Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 13
Me tirem do carro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/13

Eu me levantei discretamente e Justin segurou na minha mão.

- O que foi? – ele perguntou.

- Eu vou comprar pipoca.

- Você esta bem?

Eu engoli a sensação de vomito e tentei responde-lo, mas ele reparou que eu não estava nada bem.

- Nós vamos comprar pipoca. – ele disse a Sam ao seu lado.

Eu não esperei o Justin. Corri pela sala escura e sai de lá, sem olhar para ver o que estava acontecendo no filme. Sentei-me em um banco próximo ao banheiro e respirei fundo pra que o enjoou passasse. Justin saiu da sala de cinema e me olhou confuso. Ele se sentou ao meu lado e colocou a mão na minha testa suada.

- O que houve?

- Nada, eu já estou bem! – disse tirando a mão dele da minha testa.

Ele deduziu o que estava acontecendo comigo e começou a rir.

- Não tem graça nisso! – resmunguei.

- Claro que tem! Você fica enjoada com filmes? – ele disse ainda rindo.

- Não! Fico enjoada com todo aquele sangue. – virei a cara.

Kenny saiu da sala do cinema, mas ficou distante de nós analisando o ambiente vazio.

- Ta, então não vamos mais ver o filme. Eu também não tava gostando muito. Eu nem podia colocar o braço no seu ombro ou essas coisas que um cara faz no cinema com você quase vomitando. – ele disse.

Tentei fingir que não ouvi o que ele disse, pois eu não sabia como responder, mas por sorte alguém apareceu nos chamando. Era Kevin, em seguida Sam.

- Hey, caras, o que houve? –perguntou Kevin.

- Alicia não quer mais ver o filme. – respondeu Justin.

- Ah, qual é? Agora que tava ficando legal! O que aconteceu com você? – ele me perguntou.

- Aconteceu que você inventou de assistir um filme desses! Eu não gosto de massacres, me dão enjôos. – respondi zangada.

- Calma, me desculpa. – disse Kevin.

- Esta tudo bem, mas eu não volto pra lá. – disse.

- Eu também não. – falou Sam.

- Então, o que querem fazer? – perguntou Justin.

- Que tal a gente sair pra comer? – sugeriu Kevin.

- Alicia – Justin disse baixinho pra mim. – você já esta melhor pra comer?

Eu já estava melhor. Não havia mais enjôos nem ânsia de vomito. Isso era quase uma fobia, mas passava rápido e, por sinal, a minha barriga estava roncando. Eu queria comer sim, mas queria terminar esse encontro sozinha com o Justin. Queria que fosse mais como um sonho. Bom, isso era um sonho, pois eu estava em um encontro com o cara mais fofo e lindo do mundo! Eu sei que tudo isso foi apenas um favor que ele me fez pra se redimir por não ter me ligado mais cedo. No dia seguinte ele iria acordar e nem lembraria mais meu nome. Ele ia embora viver a vida de fama dele e eu ia continuar a minha, como sempre foi. Legal que eu conheci o Justin Bieber, mas eu não podia esperar muito disso, porem o meu dia de Cinderela estava acabando e eu ia aproveitar ao maximo.

- Estou sim. – sorri para ele.

Nós fomos em direção ao elevador e, quando o Justin e Kevin estavam mais a frente, eu puxei a Sam para um canto.

- Sam, me ajuda? – pedi.

- O que foi? Ta passando mal de novo?

- Não, eu estou bem agora. Eu só quero que você me ajude a ficar sozinha com o Justin. Não vai rolar nada, não pense coisas, só quero ter um tempo... com... ele – hesitei nas minhas ultimas palavras.

Sam sorriu pra mim. Kenny passou por nós, suspeitamente. Ele estava nos ouvindo? Eu posso esperar tudo de um segurança treinado para proteger o adolescente mais cobiçado do mundo.

- Eu vou te ajudar, sei bem do que você esta falando. Esse encontro tem um fim para mim e para o Kevin agora. – ela disse.

- Obrigada.

- Só com uma condição. – pediu. – Antes eu tenho que bater uma foto com o Justin e pedir um autografo.

Ela disse e fez. Batemos algumas fotos. Algumas poucas fãs também apareceram e bateram fotos com o Justin e pediram autógrafos. Sam inventou não estar com fome e querer ir embora, eu concordei com ela. No fim, todos nós decidimos ir para casa. Justin deu carona para todos nós, porem, graças a minha falta de sorte, a primeira parada seria na casa da Sam. Kevin, Justin e eu ficamos juntos no banco de trás. Na verdade Justin estava sentado no banco da frente, junto com Kenny, mas pulou para trás quando Sam saiu do carro.  Talvez sem querer me deixar sozinha com o Kevin. Eu ri silenciosamente disso.

Fez-se silêncio por cinco longos minutos. Eu não aguentava mais tudo aquilo. Eu estava no meio dos dois! Por incrível que pareça, aquele carro parecia menor que antes. Minhas pernas batiam nas de Justin e Kevin, fazendo tudo ficar desconfortável. Finalmente ouve-se um som no carro.

- Querem ouvir música? – perguntou Kenny.

Sem respostas, ele ligou o som. Continuamos calados. Eu olhei para a janela ao lado do Kevin, então senti algo na minha perna. Olhei imediatamente para o que era: A mão do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHA', sim eu sou dumal! Vou deixar vcs querendo saber o que mais vai acontecer nesse carro. Amo vcs s2