Dangerously Close escrita por True_b_


Capítulo 9
Tudo e tão caótico


Notas iniciais do capítulo

E a primeira a talvez ultima vez que tenha o POV de Mattew viu gente u-u' a maioria e Melissa u-u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87020/chapter/9

Mattew POV

 

Fiquei com o primeiro turno para vigiar .

 

-Você ta muito longe sabia ? –a voz de Margaret era irritante e sem falar que ela gritou tão alto que quase acordou Melissa.

 

-Fala baixo Margaret, assim vai acorda a Melissa . –pelo menos Gronie tinha consciência.

 

Me aproximei mais um pouco dele , me sentei debaixo de uma árvore , logo só restava a mim acordado , fiquei fitando todos mas meu olhar prendeu a ela .

 

-Melissa –meu cérebro foi programado para ler ao grego antigo, e para odiar filhos e filhas de Athena , mas .

 

-Sempre vai existe um mas , porque tudo e muito caótico , essa e a lição número um. –uma voz ecoou na minha cabeça , era de uma mulher , já ate posso imaginar quem era.

 

Me levantei e seguir ate onde Melissa estava deitada, pela sua cara deveria esta muita cansada para fica aterrorizada com os últimos acontecimentos .

 

-Não –ela sussurrou baixinho , me abaixei  mas quando levei minha mão a testa de Melissa , ela fez uma careta , retirei a mãe imediatamente e me afastei dela , logo seu rosto suavizou.

 

-Droga .

 

Voltei meu caminho ate árvore, maldito “dom” especial , se onde eu passar causar o caos e um dom , muito obrigado não quero .

 

-Você esta certa tudo e caótico .

 

Agradeço minha “mãe” por não me criar perto de Melissa.

 

Agora em nome de da maior inimiga de minha mãe biologia eu prometo (...)

 

-Não prometa o que não pode cumprir –Éris tem razão , me calei mentalmente, esperei Gronie acorda para vim me substituir .   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho DDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.