Dangerously Close escrita por True_b_


Capítulo 8
Viramos um para raio.


Notas iniciais do capítulo

A coisa vai começar a fica divertida '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87020/chapter/8

Mattew dirigia em cima do volante em  alta velocidade, apertei o banco .

 

-Bééé que tal você ir mais devagar ?

 

Mattew começou a desacelerar, fui largando o banco aos poucos , tirei a pulseira que minha madrasta havia me dado e coloquei ela no pulso, era linda não era de ouro tenho certeza mas porem brilhava tanto , era como se fosse uma corrente , tinha vários pingentes pendurados nela, só gravei um na minha mente que foi um em forma de lança .

 

-Gente olha o lado positivo , ate agora só Hades quer a cabeça de vocês dois. –Se Margaret estava tentando nos animar , falhou e muito .

 

-Zeus também –Gronie acrescentou, em seguida um raio caiu ao lado do carro .

 

OMG nunca vi um raio cair tão perto, e acredite não e uma experiência nada boa .

 

- Vamos morrer fritados num carro –Para um guardião Gronie gritava feito uma menininha.

 

Faltava pouco para chegamos a rodovia , os raios caiam mais constantes , todos no carro estava em pânico , quando estávamos na passarela da rodovia Mattew jogou o carro para o lado passando por cima do canteiro e fazendo o carro voar e aterrissa no bosque .

 

-Estamos vivos ?

 

-Para fora do carro todo mundo –Mattew não pediu ordenou , todos nos pulamos e assim sairmos o carro explodiu , havia sido atingido em cheio por um raio.

 

-Athena tinha filhos de Ares, Demeter , Hermes , vários campistas , porque eu ? Uma filha de Afrodite .

 

-Como ?  Você e filha de Afrodite ? –Matt olhou incrédulo

 

-Sim

 

-Estamos mortos

 

Em fração de segundos Mattew e Margaret brigavam feito cão e gato, enquanto Gronie ficava no meio tentando impedir que os dois se atacassem .

 

-Melissa, Melissa –uma voz calma e doce chamava meu nome , a voz era tão calma e relaxante , de repente eu sentia uma grande necessidade de seguir essa voz e assim fiz .

 

-Venha jovem , Venha

 

Ninguém notou que sair , seguir a voz ate chegar num lugar onde so tinha grama e a luz do luar, foi nesse momento que me dei conta da burrada que havia feito , olhei para trás , quando voltei meu olhar para frente uma garota de 13 anos e cabelos vermelhos me olhava carinhosamente .

 

-Melissa jovem donzela, meu nome e Artemis deusa da caça da lua e protetora das donzelas . –pode ter sido impressão minha mas quando a garota anunciou quem era a lua emitiu um brilho maior.

 

-Posso ajuda ?

 

A única coisa que veio na minha cabeça foi isso, ela abriu um sorriso compreensivo .

 

-Eu posso te ajudar , vim aqui lhe oferecer a imortalidade , vim aqui lhe da uma única e preciosa chance , gostaria de se torna uma de minhas caçadoras ?

 

-Caçadora? Seguir pelo mundo caçando animais selvagens ?

 

-Com a imortalidade a o seu favor, só basta fazer um pacto de castidade , e nada poderá te ferir ou te fazer mal .

 

Uma voz dentro da minha cabeça mandava eu aceita o convite , dizendo que seria o melhor para mim .

 

-Mas o Mattew , Margaret e Gronie ?

 

-Só você e digna de vira caçadora , Margaret e um filha de Afrodite nunca aceitaria e os homens não bem-vindos na caçada.

 

-Então não, eu recuso , sem eles eu ...

 

Não pude termina minha linha raciocínio ,comecei a sentir uma enorme dor de cabeça, parecia que uma parte do meu cérebro era espremido .

 

-Voltarei a oferecer em outra ocasião .

 

A Deusa sumiu, a única coisa que me lembro antes de perde os sentidos foi escuta meus amigos chamarem meu nome e correr ao meu encontro, depois eu apaguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteçera ? Ela aceitara o convite de Artemis ? OO:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.