A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente eu posto esse capitulo com muita tristeza...descobri que a minha,dentre muitas,história esta ou estava sendo plagiada:(
eu queria agradecer a quem me deixou reviews,e a BiiahCullen e aline_p que me avisaram sobre o plagio.
e tambem queria agradecer novamente a BiiahCullen por ter recomendado de novo*hehheh* a minha fic:)
mesmo triste eu postarei esse capitulo,dedicado a todos que acompanham e gostam,boa leitura,obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/20

POV Edward

 

   A menina encolhida no chão tinha os olhos firmemente fechados.Seu corpo tremia e ela estava muito assustada.                  

    Eu sai do beco e Danny ainda estava lá,meio escondida nas sombras,porem longe o suficiente para não ter visto nem ouvido nada.Fui até ela.

    -Já fiz a minha parte,agora faça a sua e cuide bem da sua amiga,ela esta muito assustada.Pegue.

    Lhe estendi  duas notas de cem  e quatro notas de cinqüenta dólores.

   -Duzentos dólores para cada uma de vocês.

  Ela arregalou os olhos,que ficaram marejados de lágrimas.

    -Mas isso é muito e nenhuma de nós fizemos nada!

     Dei de ombros.

   -Nós lhe devemos a nossa vida...obrigada por salvar minha irmã.

   Eu abri um pouco os olhos.

   -Ela é sua irmã?

   -Sim o nome dela é Sofia...

   Ela parecia um pouco envergonhada.

  Agora eu percebia a semelhança delas com as da minha lembrança.

    Minha cabeça teve um repentino clique quando uma memória veio á minha cabeça.

     ‘Eu olhava naqueles olhos cansados pela idade.

   -Você se lembra Edward?De Sofia e de Danny?Aonde será que elas andam?

   Dei de ombros.

    -Isso não é  assunto meu.Algum dia elas se  esquecerão de tudo novamente e pararam de fugir.

    Os olhos dele se tornaram selvagens.

    -Então recomeçaremos os testes.

   Suspirei.                                        

    -Por que vocês não deixam elas terem vidas normais?

   -Por que elas não são normais como eu e como você.A cada forma física que elas tomam elas ganham mais força,e não se lembrarem disso pode se tornar um grande risco e poder.

    -E oque eu tenho haver com isso?

   Ele riu.Uma risada sem graça e sarcástica.

   -Você parece um imã para elas e qualquer outro ser.De um certo modo,que eu desconheço,independente da forma que elas tomam elas sempre chegam até você.Não importa que nome que elas usem elas sempre voltam.’

    Botei minhas mãos nas minhas têmporas.

   Ai não,de novo não...

 

    POV Bella

 

   Eu estava com uma sensação esquisita.

   A escuridão envolta de mim,ora parecia se intensificar ora parecia ficar mais clara como se eu estivesse a ponto de sair dali.

   -Olá querida.

   Uma voz masculina e desconhecida.

  Eu estava acordada e a muito já tinha desistido de contar as respirações.

   Essa voz eu não conhecia,e eu queria poder ver quem era.

   -Eu sei que você esta acordada,não precisa fingir.

  Me assustei.

    Para mim,por eu não poder abrir meus olhos,eu sabia que estava em coma,mesmo podendo captar tudo oque acontecia ao meu redor.

   Mas sendo quem fosse aquela pessoa,ele sabia que eu estava consciente do mundo ao meu redor.

    -Eu sei os motivos de você ter saído de repente da Rússia sabia?

   Eu queria perguntar quem era,e como poderia dizer alguma coisa daquelas.

   -Edward Cullen.Ó sim...ele é perigoso,assim como lhe disse,e se eu fosse você me afastaria,ele esta nas minhas mãos e espero que você não interfira nos meus planos com ele.

   Minha respiração ficou irregular e eu pude escutar os PI PI  da maquina que checava os batimentos do meu coração se intensificando.

    -E se eu fosse você,quando acordasse tratasse de cuidar da sua vida.

    Escutei passos se afastando.Mas parou de repente.

 -Me desculpe,mas sentimentos não podem ser envolvidos no meu negócio...

   Muito rapidamente,que eu nem escutei os passos,só senti uma respiração de repente no meu pescoço,ele quem quer que fosse,estava ao meu lado.

    -Nem você.E se insistir eu mato você ou qualquer outra pessoa que entre no meu caminho.

  Então eu só escutei a porta se fechando.

 

    POV Edward

 

    Eu tinha levado Danny e Sofia até o meu apartamento.

   Danny tinha ficado receosa que o seu ‘chefe’ descobrisse oque tinha acontecido,mas eu lhe garanti que quem quer que fosse o seu ‘chefe’,elas nunca mais o veriam.

    Eu lavava minhas mãos sujas de sangue na pia do banheiro,encarando meu reflexo no espelho.

   Eu estava pálido e tinha olheiras profundas embaixo dos meus olhos.

    Meus olhos verdes estavam escuros quase se mesclando em um tipo de preto.

    Eu estava cansado e isso era muito visível....e perigoso.

    Parei de pensar nos riscos.

  Na sala Danny cuidava de Sofia.

    Eu tinha tido tanta sorte de elas terem continuado com o mesmo nome...!Como ele tinha falado,eu atraia qualquer tipo de ser com alguma habilidade especial,e meu dever era explicar e identificar quais habilidades eram essas.

    Só que Danny e Sofia eram diferentes,elas sabia até um certo ponto,quais eram as suas habilidades....mas elas mesmo se preveniam dos riscos que corriam,se esquecendo de tudo.    

    Elas eram umas das mais especiais que eu conhecia...e poderosas.

   -Oi...como ela esta?

   Danny se virou rapidamente assustada por eu estar ali.

   Ela sorriu.

   -Bem....pelo menos agora.Mas ela ainda não acordou,será que vai demorar muito ainda?

   Eu a olhei.

  Seus olhos estavam preocupados como eu sabia que estariam.

   -Não...não demorará muito,daqui a pouco ela estará melhor.

    Ela me olhou,seus olhos gentis como sempre,independente da sua forma física.

   Dessa vez seus olhos era castanhos,diferentes do azul anterior.

  Nossa atenção foi desviada quando Sofia gemeu algumas palavras desconexas.

    -Calma Sofy...

  Danny passava as mãos pela testa dela.

   -Vou deixar vocês a sós por um instante,qualquer coisa estou no meu quarto.

   Danny me lançou um boa noite e eu me retirei.

   Fechei a porta com cuidado.

   -Ok,pode sair.

   -Boa noite Edward...

   -Boa noite Esteves,oque você quer.

   -Preciso falar com você.

   -Ok,e por que não veio pela porta da frente?

    Ela riu um pouco,sarcástico.

  -Vi que você trouxe garotas,não queria assustá-las.

  Então ele ainda não tinha percebido quem eram as meninas,só supunha que eram prostitutas...!

    Isso era bom...queria poupá-las de ter que fugir novamente...pelo menos por enquanto.

  -Fale Esteves oque você quer duma vez...quero aproveitar a minha noite ainda.

   Ele sorriu e a sua cicatriz ficou contorcida.

   Esteves tinha olhos negros e por causa de alguns testes feitos para testar as suas habilidades acabou ganhando uma cicatriz que ia da sua testa até o seu queixo passando pelo seu olho direito...ele já tinha sido bonito e ainda o era...só que por causa da sua aparência acabava assustando um pouco as pessoas.

   Seus cabelos negros eram bagunçados,sem cuidado algum e ele trajava uma roupa preta comum mas que o ajudasse a se misturar ás sombras.

   -Não quero nada Edward...só saber das novidades quanto Isabella Swan...

    Paralisei.

  Nenhum momento até agora Bella tinha saído da minha mente.Porem quando eu estava em serviço eu era muito frio e controlador,e Danny e Sofia eram parte do meu trabalho,então eu teria que manter a calma perto delas.

    Mas Esteves tinha vindo até aqui para me incomodar e provocar.

    -Soube que andaram visitando ela...

   -Quem foi até lá?

  -Pelos boatos que andam circulando nas sombras foi Taylor...mas nunca podemos ter certeza quando os boatos começam ali.

    Concordei.

  -Era só isso?

   -Só.Edward você sabe que quando precisar de mim estou á postos.

   -Ok.Vá caçar algum pecador pela rua Esteves.

  Esteves riu e eu virei as costas.

   Não gostava de ver ele criando sua nova forma,ou semi forma,tanto faz,na minha frente.

   Ouvi duas batidas na minha porta.

Fechei meus olhos e me concentrei na calma.

   Quando os abri novamente já podia sentir a escuridão voltando ao seu tom.

   Danny estava na frente da porta e seu olhar estava mais calmo,conseqüentemente me acalmando também.

   -Sofia acordou.

    -Que bom.

   -Ela quer te ver e lhe agradecer.

  -Huhum.

   Fomos até a sala.

  Sofia estava de costas para mim.

   Seus cabelos loiros caiam em cachos por suas costas.

  Eu reparei que ela estava mais bonita agora do que anteriormente.

  Ela se virou encontrando o meu olhar.

  Ela corou levemente e me lançou um sorriso.

   Me apresentei.

  -Prazer,me chamo Edward Cullen.

  Ela sorriu.

  -E eu me chamo Sofia,como já deve saber...muito obrigada por ter me ajudado.

   Dei de ombros.

  -Eu estava com muita raiva e o cara foi uma ótima oportunidade de descontá-la...

  Seu sorriso de desmanchou ela estremeceu visivelmente.

   -Hoo,desculpe.Não quis lhe assustar...

  Olhei para Danny em busca de ajuda,mas ela tinha o mesmo semblante de Sofia.

   Suspirei.                                                                                                   

  -Não se preocupem,eu só estava chateado por que alguém que eu gosto muito sofreu um acidente e...

   Sofia tinha se aproximado e segurava minhas mãos.

   -Não precisa explicar ou dar desculpas para oque você fez.

  Ela fez uma pausa e olhou fundo nos meus olhos.

   -Você salvou minha vida,então és uma pessoa boa e especial para mim,então confio em você.

  Ela me abraçou e logo Danny se juntou a nós.

  Era sempre assim...

   Nós sempre nos encontrávamos e sempre acontecia alguma que reforçava a nossa amizade.

   Depois de um tempo elas se afastaram.

   -Aonde ela esta?

   -No hospital,em coma.

   Danny me olhou.

  -Vamos até ela amanhã então.

 -Ok,muito obrigada.

   Meu celular começou a tocar.

   -Com licença.

   Eu me afastei delas e atendi o telefone.

   -Alô?

  -Edward me desculpa,eu sei que eu errei em não ter lhe contado logo de inicio e...

   -Alice,respira.

  Ouvi um suspiro do outro lado da linha.

   -Você ainda quer arrancar a minha cabeça?

   -Não mais,porem ainda não estou muito contente por não ter me contado logo.

   -Edward me desculpa novamente...por favor...

   Eu ri,sem vontade alguma de o fazer.

  -Tudo bem Alice.Eu irei te buscar no aeroporto e eu irei fazer as reservas...e eu te desculpo.

    -Huhuu!!

  Eu podia visualizar Alice pulando do outro  lado da linha.

   -Alice calma...que nomes vocês querem?

   -Hum...Carlos e Alicia Fox...

  -Você não gosta de mudar muito os nomes,não é?

   -Hehehhe...pra que?Meu nome é lindo!

   Rolei os olhos.

  -Como você é humilde fadinha anã.

   -Há-há-há,e você tem o humor de gente velha.

  Nós conversamos mais um pouco e desligamos.

  Danny e Sofia estavam conversando baixinho no sofá quando cheguei á sala.

  -Vocês estão com fome?

  -Huhum.

   As duas disseram juntas e sorriram.

   -Ok,vou pedir para trazerem alguma coisa para vocês comerem.

   Após o pedido ser feito sentei em uma poltrona em frente as duas.

  -Vocês querem vir comigo buscar alguns amigos no aeroporto amanhã?

   Sofia se manifestou.

  -Iremos,é só você nos acordar na hora de ir.

  Olhei para Danny.

   -Iremos sim.

   Eu sorri.

  Só faltava a Bella aqui ao meu lado.

 

POV Alice

 

  -Alice pare de pular.

  Olhei Carlisle com um grande sorriso em minha boca.

   -Eu não estou pulando.

  Ele rolou os olhos.

   -Então colocaram estalos na sua poltrona...

  -Será...?

   Eu olhei para ele e nós caímos na risada.

  Uma aeromoça parou ao lado de Carlisle e olhou para mim.

   -Os senhores precisam de travesseiros?

  Um belo ‘cala boca’ gentil.

  Eu a encarei.

  -Eu pareço cansada?

  Arqueei uma sobrancelha.

  Ela começou a gaguejar.

  -N-não se-senhora eu só...

   Eu a interrompi.

  -Se eu quiser alguma coisa eu peço,obrigada.

  A aeromoça saiu dali meio assustada,eu confesso.

   Eu olhei para Carlisle e ri novamente.

  -Edward te perdoou então,pelo visto..

  -Huhum...

 

-Vocês brigam e se implicam que nem condenados...porem  nunca ficam muito tempo brigados.

   -Edward é como ou mais que um irmão para mim,e me ajudou na minha recuperação e adaptação...

   A conversa tinha se tornado séria de repente.

   -Eu só me pergunto quem o ajudou na recuperação dele...

  -Nunca saberemos querida...

  Carlisle tinha posto sua mão sobre a minha.

   -Se Edward  ao menos quisesse dizer algo...!

   -Acho que mesmo nós sendo o mais perto que ele tem de uma família,acho que a pessoa que  esta mais perto de descobrir tudo sobre ele é Isabella...

  Concordei com ele.

  Pousei minha cabeça na janela,vendo as nuvens passando.

    -Só espero que ela não o abandone quando souber de tudo.

 

                                    ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é o capitulo mais longo que eu já escrevi,e espero que tenham gostado:D
gente não sei quando postarei novamente,por que eu estou de castigo e o PC do colégio,não entra na minha conta...mas eu vou dar um geito! hehehhe
bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.