A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

como sempre,desculpem pela demora...mas a culpa é do final do ano escolar gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/25

  Encontrei Alice no terraço do prédio.

    Seus olhos eram vazios,e eu sabia que ela refletia profundamente sobre o que tinha acontecido.

    -Alice....o que exatamente você viu lá no quarto?

-Eu não sei Edward...mas eu gostaria de saber....

   Ela se virou para mim,e em seus olhos pude visualizar mágoa e uma certa raiva.

     Suspirei.

   -Eu irei te contar.

   "Há muito tempo atrás conheci uma garotinha...o nome dela era Josephine,naquela época eu já vivia com Carlisle,mas havia outra pessoa com a gente...Alec.

   Josephine era uma garota especial,assim como você e eu,mas ao contrário de nós dois,ela não tinha controle sobre os seus poderes,então eu e Alec nos responsabilizamos em cuidar dela enquanto Carlisle tentava descobrir especificamente o dom de Josephine.

     E Carlisle descobriu.

  Josephine era mais especial do que nós três haviamos imaginado. Josephine tinha o dom de transformação e o poder de despertar o pior ou o melhor de você.Mas a cada vez que ela se transformava,esquecia completamente sua verdadeira identidade...só se lembrava que era poderosa.

     Então Alec  nos traiu.

Alec foi até os Volturis e contou sobre Josephine,Marcus ficou curioso e queria muito ter a garota só para si,não só pelo seu poder,mais tambem por sua beleza.

    Então achei uma garota humana,pura e doce,e Josephine despertou tudo isso.Essa garota se chamava Caroline.Caroline e Josephine se tornaram grandes amigas e cresceram juntas,nesse meio tempo Josephine se controlava melhor e parou de se transformar.

 E tambem nesse meio tempo nós fugiamos.

   Até que Josephine ficou apovorada e fugiu,levando Caroline com ela.

  Desde aquela época nós nos reencontramos várias vezes,e Josephine sempre se lembra de quem era e foge de novo.Ela sempre aparece em uma nova forma,e não sabemos como,Caroline tambem.

    E Josephine e Caroline são  Sofia e Danny.'

   Fiquei em silencio sem saber como Alice reagiria e torcendo para que ela acreditasse nessa história improvavel,porem verdadeira.

    -Então isso é verdade?

   -A mais pura verdade...

   Alice se aproximou e me olhando nos olhos,me abraçou.

    Suspirei.

   -Eu acredito em você Edward...

    -Obrigada.

  -Mas você percebe como essa história é estranha?E incompleta?Quem é Alec?

   Suspirei novamente.

   -Por favor Alice...só acredite em mim...depois ficará mais claro pra você quem é Alec...pois sin to que ele esta vindo á procura de Josephine novamente.Por favor?

   Ela se afastou e acentiu.

-Mais eu ainda quero a verdade.

   -O.K.

Então nós descemos ao apartamento,o encontrando vazio.

   -Hooo merda.

  O cheiro de Alec estava ali.

                        *  *  *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.