A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 26
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Realmente eu sei que demorei muuuiiitooo para postar, e eu sei que deve ter muita gente puta comigo,mas como vocês já devem saber eu apronto muito e fiquei de castigo,então...
BEM eu já demorei até agora para postar,não vou enrolar mais.
*não foi betado,desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/26

   POV Edward

(Capitulo anterior...)

“Então nós descemos ao apartamento,o encontrando vazio.

   -Hooo merda.

O cheiro de Alec estava ali.”

  -Alice ! Você consegue sentir alguma coisa?

  Alice negou,pânico estampado em seu olhar.

  -De quem é esse cheiro Edward?

Suspirei.

  -Alec...Vamos! Ele não pode estar muito longe,Sofia e Danny apesar de serem muito poderosas não são rápidas o suficiente.

      Desci as escadas com Alice me acompanhando,esperar o elevador demoraria muito.

   Assim que chegamos á porta do hotel,pude  sentir o cheiro de Alec novamente,e o cheiro de Danny e Sofia se misturava ao dele.

   Droga...droga,droga...!!

   Continuamos a correr até subitamente um cheiro muito forte de sangue nos atingiu.

    -Alice continue...!

   Alice tinha o rosto contorcido de desejo, e medo ao mesmo tempo.

   -Eu não posso Edward...

  Como se me pedisse desculpas,Alice me enviou um ultimo olhar antes de se virar e sair correndo em direção ao sangue.Droga,aquilo só iria nos atrasar mais...mas eu não podia deixar Alice para trás.

   Corri atrás dela.

  Pude ver Alice entrando em um beco,o cheiro do sangue ficando mais forte,mais irresistível.

    Alice entrou naquela escuridão.

   Uma risada vinda do beco.

  Que não era de Alice,mas eu conhecia.

  Um grito.

    Alec.

   POV Bella

Eu não sabia o que Edward iria me contar,não fazia a mínima idéia.

  A escuridão começou a se tornar mais clara,e eu mais consciente das coisas ao meu redor.

   Então eu simplesmente acordei.

  Tudo ao meu redor parecia mais claro,mais perto e mais bonito.

    Minha mãe estava deitada em um pequeno sofá,também branco,e parecia dormir,mais eu podia ouvir a sua respiração descompassada de alguém que tenta se acalmar e relaxar.

    De alguém que tenta parecer bem.

  -Mãe..?

   Minha voz soou baixa e muito mais suave do que qualquer dia da minha vida.

    Minha mãe não levantou a cabeça, nem sequer olhou para mim, e era como se nem ao menos tivesse me escutado.

    Tentei novamente,dessa vez mais alto.

  -Mãe...?

  Era como se alguém tivesse lhe dado um choque,pois subitamente ela deu um salto e seus olhos se encheram de lágrimas enquanto caminhava até aonde eu estava.

    Ela me abraçou.

-Hoo querida...você voltou...voltou para mim...meu bebê...

    -Voltei?

Minha mãe começou a chorar mais ainda como se de só ouvir minha voz ela tivesse tirado um peso das costas.

   -Mãe, o que houve?

   -Eles...eles queriam desligar as máquinas,disseram que você não iria mais voltar,e que seria mais doloroso para você ficar daquele estado...o Dr. Carlisle não queria mais o hospital...

    -Mãe se acalma,O.K.?Eu estou aqui...shii...calma...

   -Meu bebê...

   Depois de muito tempo minha mãe finalmente se acalmou e saiu me deixando ali sozinha.

   Esperei ela sair e fiquei escutando seus passos sumirem no corredor,estranhamente vazio,do hospital.

    Me levantei devagar,com um certo receio de cair,coisa que não era muito anormal em mim.

    Minha visão escureceu de imediato,e esperei ela voltar.

    Coloquei minha roupa,o tempo inteiro atenta á algum barulho.

    A bolsa da minha mãe tinha ficado no quarto, e por mais que eu não quisesse fazer aquilo,peguei algum dinheiro dentro dela e meus documentos que também estavam ali.

    Me olhei no espelho.

  Eu não parecia alguém que tinha ficado em coma,embora meu rosto estivesse bem pálido,mas isso era natural para mim.

    Levantei meu capuz,escondendo parcialmente o meu rosto.

   Caminhei até a porta olhando atentamente para o chão,me certificando de que eu não iria cair.

    Abri a porta.

  E dois pés entraram no meu campo de visão.

    Levantei lentamente a cabeça.

  O garoto me olhava,e em seu olhar eu via raiva,decepção e alegria.Tudo misturado.

   Estremeci.Droga lá se vão meus planos de fuga.

-Oi Jacob.

   POV Edward

Alec me encarava,e Sofia e Danny estavam no chão,Danny sangrando.

    -Olá Edward...á quanto tempo que não nos vemos... desde a ultima caçada...

   Uma risada.

  Senti Alice estremecer ao meu lado.

  -Você é sempre tão inocente Edward....caiu na minha armadilha que nem o pequeno idiota que você é  e sempre foi.

    -Edward!Corra!

  Sofia gritava.

   Mais já era tarde de mais.

  Da escuridão surgiram alguns homens e mulheres,todos trajando capas pretas com  nuvens vermelhas,símbolo de Alec.

   Eram muitos contra tão poucos.

  -Você veio prevenido dessa vez Alec.

  Alec deu de ombros.

   -Você sabe né?Nunca subestime seu oponente e blábláblá,e aquela mordida ainda coça de vez em quando...

   Alec mandou seu melhor sorriso para mim,mais em seus olhos estava estampado a raiva.

   -Ataquem!Agora!

  E um mar de escuridão desceu sobre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é eu sei que é muito pouco,me desculpem.mais tambem estou muito atrasada nas outras estórias...falando nisso para quem gosta de crepúsculo de uma passadinha lá no 'Doce Reencontro:um longo caminho até você"
Adeus e por favor não me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.