A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou de castigo hehehe
me desculpem pelos erros de portugues se tiver ok?
beijos e espero que gostem:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/21

POV'S Edward

      O sol nascia devagar no horizonte e minha ansiedade em ver Bella só aumentava a cada instante. 

Eu absorvia uma taça de vinho lentamente sem realmente sentir o seu sabor.      

     Conforme a hora de buscar Alice e Carlisle no aeroporto ia se aproximando começei a organizar a nossa saida e a visita ao hospital. 

  Acordei Danny e Sofia sem realmente querer. Então chegou a hora de ir.

    Peguei minha Mercedes e fomos em direção ao aeroporto,durante o caminho todo o silencio pairou entre nós. Não um silencio desconfortante,mas um silencio...calmo.

     No aeroporto Alice foi a primeira 'coisa' que entrou no meu campo de visão,depois Carlisle.

    Os dois pareciam de certo modo felizes em me ver,apesar de Carlisle parecer um pouco cansado e preocupado.

   -Carlisle,Alice,essas são Danny e Sofia...

   Carlisle,como se eu tivesse lhe dado um choque,abriu bem os olhos e sua pele já palida,ficou mais palida ainda.

   -Danny e Sofia...?

   Sofia sorriu amável e Danny,como sempre,pareceu desconfortavel. Porem Sofia interviu pela timidez da irmã.

  -Prazer.O senhor é médico?

   Carisle pareceu surpreso.

-Hoo sim.Edward lhe contou? 

Sofia corou.

-Na verdade não...mas é que o senhor carrega uma aura tão límpida e bonita que só poderia ser a de um médico.E você é a Alice,não?

   Alice que assistia tudo em um estranho silêncio,pareceu sair do transe,então sorriu carolosamente para as irmãs.

   -Sim,sou eu mesma,ao vivo,cores e tamanho.

  Elas riram,inclusive Danny. Carlisle se pronunciou,ainda parecendo meio abalado pelo encontro.

  -Edward,podemos ir meu filho?O caso da Swan parece ser grave e eles do corpo docente do hospital solicitam urgentemente a minha presença.

Estremeci.

  -Sim claro.Vamos?

  Falei me virando para as irmãs. Elas confirmaram. Levei as malas de Alice(que não eram poucas) então fomos em direção ao hotel,deixar Alice,Danny e Sofia.     

  Logo após ter largado as meninas,Carlisle e eu,fomos em direção ao hospital. Minha mente vagando para as cenas e possibilidades mais terriveis.

 

POV'S Bella

 

    A escuridão permanecia lá.

E quando eu pensei que a dor pararia por completo,ela recomeçou,e com muito mais força.

  Apesar de tudo,apesar da dor intensa ter voltado,eu me recusava a gritar. Tentei não me concentrar na dor.

    Mas era impossivel.

Doia para respirar,e eu podia jurar que em alguns momentos meu coração queria desistir de lutar pela vida.

   Mas de um certo modo eu preferia a dor do que nada.

   A escuridão uma hora começou a me confundir.

 Eu já não sabia mais se estava dormindo ou estava lá acordada,pois a dor me seguia em todo lugar.

   Eu tentava me concentrar em outra coisa,mais ai vinha a imagem de Edward ou Alice na minha mente,e dessa vez meu peito voltava a doer.Só que dessa vez de amor ou saudade. Então um dia,o processo da dor ir sumindo tinha recomeçado,ouvi a porta se abrindo.

   -Querida? Mãe!Mãe me ajude por favor....!

   Mas ela não me escutou.

    -Querida,você agora vai ter um novo médico...O Dr. Cullen.

  -Hoo não,pode me chamar de Carlisle,senhorita Swan.

  Aquela voz!Nenhuma voz era tão perfeita como a de Edward e Alice!Esse tal Carlisle só podia ser parente deles! Eles conversaram comigo por mais um tempo,mais eu não prestei atenção.

    Então minha mãe foi embora,me deixando ali com o médico.

  -Isabella...você pode não me conhecer,mais eu de um certo modo lhe conheço...eu te deixarei aqui sozinha por um instante,ok?

    Então ele saiu.

   Logo após o Dr. ter saido ouvi a porta ir se abrindo novamente. 

    -Bella...

   Dessa vez a voz não era somente parecida...era a voz.

  Meu coração se acelerou,e que vergonha,a maquina registrou isso.

Senti uma mão gelada pousar sobre a minha.

  -Bella...eu preciso lhe dizer umas coisas...

    E agora apesar da dor,eu estava prestanto toda a atenção.

 

                                                 * * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,oque acharam?
Gente estou com uma ideia para um livro,só que original,e não sei se vc's querem que eu post,então o capitulo 22 vai ser a propaganda dele,ok?
beijos e espero que tenham gostado:D