Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 16
A Proposta de Justin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/16

P.O.V. Justin

- Por favor, Scooter! Eu juro que você não precisa mais me dar aquele carrão que eu te pedir de aniversario de 17 anos! – implorei ao meu empresário.

- Não, Justin! Sua semana já esta cheia, não tem como cancelar nada!

- E se for apenas uma noite?

- Não tem como!

- Justin, você tem responsabilidades. – disse minha mãe apoiando Scooter. – Não pode largar tudo isso, largar suas fãs, por uma garota!

- Então que tal a gente trazer ela até aqui? Ela pode me acompanhar na turnê!

- O QUE?! – exclamou Scooter. – Justin, ficou maluco? Levar uma garota com você na turnê?

- Por quê? É só uma semana! Você deixa eu levar os meus amigos, a Alicia é a minha amiga.

- É uma garota! Eu sei bem o que passa na sua cabecinha de 16 anos, Sr. Bieber, você não é apenas um amiguinho.

- Mãe? – chamei.

Minha mãe me encarou apreensiva. Eu queria levar Alicia comigo para Las Vegas, lugar do meu próximo show, por uma semana. Isso era loucura para Scooter, mas a minha mãe me entendia.

- Tudo bem, mas é só por uma semana! Fale com ela... e não insista se ela não quiser! Ela vai acabar perdendo uma semana de aula e pra isso preciso da autorização da mãe dela. – disse minha mãe.

- Sra. Pattie... – disse Scooter, mas eu o cortei.

- A mãe dela esta no Brasil, eu falo com a tia dela... Obrigada, mãe! – a abracei.

- Você inventa muita coisa, Justin! Vou tentar encaixá-la na viagem. Precisamos de mais um quarto no hotel pra ela. – falou Scooter, sacando o telefone e saindo do quarto.

Não, Scooter, deixa ela no meu quarto. Pensei em dizer, mas já estava pedindo demais. Meu vôo para Las Vegas estava programado para hoje à noite. Então tratei de descansar. Minha mãe me deixou sozinho no quarto e eu peguei meu celular e liguei para Alicia.

- Alô?

- Hey, gata, tenho uma proposta pra você!

- Justin! Que proposta?

- Já pensou em ir a Las Vegas?

P.O.V. Alicia

- Las Vegas? – perguntei. - O que quer dizer?

- Eu estou indo pra lá agora, mas estou com saudades.

- Também estou com saudades, Jus...

- Então, vem comigo? – disse ele, naturalmente.

- O QUE?! – berrei.

- Vem! Vamos, vai ser legal!

- Justin... eu não tenho como ir a Las Vegas... O que você tem na cabeça pra pensar nisso, em?

- Não se preocupe, eu pago tudo. Passagem, hospedagem... Você fica comigo!

- Você é louco.

- Talvez. Eu não aceito um não como resposta!

- Claro! Astro do pop, cantor super famoso... Quem diria não ao Justin Bieber?

- Exatamente! Eu preciso dos seus dados. Scooter vai ligar pra sua tia, pra combinar tudo.

- Justin, eu ainda não sei...

- Alicia, por favor! Não me dá um fora desses... Eu preciso de você comigo.

Precisa de mim? Justin, não faz isso comigo não! Eu só tenho um coração, não aguento tudo isso!

- Tudo bem, eu vou!

- Isso é incrível! Acredite, você vai se divertir muito em Las Vegas! Vai ser a melhor semana da minha vida!

- Semana? Uma semana... inteira?

- Desculpa, tem algum problema?

- Não, é só que... Nada, eu vou falar com a minha tia.

É só que é uma semana inteira com o Justin Bieber na cidade do pecado. Morri!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG,OMG,OMG! Recebi uma indicação!
ér, agora to poderosa u__ù
HUAHU' -brincks!
Obrigada a Sweet_R por isso *--*
Se mais alguem quiser me indicar... lalala (8) 'humilde