He Could Be The One. escrita por Alien


Capítulo 20
Final - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte do final da Fanfic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87147/chapter/20

Apesar de estar totalmente ferrada, fiz questão de sair de casa.

Não para ir à escola. Ainda sentia receio de ir, não por Leslie, mas pelas outras garotas que faziam parte da “gangue”. Então, me vesti rapidamente e peguei um táxi rumo à um McDonald’s perto dali.

Chegando no local, abri um sorriso gigante quando vi que o meu sanduíche preferido estava em promoção.

Fui até o balcão e fiz meu pedido.

Escolhi uma mesa bem distante da porta de entrada, e me sentei.

Estava lá, distraída com as pessoas fazendo seus pedidos, quando sinto alguém apertar o meu ombro.

De repente, meu coração começa a palpitar forte. Senti meu estômago embrulhar e a sensação de pânico cada vez mais aumentava, quando ela se aproximava de mim.

Leslie. Estava paralisada de medo, mas percebi que havia algo de diferente em seu rosto.

A expressão amarga que sempre carregava consigo havia sumido. Minha antiga Leslie voltara. Só depois de perceber que não seria alvo de nenhuma atitude grosseira de sua parte, consegui me acalmar.

- Miley, vejo que está melhor. – Disse ela, se sentando em uma cadeira vaga, logo à minha frente.

- Você me seguiu? – Questionei, preocupada com a possibilidade de ser tudo apenas mais outra armação.

- Não, Miley. Chega de problemas.

E, inesperadamente, Leslie abriu um enorme sorriso. Tão caloroso que, foi impossível não retribuir tal gesto.

- Miley, quero deixar bem claro que, não tenho a menor intenção de voltar a ser sua amiga. Mas também detestaria a ideia de ter inimigos por aí. Então, estamos entendidas? – Disse ela, em um tom prático, mas bastante simpático.

Fiquei fitando seu rosto por alguns minutos, refletindo sobre as palavras que acabara de ouvir.

Será que depois de tudo, deveria eu perdoar alguém que me fez tanto mal?

Aquela questão ficava ali na minha cabeça. Mas depois, eu vi que de nada adiantaria recusar o perdão de alguém. Todos mereciam uma segunda chance. E se assim era, porque não Leslie?

- Leslie, apesar de tudo o que você me fez, acho que estamos sim, entendidas. Mas também não tenho a menor intenção de me tornar sua amiga novamente. Seria péssimo para mim olhar para você e lembrar de tudo o que aconteceu. Sinto muito.

- Eu te entendo. Também não precisa se preocupar com a possibilidade de eu tentar ficar com o Nick. Ontem mesmo, conheci um cara muito legal. Enquanto passeávamos no parque, ele me pediu em… namoro. Eu aceitei e hoje à noite vou me mudar para a casa dele.

Me alegrei com a possibilidade de Leslie não sentir mais nenhuma obsessão doentia por Nick. Só que, assim como havia me alegrado, também senti surgir uma preocupação.

Tudo bem que, Leslie e eu não seríamos mais amigas, mas ainda me preocupava com ela.

- Você tem certeza? Tipo, ele pode apenas estar querendo tirar proveito de você.

Ela sorriu e respondeu:

- Ah, quanta paranóia! Melhor ele do que o seu namoradinho, não acha?

E sem dizer mais nada, Leslie se retirou da mesa onde me encontrava no momento, e saiu, em direção à entrada da Lanchonete.

Parecia que, dessa vez, não me sentia errada ao pensar que as coisas finalmente estavam dando certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review com sua crítica e/ou sugestão. São importantes! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Could Be The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.