Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 14
Salsichas Empanadas?


Notas iniciais do capítulo

ah, eu até que fui boazinha, não é? ta ai o que vcs queriam! divirtam-se : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/14

Que safado! Em geral, eu não deixaria um garoto passar a mão na minha perna sem minha permissão (ele sairia com a marca da minha mão no rosto), mas até que eu estava gostando e não era uma mão qualquer, era a mão do Justin Bieber! Kevin notou a nossa intimidade e arregalou os olhos. Eu o vi tentar falar algo, mas talvez não arranjou uma desculpa certa pra tudo aquilo. Então seu rosto se contorceu em dor, surpresa, raiva, traição, desespero, duvida e todos os outros sentimentos que o deixava muito vermelho. Justin notou e logo tirou a mão da minha perna, assustado com o Kevin. Ele parecia que ia explodir! Eu não gostei daquilo. Tudo indica que Kevin gosta de mim, eu não era tão burra para não perceber isso, mas ele não era nada meu! Enquato eu pensava em reclamar com o Kevin ou passar a mão na perna do Justin (hehe, :9), o carro parou na frente da casa dele. Ele olhou para nós e hesitou ao sair do carro, mas foi embora, sem um adeus ou obrigado. Eu já estava me irritando com aquilo, então berrei para fora da janela do carro:

- Hey, Kevin! Tchau?

Ele se virou para mim com uma cara revoltada e voltou a fazer seu caminho até a porta. Antes que eu saísse do carro e batesse na cara dele, Kenny deu a arrancada no carro. Justin então me disse:

- Ele gosta de você?

- O que? – me assustei quando percebi que ele estava falando comigo. – Nem me pergunte...

- Bom, parece... – ele disse, mas depois de um tempo começou a rir. – A cara que ele fez quando me viu colocando a minha mão em você foi a melhor! Alguém deveria ter tirado uma foto!

Ficamos rindo por um tempo, fazendo piadas da expressão do Kevin. Então, ele pediu que Kenny parasse o carro perto de um carrinho de comida vendendo salsichas empanadas no espeto. Ele pediu salsichas para todos nós, mas precisou de mais de uma para alimentar Kenny.

- Esta muito bom! Eu nunca comi isso. – disse ao Justin, mordendo a salsicha.

- Nunca? Então você mora em São Francisco e nunca comeu essas salsichas? Será que eu vou ter que virar seu guia turístico?

- Eu já tive uma guia turística, a Tia Sarah, mas eu não recusaria você. – sorri pra ele.

- Seria seu guia turístico com prazer! – ele disse.

 Kenny então nos assustou soltando um grande arroto depois de engoli três salsichas de quase uma só vez. Justin e eu rimos.

Entramos no carro e fomos para a minha casa.

- Não quer entrar? – perguntei a ele quando o carro parou na frente de casa.

- Não posso. Já passei quase um dia inteiro incomunicável com todo o mundo, tenho que voltar. – ele disse.

Tenho que voltar para o meu mundo, Alicia, já passei tempo de mais no seu!

- Claro. – sorri sem graça.

Ficamos em silêncio por um tempo, então me toquei que estava na hora de sair do carro.

- Alicia – Justin me parou. – Hoje foi muito... incrível! Nunca vou me esquecer desse dia com você. Podemos sair de novo.

- Justin, eu não sei. Você é um cara bem ocupado e não precisa ficar fazendo isso. – disse com a cabeça baixa.

- Isso o que? – perguntou confuso.

- Ah, isso! Você ter saído comigo foi muito legal, mas você já se redimiu comigo pelo telefonema, não precisa se forçar a fica comigo...

- Alicia – ele me interrompeu. – eu quero ficar com você. Muito! Infelizmente eu tenho muitos compromissos e não posso ficar o tempo todo do seu lado, mas isso não impede de nos comunicar. Eu tenho o seu celular e eu prometo que vou ligar sempre.

- Sempre? Você esta falando serio? Porque se você demorar uma semana pra me ligar de novo, eu...

Então ele me puxou pra perto e beijou o canto da minha boca. Tudo bem foi mais a minha bochecha, mas eu juro que encostou um pouquinho na minha boca!

- Sempre. – ele disse depois disso.

Eu sai do carro meio tonta e o olhei ir embora. Tia Sarah me viu parada na grama, em frente de casa e abriu a porta.

- ALICIA! ENTRA, VOCÊ VAI PEGAR UM RESFRIADO AI FORA!

Eu corri até dentro de casa e tentei escapar das perguntas da minha tia, subindo as escadas.

- Espera! Pra onde você vai? Eu quero saber de tudo! – ela disse.

- Tudo?

- Sim, tudo.

- Bom, nós vimos um filme, comemos salsichas empanadas, batemos fotos, conversamos e depois ele me deixou em casa.

- Só isso que você me conta? Sem os detalhes?

Ela me disse. Minha tia já estava pronta para dormir. Que horas são?

- É...

- Então quer dizer que você sai com um astro do pop e só tem pra me dizer que comeu salsichas?

- Mas não teve muita coisa alem disso. – menti. – Eu estou meio cansada. Se me lembrar de mais alguma coisa eu conto a senhora, ok?

Então subi as escadas rápido antes que ela me puxasse para uma conversa. Entrei no meu quarto e olhei o relógio: 20:05h. Ok, cedo para dormir? Tomei meu banho e coloquei meu pijama. Depois disso liguei meu computador. Um e-mail da minha mãe. Twitter: 25 replys da Sam e todos me mandando entrar no MSN. Então fiz o que ela mandou.

~~~~~~~~ Samantha ~~~~~~~ says:

AAH, FINALMENTE!

Ali B. says:

HAHA, calma!

~~~~~~~~ Samantha ~~~~~~~ says:

CONTA TUDO! QUERO SABER DE EXATAMENTE TUDO QUE ACONTECEU! ESPERA, EU VOU TE LIGAR!

Então meu celular toca. Eu atendo, mas só escuto um grito na linha.

- NÃO ACREDITO QUE EU CONHECI O JUSTIN BIEBER!

- Calma, Sam! Lembre-se de respirar de vez em quando. – disse rindo.

- O que aconteceu quando eu fui embora?

- Muita coisa, nem te conto.

- O QUE? Não! Vai me contar sim!

- Pra começa: Kevin. Ele estava estranho.

- Eu tenho que te contar, Alicia. Eu mandei ele comprar as entradas para um filme de comedia ou romantico, mas ele não quis e comprou para aquele filme horrível.

- Ah, claro! – disse zangada.

- Talvez ele quisesse um filme assim, para que você e o Justin não ficassem juntos...

- Ele quase me fez vomitar em cima do Justin Bieber! Acho que fiz mal em ter convidado ele.

- Ele gosta de você. – ela disse, assim, de repente.

- Eu não gosto dele.

- Mas ele gosta de você! Aly, você tem que entender o que ele fez. Eu faria aquilo e muito mais se eu visse o garoto que eu gosto com outra garota.

- Se você visse o Kevin com outra garota? – eu disse e ela ficou em silencio. – Sam, me desculpa. Eu não gosto do Kevin desse jeito. Eu não quero ficar com ele, nunca ache isso! Eu vou te ajudar.

- Obrigada, mas me conta o que aconteceu depois que eu sai do carro!

Eu omiti algumas partes para Sam, como a do Kevin ter sentido ciúmes de mim, pra não deixá-la mais chateada. Depois eu me deitei na cama, recordando todo o meu dia. Tantas coisas aconteceram hoje e o Justin ter dito a mim que íamos continuar nos falando me trazia muitas esperanças. Será que eu estava gostando dele? Ta, eu já gostava dele, mas será que eu poderia sentir mais alguma coisa ainda por ele? Sim, porque quando se trata de Justin Bieber, o mundo é uma caixinha de surpresas. E Kevin? Por hoje já chega de Kevin, né! Ele mudou muito de ontem para hoje. E Sam? Eu ia resolver o problema dela depois. Outra coisa que eu devia fazer: Ligar para minha mãe. Lógico que ela pegaria o primeiro avião para São Francisco assim que eu contasse a ela sobre o Justin... isso se eu contasse a ela. Mas, mesmo tendo conhecido o Justin Bieber, ter virado sua amiga e quase ter o beijado, eu precisava me lembrar que ainda estava no planeta Terra e que as meus problemas não sumiram. Planos até o final da semana: Arranjar um emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo, vou dar uma adiantada na historia, ok? Ah, a Alicia não esqueceu que ela tem uma avó desconhecida que mora na mesma cidade que ela :x só nos proximos capitulos...