A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Como a maioria foi a favor do POV do Edward,aqui vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/18

     POV Edward

 

   Faziam duas horas que meu avião tinha pousado quando Alice me ligou.

    -Edward,faça duas reservas para mim no seu hotel e se prepare para nos pegar no aeroporto.

   Eu ri.

  Mas o tom de voz de Alice estava sério,algo incomum para ela.

   -Primeiro,oi.Segundo nós quem?Terceiro,por que você esta vindo para cá?Quarto,que horas você vai chegar?

   Ouvi um suspiro do outro lado da linha.

   -Sem perguntas Cullen.Chegue ás 02:30h no aeroporto.E a questão do nós...somos eu e Carlisle.

   Me assustei um pouco com o tom e o jeito que Alice falou comigo.

   Ela raramente usava esse tom de Vox comigo,nem quando ela estava profundamente chateada por eu chamar ela de baixinha nem nada.

    E ela nunca,nunca mesmo,tinha me chamado de Cullen.

   -Alice?Oque houve?

    Mas ela desligou na minha cara.

Eu fiquei paralisado olhando para o celular.

    Tinha alguma coisa muito errada acontecendo.E por algum motivo Alice não queria me contar oque que era.

   Disquei o numero de volta,só que ela não atendeu.

  Caiu na caixa de mensagem.

   -Alice,se você não me retornar imediatamente,eu irei deixar você esperando sentada no aeroporto.

   Claro que era uma ameaça vazia,considerando que eu era super curioso,e  Alice sabia disso....mais não valia nada tentar.

    Liguei a televisão.

   Os programas que antigamente me entertiam,hoje em dia só me deixavam mais entediado.

   Fui passando calmamente os canais.

  Até que um nome chamou minha atenção.

    Swan.

 Voltei o canal.

    A televisão mostrava uma mulher ruiva,de cabelos lisos,falando num microfone.

   Ela estava na frente de um hospital,e sua expressão era séria e até um pouco preocupada.

     

 ‘Então Cristina,como eu vinha lhe falando nós estamos aqui na frente do hospital St. Cecília aguardando mais informações sobre o estado de Charlie e Isabella Swan.

    Decorrente de um gravíssimo acidente que ocorreu durante ás

  15:40h conforme nossas fontes.

     Pelo oque os familiares e o hospital nos informaram,Charlie Swan sofreu algumas quebraduras mas nada mais grave e esta desacordado.

    Porem o estado de Isabella Swan não nos foi informado ainda.

  Parece que é grave e ela esta em coma.

    Não foi encontrado mais nenhum corpo alem dos do Swan na cena do acidente.

    Isso é tudo até agora.

     Aqui é Lene Weber,para o jornal ao vivo da Califórnia,mais informações com você Cristina.’

 

    Eu joguei o controle contra a TV,interrompendo oque quer que fosse que a tal Cristina fosse dizer.

    Praticamente pude ouvir um clique em minha cabeça quando eu compreendi oque Carlisle e Alice estavam vindo fazer aqui.

    Meu celular começou a tocar.

  -Alô?

   Minha voz tremia.

   -Edward se acalme.

  Alice soava ansiosa,e até um pouco assustada.

   -Você iria me contar?

   -Quando chegássemos ai...

   -Sua sorte Alice,é que eu descobri antes....por que se fosse você que tivesse me contado...eu teria arrancado a sua cabeça.

    Desliguei na cara de Alice.

    Sai pra fora.

     Todos por quem eu passei no saguão do hotel,me olharam assustados.

   Provavelmente vendo o monstro que eu era.

    Eu ri com esse pensamento.

  Foda-se os mortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?oque acharam?
oque vc's acham que o Edward vai fazer?como ele vai extravasar o ódio dele?
bjos,e eu sei que eu prometi,mais é que eu adoroo um suspense por isso só postarei amanhã,me descumpem.
hahhaha eu sou má.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.