Dangerously Close escrita por True_b_


Capítulo 7
Tenho uma reunião familiar (parte III)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que lem ' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87020/chapter/7

Geralmente quando você tem “aquela conversa” com seus pais sempre e sobre hormônios , atração pelo sexo oposto, e outras coisas, quando minha mãe me disse que eu precisava sabe da historia do inicio, desejei secretamente que ela me contasse de onde vem os bebes .

 

-Tudo começo quando seu pai saiu numa viagem de negocios uma semana antes de nosso casamento , na viagem uma das negociantes era Athena e seu pai trocou pensamentos com ela, depois que ele voltou da viagem seus amigos organizaram uma despedida de solteiro e então ele dormiu com Éris.

 

-E ele te contou tudo isso?  E você continuo com ele ?-Margaret parecia mais surpresa com a fidelidade de minha mádastra do que com o fato de meu pai engravidar duas deusas.

 

-Quando se ama , se perdoa tudo, principalmente quando você e abençoado com duas crianças lindas .

 

-Mas por que a Melissa não tem cabelo loiro ?

 

-Athena sabia que Éris também esperava um filho de Fred , então ela mesmo veio pessoalmente entregar Melissa, nos explicou o risco de vida que ela corria com a futuro filho de Éris morando junto com ela, então eu pedir para que seus cabelos em vez de loiros , fossem pretos que nem os meus, eu esconderia Melissa de tudo e todos que relacionassem  mitologia grega , mas Athena me alertou que uma dia eu teria que revela para ela suas origens , é esse dia chegou .

 

Minha cabeça rodava de tanta informação recebida e crua , tudo bem que eu queria a historia verdadeira e do inicio, mas tudo era tão novo pra mim .

 

-Mattew logo descobriu que era um meio-sangue , pois monstro começaram a atacar ele , e logo ele recebeu um presente de sua mãe a espada , você meu anjo eu criei como tivesse fobia social .

 

-Uma frescura , ela poderia ter crescido junto com Mattew numa boa –meu pai nunca valorizou minha fobia.

 

-Fred você sabe que foi pedido de Athena para que protegêssemos Melissa , não que Mattew não precisasse de proteção também , mas eu não deixaria meu filho matar a irmã e carrega dentro de si a culpa de uma morte , sem saber porque desejava a morte dela. Meu anjo como eu ia dizendo eu criei como tivesse fobia social para te afasta do Mattew 

 

Olhei para Mattew sua expressão não mostrava confusão , era indecifrável , abri a boca para falar com ele, ou para tira mas duvidas que surgiram na minha cabeça , mas quando estava preste a falar a sala foi invadida por duas criaturas aladas , tinham assas de morcegos , garras enormes, presas afiadas e amareladas.

 

-AHHH –pensei que Margaret havia gritado por causa das criaturas que haviam invadido a sala pela janela, mas na verdade ela olhava para as unhas. –Meus Deuses , minhas unha , chama a SAMU .

 

-Bééé fúrias bé temos bé que bé  tirar bé eles bé daqui bé –Foi difícil entender o que ele falava ou melhor bodava , essa palavra não existe tenho certeza, mas essa altura o que  eu achava que não existia , existia ate demais  .

 

-Filhos Éris , se entregue e sua família sair viva . –As coisas falaram em coro o que fez suas vozes saírem mas assustadoras e roucas , sentir um arrepio percorrer meu corpo , queria fazer alguma coisa para ajuda Mattew que a essa altura tinha as duas fúrias encurralando ele na parede sem poder pegar sua lanterna .

 

-Nossa deixa para sairmos  –Margaret agarrou meu braço e começou a me arrasta por onde as criaturas haviam entrado, eu não poderia deixar minha família ali pra morrer, puxei meu braço e sair correndo em direção dos morcegos super desenvolvidos –Volta aqui sua louca o que você vai fazer ?

 

Pulei em cima das costas de uma das fúrias , como eu peguei as duas de surpresa, a que eu pulei nas costas ficou tentando me tirar , a outra fica olhando confusa , tentando sabe o que fazer.

 

-Sair daqui Mattew .

 

Ele ainda correu ate o buraco da janela, foi quando a fúria me lançou contra a parede, infelizmente bati minha cabeça contra um quadro , logo abriu sentir arde e o sangue escorrer , Mattew paralisou , plantas começaram a invadir a casa , logo estavam tentando deter as criaturas .

 

Minha madrasta correu ate mim , me ajudou a levanta ,antes de me empurrar para sair me entregou uma pulseira.

 

-Seu presente de Athena –então ela me empurrou para cima de Mattew, logo nos dois estávamos sendo arrastado para o carro , a ultima imagem que eu vi foi meu pai jogar tudo o que via em cima das criaturas , minha madrasta ajudava .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que vai acontecer ? OO:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.