A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

péqueno mais continuação....não me matem...beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/24

  Tampei o nariz e a boca.

    A não....sangue não...!

  Edward entrou nesse exato momento e ao ver meu olhar de horror direcionado á cama ele entendeu tudo.

   -Saia Alice.Agora!

  Não esperei um segundo comando para sair imediatamente.

    A porta se fechou atrás de mim,mais eu continuei seguindo;entrei pela porta de emergência que levava ás escadas e comecei a subir,indo até o ultimo andar,o térreo,em busca de ar fresco.

    Quando abri a porta e senti uma corrente de ar tocar o meu rosto e fazer as minhas roupas se ondularem,foi como tirar um enorme peso das minhas costas.

     O que Diabos estava acontecendo?

   O que Edward tinha haver com aquelas duas garotas?

     Eu estava decidida a descobrir.

   Peguei o máximo de ar limpo que eu consegui e comecei a descer as escadas,rumo ao apartamento.

   A porta se encontrava meio aperta e não foi difícil entrar sem fazer barulho.

     O apartamento agora se encontrava ás escuras e só um feixe de luz parecia ser lançado do quarto,ao qual era o único iluminando de todo o apartamento.

   A porta do quarto estava só ligeiramente aberta e a luz que dali saia,desenhava um risco iluminado no chão escuro do apartamento.

     Me aproximei mais da porta.

  De dentro do quarto vinha alguns gemidos,que reconheci sendo os de Danny,e a voz de Edward lhe falava algo que no inicio não entendi oque era.

    -Sofia...pare.Danny esta sofrendo...pare de se lembrar.Se desligue.

    Ouvi um pequeno choro então Edward continuou.

   -Danny se desligue.Agora.Se desligue...deixe Sofia sozinha ou você não fica bem depois....se desligue.AGORA!

    Sua voz tinha soado meio paranóica ao falar com Danny,mais a preocupação ainda estava ali.Evidente.

     Aos poucos os choros foram cessando,até só existirem duas respirações pesadas.

    Me atrevi pela primeira vez desde que eu estava ali,a me aproximar mais e a olhar dentro do quarto.

     Edward estava curvado sobre Sofia,me impedindo de ver o rosto de qualquer um dos dois,e as mãos dela estavam em seu cabelo o trazendo para mais perto.

    A cena toda em si era muito erótica e sensual,porém tinha algo ali que não se encaixava.

    Talvez tenha sido,quando as mãos de Sofia caíram e Edward tombou no chão ao seu lado.

    Ou quando Edward deu um grito,muito parecido com o de Danny.

   Ou talvez quando ele simplesmente parou de gritar e pareceu dormir,mais abriu os olhos e se levantou.

    E na hora que ele se levantou eu dei alguns passos para trás ainda sem tirar os olhos da porta,então eu me virei e sai,em busca de ar fresco novamente.

    Mas dessa vez não por causa do sangue ou do desejo.

   Dessa vez pelo medo,e pela distancia a qual meu corpo nessa hora tanto desejava sentir;a distancia desse horror que povoaria minha mente por um bom tempo.

   Edward POV’s

  Quando eu cheguei ao apartamento Alice parecia apavorada com algo.

   Pela sua cara de horror só podia ser uma coisa : sangue.

      A mandei sair.

  Ela foi sem esperar uma segunda ordem,então me pus a fazer oque eu tinha que fazer.

    Desliguei todas as luzes do apartamento,então fui até o quarto aonde Danny e Sofia pareciam muito interligadas.

   Sentei ao lado de Danny e botei minha mão sobre a mão de Sofia,que estava sobre a sua testa.

    -Calma...calma...vocês precisam se acalmar.

    Danny só começou a gemer e chorar mais.

   O sangue a qual Alice tinha sentido vinha do nariz de Danny,e eu já tinha limpado.

   Provavelmente a sensação que ela devia estar sentindo era dessa vez no cérebro,pois o sangue tinha escorrido como se ela tivesse sentido uma forte pancada na cabeça.

   Eu tinha que fazer algo antes que fosse tarde demais.

  -Sofia pare!Agora!

   Danny choramingou. Apesar do choro de Danny,aos poucos o barulho foi cessando,e a mão de Sofia caiu pesadamente da testa de Danny para o colchão.

    Dos choros e dos gemidos agora só sobravam duas respirações pesadas no silencio do quarto.

   Me levantei e fui até Sofia,ficando ao seu lado.

  Me curvei em direção ao seu rosto....isso ia doer e muito.

    Colei meus lábios aos seus,e automaticamente suas  mãos foram para o meu cabelo e nuca.

  Sua boca se abriu e fui invadido por algo frio.

    Minha cabeça começou a ser invadida com várias imagens,sobrecarregando meu cérebro.Senti cada músculo do meu corpo tencionar e relaxar e tencionar novamente,tornando a sensação horrível.

    Na minha cabeça escutei os gritos de horror e o fogo consumindo a casa a minha frente.Uma névoa de fumaça preenchia tudo e tornava impossível de se ver qualquer coisa a não ser o fogo subindo pela casa.

   Mudou.

  Eu gritava e só saia bolhas da minha boca.Voltei a superfície. De novo fui impulsionado para baixo.O ar estava acabando e meus pulmões ardiam.

   Senti as mãos de Sofia saírem do meu cabelo,me libertando da sua força e me libertando do seu beijo.

   Senti meu corpo tombar,e por um instante foi só a escuridão da minha própria cabeça.Então do nada senti meu corpo queimando,sensações misturadas só tornava tudo pior.

   Eu sentia o fogo consumir meu corpo,mais ao mesmo tempo parecia que eu mergulhava em uma banheira de gelo.

   Então o rosto de Bella apareceu em minha cabeça e tudo parou.

  Por uns instantes o rosto de Bella ficou impresso na minha mente então sumiu e eu tive a certeza que ele só estivera ali para me acalmar.

    Abri meus olhos e fitei o teto.

Me levantei praticamente ao mesmo tempo em que escutava pequenos passos se afastando rapidamente.

     Alice.

  Hoo merda,ela tinha escutado.

   Eu tinha que ir atrás dela,eu não sabia até que ponto que ela tinha escutado,ou se eu tinha falado algo enquanto Sofia expressava seu dom,mais independente do que Alice tinha escutado ou visto,aquilo era para ficar somente com ela.

    Ninguém poderia saber,de nada.

  Os únicos que sabiam mais ou menos o que era ou fazia Sofia e Danny eram Carlisle e Alec,o traidor desgraçado.

  Verifiquei se Sofia e Danny estavam realmente desacordadas e fui atrás de Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viram que a história ficou mais complicada?e que tem personagem novo?
pelo que vocês perceberam Edward não gosta muito de Alec,motivo que será esclarecido futuramente não mais tardar.
beijos e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.