A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu sei que eu tinha prometido postar quinta feira passada mais é que por causa do meu aniver fiquei super ocupada com parentes e tal's,me desculpem mesmo....
Mas como o prometido irei postar os três capitulos de presente para vc's
bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/17

Não aconteceu algum milagre...ninguém veio me salvar....

    E o carro continuava vindo.

  Ainda consegui olhar para os olhos do motorista antes de o impacto da colisão me atingir.

   Senti alguma coisa me perfurando,mas não consegui olhar,pois minha mente já estava mergulhando na imensidão da inconsciência.

 

    POV Carlisle

 

  Meu celular tocava sem parar.

    Caminhei lentamente até ele,sabendo que provavelmente seria sem a mínima importância,pois todos no hospital de Jacksonville sabiam que eu estava  de férias...

  Atendi o celular.

  -Dr. Carlisle,me desculpa,mas temos um caso urgente e precisamos do senhor.

    Meus ombros ficaram tensos.

  Lá se vão minhas férias...

   -Fale.

  -Precisamos do senhor urgentemente aqui.Um acidente aconteceu com Charlie Swan e sua filha Isabella Marie Swan,foi coisa grave doutor....

    Ao escutar o nome de Charlie Swan eu já me púis alerta.

   Comecei a caminhar até o quarto,pegando minha mala e colocando as roupas dentro dela.

   -Vocês fizeram os exames?Raio X?

   -Estamos fazendo todo o procedimento padrão.Charlie Swan quebrou três costelas e o braço direito e Isabella Swan bem...

   Eu parei.Uma camiseta vermelha em minhas mãos.

   -Oque aconteceu com ela?

   -Ela estava no banco em que o carro bateu.Ela foi atingida com muita força...

   -Se você vai ficar enrolando muito,passe para outro auxiliar...!

    -Não é necessário senhor.É que nós ainda não conseguimos encontrar e descrever todos os ferimentos,é grave e ela esta em coma,porem viva.

   -Tem riscos?

  -Muitos.Cerca de 85% de ela não sobreviver.A pancada foi muito grave e forte nós nem sabemos direito como ela pode estar viva ainda.

   -Estou indo para ai.Façam o possível e o impossível.

   Desliguei antes que ele pudesse responder.

      Minha mala já estava pronta quando Esme chegou.

   -Oque que houve Carlisle?

   -Isabella.

  Não precisei dizer mais nada,pois Alice chegou e puxou Esme pelo braço.

   Alice estava mais pálida do que o normal,e era visível que ela estava assustada.

    Depois de um tempo,curto,desci as escadas.

  -Aonde esta a chave?

   -Deixe que eu te leve Carlisle.

   -Ok.

   Peguei minhas coisas.

  Esme veio em minha direção e eu vi a preocupação em seu olhar.

   -Querido...

   -É eu sei,farei tudo que estiver ao meu alcance.

  Esme me deu um beijo de despedida e Alice buzinou de dentro do carro.

   Após eu entrar Alice deu a partida.

  -Já comprei as passagens,aqui estão.

  Ela me estendeu dois bilhetes de avião.

   -Dois?

  -Eu vou junto obviamente.

  É claro que ela iria.

   Nós partimos em silencio.

 

      POV Bella

 

 

   Eu sentia cada parte do meu corpo doer.

    Mas eu não queria gritar.Não me ajudaria em praticamente nada.

   A dor era incrível.Não tinha discrição pois eu nunca tinha sentido nada igual.

    Comecei a contar cada respiração sofrida e dolorosa que passava por mim.

    Na minha 10.012 respiração mexeram no meu corpo.

  Quase gritei,mas dessa vez eu não consegui.

    Eles continuaram mexendo,e eu queria socar quem estava fazendo aquilo,pois o movimento só aumentava minha dor.

     Então eles pararam.

   Meu corpo mergulhado na dor foi entrando na inconsciência do meu sofrimento.

    Até que eu não senti mais nada.    

                              ...

 

 

            *Continua....*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Chingamentos pela demora?Desculpas?
tanto faz,só espero que tenham gostado.
quem quer post do Edward?? bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.