A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/22

  GENTEEEEEE!!!!

mil desculpas pela demora...maiis deu um rooloo a minha vida,é o seguinte:

  A primeira parte da demora é que eu fiquei de castigo (menina má heheh),e nesse castigo eu não podia NEM entrar no PC!acredita?

   mais isso foi mais ou menos na época do capitulo 20,mais ai como lá no colégio tava sem professor de educação fisica toda qurta feira(quando eu tenho seis aulas) eu saia mais cedo,mais ou menos pela quarta aula,então eu consegui postar o capitulo 21,foi pequeno eu sei....

  segundo problema,ainda não sai completamente do castigo,mais já tenho acesso ao PC e conclusão a históri a intrusa tambem!

        mais quando vc pensa que ta melhorando chutam a bola e ela desse ladeira a baixo.:(

   terceiro e ultimo problema:meu pai(que era o fornecedor da internet)  é babaca e conclusão é que meus pais se separaram.Sem internet.Sem postagens diarias de 'A intrusa'.

   É eu sei,pais as vezes fodem as vidas dos outros,mais nesse caso chinguem só o meu pai.

   MAIS EU TENHO A SOLUÇÃO!!!!

como agora eu posso entrar no pc,e ocasionalmente minha mãe deixa eu entrar na internet(como agora) do trabalho dela,eu escrevo no meu PC passo para o pen drive e posto n PC do trabalho dela.

  que tal?

Mas hoje não vai dar pq o pen drive não esta aqui heheheh que merda.

 mais acho que isso e assim que eu postar já vão dois capitulos direto heheheh

   beijos e espero que me perdoem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.