A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/16

   Quando cheguei em casa as lágrimas já tinham secado.

     E eu não pretendia derramá-las de novo.

  Tomei um banho e deitei um pouco na minha cama,tentando não pensar.

    Ouvi o celular tocando e percebi que tinha adormecido.

  -Alô?

   -Filha...

  -Haa...oi pai....

   -Oi querida....você já esta pronta para ir á festa?

   Gemi.

  -É hoje né?!

   -É...mais ou menos que horas você quer que eu passe ai?

  Olhei no relógio.

    -Que horas começa?

   -Começa as 14:30 mais ou menos...

    -Tem como me pegar ás 15:00?Eu ainda tenho que preparar umas coisas e...calma ai pai,tem outra pessoa na linha...

      -Alô?

      -Bella...!

     -Rose...?

   -Haa eu te liguei para saber por que você saiu tão de repente...e pra saber se você não podia reservar um hotel ai perto para mim...

   -Hum...claro,eu reservo.

   -Então Bella,obrigada.Mas por que você foi embora tão de repente?

    Pensei um pouco.Era estranho falar com Rosalie sobre isso.

  -Bem...Eu achei essa história muito grande para o meu contexto de vida.

  -Oque...?

 Eu ri.

   -Bem Rose,oque eu quero dizer é que,Edward Cullen é um completo estranho e deve continuar sendo,pelo menos para mim.Agora Rose deixe eu ir que meu pai esta na outra linha...

   -Haa...O.K. beijos...

   -Beijos e venha logo.

  -Pode deixar.

   Desliguei com Rosalie e voltei a falar com  meu pai.

  -Pai...?Voltei...desculpa a demora,era Rosalie...

  -Haa...

  Seguiu-se um silencio incomodo entre nós dois.

   -Pai...eu vou.Você vem me buscar ás 15:00?

   -Sim...pode deixar.

  Nós desligamos e fui me arrumar para a tal festa.

    Depois que eu estava pronta ainda sobrou quase 00:45 minutos para se fazer nada.

   Olhei ao meu redor.O apartamento estava limpo e organizado.

  Não precisaria arrumá-lo.

  Meu olhar repousou sobre o meu computador.

     Fazia tempo que eu não entrava na internet.

   Liguei meu computador e entrei  nos meus sites e blogs,todos com conta falsa é claro.

   Do nada eu já me via procurando por Edward Cullen.

 Uma duvida vinha martelando minha cabeça.

Se Edward tinha sido preso...como ele poderia ter estado comigo lá na Rússia?

   Entrei no site do FBI á procura de informações.

  Porem não tinha nada lá sobre a captura de Edward Cullen....!

É como se a informação tivesse sido registrada e apagada...como se estivesse estado lá somente para mim ver...

  Minha mente estava cheia de *pontos de interrogações quando escutei as buzinas vindo lá de baixo e meu celular vibrou com uma nova mensagem.

       ‘Já cheguei...estou lhe esperando aqui em baixo.’

  Desliguei meu computador rapidamente,peguei meu casaco, meus fones de ouvido,minha bolsa e desci.

   Eu amava aquele casaco,por que tinha um compartimento que, eu mesma havia costurado, por dentro que escondi os fones de ouvido.Era perfeito.  

   Ao chegar lá embaixo meu queixo quase caiu.

  -Uau pai...

   Meu pai estava...hum,um pouco formal.Mesmo para uma festa que provavelmente teria piscina e churrasco envolvido.

   Meu pai corou,uma das coisas que eu tinha herdado dele.

  -‘Uau’ é bom...?                    

   Dei dois tapinhas no ombro dele antes de entrar no carro.

  Ele deu a volta no carro,assim que entrou e botou o cinto eu lhe respondi.

   -É claro que sim pai...você esta bom.

Meu pai corou novamente.

    Olhei a paisagem passando calmamente por nós.

   O pai de Charlie,meu pai,tinha sido policial.Então meu pai tinha sido criado á base de obedecer todas as regras.

   Conseqüentemente ele tentara passar o mesmo tipo de criação para mim.

    Claro que dentro de um carro e com ele no meu controle eu respeitava tudo...mas meu pai nunca tinha me falado a respeito sobre invadir sites,mesmo que fossem do governo.

   Meus pensamentos vaguearam novamente sobre as informações que eu encontrei...ou bem as informações que eu não encontrei.

   Era tudo muito estranho...

  Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu pai me cutucando.

   -Bella...acorda.

  Eu ri.Voltando á Terra.

    -Oi pai,Bella voltando á Terra,câmbio...

 Meu pai riu.Antes de voltar á sua expressão meio séria de sempre.

   -Querida,ainda vai levar tempo para chegarmos,quer comprar alguma coisa quando pararmos?

   -Talvez uma água...

  Charlie parou em um posto de gasolina em que sempre parávamos quando íamos na casa de férias de Flávia.

   Jean abastecia o carro do meu pai e conversava comigo enquanto Charlie comprava e pagava as coisas.

   -Olá Bella...quanto tempo!

  Jean devia estar com os seus 40 e tantos anos e seus cabelos começavam a ficar grisalhos.Seus olhos eram castanhos.E ele conservava uma alegria sempre contagiante.

   E também adorava me dar balas quando eu era pequena.

  Eu ri.

    Abracei Jean e lhe beijei as bochechas.

   -Como anda a Maria?

  Maria era a mulher de Jean e era muito bonita com os seus cabelos negros e seus olhos azuis,mesmo já aos 40.Ela nunca teve vergonha de dizer a idade,mesmo quando Charlie me repreendeu por fazer isso.

     -Anda bem...a pouco tempo descobrimos que mesmo se quiséssemos ela não poderia mais ter filhos então resolvemos adotar...

    -Sério?

  Ele concordou.

   -Huhum,adotamos uma meninainha de oito anos chamada Clara.

   -Ai que fofo...

  -Bella vamos...ha oi,Jean.

   Os dois se cumprimentaram depois fomos embora.

   Depois de um tempo em silencio resolvi falar alguma coisa.

  -Pai sabia que o Jean e a Maria adotaram uma menininha?E de oito anos?

   Meu pai me lançou um sorriso.

  -Espero que de certo  e que eles sejam felizes.

  -Huhum...

Uma musica estranha tocava na rádio.

  Era bonita e eu comecei a prestar atenção na letra...

    Não sei como aconteceu,e nunca serei capaz de dizer acho.

  Do nada um carro apareceu.

   Charlie tentou desviar,porem bateu na mureta de proteção deixando meu lado desprotegido enquanto o carro avançava pronto para bater em mim.

   Eu encarei o carro vindo em minha direção.Sem reação nenhuma alem de fechar os olhos e esperar o impacto com a morte certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?
Mereço reviews?Recomendações?
hahha mas como eu sou muuuiitooo má só postarei quinta-feira huahhuahauaau *carademá*
a não ser queee... bem pensarei no caso de vc's:p
bjos e desculpa por ser tão má,esta no sangue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.