He Could Be The One. escrita por Alien


Capítulo 21
Final - Última Parte.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo, espero que gostem. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87147/chapter/21

Depois de devorar lentamente o meu delicioso sanduíche, saí da lanchonete e caminhei pela calçada, sem rumo.

Precisava esfriar a minha cabeça e acalmar os nervos que, desde o dia do incidente, estavam à mil. Hoje, encontraria Nick e conversaríamos sobre a nossa situação.

Não, eu não sabia como dizer tudo o que sinto por ele, por conta da minha timidez.

Fiquei vermelha só de imaginar a cena. Nós dois, conversando e de repente… estaríamos juntos novamente.

Estava tão absorta em meus pensamentos que sequer notei o celular tocando no bolso do meu casaco.

Tirei e dei uma olhada no identificador. Era Nick.

Será que já havia sido liberado do hospital? Atendi.

- Olá – Falei, tentando parecer relaxada.

- Olá. Sabia que você fica melhor com jaquetas jeans? – Disse ele, dando um risinho no final da frase.

No começo não entendi muito bem, mas depois olhei bem à minha frente e lá estava ele.

Parado, perto de um Starbucks. Estava tão distraída, que sequer notei o quanto havia caminhado. Sequer notei que ele havia me seguido, é.

Andei rapidamente até ele, e sem dizer nada, o abracei.

Não era preciso explicar ou conversar sobre algo que estava diante de nossos olhos.

Me deixei levar por aquele momento, e pelo o visto ele também.

Depois de alguns instantes, Nick se afastou e pegou na minha mão direita.

- Nick, eu não quero falar sobre isso. – Falei, com a voz trêmula.

Ele sorriu e respondeu:

- Nem eu. – E foi tudo como na primeira vez. Ele me abraçou e me beijou, fazendo o tempo parar.

Era como se nada ao redor existisse, além de nós dois.

A partir daquele momento, descobri o verdadeiro amor. Aquele que você não precisa descrever, ou melhor, aquele que você não consegue descrever, porque a única forma de fazê-lo existir, é sentindo.

Caminhamos por longos minutos. Minutos que eu desejaria se prolongarem para sempre. Olhei para nossas mãos juntas e percebi que se encaixavam perfeitamente. Sorri.

De agora em diante, permaneceríamos como nossas mãos: Inseparáveis.

Porque o sentimento que nos unia era o encaixe perfeito das nossas vidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review com sua crítica e/ou sugestão.
Gostaria de agradecer à todos os que acompanharam a Fanfic. Não vou citar muitos nomes, porque muitas pessoas comentaram, rs. Mas, quero agradecer em especial à dois leitores assíduos da história, que sempre comentavam em cada capítulo: miley_vendite e heyeden muito obrigada! (: Todos os outros que leram, não me crucifiquem, a história jamais teria evoluído sem o apoio de vocês. Até a próxima (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Could Be The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.