta e linda com um vestido preto. Descemos o elevador e fomos direto a Ranger Rover, mas sem o Justin.

- Onde ele está? – perguntou Pattie a Kenny.

- Foi na frente com Scooter e Usher. Eles precisavam chegar cedo para o tapete vermelho. – ele pausou e então bufou: - O Justin vai de limusine e nós ficamos pra trás com esse carrinho.

Eu não achava uma Ranger Rover um carrinho

- E por que não está com ele, Kenny? – perguntei.

- Não sei. Estava dormindo. Ele não vai sentir falta de mim, lá tem muitos seguranças. – disse Kenny com ciúmes e Pattie riu.

Nós três viajamos pelas ruas luminosas e agitadas de Las Vegas até chegar ao local da festa, não muito longe do hotel. Era quase um cassino. Estava lotado e eu nem ao menos sabia que festa era essa. Não entramos pela frente, pois era o lugar onde os famosos saiam de limusines e paparazzis os fotografavam. Fomos por trás, onde havia dois seguranças na porta dos fundos. Kenny tirou do smoking três crachás e os entregou.

- Acompanhamos o Justin Bieber. – concluiu.

Os seguranças não hesitaram e nos deixaram passar.

 ***

 

Era um lugar enorme, como uma balada, música e... Super Estrelas de Hollywood! Imagina só com eu fiquei: Eu, uma mera mortal, no meio dos meus ídolos preferidos... Surtei! Mas me aguentei, não podia pagar mico. Pattie sumiu, não sei pra onde ela foi. Kenny disse que ia ficar do meu lado, me protegendo, mas me largou assim que viu a mesa de petiscos. Então fiquei sozinha ao lado de... Mariah Carey!

Eu a encarei, surpresa. Nossa, ela é linda, mas nem reparou em mim! Então sinto alguém me pegar por trás e cochichar no meu ouvido:

- Bem vinda ao baile, Cinderela!

Era Justin. (n/a: Achou que fosse o T-Pain?) Ele segurou na minha mão e me conduziu até uma varanda e então, longe de todos, me beijou.

- Você esta linda!

- Agradeça a sua mãe.

P.O.V. Justin

O vestido que eu escolhi ficou lindo nela! Ela estava... sexy. Antes que eu pudesse a beijar novamente, ela se afastou.

- Justin, aonde isso tudo... vai parar? Quero dizer, nós saímos algumas vezes e então nos beijamos em Las Vegas. Se for só pra diversão, eu- -

Diversão? Eu não queria me divertir com a Alicia, eu a queria para mim. Antes estava confuso em namorá-la, mas eu não me importava mais com nada. Eu ia seguir meu coração.

- Alicia... – interrompi. – Fica comigo? Nem todas as sensações do mundo podem representar o que eu estou sentindo por você. É algo mágico e inexplicável! Acho que é amor. Não me importo com a imprensa, com turnê, com Scooter. Só de ter você, já basta! Alicia... Quer namorar comigo?

Ela me olhou surpresa. Droga, Justin, espere que ela sinta o mesmo por você! Do nada, ela sorriu para mim e agarrou meu pescoço. Sem dizer nenhuma palavra, ela me beijou. Eu agarrei sua cintura e retribui o beijo, mas ela afastou sua boca da minha. Ainda abraçada em mim, ela disse:

- Também te amo!

 Comecei a cantar no seu ouvido o refrão de OLLG. Agora ela era uma garota solitária a menos no mundo. Era minha. Voltamos para a festa, antes que sentissem nossa falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou :D ?