Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 17
Procura-se uma Mala perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/17

Eu entrei no avião ansiosa. Estava indo para Las Vegas encontrar o Justin. Tia Sarah ficou receosa em concordar com essa viagem. Se eu contei a minha mãe? Óbvio que não! Era por isso que Tia Sarah estava receosa. Ela nunca que ia me deixar ir a Las Vegas com um garoto, mesmo que esse garoto seja o Justin Bieber. Então, deixa tudo isso em off pra ela. Uma semana passa rápido, nem vai da tempo de alguém sentir minha falta.

Foi fácil pedir licença de uma semana no meu trabalho novo, mesmo eu não me sentindo bem em fazer isso. Era meu primeiro emprego e eu só havia começado há cinco dias, porem os meus chefes eram de mais! Sam ia me deixar atualizada de tudo que acontecesse na escola, desde os assuntos das matérias até as fofocas. Eu não podia dizer que estava indo me encontrar com o Justin Bieber em Las Vegas pra ninguém, então para todos, incluindo Kevin, eu tinha ido a um congresso de intercâmbistas.

Quando o avião aterrissou. Kenny, segurança particular do Justin, estava me esperando.

- Hey, Kenny! – cumprimentei.

- E ai, Alicia? Vamos, estão lhe esperando. – disse ele pegando a minha mala.

- Quem?

- Todos! Todo mundo quer ver a nova garota do Justin. Ele não para de falar em você... mas não conta a ele que eu disse isso! E outra: a Pattie, mãe do Justin, quer muito conhecer você...

- É, é serio? – gaguejei.

- Claro! Ela acha que vocês estão juntos. É a primeira vez que o Justin arranja uma garota de outro país, ainda mais uma brasileira! – gargalhou.

Eu não disse mais nada. Estava envergonhada e surpresa de mais pra abrir a minha boca. Eu? A garota do Justin Bieber? Ta de brincadeira! A mãe do Justin queria muito me conhecer. Jesus, me abana!

Caminhamos o aeroporto gigante, e quando eu digo gigante, é gigante mesmo! Eu estava quase pedindo que Kenny me carregasse. Uma Ranger Rover preta estava nos esperando. E então alguém abre a porta por dentro.

- Justin! – gritei.

- Shhhhhh! – ele pediu silêncio rindo.

- Ah, desculpa. Eu achei que você não tinha vindo!

- Queria fazer surpresa.

Eu sentei ao lado dele no carro e ele me abraçou.

- Você está linda! Me fez sentir saudades, garota.

- Eu também estava, ér, com saudades. – disse.

Para, Justin, já disse que não aguento! Chegamos ao hotel e Justin e Kenny me levaram até um salão de festas, talvez reservado apenas para Justin e sua produção. Reconheci uma pessoa de lá: Scooter. Do lado tinha uma mulher, sentada em uma das varias mesas espalhadas pela sala grande. Tinha também umas outras pessoas, mas realmente não sei quem são! Então, quando entramos no salão, todos olharam pra mim.

- Mãe – disse Justin me empurrando até a moça. – essa aqui é Alicia. Alicia, essa é a minha mãe, Pattie.

- É um prazer conhecê-la, Sra. Pattie! – disse apertando sua mão.

- Justin, ela é linda! O prazer é todo meu!

Eu fiquei bem vermelha depois dessa. A mãe do Justin tinha uma aparência natural, doce. Era bem jovem também, com certeza. Ela lembrava a minha mãe.

- Obrigada! – agradeci.

- Alicia, lembra de mim? – perguntou Scooter.

- Empresário do Justin. – falei.

- Ta legal, já que todo mundo se conheceu... – Justin disse e se virou pra mim. – Alicia, eu vou te mostrar seu quarto.

Então pegamos o elevador até a cobertura. O que? Quando foi que eu fiquei rica? Sonha... Justin me deu um cartão, era a chave do meu quarto. Quando ele abriu a porta eu só faltei cair pra trás. Era incrível! A decoração toda em branco e dourado, uma cama gigante, suíte com uma banheira enorme, frigobar recheado e uma vista incrível para as ruas de Las Vegas.

- Esse é meu quarto? – perguntei abobalhada.

- Sim. – ele disse. – O meu quarto é do lado do seu, não é legal? Então vou vim te acordar todos os dias. Pode comer tudo que tem no frigobar, eu como. – riu.

- Justin, não precisava de um quarto assim, serio! Por que gastou tanto dinheiro comigo?

- Acredite, não é nada!

- Não posso aceitar! Me recuso a isso! Me deixe no pior quarto que tem nesse hotel! – eu só disse isso pra ser educada, era óbvio que eu queria ficar ali.

Justin gargalhou e disse:

- Não aceito um não, esqueceu? Divirta-se! Eu volto mais tarde. – ele disse saindo pela porta.

Nossa, eu realmente vou enfartar. Bom, ele disse “divirta-se”, não foi? Eu corri e pulei na cama super fofa e macia. Eu peguei um controle do lado da cama, certa que seria da TV. Então, as cortinas começam a se fechar. Eu aperto outro botão e as luzes diminuem a claridade.

Depois de me divertir no quarto, como Justin disse, decidi tomar um banho na banheira enorme. Então enchi a banheira e tomei um banho relaxante. Talvez meia hora depois, quando meu corpo já estava desidratando, sai da banheira. Me enrolei em um roupão branco do hotel e voltei ao quarto pra pegar a... CADE MINHA MALA?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Lohina por sua indicação! Obrigada mesmo, fiquei muito feliz *---*